: Recompensas da Honra antiga enviadas até 01/10/17
So não ganhei o de Oponente Honrado pós joga de sup e ganha honrar naquela época era difícil lamentável, mais todos os outros ganhe muito bonito os ícones .
: Aventuras Colegiais: Temporada 1 & 2
**Necessito dessa skin do fiddlesticks *O* **
: Liberte a matança de Kayn e conquiste 2 ícones!
Gente eu não sei joga de jungle e muito menos com boneco assassino, mais quero muito o ícone como eu faço? {{item:3070}} {{item:3073}} {{item:3073}} {{item:3073}}
: Sistema de honra
Esse sistema era pra avalia cada um do seu e time adversário, assim todos seriam honrado, eu sou main sup se eu não mendiga honra nunca vou ter, assim eu falo em nome dos jungles tbm ¬¬ to odiando isso, povo toxi desse jogo so quer honra mais não quer honra ninguém, to muito revoltada com isso super injusto.{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
: Ajuda para novos canais da Twitch e Youtube!
Canal dinâmico, os follow que escolhe a musica pra toca na live, galera sem frescura e muito engraçada stremer louco XD vem zua tbm <3 Twitch https://www.twitch.tv/s2kiyora Facebook: https://www.facebook.com/groups/1913421732280063/
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: O que vão fazer nesse feriado alem de jogar LoL? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
NU CHÃO http://pm1.narvii.com/6225/ac0794df121c766683a5ca7851cc2afb93e4468b_hq.jpg
LazyHook (BR)
: E ae Mileide, essa "sala" existe já, para testar o ping é possivel criar uma partida personalizada e quitar rapidinho {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
seria melhor contra play, o ping e muito diferente contra bot =) OBS: é o que eu acho!
: Alfa do cliente acaba em breve
Gostei muito, so achei estranho o chat nao poder ser minimizado, e tbm deveria ave ruma sala de test onde as pessoas poderia joga pra testa seu ping e kita sem a ver penalidade, poderiam entra contra outras pessoas pra fazer teste.{{sticker:slayer-jinx-wink}}
: Melhor que o comentário foi a resposta. Indo la pro: {{champion:432}} {{champion:79}} Beber uma. {{item:3028}}
melhor que o comentário e a resposta foi a observação hueuhe
: Querido Draven
A arte do final parece coisa do Gartic :v
: Boas vindas à Coleção Poro Mestres
: Mais que música de jogo: compondo Warsongs
podia cria um are só pra musicas dentro do site, eu ate agora não sei onde escuta todas as musicas anteriores
: A selva está inquieta...
rito acabei de quebra o porquinho pro natal, ai vem mais coisa, quer que eu quebre mais o que pelo amor de deus y.y
: Mundial 2015: Skins, ícones e sentinelas de saída
Mais ea Riven Vai vir também Hu3 :3{{champion:92}}
: Pegue sentinelas e ícones misteriosos!
Já tenho todos os ícones =C RITO libera os mais antigos, compro todos *O*
Mileide (BR)
: é minha impressão ou gif da Ashe se movendo ali>>>>>> ela ta sem a parte da saia .-.
agora sim ela ta vestida...moça bonita :3
: Skins da Samsung White sobem ao pódio
Instabuy {{champion:29}} aqui, tenho que honrar o código de ter todas as skin dele *-*
: Campeão revelado: Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo
só eu achei o nome com cara de bordão da globo Ekko: O rapaz que estilhaçou o tempo .... pq não deixaram apenas Ekko: segundos
: Atualização de Campeão da Ashe: falta pouco!
é minha impressão ou gif da Ashe se movendo ali>>>>>> ela ta sem a parte da saia .-.
: Presentes Misteriosos MSI 2015
e mandei um pro love, ele ganho trundle tradicional
: Pegue sentinelas e ícones misteriosos!
já tenho todo esses ícones #chateada ;-; se eu compra vou ganha outras mais antigas tipo os ícone da season 1 ?
: Honre os derrotados por Teemo Esquadrão Ômega
Quero a Riven Campeonato {{champion:92}} {{item:3151}}
Gowa (BR)
: LOL que legal, quero ver dançar a musica "tutis tutis quero vê", curti {{item:3151}}
Seria engraçado, vou fazer o vídeo e posto aqui pra você o resultado ^^ #Partiu {{summoner:4}}
Majorir (BR)
: Parabéns pelo vídeo, só uma dica do youtube. Cuidado com direitos autorais vi que você tem vídeos de outros canais no seu. Se quer virar youtuber "e parece que você tem vocação pela voz de locutora" tem que tirar o conteúdo de canal de terceiros. Há - Seu rato twirch é muito fofo {{champion:6}}
Obrigada pela dica e elogios^^ meu canal e muito antigo e eu normalmente uso ele só para salvo coisas,vou dar uma olha nisso, mais não sou muito interessada em me torna youtuber, só queria mostra minha bb e como é engraçado ela dançando ao escuta a musica, bjos que bom que curtiram a Kikka maluquinha rs
Comentários de Rioters
Ysanne (BR)
: E então, o que acharam?
Eu já estava acompanhando esse novo fórum la no PBE,achei muito lindo e fácil de usas,e também já to mais familiarizada com ele b^^

Mileide

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão