: Qual o som mais agradável de ouvir no lol? (alem de pentakill é claro)
Todos os Sons do Jhin - Falas/Skills/Tudo {{champion:202}}
: DIGA UM CAMPEÃO E UM MAIN RESPONDE DANDO DICAS !! VAMOS TODOS SE AJUDAR !! lolzin <3
{{champion:421}} Não sei se a build que tô fazendo tá certa {{item:1401}} {{item:3071}} {{item:3742}} {{item:3053}} {{item:3047}} ou{{item:3111}} {{item:3748}}
: Fan art Hecarim
Daora, Parabéns {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Que tipo de música vocês curtem ouvir?
: {{champion:39}} VS {{champion:122}} http://orig14.deviantart.net/c9ad/f/2014/347/e/f/irelia_vs_darius_by_mkuchima-d89pm2d.png
KenFox (BR)
: {{champion:86}} "Medo e o primeiro de muitos inimigos" {{champion:157}} "Espada quebrada,espirito quebrado" {{champion:17}} "armado e preparado" {{champion:126}} "..."(esqueci a fala dele so lembro que e quando picka ele)
"Eu luto por um futuro iluminado"
Hasore (BR)
: O q ta acontecendo nessa imagem da riven
O Yasuo encontrou onde ela estava e decidiu "vingar" o irmão. Eu pelo menos acho que é isso.
: Seja sincero, você acha o seu main balanceado?
: Monstros terríveis… Criaturas exóticas… Imensas riquezas… Tesouros escondidos… Enclaves malignos… Terras inexploradas… A palavra “bronze” guarda desespero. :) Na verdade é só um bando de jogadores ruins em um único elo. Possivelmente a maior quantidade de trolls se encontram aí, porque não tem como cair do Bronze 5. :)
: picks e bans - situações e soluções
Senhor, sua mente não tem limites na criatividade e zuação. Parabéns Berserk
AmberIy (BR)
: Singed: Tire suas dúvidas aqui!
Como que faz quando eu pego um main fiora? :v
: QUAL SEU COUNTER PICK? CAMPEÃO QUE SEMPRE QUE JOGA CONTRA VC PERDE?
: Qual o seu campeão "secreto" que te faz ganhar, você considera forte demais mas ninguém sabe?
: QUERO MEUS 350 DE RP, EU PAGUEI
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, deu um erro durante o processo e os 10 reais foram cobrados pro limbo. Não recebi o RP e não consegui nada no suporte da minha operadora e da Boku ( empresa que é a responsável por isso ). E logo hoje que eu ia pegar aqueles baús contento skin projeto ;/
zerinho6 (BR)
: Riot concerte esse sistema de champ em aram
Singed é fantástico com a bolinha, vocÊ faz tank usa a bolinha e traz pro seu time
: ta , mas com quem acasalou pra ter filhotes?
Por ser peludo suponho que foi o {{champion:107}}
: se ele receber um rework ele n vai dx de ser feio é so ler a lore dele ele é assim cara...
Sion era feio na lore e a Riot deu um jeitinho nele
Láw (BR)
: Que campeão você queria que tivesse rework??
Eu queria um rework nível Shen na dona {{champion:39}}
: O thresh não é um campeão corpo-a-corpo Tenta fazer hidra pra ele.
A arma do thresh é corpo-a-corpo, ela não lança projéteis. No jogo ele é sim classificado como ranged mas a Kusarigame é uma arma de combate corpo-a-corpo.
: Arma do thresh não é corpo-a-corpo -.-
Uma kusarigama é sim um arma corpo-a-corpo http://i68.tinypic.com/2safkvm.jpg
: Skin Ultimate para o Jax
Aí ele pegava a arma do thresh e soltava um "PODE VIR!!"{{champion:412}}
Comentários de Rioters
Cineasta (BR)
: Qual a melhor skin do jogo pra vocês?
Atualmente tô viciado em Sion Mech Zero http://thumb.mais.uol.com.br/15807688-xlarge.jpg?ver=1
Hasore (BR)
: Que isso sirva de liçao pra vcs nao dá em cima das meninas que joga lol
http://rlv.zcache.com/yaranaika_muffin_heart_sticker-rd1bb3a8b0f2a4e2d95b537a630496b42_v9w0n_8byvr_324.jpg
: PELO AMOR NÃO QUERIA PROCURAR SOBRE ELE PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Ele virou um meme na internet por conta de vários videos homossexuais +18 dele, que acabou viralizando no Youtube censurado por conta do grito dele "Aí que delícia". **Eu também nunca vi e espero nunca ver.** Meus amigos do colégio me explicaram isso. Ele foi conhecido como "Jailson, o pai de família". Por isso que ele disse "nosso pai".
Ele não é uma má pessoa Annie, https://www.youtube.com/watch?v=RceWb_lug68
: Desculpa, mas eu não acesso o "mundo +18" (Não que eu não tenha idade para isso, só não curto :) ).
Também não acesso o tal "mundo +18", conheci ele por memes. E e ele é um amor de pessoa, olha só esse vídeo dele nos tempos atuais https://www.youtube.com/watch?v=pGKA7wYgqYw
: vc foi visitado pela vayne maestria 5
https://i.makeagif.com/media/8-10-2015/twdLLl.gif
: Annie torce por selo seu sucesso! :)
http://pm1.narvii.com/5781/101b05fc2aa46cb2d45572fea73db9169f50218a_hq.jpg
: Qual foi a melhor coisa que vocês ganharam da criação Hextec?
Eu tirei dois Pulsefire Ezreal, mas no geral eu só tiro coisa ruim (tipo 3 vezes singed ssw ) :(
: Sorteio SKIN 975
Preenchi as 3 formas de participar >.>, manda duas caixinhas de 490 (2x490=980), se não der manda irelia ~bundas~ lâminas gélidas
lMucilon (BR)
: Junte duas frases de seus campeões favoritos
" A beleza não existem sem museu" "{{champion:202}}{{champion:81}} "
: FRAGMENTO DE CHAVE
Espere o ciclo de fragmentos resetar -.-
Göogle (BR)
: HOJE É MEU NIVER 🎁 🎉 🎈
Feliz Draven, muitos Dravens de vida, que Draven te abençoe. Boa Draven pra VoDraven. {{champion:119}} {{champion:119}}{{champion:119}}
Azhoth (BR)
: Não é, mas eu não me importo mesmo;
Se não se importasse de verdade não viria aqui comentar que não se importa :D
Jáx (BR)
: Amostrem seus ícones de invocador
Eu tenho o melhor ícone http://media.lolusercontent.com/api/embedly/1/image/resize?url=http%3A%2F%2Fimgur.com%2FtA9BiSys.png&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=150
: DISCUSSÃO: Quais são seus "New Metas" que vocês criaram e mais usam?
Assim que o Aurelion lançou eu fui direto pra jungle com ele, Taliyah tbm :3
: Se vc ta chorando imagina os challenger que pegaram prata https://twitter.com/IMTWILDTURTLE/status/797915606183866369 https://twitter.com/Xpecial_/status/797744893053444096 https://twitter.com/picoca/status/798225754278400000
Mas eles pegam de volta :v
: FIM DE NIDALEE ?
O problema da nida é que ou ela domina a jungle e o jogo por consequência...ou vai ser inútil pela dependência de itens. A Riot tem que fazer algo que deixe ela útil ao mesmo tempo que não seja abusiva.
Zoxi (BR)
: Ganhou sim, a Lua Sangrenta não foi?
Ele já tinha (Lançou em Junho de 2011), a última skin lançada pra ele foi a TPA Shen em Maio de 2013.
: nada a ver lek '-'
Meio-Dragão+Filha das Estrelas, se você precisa de uma explicação
TiozinBu (BR)
: Que filhos os campões iam ter se eles se casassem?
{{champion:102}} +{{champion:16}} = {{champion:136}}
: meu lol ta fechando fala q n consegui encontrar o maestro
Achei ele aqui http://img.braziliantimes.com/f0b6f555b663fb59a6fce87c7f2cc135-mid.jpg
Kakomo (BR)
: Insignia De Honra ( Tutorial ! )
Não minto quanto falo que sempre que venço honro os companheiros que não foram agressivos com as insígnias, já o oponente honrado eu levo em consideração a performance e/ou a mentalidade do sujeito. Gosto muito de recompensar os companheiros e adversários. Estou com até um bom número de pontos em cada "modalidade", principalmente em "trabalho em equipe". E a respeito de pessoas que falam gg izi, acho certo reportar por atitude negativa. {{champion:150}}
: Cruel. {{item:3151}}
{{champion:240}} Cruel...Cruel!...CRU-EL!!!!
: [Nova brincadeira] Seu 1 º main te ataca e seu 2 º te defende.
Sentença-sama nunca me atacaria...o Jhin até vai ;-;
: Vc ja tem voz tesuda
http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/010/809/happy-oh-stop-it-you.png
: Qual campeão você queria ser em certos momentos?
{{champion:202}} fod.endo voz tesuda do Jhin
: Oh ela quer falar da mamãe (Round 3)
Sua mãe é tão gorda que o {{champion:412}} foi pegar a alma dela e precisou de um farol
: E se a Kalista pudesse usar a ult em si mesma...
SKARRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!{{champion:240}}
: #Socializando: Sonho absurdo de infância
Ter um cinto com um teclado acoplado, o que eu digitasse eu me transformasse por um período de tempo. Como minha Vó tinha um ferro velho eu tentava montar ele...eh...não deu tão certo mas era legal.
Exibir mais

Neko Yan

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão