: RITO GOMES E O SERVER
Comentários de Rioters
: RITO GOMES FOI BRINCAR DE IMITAR O BRASIL E DECLARA ESTADO DE EMERGÊNCIA
: Lentidão e problema pra criar partidas (11/11)
{{sticker:sg-shisa}} já não basta não ganhar mais nada no final da partida além de XP não conseguem deixa o jogo funcionando direito é %%%% viu kkkkkkkk
: Que belo client em kkkk
fora que agora não da mais pra procurar partidas shuashuahusa
Comentários de Rioters
: Expulsando um champ
obviamente que não se já lanço já era eles só desistem de um campeão na fase de testes
: Expulsando um champ
não vão deletar ninguém men só aceita e chora pra determinado campeão
: Indo além do nível 30
Beleza riot o custo da maestria ficou alto pra krl agora teremos que escolher entre habilitar um champ ou maestria e não pegamos mais Ip/Ea no final de partida sendo que pra upar um nivel demora pra krl compensa mais cria outra conta do que fica nessa nivel 30 agora me diz oque vcs tinha na cabeça? A maioria da comunidade acho isso uma %%%%% ter que escolher entre um champ ou maestria e só tem como pegar Ea subindo de nivel esperava mais de vocês se tornaram mercenária ou gasta com Rp ou se fode né....
Comentários de Rioters
: NÃO RECEBI A MINHA SKIN REFERENTE AS PAGINAS DE RUNAS
: Guia das Recompensas da Temporada 2017
sacanagem pensei que ia ganhar a skin de ward mais não vou ganhar pq sou só ouro na solo duo e bronze na flex afff
: Pergunte à Riot: O Tormento?
Só queria saber porque tiraram a essência dos kindred desde seu lançamento só %%%%%am o boneco tirando a cura do W se tivesse deixado do jeito que lançou e apenas nerfando o dano ou até mesmo a ultimate muita gente taria jogando com eles ainda agora ta um verdadeiro só pico pra brincar pq ta inviavel nas rankeadas... vai entender nessa rito gomes mecheram nos kindred que tava de boas e deixam o aurelion queto que ta mais esquecido que muitos champs feels bad kkkkkkk
Comentários de Rioters
: Missões semanais
Comentários de Rioters
: Internet OI velox 15 mega esta boa pra jogar ?? moro em SP
pior coisa que você pode fazer aqui no brasil é contratar um serviço de banda larga da oi ainda mais pra jogar....
Stalzc (BR)
: "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente."
tem um maluco que passou um meto mais facil pelo visto da uma olhada no forum...
: Ms....
ai você tenta criar a conta no pbe e fica dando erro tbm riot hoje ta daquele jeito shuahusasa
Comentários de Rioters
LGC ipie (BR)
: meu jogo deu erro
n foi erro fera é a %%%%% de uma manutenção '='
brazjr2 (BR)
: Ta off o jogo?
NaoSou (BR)
: Sacanagem? Não foi manutenção surpresa. Ja tem um tempo que ta ali dizendo que ia ter manutenção agora. Ninguem mandou voce começar a partida ._.'
> [{quoted}](name=NaoSou,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=g4uxlwB5,comment-id=0000,timestamp=2017-10-04T05:09:45.692+0000) > > Sacanagem? Não foi manutenção surpresa. Ja tem um tempo que ta ali dizendo que ia ter manutenção agora. Ninguem mandou voce começar a partida ._.' não era pra agora era 3hrs da manhã riot adiantou essa %%%%% kkkkk
: Caiu aqui, caiu ai ? FON
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Nice Evento rito
a culpa não é da riot e sim da comunidade....
: Acampamento time cristal :c
: Quando vc é do grupo Cristal...
2hrs men mais do jeito que ta não vamos conseguir :c
Comentários de Rioters
: OI VELOX TROLLANDO
parceiro sinto lhe informa um vai jogar a culpa pro outro kkkkk a oi é a pior net pra tu jogar lol se ta zikada vai ficar zikada kkkkkk
: Dez Dicas para o Acampamento Yordle
{{sticker:sg-soraka}} Hastad e Mix no Cristal estamos %%%%%%s ;-;
: Para quem está com problema com RP (via boleto)
eu coloquei rp hoje tbm mais como comprei pelo cartão pré pago não deu problema pelo menos eles vão resolver isso o mais rapido possivel
: CADE MEU RP
man tem muita gente que não recebeu o rp jaja a rito deve da uma declaração é por isso que compro os cartão pré pago não tem problema kkkkkkkkkk
Mister74 (BR)
: COMPREI RP E NÃO VEIO
: Primeira vez que compro RP por Boleto e não chega
primeiro tenha em mão o comprovante que você pagou o boleto tudo certinho o protocolo do pedido e converse com o suporte da riot
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: RP por SMS da Operadora Claro
consegui por hoje de manhã acho que tu fez %%%%% parceiro kkk
: Icones de honra
ganhei todos mas acho que isso se deve a minha grande quantidade de honra acumulada no sistema antigo to feliz kkkkkk
: Recompensas da Honra antiga enviadas até 01/10/17
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Boobabyy (BR)
: Not bad
é dificil pegar o TF mesmo mas é uma skin %%%% kkkkkkkkkkk
Boobabyy (BR)
: Not bad
: DELETAR MEIJAI EU ODEIO ESSA %%%%%
é um item arriscado de se fazer agora se vc vai deixar stack ou não fica por conta de vcs kkkkkkkkkkkkk
: Problemas com ping após a ativação do novo sistema de honra!
men eu tbm tenho esses problemas a cada atualização do jogo mas dessa vez não me ocorreu nada jaja volta ao normal -'
: So pq seu champion foi banido vc deve realmente trollar??
sim vale mas tu tem que mandar pra riot através de ticket
: ban sem eu ter abandonado partida
Kueltuel (BR)
: Eu ganhei uma ranked da minha MD10, e não computou vitoria, nem ip, nem nota
Exibir mais

MyFallenAngel

Nível 32 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão