: Bordas de elo. Por que?
pq não faz sentido... as partidas normais não são pra "amedrontar" ou intimidar os caras..é pra ser relax...e nas ranqueadas vc pega gente da msma borda q vc ..entonce...
: QUEDA DE FPS (PATCH 7.24)
comigop a mesma coisa..pc bom...fps de merddda nesse 7.24
: Eu tenho um amigo que só joga de adc, e eu só jogo de sup, nois se conhece ao ponto de saber oque o outro vai fazer, (a hora que vai avançar, ultar etc...). A dica que eu deixo é achar alguem bom de sup ou adc, que voces possam ficar jogando juntos, para um se acostumar com o jogo do outro. Tenta começar com rakan e xayah que n tem mt dificuldade até um pegar vcs pegarem o estilo de cada um.
Pode crer, sei que essa é uma boa solução...mas 90% não tem esse cara, eu por ex não gosto de jogar duo em boa parte das vezes...e é esse prob "estrutural" da comunidade é que me entristece... rs
: Aurelion Sol
Eu já fiz textões sobre como a Riot não sabe equilibrar campeões com mecânicas mais apuradas e com curva de masterização hard...quando eles estão "normais" quem os domina bem acabam com o jogo sem muita dificuldade...isso se amplifica absurdamente no competitivo, onde os jogadores erram menos...então a Riot vai nerfando até beirar a inutilidade.. pra não ficar só no {{champion:136}} temos um exemplo mais recente que é o {{champion:13}} no mundial 2016 os melhores midlanes ganhavam quase sozinhos...o Faker e outro cara lá que usou mto (não lembro quem) tava ridículo de ver. Eu não acompanhava antes disso, mas parece que foi o mesmo com o {{champion:136}} um ano antes. Bom..o Solzão ta fraco..isso é fato e acho que 2 buffs simples ajudariam muiiiittoooooo que é - Mais velocidade na esfera do Q - Mais dano na ult (ngm merece esse soprinho que não faz NADAAAA) até reduziram o cdr dele..mas é só um soprinho a mais.. --------------------- Agora, outro ponto é a questão que vc falou sobre os assassinos, o Aurelion sempre foi um pick situacional e é extremamente fraco contra qqer assassino, independente do buff que receba...ngm picka aurelion de blind justo pq pode tomar um {{champion:91}} {{champion:238}} {{champion:105}} {{champion:55}} {{champion:84}} na cabeça..rs. Campeões situacionais fazer parte do escopo da Riot e isso não vai mudar
Eu já fiz textões sobre como a Riot não sabe equilibrar campeões com mecânicas mais apuradas e com curva de masterização hard...quando eles estão "normais" quem os domina bem acabam com o jogo sem muita dificuldade...isso se amplifica absurdamente no competitivo, onde os jogadores erram menos...então a Riot vai nerfando até beirar a inutilidade.. pra não ficar só no {{champion:136}} temos um exemplo mais recente que é o {{champion:13}} no mundial 2016 os melhores midlanes ganhavam quase sozinhos...o Faker e outro cara lá que usou mto (não lembro quem) tava ridículo de ver. Eu não acompanhava antes disso, mas parece que foi o mesmo com o {{champion:136}} um ano antes. Bom..o Solzão ta fraco..isso é fato e acho que 2 buffs simples ajudariam muiiiittoooooo que é - Mais velocidade na esfera do Q - Mais dano na ult (ngm merece esse soprinho que não faz NADAAAA) até reduziram o cdr dele..mas é só um soprinho a mais.. --------------------- Agora, outro ponto é a questão que vc falou sobre os assassinos, o Aurelion sempre foi um pick situacional e é extremamente fraco contra qqer assassino, independente do buff que receba...ngm picka aurelion de blind justo pq pode tomar um {{champion:91}} {{champion:238}} {{champion:105}} {{champion:55}} {{champion:84}} na cabeça..rs. Campeões situacionais fazer parte do escopo da Riot e isso não vai mudar
: Meio estilo é meio agressivo então ficar recuado não funciona muito bem comigo.
pô, mas aí complica uhauhuha cara não é não ser agressivo, é saber a hora de agressivar e...não perder mínions...mas cada um tem seu macete, eu achei muito mais fácil farmar seguro e aumentei bem a quantidade de farm pois não preciso me preocupar mto com ganks...vai de cada um..
cghouse2 (BR)
: Se eu continuar jogando rankeada vai contar na md10?
então como o @FLZ Paraguaio falou, tudo pode melhorar ou piorar seu MMR, mas a mudança é pouca, é bem menos do que durante a temporada, ou seja, não espere começar a subir agora e imaginar que se era prata vai cair platina na md10 só porque subiu seu mmr a verdade é que vc sempre vai começar bem próximo de onde terminou a temporada passada..uma ou duas divisões pra cima ou pra baixo...não muito diferente disso não...
: > Eu sei que estou longe de ser bom, mas pro prata, estou longe de ter números ruins também... jogando mais de e estou com um kda de uns 6.0 e um farm duns 70...80 a cada 10min (as x chego no tal 100). Como faço para farmar 80 a cada 10 minutos? Yoda mechanics?
haha cara o Yoda farma 100 fácil rs... mas se quer uma dica..eu aprendi a farmar recuado... não necessariamente embaixo da torre..mas se vc está "seguro" perto dela se seu sup der um engage idiota vc não morre...se o jg deles gankar vc não morre...e só de estar posicionado assim a botlane adversária não vai ficar tentando lutar o tempo todo...pq eles não estão seguros.. então vc tem mais calma para farmar e não perder minions e lasts hits. Sempre qdo eu começo a empurrar acabo perdendo alguns que não perderia na zona segura
Mantraxy (BR)
: ADC ruim e SUP ruim tem a rodo. É complicado você fechar numa sinergia automática com seu sup senão conhece ele. Logo, as vezes apenas o estilo de jogo não fecha. ADC agora tem até o mini zhonya.
sim cara, concordo totalmente com vc rs... só que o que me enraivece não é o sup ser ruim...é ele não ser sup... não fazer pedra de visão..não pegar um suporte de acordo com a composição (adcs são sempre adcs não tem como fugir) ...ngm pega tank..ai o cara vai la e pega uma annie sup..no que ela vai ajudar? no burst? se não tem tank já tem dano suficiente na comp saca...essas coisas que são fodds.. aí não faz pedra de visão...não faz uma redenção...isso não é questão de ser bom ou ruim...é inteligência ... não da pra exigir qualidade antes dos elos altos...agora bom senso dá...
D FooXx (BR)
: sera que sou, ruim assim ?
Completando o que o @wunder bier 456 falou... das 20 partidas vc perdeu no farm em 15.. eu não digo pra fazer o farm profissional de 100/10min mas pelo menos uns sessentinha dá...ou no MÍNIMO, mais que o outro top (ou outro champ da lane q ta enfrentando) e uma dica valiosa...qdo vc perde no farm, vc perde na maioria das vezes por muito, ou seja, o cara ta te empurrando e vc não ta sabendo farmar defensivamente...treina isso...no elo baixo saber farmar perto da sua torre é melhor do que perto da do cara...
: Vc tem q melhorar seu gameplay > a riot parace que decide manda so cara ruim pra joga comigo Engano seu, toda partida vc tem match com 9 outras pessoas. Trolls, afks ou noobs em geral tem 5 chances em cada 9 de estarem no time adversário (isso considerando q vc não é um troll voce mesmo). Tomei a liberdade de verificar tuas ultimas 20 rankeads no seu opgg e encontrei alguns detalhes que acho que valem a pena ser comentados: 1. Vc jogou de suporte e não trocou pro trinket vermelho apos comprar sighstone. 2. Comprou mortal reminder de yasuo sendo que não tinha ninguem no time adversário com regeneração de vida alta. 3. Jax de lichbane... wtf! isso é mt errado, me admiro vc ainda ter ganho aquela partida... 4. Rushou statikk shiv de adc, quem te disse pra fazer isso? Com jinx a build é: bf > item de attack speed > completa gume. 5. De jinx vc maximiza o "q" sempre! Por que vc upou 4 niveis no q, depois botou o w no lvl3 pra daí então botar o q no lvl5??!! Não faz sentido. 6. Jesus amado, agora que vi que tua ordem de leveling das spells é muito zoada... vc ta upando duas ao mesmo tempo, isso é muito errado. Tem que sempre foca em uma, depois outra, depois outra. Nos 3 primeiros leveis vc pegas as 3 spells, depois vai focando numa delas até max. Cara esse conceito é muito basico! Tem que saber! 7. Tipo de jax vc ta focando no e e no w ao mesmo tempo sendo que o E é a pior spell pra maximizar, eu nem jogo de jax e sei disso. Darius idem, vc ta upando q e w juntas, escolhe uma e maximiza primeiro sempre. 8. Jogou de illaoi e não comprou black cleaver, por quê? 9. Rushou maw de yorick sendo que yorick tem que rushar trinity 100% das vezes. Resumindo, sim voce está sendo colocado pra jogar com players fracos pois voce joga mal. É assim que o matchmaking funciona. Sei que o que eu estou falando não é legal de ouvir mas é a verdade.
sem contar o farm, das 20 partidas vc perdeu no farm em 15.. eu não digo pra fazer o farm profissional de 100/10min mas pelo menos uns sessentinha dá...ou no MÍNIMO, mais que o outro top (ou outro champ da lane q ta enfrentando) e uma dica valiosa...qdo vc perde no farm, vc perde na maioria das vezes por muito, ou seja, o cara ta te empurrando e vc não ta sabendo farmar defensivamente...treina isso...no elo baixo saber farmar perto da sua torre é melhor do que perto da do cara...
MilkyDad (BR)
Então, o que acontece com o {{champion:136}} é algo que já vi acontecer com alguns outros champs, o último que lembro foi o {{champion:13}} ...vou explicar.. Esses dois que citei (e alguns outros) tem uma curva de masterização bem hard, ou seja, é difícil jogar com eles (estou falando jogar bem). Esse é um ponto. Então...quando eles estão fortes (e não digo desequilibrados, só "normais") na mão de alguém que realmente saiba jogar com o champ ele fica extremamente opressivo. Isso se amplifica extremamente no competitivo, onde os jogadores erram bem menos, por exemplo, o Ryze sempre foi uma escolha forte, mas na mão dos melhores mids em 2016 simplesmente acabou com partidas e partidas no mundial. Eu não acompanhava na época, mas parece que o Aurelion fez a mesma coisa um mundial antes. Aí então a Riot com sua maravilhosa equipe de balanceamento o que faz? Vamos ver pontos fortes e fracos e ver como deixar equilibrado? Não...vamos nerfar até ficar imprestável. O Ryze ainda se segurou um pouco (bem pouco) no competitivo pela sua utilidade e por ser extremamente safe (na soloq sumiu e sua winrate é a pior dos mids), agora o Aurelion que é um pick mais situacional (contra assassinos sofre demais por ex) sumiu tanto no competitivo como na soloq Eu citei os dois 1- pq vc falou do Aurelion e 2- pq são dois champs que conheço mais, mas sei que aconteceu com vários champs de várias lanes, sempre que o nerf/buff precisa ser mais complexo que "aumentar/diminuir tanto de ataque/defesa" a Riot erra a mão. Ainda sim, o Aurelion é muito bom em determinadas situações, e ele não tem um kit fraco, melhorias simples já ajudavam bem: - aumentar um pouco a velocidade do q - aumentar um pouco o dano do R pq esse soprinho é deprimente
Goganhar (BR)
: Eu também! mas jogar de suporte é outra tristeza! adc não farma direito se ele se suicidar a culpa é sua, eu jogo de zac, lux ou thresh.
sim rs,,,mas eu tenho passado bem mais rava de adc do que de sup eim hehe ainda mais que esse ano os sups estiveram bem fortes..
Comentários de Rioters
: NERF ORNN
já tem nerf no pbe
: Notas de atualização 7.24 (Não oficial)
gostei dos nerfs no Ornn, Ezrael e Malzahar, eles estavam realmente um pouco fora da casinha (o Q do Ez estava ridículo), só tenho uma ressalva nesse nerf do Ornn tomara que não o deixe imprestável novamente... Reduzir o CD da ult do Aurelion é inútil..enquanto a ult for só aquele soprinho de m..que não da dano algum ele vai continuar esquecido..
: [SUGESTÃO] Maestria e por merito não por EA
acho que a recompensa de EA está desproporcional com qqer coisa que vc vá comprar com ela... mas a maestria sempre custou...não vejo prob nisso..
: > [{quoted}](name=Muka 00,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=HE6aUZIr,comment-id=0004,timestamp=2017-11-30T10:03:17.277+0000) > > em termos de divertimento,vc pode ser main o que quiser... > > em termos de querer ganhar, definitivamente não. > > Quem quer ganhar usa os champs do meta (principalmente em adc, talvez a lane mais difícil de se ter um offmeta) ou algum adc que SEMPRE vai ser útil pro time, vide {{champion:22}} ou {{champion:202}} > > Draven está longe de seus melhores momentos e tem utilidade zero Que adc está bom pra subir de elo? Tento jogar de Ezreal e Miss Fortune mas agora eles não param de ser banidos {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
Cara, hoje os mais fortes são eles...na verdade o Ezrael, a MF sempre vai e volta... Sim eles são bastante banidos, e jogar de Ez não é fácil. Então, sobre sua pergunta...Adcs de utilidade sempre são boas escolhas (a não ser que estejam muiiitoo fracos o que não é o caso), então por exemplo {{champion:22}} e {{champion:202}} são boas pedidas... Hypercarrys como {{champion:29}} {{champion:18}} ainda continuam com seu late absurdo, embora boa parte das partidas já tenham ido pro saco até chegar lá.. O que acontece é que a lane que mais ficou prejudicada com as novas runas é a dos ADCs, então nem tem como eu te falar com qual adc vc sobe pq HOJE é com nenhum...eles estão ainda mais dependentes do SUP e pelo menos até boa parte do mid game nem conseguem ficar sozinho na lane... prova de que as runas não estão legais pra eles é que o Ez que é o ADC forte ..nem usa as runas mais voltadas pra adc, usa inspiration... Em todas as lanes temos uns 25..30 champs com mais de 50% de winrate...os adcs são OITO ... Ou seja...vamos esperar...a Riot não deve deixar a coisa assim ...por enquanto a dica q eu te dou pra subir é não jogar de adc haha...
: Alguém aqui também tem o LOL como principal/única diversão?
cara é o seguinte...se vc está FELIZ fazendo isso...que faça pra sempre!! só não faça do game (esse ou qqer outro) uma fuga da realidade ou algo assim...que então a deprê ta logo aí.. eu jogo pq gosto, jogo batante não só lol como play4 (que comprei esse ano), mas NO MEU CASO eu não me sinto completo só jogando, eu gosto de sair, gosto de tomar uma com meus amigos, com minha esposa... então os jogos nunca são prioridade...mas se vc sente que sua jogatina é saudável manda ver;;;
Saffira (BR)
: Cara... eu sei que vão me xingar horrores,seja pela minha opinião,pelo meu pouco tempo de jogo (3 meses e meio),seja pelo meu elo(estou entre os 13% melhores do país),ou seja por impatia com a minha pessoa.... Whatever. Verdade que seja dita é que : A Zoe,pequena criança de dano muito explosivo,não é desbalanceada. A Riot foi bem clara: Queremos um mago de busted,que altíssimo dano e que mate todo mundo seja tanker ou seja Carry... Isso se vê no dano real que ela aplica que não é nenhum pouco baixo... Tá,eu vou ser bem claro aonde eu quero chegar para não fazer outro textão.... A Zoe depende 100% de 1 skill. Tudo o que ela consegue fazer,depende 100% se ela vai ou não acertar a skill proposta. Que skill é essa? É o adormecer dela. Se ela erra aquilo,você só tem 1 trabalho: Prever aonde o Q dela vai parar. O que eu quero dizer é : Não adianta cara.... Você tem que ser bom. Eu sei que segundo as estatísticas 27.88% é Bronze,44.67% é prata e 13,77% é ouro e assim por diante,e que a MAIORIA do jogo é elo baixo (bronze e prata),sem choro que ouro e platina e diamante 5 é elo baixo,por quê não é,se fosse tão poucos não chegariam lá,mais vamos focar: **A maioria do jogo é ruim.** Simples assim... o choro todo se deve somente a isso. Quase ninguém sabe prever aonde ela vai soltar as skills.... Não adianta falar A ou B ,por quê é assim e pronto. Ela tem muito dano,ok... e dai??? Eu jogo de Vladimir em muitas partidas,e até hoje eu queria ter dificuldades contra ZOE.... eu não consigo sentir **NENHUMA** dificuldade contra esse campeão. **Sabem por quê? Por quê eu sei o que as skill´s fazem,eu sei o que ela vai fazer,eu sei o que eu preciso entender para ela ser ineficaz... É simples,é lógico,ta ali bem grande : ESTUDE O CHAMP,pronto.... ** Não tem mistério,juro pra vocês,não tem mistério.... Agora,se você pega um cara que é sei la... o Faker,lógico que ele vai prever o que você vai fazer,e você vai morrer e morrer.... Ok... Mais ai é do nível do jogador sabe? Tudo bem,o W dela é broken ? Sim é muito broken....porém,e ai ? Você vai deixar de jogar por conta disso? Ela vai ser ajustada,ok vai sim... porém precisa disso tudo? E digo mais,quando ela for ajustada será só no MID/EARLY GAME.... vocês vão ter que aprender a jogar contra ela... É o mesmo caso do {{champion:157}} {{champion:122}} {{champion:114}} {{champion:164}} {{champion:67}} .... São bonecos de doente? **SÃO SIM!** Porém,tem como matar... Ahhh,mais o jogo sempre fica com 40/50 minutos,eles sempre ficam fortes... EU SEI! Dai sabe oque vocÊ faz? Pega um champ mais broken que eles velho.... Se alguém pega algo apelão,você pega algo pior ainda: {{champion:18}} {{champion:48}} {{champion:29}} {{champion:134}} {{champion:141}} {{champion:39}} {{champion:24}} {{champion:69}} {{champion:268}} {{champion:8}} {{champion:90}} {{champion:32}} Simples assim.... é desde de jogar com os champs corretos sabe? Mecânica e visão de jogo.... Compra Ward,roda o jogo,faz o jogo rodar... Ajuda o time,saiba quando trocar,o que fazer... Esse tipo de coisa... É isso,não tem muito o que falar,é ser bom,é jogar bem... Se você não é bom,ok.... pelo menos Olhe o mini-mapa,isso é 50% pra vitória... Saiba onde ir e o que fazer... Desculpem,acabei fazendo textão também... enfim. É isso minha opinião sobre a {{champion:142}} e sobre o que eu acho do jogo... {{sticker:vlad-salute}}
ué...mas ele não falou que não existem formas de parar uma Zoe...tudo o que vc disse é certo e não contrapõe o que está de errado nela, que é a quantidade de vezes que ela pode tentar te burstar, o custo pra ela fazer isso e o risco que ela corre ao fazer. E jogar de Vlad contra ela não é exatamente a invenção da roda, desde que ela lançou ele é um dos poucos counters do burst dela,, vc está certo..e o cara que escreveu o texto também..quanto a prever movimentos..olhar mapa ..essas coisas..vale pra qqer champ.. ----- Ah, e se no jogo temos os seguintes elos .. bronze - prata - ouro - platina - diamante - master - challenger .. estar entre os 3 últimos elos em 7 no total é sim estar no elo baixo
: Jogar ranked na pré Temporada?
influencia, mas não tanto...o elo na verdade não importa, importa só o que vc terminou na temporada regular...o que acontece é que seu mmr sobe ou desce enquanto vc joga...e isso influencia na sua md10 ..MASSSSSS ele sobe ou desce bem menos do que na temporada regular..ou seja, faz diferença, mas não faz tannnnta diferença..
Ravachol (BR)
: Zoe foi uma bola fora da Riot? (textão)
Concordo, ela realmente tem baixos riscos pra tanto dano e realmente ela joga por tentativa e erro...a analogia que vc fez com a Katarina é perfeita. Ela lembra um pouco nesse sentido o {{champion:45}} que é um burst mage que mata em instakill e é extremamente safe, a questão é que como ele é noob friendly vc consegue encontrar formas de chegar nele, counterar... eu ainda não estou vendo fraquezas na Zoe.. Mas...lembremos que os últimos champs que a Riot lançou vieram fracos demais....eu já imaginava que a Zoe viria fora da casinha e depois fossem acertando..acho que provavelmente vão diminuir um pouco o dano e aumentar o custo de suas skills para penalizar mais a quantidade de tentativas que ela tem
: Por que todo jogador de Vayne é tão problemático e chato?
Olha, tudo tem os seus dois lados... Sempre gostei de jogar de sup... se vc tem alguns neurônios vc faz a diferença. Mas lembre-se, como sup, vc ganha o joguinho AJUDANDO seu adc...pq vc não vai dar penta kill, não vai levar torres...é ele que vai. Nosso mérito como sup é dar aquela assistência, ser o Iniesta do Messi... e eu ficava feliz com aquele grab maravilhoso de Thresh..aquela ult %%%%%ástica que para todo mundo de Bard... por aí .. eu sempre joguei de sups de verdade E sim, reclamava muito dos adcs...pq nossa...vai ter adc ruim assim lá na pqp ...esses mains Vaynes q vc ta falando então...boa parte deles incarregáveis.. Aí nessa pré to treinando jogar com ADC...e cara...que sofrimento... Primeiro que achar sups que prestem é bem mais difícil que achar adcs que prestem (e eu to falando prestar num nível prata, não precisa ser o Diud) até pq pelo menos 50% das vezes o seu sup nem queria ser sup... Segundo e pra mim o pior, o cara que pega sup sem ser sup, POOORRRRAAAAA é um jogo em vários custa pegar uma cacetta de um Braum??? uma Sona??? uma qqer porrra que esteja ticado como suporte...??? Vc fica sem peel, fica sem cura, fica inseguro... Terceiro, o adc é EXTREMAMENTE dependente, é muito mais dependente do sup do que vice versa..na lane fase então.. E pra piorar, essas mudanças de runas não ajudaram em nada os adcs...enquanto temos 30 champs em cada lane com mais de 50% de winrate os adcs são OITO ... e com exceção do Ezrael..ta tudo bem %%%%%..quem tem a lane boa como o Lucian por ex, não mata nem o blue no late..e os hipercarrys que precisam de tempo...como a citada vayne...o jogo dela geralmente acaba antes de começar... Então...aprendi a entender melhor o outro lado...adc é hoje a pior role pra se jogar..
: Vale a pena virar main Draven?
em termos de divertimento,vc pode ser main o que quiser... em termos de querer ganhar, definitivamente não. Quem quer ganhar usa os champs do meta (principalmente em adc, talvez a lane mais difícil de se ter um offmeta) ou algum adc que SEMPRE vai ser útil pro time, vide {{champion:22}} ou {{champion:202}} Draven está longe de seus melhores momentos e tem utilidade zero
: Mudanças de Balanceamento 28/11 (PBE)
é engraçado como a Riot muitas vezes meche em coisas que não precisa e deixa pra lá problemas claros e urgentes...Malzahar já é top de winrate no mid (e no top tbm acreditem) e ainda vai ter bufado sua ult... Jhin não ta forte, nem de longe...continua com o mesmo problema de late contra os tanks (faz um pouco parte da mecânica dele visto que não tem velocidade de ataque) mas vai ser nerfado...enquanto Ez e Mf com 55% de winrate continuam estragando o joguinho (eu to jogando de ez e está realmente idiota) Alias os ADCs estão um problema a parte, enquanto em todas as lanes nós temos 25..30 champs com mais de 50% de winrate nos adcs temos 8..está claro que com exceção de muito poucos no geral eles estão com problemas com as novas runas e ainda mais dependentes do sup (não reclamo da dependencia dos adcs mas não pode ser tão exagerada a ponto de que o que ganha é o sup e não o par ou não o adc) Lucian coitado...no lategame não ta matando nem o blue...
: O League of Legends se torna um jogo cada vez mais elitista
Olha, temos duas coisas diferentes... - A queda de fps que tem ocorrido nos últimos tempos é má otimização, pois mesmo pcs mais robustos sofrem com isso, alguns paths da season 7 foram realmente terríveis, em alguns a coisa melhorava mas no geral o jogo ainda não conseguiu se adaptar totalmente ao novo cliente. O path da pré season está especialmente ruim. - Agora, quanto ao tempo passando, não é culpa da Riot, ela tem que atualizar seu jogo e mesmo que devagar alguns pcs vão ficando pra trás, não é elitismo, é a evolução natural. Só pra citar o maior exemplo de todos, World of Warcraft teve o mesmo problema, é inevitável. Se você for ver o Garen de 7 anos atrás (e estou falando de um champ que praticamente nunca recebeu atualização visual, apenas a "geral") vc nem joga. Tudo pesa, o cliente novo pesa, os replays, as skins novas, as splash arts novas...mesmo o jogo sendo feito para equipamentos MÉDIOS/BAIXOS, ele não é feito para equipamentos VELHOS, tem muita diferença nisso aí... E se considerarmos o TEMPO que um equipamento pra rodar lol leva de bom pra inútil...não podemos considerar MESMO o jogo como elitista. Elitismo é vc propositalmente favorecer quem tem mais dinheiro com um pay to win...a Riot faz o LoL pro mundo inteiro, se vc reclama que aqui o seu pc fica defesado, na Coreia e nos EUA eles reclamam que podia ser melhor graficamente mesmo sendo mais pesado..
: Se o Nando Moura jogasse League of Legends
quem é nando moura gente??? e se é um cara inteligente jogaria com o que estivesse forte e não baseado em esteriótipos formados por adolescentes num fórum de jogo hahahah
SONDERAN (BR)
: SURRENDER
Deus me livre...ter que ficar 30min jogando um jogo perdido porque um cara fica achando que dá e o resto fica penando..eu já vi jogos que dava pra virar, mas vi 99999999999999999999999999 a mais...que não dava
: Maestria 7
com qual champ vc tava jogando? e o que vc tava jogando? normal? ranked? 3x3? 5x5?
SanGrent (BR)
: SUPERLIGA HOJE, AMANHÃ E DOMINGO NO NOVO PATCH!
sei não se esse canal do youtube aí vai passar ao vivo...acho ruim não ter stream lá..não gosto mto do twich but..tá legal de assistir.. os caster são meia boca tb...mas é o primeiro torneio assim...temos que dar muito crédito pela iniciativa (apesar que na parte dos caster eles poderiam ter chamado os narradores da promo arena que são bem bacanas) os times tão meio com preguiça de jogar...isso é um ponto ruim, talvez seja dentro do contexto que sempre falamos de que se os jogadores não passarem a levar as coisas de modo mais profissional o cenário vai continuar capenga. Mas a ABCDE está tentando...e o saldo no geral é positivaço!!
Atgo (BR)
: As mudanças são sutis porque isso é apenas uma previa de como vai ficar e nem todos os campeões ai vão levar rework como foi com o Warwick, então as mudanças não podem ser tão grandes. mas de qualquer jeito é difícil fazer mudanças grandes em um único paragrafo, mas de qualquer jeito estou muito feliz com essas lores, pois isso explica por que eles pararam de atualizar lores de uma região mudando um monte de campeão como foi com Demcia, Piltover, Zaun, Shurima etc. E sobre o Volibear, eu não sei se você sabe mas os Ursines ainda existem só que agora eles são guerreiros humanos que foram transformados em Ursines pela vontade de Volibear, acho que o que eles queriam com isso era fazer Volibear poderoso a ponto de conseguir mudar o corpo e a mente das pessoas só por quer, mesmo que eu sinta saudade daquele líder sábio que treinou seu povo pra guerra porque era necessário. Agora parece que ele quer guerra só porque quer mesmo, mas temos que esperar a lore dele mesmo. E aparentemente o Brand foi preso numa Runa Globlal, mas isso me deixou confuso, as Runas Globlais eram artefatos de grande poder, mas não parecia que fosse possivel colocar um ser dentro delas, mas considerando o poder dessas Runas isso não é algo tão surpreendente, vamos esperar a lore inteira dele para descobrir o que realmente aconteceu.
Sim sim, no geral eu estou gostando...é claro que precisamos ver mais...mas pela primeira vez a Riot ta "loreando" de acordo com um contexto geral e coeso, antes cada um tinha sua lore independente (a maioria) e dane-se o resto... eu to ligado sobre os ursines e então..achei meio tosco...serem ursines por vontade do voli eu realmente acho que faria muito mais sentido eles serem uma vertente dos vastaya e o voli ser aquele líder sábio que sempre gostamos do que um semi-deus do trovão..mas..vamos esperar tb pra ver a lore completa dele.. Sobre o Brand na hist antiga dele ele acha uma caverna cheia de Runas, mas a chama "entidade" não está presa numa runa e sim em uma prisão de gelo...o que parece agora é que sai a "entidade" e ele é realmente consumido por uma runa global de fogo e "vira" o brand...imagino que tenha tentado algo parecido com o que o Ryze fez, mas como não tinha o conhecimento pra tal tomou no toba e virou um monstrão uhuahuahu
Atgo (BR)
: Nova lore de um monte de campeão no PBE.
são mudanças sutis, menores do que vemos em outros champs, como o WW por exemplo. Os pontos positivos são que estão tentando dar uma unidade a lore no geral, porque as vezes alguns champs pareciam inclusive de outro mundo rs como se fosse de outro jogo de tão diferente em seus termos... agora parece que estão acertando isso (como por exemplo os vastayas para explicar os diversos híbridos humanos-animais do jogo) Só que me preocupa um pouco um certo "endeusamento" de tudo...como fizeram com o Volibear, que era o líder de uma raça de ursines e virou um semi-deus... poxa, não era só deixar ele como líder dos ursines e fazer os ursines serem vastaya??? Achei bem legal a mudança na lore do Brand, que deixou de ser consumido por uma "entidade" pra ter sido corrompido por uma runa, algo que aparece recorrente na lore do lol
: Páginas de Runas Adicionais
acho que antes só comprava por RP...por IP nem comprava... mas não lembro exatamente
: 3900 POR 1 MAESTRIA 7
mds....é o preço da conversão SIM e está muito certo!! vcs queriam q continuasse a valer 600 ea? 6 ou 7 partidas??? (pensando numa média de 100ip).. vamos fazer uma continha simples crianças??? vamos ver quanto custa uma M7 por IP num esquema que a maioria faz. - Pra conseguir EA antes vc precisa desencantar campeões certo? Eles geralmente dão entre 90 até 293... vamos colocar uma média de 200 EA. - Então vc vai precisar de TRÊS fragmentos de campeão ok? E quanto custa um fragmento de campeão? 1700 IP na lojinha. - Matemática basiquinha .. 1700 x 3 = 5100 IP o que é bem mais q 3900 certo???.. MESMO que vc desse a sorte de pegar champs com 293 vc ainda precisaria de 3...mas mesmo fazendo uma regrinha de 3 (outra matematicazinha básica) com o que dá os champs de 293 ainda seriam 3400ip mais o que falta daria praticamente 3900EA. Ou seja, ESTÁ IGUAL OU MELHOR, pior nunca.
: Da pra jogar ranked na pré season?
Não ganha nada. Dá até pra jogar, seu MMR sobe e vc na hora da md10 acaba com melhores chances de conseguir um rankeamento inicial melhor (melhor não quer dizer que vc foi bronze e pode pegar ouro, é só um pouco melhor) quanto a recompensas, bordas, prêmios, subir de elo essas coisas, nada funciona, por isso chama PRÉ temporada a sua borda é de acordo com sua posição até o dia 7/11/2017 .. nada do que fizer pra frente vai valer antes da próxima
: Na moral eu to muito triste KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara, a chance de subir de elo inclusive acabou ANTES, a temporada terminou a meia noite...não na hora da manutenção...
Jopher (BR)
: Sobre a narração da SuperLiga ABCDE...
eu acho schaeppi e toboco mto exagerados, cada mínion morto é um gol narrado pelo galvão bueno...pior que geralmente nem assisto ao vivo, deixo pra assistir a noite...minha esposa dorme no sofá e eu aproveito haha só que é f...começa a armar uma tf eu tenho que ficar de controle na mão pq é uma gritaria sem fim...
Boobabyy (BR)
: world of warcraft battle for azeroth
as cinematics da blizzard são as melhores de todos os tempos.... alias 4min de cinemátic de wow é melhor que aquele filme inteiro de wow tosqueira.. huahua
Boobabyy (BR)
: Esse boato sobre a riot é vdd ? (ssg vs skt)
a gente vê que lol ta saindo do e-sport e virando um esporte de verdade quando começam as teorias de conspiração valendo milhões de dólares ^^
: Se você quer ganhar nota alta aprenda a farmar, para ter feito tal KDA, no minimo essa partida foi 50 minutos. Meta de Farm de 50 minutos é acima de 400 de farm. 1 HORA DE JOGO e você me faz 250 de Farm, milagre você ter pego uma nota maior que A. Agradeça seu KDA
e outra...os números impressionam mas se for ver o kda é de 7...é bom, mas nada fora da casinha
: [Riot plz] Sobre as Sentinelas de honra...
começa a dar rage até cair pro 3 de novo ^^
: Maestria mediante jogabilidade
é pq até maestria 5 é só jogar, quando vc joga vc acumula pontos, ao chegar a determinada quantidade de pontos vc pega m5, a partir daí é por nota, duas notas S- da m6 e 3 S da m7 (mais essências azuis)... e aram não da m6 e m7...
: ATUALIZAÇÃO 7.21 GALIO
a questão é a seguinte, ele perdeu um pouco de defesa e ganhou escalonamento ... o prob é que o que era pra ser um nerf virou um buff, visto que a galera faz mais AP do que tank e ele ainda sim segura muito a borracha, e agora da um dano maior. Pro competitivo, até pode ser um nerf pq lá ele é sempre full tank, mas pra soloq realmente ficou um pouco opressor demais...não acho que esse buff dure mais q alguns patchs... só que também..reclamar agora de balanceamento sendo que daqui 2semanas vai mudar tudo e ngm nem sabe quem vai estar forte ou fraco é meio desnecessário...segura a onde e vamvê como vai ficar na pré
STR KING (BR)
: Sistema de banimentos RIDÍCULOS E VERGONHOSO
o erro do outro não justifica o seu... agora, se tem alguém trolando ( e é trolando mesmo, não jogando mal, é morrendo de propósito, atrapalhando as lanes ou abandonando o jogo)....vai sei lá..tomar um refri, dar uma cagada, bater uma punheta, espera os 20min da surrender e reporta o cara...pra esse tipo de pessoa é inclusive inútil dar rage.. vir aqui e falar "eu dou rage pq a comunidade é uma p..." é justificar o injustificável, até porque o outro lado pode ta falando assim "eu me mato msmo, começa o jogo e o cara já ta xingando minha mãe, minha irmã, dando rage no mundo" ... ou seja, quem vê só o próprio rabo nunca olha pra frente.. então amigo...digere esse seu ban aí que vc está errado, ou no mínimo TAMBÉM está errado
: O que está acontecendo com LoL? Garen, Sona, Vi e Zed morrem? {{sticker:sg-ahri-3}} Qual é o imbecil que está por trás disso? {{sticker:sg-lux-2}} LoL nunca teve isso não! Devemos todos unidos dizer um basta a esses desmandos. Vamos dizer um não a morte deles! {{sticker:sg-shisa}}
pelo amor de Deus esse tópico é de 2 anos atrás... se não percebeu ainda da pra jogar com o Garen ou Zed ou qqer um desses aí...presta atenção que reviver tópicos velhos é mancada...
: Qual a importância de "Caitar" matando torres e estruturas?
acho que é mais o costume mesmo, vc passa a fazer pra tudo, mas eu já vi em várias partidas do profissional qdo o cara ta bem seguro msmo ele fica paradinho batendo.
: A SKT MESMO NÃO ESTANDO NO SEU MELHOR, CONSEGUIU CHEGAR A FINAL ...
Se enxergarmos o e-sporte como um ESPORTE qualquer, vemos as semelhanças das equipes de lol com a de outros esportes e conseguimos comparar melhor e entender o quadro como um todo. A SKT não vive seu melhor momento e isso é um fato, eles que já tiverem talvez os 5 melhores campeões das 5 lanes ao mesmo tempo hoje podemos dizer que apenas o Faker se mantém como o melhor de sua posição (e do mundo) e aqui vai a primeira analogia, os prêmios de melhores dos esportes (sejam oficiais ou só "esse tal é o melhor") são por temporada, não necessariamente os 5 que ganham são os 5 melhores e nem sempre o melhor de uma temporada em sua posição vai ser o melhor na outra, momento é tudo. Mas eles ainda são a melhor equipe do mundo, tri campeões mundiais e que contam com o melhor técnico, a equipe a ser temida. No futebol o Real Madri hoje não vive seu melhor momento, não é o mesmo da temporada passada (lembrando que a temporada deles é de julho a julho) Cristiano Ronaldo não começou a temporada como terminou, ainda assim é o time a ser batido na Champions, o mais pesado, o mais impactante, e é muita ingenuidade achar q isso não ganha jogo, qualquer tipo de jogo. Quem gosta de futebol como eu gosto, sabe que mesmo ano passado o Real não era o time no melhor momento e que Ronaldo não foi o melhor jogador nem do próprio time (os prêmios individuais da FIFA são mais marketing do que outras coisas), mesmo assim ganharam, pesou, o tamanho deles pesou. Não existem muitas explicações técnicas, na semi por exemplo a Skt podia tanto ter ganho como perdido da RNG, foi pareio, muito pareio. O fato de serem os melhores também fazem com que sejam estudados a exaustão, tudo isso contribui para um pareamento, só que ser SKT ainda conta muito, mesmo sem estar jogando os 100% que eles podem dar. Pelo bem do cenário, espero que a Samsung ganhe, mas pode acontecer de SKT jogar pior e ganhar, esportes são assim e boa parte da graça é essa, nem sempre o melhor ganhar, seja o melhor momento ou a melhor equipe.
: Então eu sou obrigado a jogar ranqueadas? É isso?
claro que não..onde vc leu que eu escrevi que vc é obrigado a jogar rankeada????? vc tem q jogar o q vc gosta..se é normal...joga normal ué. Mas o lol é um jogo feito para ter um ambiente competitivo, o foco do jogo são as rankeadas e as competições então não queria se sentir "incluído" na comunidade que tem um pensamento totalmente diferente do seu. É claro que te chamar de medroso ou frescurento é errado e vc deveria poder jogar o que quiser sem ninguém lhe encher o saco. Mas vc falou exatamente seu ponto no final do seu texto, "é vc que não se encaixa em jogos assim".. Não ache ruim por exemplo de ir jogar uma normal e ter lá um cara com um boneco enterrando o jogo pq não sabe o que ele faz...pode ser eu..q como muitos..usa lá pra testar o campeão e jogar sério as rankeadas
: Um desabafo sobre competições em geral.
é isso, vc não se encaixa em jogos assim, e ponto. Eu sou um jogador casual, mas entendo/gosto do conceito de "valer alguma coisa" e jogo rankeadas (de qualquer jogo) porque gosto do ambiente competitivo, e olha só, eu não tenho pretensão nem vontade de por exemplo, rushar elo e coisas assim, eu só acho que o ambiente competitivo é mais divertido e as pessoas jogam mais sério. Depois que passei a jogar rankeadas do lol eu NUNCA mais joguei normal a não ser pra testar campeões, e acredito que tem muita gente que também fez isso. Vc pode jogar casualmente, pode achar que joga bem, mas só vai saber se joga bem mesmo se aplicar seu jogo em um ambiente onde todos jogam pra valer. Só que...vc pode não ligar pra isso...aí é bacana. Só é contraditório vc praticar o desapego pelo jogo, pelo competitivo, pelas rankeadas e não ter desapego pelo que acham de vc por conta disso...
: Primeiro que esse tópico é de 7 meses atrás, nesse período Fizz era uma das melhores opções do MID. Atualmente está com uma Winrate estável 51%, só que parece que o pessoal não sabe lidar com campeões que podem dar OutPlay({{champion:7}}, {{champion:157}}, {{champion:92}},{{champion:55}},{{champion:164}} e o {{champion:245}} com sua Ultplay xD )
não fui eu quem reviveu o tópico
Exibir mais

Muka 00

Nível 38 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão