ZetFury (BR)
: Eu concordo com vc cara, ela esta muito fraca, ainda mais por ser uma skin de 1350
Falta algo nela, comprei e me arrependo, pq o Kayn sem skin é mais bonito
: Fiddlesticks
Concordo com você, faltá dano pra ele
: Ajude-me como counterar garen?
Tente pegar campeões como termo q dão aquele Poke, fica a dica 😉
Comentários de Rioters
: isso n é culpa da riot man... geralmente nesse elo, parece que cai mtas pessoas na md10, que nao sabem jogar
Mais pq no meu time sempre sempre o top fida
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: E ai cara beleza? Já habilitou as configurações leve no cliente? Se não olhe esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=me81nLNs2mk Tem mais uma coisa, quando for jogar não fique alternando entre google chrome (facebook, ou sei la o que) priorize apenas o jogo xD
sim, mais minha maquina é boa pra jogos, estou jogando jogos de ultima gereção, agora to abrindo um partida personalizada, dai vejo c esta tudo certo pq fica perdendo os pdl n da, mais vou tentar fazer isso oq vc falo obgado
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Ailse (BR)
: MEU RP NÃO ENTROU
Os meus tbm n entraram, dai passei em outro cartao meu, q deu a msg de confirmação de pagamento e n entrou os rp, agora n sei c passei 2x, tbm queri ajuda
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: IAI MEN, MIN ADIZIONA QUE NOIS JOGO JUNTO{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Vlw cara vo add sim, qual seu elo eu tô prata, e n consigo ganha um jogo cara meu time sempre​ trolla
: Pegue replay, veja seus números, analise as partidas, mude o que tem que mudar. As vezes pode ser sua champion pool que ficou enfraquecido no elo ou patch(seus campeões não podem ter levado nerfs diretamente, mas outros champions podem ter sido bufados, modificações nos itens, etc.) Isso também pode acontecer quando você sobe, mas sua gameplay não acompanha sua subida.
Pois é amigo, está impossível de eu ganha partidas, e daí que eu fico mais brabo e continuo tentando ganhar, mais não dá, como disse é impossível o meu time tem player acompanha, tem cara q morre uma vez e fica parado na base, vim no fórum pra ver c alguém me ajuda, pois isso é injusta pra mim​.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
orthopox (BR)
: Também está acontecendo o mesmo comigo.
dai é fogo né amigo, pq eu perdi pdl, e do nada ja tinha até jogado mais antes
: problema com os amigos(champ e tempo)
comigo não aparece os campeao pra banir nem pra selecionar nas partidas, e vc?
Comentários de Rioters
: bugs na seleção de campeoes
pois é dai eu quem me ferro?
Comentários de Rioters
Juanppm (BR)
: Cara desculpa te informar tao tarde mas para alguns jogadores o lol esta meio bugado.Mesmo com 40 de ms o lol lega como se estive-se com 150. Hoje eu joguei e todas as partidas ou tinha 1(ou 2) AFK ou tinha alguem com lag.Mudança de patch é sempre ruim.
Pois é, dai eu levei até ban por causa desse bug, fui tenta joga agora e não deu de novo, ta muito ruim isso ai, não aparece os campeoes para banir nem para selecionar fica sem nada, e ainda perdi pdl por causa disso, to torcendo para que consertem logo esse bug pois hoje não vou mais tentar jogar
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Cara já aconteceu comigo também , Eu perdi 8 seguidas , Ja tomei 8 bans permanentes exatamente no Prata II então eu entendo do negocio , Voce simplesmente não pode jogar pelo time , A primeira dica q eu dou é Jogue com champs que não seja o main teu , Porque isso , simplesmente quando você tenta jogar com um main você faz as plays não faça as plays , pega um champion que tu não domina muito joga uns 3 normal game e vai ranked ( Certifica que tu consegue fazer o basico com ele ) Depois tu aprende nas ranqueadas a jogar com ele na marra mesmo e você vai conseguir ganhar , EU fiz isso de TF , KAT , ETC e consegui subir
Cara eu n consigo mais ganhar é imposivel n adianta, joguei 3x hoje e perdi as 3 to caindo pro bronze de novo
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Skins campeonato da kalista e thresh vao voltar em 2016? se alguém souber me avisa obrigado
Vlw galera por responder, pena que vou ter que espera até ano que vem, mais faz parte
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
GuiDN (BR)
: Double Jump Kha'Zix
É só matar com a skill que ela volta denovo pra ser reusada boa sorte

NancoX3301

Nível 38 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão