: Partidas de Clássicos | All-Star 2019
: Obrigado, jogadores de Twisted Treeline!
Partida contra bot ta valendo galera?
: Não vão falar da skill secreta do ryze?
: Xeque-mate: paiN é rebaixada para o Circuito Desafiante
. #eleicoessemlulaefraude #cblolsempainefraude . Agora só chorem...
: Novo modo...?
Legal, mas nada funcional. Imagine ter que aguardar para poder jogar X1. E quem estiver esperando sem fazer nada? Vão ser os primeiros a apontar o dedo e fazer pressão psicológica para hatear o jogador que não jogar legal o matchup. Ideia boa é um Modo Arena. Cenário circular, e cabeças rolando.
: Agenda e Confrontos 1x1 do All-Star 2017
Caramba, que honra Hein VVVERT. Vai jogar x1 contra Faker. Parabéns.
: GRAGAS NOVO DARKIN?
Cara, com certeza, sempre achei que o Gragas tivesse silhueta de um Darkin.{{sticker:sg-ahri-2}}
D FooXx (BR)
: quando vai sai um filme ou anime, série?do league of legends
O LOL Merece muito um anime. Eu ja pensei em Filme, mas filme não faria jus à tamanhã história e quantidade de champions existentes, então o caminho é fazer anime mesmo. Algo como meu antigo e querido Cavaleiro dos Zodíaco.{{sticker:sg-poppy}}
: Girl Power: As mulheres que invadem o Rift
Xerxe demonstra o quanto as mulheres estão ganhando espaço no lol. Li por esses dias que ela foi contratada pela Splyce.
Xanapura (BR)
: Novo modo rotativo: ARENA!.
É tudo que queremos: MODO ARENA. Eu gosto muito do Modo Ascensão pois tem essa ideia de um lugar em circulo para Guerra. Mas um modo mais focado em Team Fight será sempre bem vindo. {{sticker:sg-ahri-2}}
Loneki (BR)
: O Único Guia De Ryze Que Você Precisa!
ShZi (BR)
: Alguém já ouviu falar dessa Lenda chamada "Capsula de Honra" ?
Ganhei 4 até hoje. Em uma veio Warwick Cinzento e nas outras, vieram nada demais.
: Lucian no top ainda é viável ou é sacanagem usar?
Lucian ganhou relevância no TOP depois que o Arauto foi atualizado. Ganhar Lane Phase é bem importante pra poder dar uma folga para fazer o Arauto com Facilidade e começar a abrir vantagem ainda maior no jogo.
: Shen, Ornn ou Maokai?
Shen bem versátil. Ornn mais roubado, por isso a melhor opção por agora. E Maokai é bom, mas se fosse para escolher, escolheria alguma das duas anteriores.
Comentários de Rioters
: Resolvendo 2 problemas em apenas 1 tiro. (EA + Treeline)
Você não é Bolsonaro, mas foi Mito nessa ideia!!
SanGrent (BR)
: SUPERLIGA HOJE, AMANHÃ E DOMINGO NO NOVO PATCH!
: Remover Warmog de Ascenção.
Ascensão é o melhor modo rotativo. Se alguem estiver de warmog saiba buildar para cortar a cura, taca incendiar, faz uns paranauê e fica tudo tranquilo.
: Estou preso em uma partida que n existe
Mesma coisa aqui. Travando pra caramba. Instabilidade no servidor
: [Ajuda] Mercado de Essências! O que comprar???
Fiquei com algo um pouco menos de 100 EA, e vou trocar nick, comprei varios Chromas, algumas skins wards misteriosas e penso em investir forte mesmo em página de Runas. Atualmente tenho 10 editáveis, mas penso que umas 15, 16 será um numero bom. que necessito. Então acho um bom investimento.
: Erro na hora de acessar os Espólios
: Notas da Atualização 7.22
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ATÉ QUE FIM O MELHOR MODO ROTATIVO. VALEU RIOT!! =D Já tava de saco cheio desses modos aí estilo Nutella.
Nesith (BR)
: Como liberar todas as skins do LOL com apenas 1 baú+chave e "um pouco" de sorte!!!
**Melhor utilizar esta sorte aí pra jogar na Mega Sena.** {{sticker:sg-lulu}}
azzepan (BR)
: Amigos, fiz uma montagem no Photoshop e me transformei no Jhin usando uma foto minha!
TRIXP (BR)
: CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)
XGooTzee (BR)
: AAAH muito obrigado , no caso mes que vem?
> [{quoted}](name=XGooTzee,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=uaGiKcnp,comment-id=00000000,timestamp=2017-10-31T15:25:29.966+0000) > > AAAH muito obrigado , no caso mes > que vem? Confesso que não sei. Antes eu pensava que o ciclo durava do dia 1º ao dia 30. Mas eu percebi e muitos players perceberam que não era bem assim. Então certa vez vi um tópico falando a respeito que o ciclo era diferente para cada pessoa. Sugiro aguardar virar o mês para ver se você volta a ganhar...caso não ganhe, o ciclo não é de 1º ao 30 ou 31. A Riot já se pronunciou sobre isto. O limite de ciclo é de 4 chaves (12 fragmentos).
XGooTzee (BR)
: Não estou mais recebendo fragmentos de chave , mesmo recebendo honras em todas partidas...
Cada player tem um ciclo próprio de recebimento de chaves que sempre dura 30 dias. Dentro deste ciclo você consegue ao todo 12 fragmentos. Para voltar a receber fragmentos de chaves é necessário iniciar novo ciclo.
Yellox (BR)
: O x1 mais épico que você vai ver hoje (Vlad vs WW)
HAHha legal o video. Janna estragando a festa dos outros.
Drieo (BR)
: Você vai ter IP/EA suficiente pra comprar a Skin do Warwick Urfwick?!
Não chego nos 100k, então to fora. Mas caso tivesse 150k, acho que daria prioridade a outras coisas da Loja. 150k é muita coisa em 1 skin.
XxHTxX (BR)
: Ken Harusame é um...
Se ele faz isso é frescura. Tem que ter a mente aberta pra debater com pensamentos contrários.
: alguma técnica para apresentar sem ficar nervoso?
Sei que diversas pessoas já te ajudaram neste tópico, mas se eu puder também contribuir, eu digo que: _Você precisa tirar toda a atenção que existe voltada a você_. Sei que parece um estranho pensar assim, já que quem apresenta fica em um palco e vira o centro das atenções. Mas utilize da tecnologia para retirar toda a atenção voltada a você, no momento em que estiver apresentando. Eu não estou falando em utilizar hologramas ou fumaças mágicas, mas tão somente utilizar por exemplo apresentação de Powerpoint, videos, etc. Isso faz com que a atenção não seja só para você, mas sim para seu trabalho num todo. Isso ajuda muito. Todos saem gostando disto. Para quem apresenta fica mais fácil, pois pode relembrar os temas na propria apresentação por tópicos, e para quem vê é interessante pois sai daquela monotonia.
: Pacotes de Skins Legado do Halloween e tempo disponível na loja.
XuN4erXNMY, quais SKINS legado estarão abertas neste cofre? Estou querendo comprar algumas e pelo que sei, sai em dezembro o Cofre das SKins Legado. Seriam todas agora?
: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!
Putz, me lasquei duplamente então. Primeiro porque enquanto dava para desabilitar eu sequer sabia, então nunca desabilitei. E agora, jamais poderei desabilitar.
: Nova Skin do Galio [Galio Fantástico]
: Por que os vendedores de Summoner's Rift não tem dublagem também?
Tudo é questão de concorrência, lei da oferta e da procura. Se tivessem 2 ou mais vendedores na base, certamente algum destes aprenderia o português para agradar o cliente, fazer promoções, etc. Como tem apenas um vendedor, você não tem a quem recorrer, é preciso fazer compras com um estrangeiro que não fala a nossa língua. Sou contra isso, e portanto a favor do livre comércio, sem intervenção Estatal. UP ao seu tópico por isso, conseguiu trazer uma questão que deve ser sempre debatida.
brazjr2 (BR)
: Sugestão de Modo de Jogo (Singed Painting)
NezCauu (BR)
: • Quantos pontos vocês tem no bolão?
: Guia das Recompensas da Temporada 2017
: Skin Ultimate 2017
Pelo critério de versatilidade e de pick, {{champion:79}} merece essa Skin
: por que nao uma modificaçao do mapa acensao para o hallowen
Ascensão > ALL A ideia deixaria bem legal. Pena que o modo rotativo do Halloween será Doom Bots
: Travamentos durante o jogo (ms não modifica)
Eitaa, achei que só eu tivesse isso. Por diversas vezes achei que eu pudesse tá com algum delay cerebral ou problema na visao, já que o ms "demonstrava" que estava tudo OK.
Kanekï (BR)
: Maestrias Antigas vs Novas
Se comparado às maestrias antigas, realmente tem um tamanho exagerado. Por outro lado, se comparado aos novos emotes, elas têm tamanho equiparado. E por este motivo, concordo que a maestria continue com este tamanho "exagerado". Logo logo vamos nos acostumar.
: Campeão em Destaque: Temer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto inteligente.
: Nexus destruídos ( ao mesmo tempo)
Supondo que isso ocorra. Que ambos os Nexus sejam destruídos ainda que os milésimos de segundos sejam os mesmos. Acho que deveriam considerar o maior dano negativo que o Nexus tenha ficado. Supondo que ele tem 10 de HP (antes do último ataque) e o último ataque dê 100 de Dano, então ele - o Nexus - ficará com -90 de HP (10 -100) , isso serviria para critério de desempate. Haha só estou viajando na sua ideia.
EngShady (BR)
: Mitológico Schaeppi!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SUPER PISTOLA HEXTEC
: Criar conta no PBE/APT
O PBE tem **Modos Rotativos liberados**? Seria legal se tivessem todos os modos liberados :P. Ainda não loguei, e não sei como é o PBE. Quem souber, me responde pls.{{summoner:31}}
Shocoto (BR)
: Esse Mundial ta uma P****
Assista somente os jogos da Marines. Assim verá coisas diferentes e criativas.
: Que saudades de antes da Tencent comprar maior parte do LoL... :/
Do jeito que as coisas andam, logo logo vão lançar _Emote Ultimate_ e o preço será o triplo.{{summoner:3}}
: Eu ia criar um tópico mas vou pegar o gancho do teu que é sobre o mesmo assunto. Os emotes ainda não podem ser utilizados em partidas personalizadas ou no modo de treino. Esse já é um problema conhecido e vamos resolver em breve. {{sticker:vayne-pose}}
> [{quoted}](name=Justiseek,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=FcfN9KG0,comment-id=0003,timestamp=2017-10-11T15:14:35.360+0000) > > Eu ia criar um tópico mas vou pegar o gancho do teu que é sobre o mesmo assunto. > > Os emotes ainda não podem ser utilizados em partidas personalizadas ou no modo de treino. Esse já é um problema conhecido e vamos resolver em breve. > > {{sticker:vayne-pose}} E nem nos modos rotativos. Pelo menos não consegui utilizar o meu do mundial no Cerco ao Nexus, ativo recentemente.
: Mylon aposentou!! Nooooooooooooooooo
4lan curtiu isso.{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
Exibir mais

Najila Camisa 10

Nível 138 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão