: Notas da Atualização 8.5
%%%%% Riot. Tava na Hora de melhorar o escudo do Nocturne.. Pena que estou perdendo 10 partidas e ganhando 2. Espero que melhore um pouco agora.. "Sou o Revenã,que aterrorizou Valoren por anos" {{champion:56}}
: BUG ATT 7.23
300,mb da atualização de 2gb. Vamos ver. O.O Abri o cliente hoje atualizou 140mb e travou.Fechei o cliente e abri novamente,apareceu 00,e logo após saiu e foi para a tela inicial. 2gb 500mb de atualização. Só esperando agora o restante.
: Problemas com FPS
Carai,.Como diabos pode isso gnt..?? To com Core i5 aqui com 6gb de ram 2,6ghz turbo boost 3,2 Intel graphics 4000 1760 mb de video. Meu fps ta 02,05,10.WTH:???????? Tudo no low
: 2 anos jogando LOL e vc ta Prata 5? Acho q vc esta em um elo MTO abaixo do seu nivel e provavelmente vc carrega o game de td mundo, aí o pessoal fica de dando honra (afinal, honra so serve pra agradeçer por ter carregado a partida nesse jogo). Experimente jogar mais ranked, pegar um elo mais alto e ver se o pessoal n vai começar a ter cobrar mais. ;) Até pq uma hora fica chato carregar o jogo de td mundo, o legal msm e ver vc evoluindo no game.
> [{quoted}](name=VitorRabelo,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=YKbu3OeW,comment-id=0002,timestamp=2017-05-31T12:31:39.462+0000) > > 2 anos jogando LOL e vc ta Prata 5? Acho q vc esta em um elo MTO abaixo do seu nivel e provavelmente vc carrega o game de td mundo, aí o pessoal fica de dando honra (afinal, honra so serve pra agradeçer por ter carregado a partida nesse jogo). Experimente jogar mais ranked, pegar um elo mais alto e ver se o pessoal n vai começar a ter cobrar mais. ;) Até pq uma hora fica chato carregar o jogo de td mundo, o legal msm e ver vc evoluindo no game. Concordo com você maninho,Eu estou em um elo %%%%% tmb,e toda partida que pego meu Nocturne 550k tenho que ficar carregando minha JG,Top e bot,em quanto o time todo fica passeando na Jg e morrendo no mid,.. Falo sempre uma frase de efeito,O Brasileiro não merece ganhar nada mesmo não. Os times importados sempre tem visão de jogo,os caras SABEM jogar,o brasileiro quer saber de HueBR,. ¬¬
: Por que a Riot simplesmente não dá permaban em tais jogadores?
estou treinando com o fizz em coops pra ver se tem algum efeito. mas vou treinar com trundle tmb.. Ele não é ruim
: Riot Oq Acontece Com O BOTAO REPORT a gente reporta os cara para nao acontecer nada? Arruma issu ai.
Tmb acho que o report deu um tempo com essa parada de banir jogadores. A muito tempo não vejo aquela linda e gostosa notificação que o meu feedback ajudou a penalizar um jogador.. ¬¬ {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
: Por que a Riot simplesmente não dá permaban em tais jogadores?
Simples,se ela banir todo mundo que é reportado o jogo acaba. Ela começa a perder dinheiro.E começa a falir.. Os trolls só vão acabar quando colocarem limite pra entrar na rankeada. Tipo.Só entra na rankeada quem tem mais de 500k de maestria,ou quem tem M7. Sem limite,qualuqer um vai entrar e morrer até o talo fedando o time inimigo,e vc não vai poder fazer nada,só chorar no fórum. ja me conformei com esse jogo já..desisti a muito tempo de subir de elo. To jogando coops vs IA agora.Não tenho mais estresse. E a partir do ano que vem vou ficar lvl 30,. Chega de sofrer..
uMoose (BR)
: COMO UMA PESSOA É PLATINA NA SEASON PASSADA E NÃO CONSEGUE SAIR DO PRATA NESSA? EXPLICAÇÕES?
A quantidade de noob que está jogando ranked ta fora do gibi amigo..Fui em uma ranked agora a pouco e um suporte morreu 0/11 e o top laner com um rumble deve ter feito 0/10.Enquanto é carregando jg, bot e top.Pq todo mundo ficava mid. ¬¬ Ainda acho que rankeada era pra entrar apenas quem tem M7. ¬¬
Theus121 (BR)
: BUGS NA ESCOLHA DE SKIN DO LEE SIN
Estou com problemas para trocar a skin do nocturne.notei isso agora em ranked.
Katuso (BR)
: Runas Reforjadas - Assasinos
Cara,não vai mais existir letalidade nem penetração mágica nem mais nada.. Vc vai usar uns 3 a 4 tipos de runas. A 1º e a mais importante. A 2ª e 3ª são complementares que substituem os talentos e a outra e para a perxie ou HP ou tank. Só deu uma olhada rápida na explicação da riot quanto as novas runas. mas é quase isso ai mesmo.
: Ta todo mundo feliz com a próxima Session e eu preocupado com meu IP gasto em runas.
Acho que talvez nem estejam pensando nisso cara.. A riot não tem cara que vai reembolsar jogadores. Mas tinha no mínimo que dar 50% do valor das runas pra gnt.
: Ta todo mundo feliz com a próxima Session e eu preocupado com meu IP gasto em runas.
Comprei as runas mais caras do jogo que são as de escala. Esse pessoal noob da negativo na postagem mas na hora vai chorar,bando de baba-ovos.
: Cara , isso foi bem trágico , passei 4 anos da minha vida pra comprar todas as runas do game , e agora eles estão de grátis ..... Dafuc
> [{quoted}](name=Theplayzzz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=n1LV2Xss,comment-id=0002,timestamp=2017-05-31T11:43:12.723+0000) > > Cara , isso foi bem trágico , passei 4 anos da minha vida pra comprar todas as runas do game , e agora eles estão de grátis ..... Dafuc Cara,vai ser péssimo passar por isso. Já estou imaginando o preço dessas novas runas fodonas que estão chegando..
XSh4d0wX (BR)
: O Rioter Nightingale (aquele que aparece nos vídeos do conexão) já falou pelo Twitter que não vai haver reembolso de IP nem RP mas que a Riot vai ver uma maneira de compensar quem gastou com as runas e páginas de runas quando a novidade for lançada
> [{quoted}](name=Sh4d0wT4nk,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=n1LV2Xss,comment-id=0001,timestamp=2017-05-31T09:35:01.461+0000) > > O Rioter Nightingale (aquele que aparece nos vídeos do conexão) já falou pelo Twitter que não vai haver reembolso de IP nem RP mas que a Riot vai ver uma maneira de compensar quem gastou com as runas e páginas de runas quando a novidade for lançada Cara,vai compensar quase 50k de runa como??? Só se for me dar 10 campeões e 8 deles de 6k.
: Espero que eles elaborem um ícone bem chique e exclusivo. Gastei muitp IP em runas na main account também.
> [{quoted}](name=Zerogouki,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=n1LV2Xss,comment-id=0003,timestamp=2017-05-31T12:28:11.074+0000) > > Espero que eles elaborem um ícone bem chique e exclusivo. > Gastei muitp IP em runas na main account também. não quero %%%%% de ícone nenhum não cara.Eu quero meu gold gasto de volta. =(.. ¬¬
klrzn (BR)
: Ai me vem com um icone meia boca que não vale nem 500 RP de uma página
> [{quoted}](name=CNB HyperX 30Cm,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=n1LV2Xss,comment-id=00010000,timestamp=2017-05-31T13:12:53.486+0000) > > Ai me vem com um icone meia boca que não vale nem 500 RP de uma página Pior que é cara.. Jogada de market pra deixar o joguinha mais bonitinha,mas o meu gold que é bom nada.
klrzn (BR)
: Deixei de comprar tantos champions pra ter as runas e as páginas que eu queria ... Dahora
> [{quoted}](name=CNB HyperX 30Cm,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=n1LV2Xss,comment-id=0004,timestamp=2017-05-31T13:14:00.084+0000) > > Deixei de comprar tantos champions pra ter as runas e as páginas que eu queria ... Dahora Ta igual eu.Já cheguei a reembolsar campeão pra comprar runas.. Quero só ver esse pessoal ai quando lançar a próxima session.
: 2, impeachment rito !!
> [{quoted}](name=Vivo Fibra 500MS,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=n1LV2Xss,comment-id=0000,timestamp=2017-05-31T06:32:29.712+0000) > > 2, impeachment rito !! kkkkkkk Pelo visto não vai ter reembolso.
: Me sinto muito só
Não. E você vai continuar só.. Gnt carente é %%%%..! kkkkkkkk{{sticker:zombie-brand-facepalm}}
Comentários de Rioters
: Quando a pessoa não respeita o PROERD
As vez o cara ta na dorga!{{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
lombardy (BR)
: é a má optimização do jogo, eu tenho um i7, 6ª geração, 8 de RAM e uma GTX 1060 de 6 Gb da Galax, tudo no High o lol nao passa de 149~ fps. Tudo quanto e jogo eu jogo no ultra com mais de 180 fps (the witcher, csgo, paladins, dentre outros)
> [{quoted}](name=lombardy,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=5i2F8b0c,comment-id=0000,timestamp=2017-05-31T01:07:05.296+0000) > > é a má optimização do jogo, eu tenho um i7, 6ª geração, 8 de RAM e uma GTX 1060 de 6 Gb da Galax, tudo no High o lol nao passa de 149~ fps. > Tudo quanto e jogo eu jogo no ultra com mais de 180 fps (the witcher, csgo, paladins, dentre outros) Tenho uma plaquinha de 1gb aqui e roda com 150 fps o lolzinho,com tudo no máximo.
XSh4d0wX (BR)
: NOVO SISTEMA DE HONRA CHEGANDO NO PATCH 7.13
Queria saber,Se o sistema de runas vai mudar,o que acontece com o IP que gastamos nas runas antigas?
: Erro de Aplicativo 0xc0000005
Executa ele em modo administrador. Ou cria uma conta temporária adm. Isso é erro de memória cara. Repara o jogo. Se não der certo vc faz um chekdisk,
: riot me da uma skin por favor pelo menos uma vez nunca mais peço nada
To imaginando esse cara pedindo pro padeiro dar o pão pra ele.Ou abaixar para 25 cents. Hahahaha
: **ITENS DE PENETRAÇÃO DE ARMADURA** {{item:3035}} _Talvez dê para sussurrar mais uma vez_ - Penetração de armadura reduzida para 35%. {{item:3036}} _Use esse para bater mais em tanques_ - Dano do mata-gigantes aumentado para 20%. _Promoção do Lorde Dominik_ - Está 100 de ouro mais barato. _Seguindo tendências_ - Penetração de armadura reduzida para 35%. {{item:3033}} _Lembrete promocional_ - Está 100 de ouro mais barato. _Consistência_ - Penetração de armadura reduzida para 35%. {{item:3071}} _Pela última vez: Esse item é para lutadores não para atiradores_ - Fragmentação de armadura por acumulo reduzido, fragmentação máxima reduzida. **MISSÕES PARA SUPORTES** {{item:3301}} _Passivo único - Super Mario suporte_ - Tropas inimigas abatidas por aliados deixam cair moedas de ouro ou mana aleatóriamente. _Colecione moedas diferentes_ - Nunca cairão duas moedas iguais seguidas. Se cair uma de ouro a próxima será de mana e vice-versa. _É só chegar perto_ - Moedas serão atraídas para você à uma distância que escala com seu alcance de ataque. _Valor das moedas_ - 20 de ouro para moeda antiga, 30 para os upgrades. _Coletar moedas não custa mana, mas restaura a mana_ - Moedas de mana restauram 8% da mana perdida (mínimo 15 de mana) _Juros_ - A moeda antiga e os upgrades concedem 2 de ouro a cada 10 segundos. _Missão_ - Ao ganhar 650 de ouro coletando moedas e aprimorando o item a missão é terminada. (O progresso é salvo ao melhorar o item). _Bosses agora deixam cair moedas e não estrelas_ - Após completar a missão, abates em campeões inimigos deixam cair moedas de ouro e mana. _Ganhe uma habilidade nova ao zerar o jogo_ - Ao completar a missão você ganha um elixir que concede um ponto de habilidade ao ser consumido. O elixir é consumido automaticamente se não houver espaço no inventário e caso o elixir seja usado você atingirá o máximo das suas habilidades no nível 17. {{item:3302}} _Esse ficou meio sem-graça_ - Ao acumular 650 de ouro ganho abatendo tropas com uma carga de despojos de guerra e aprimorando o item concede um escudo permanente que se renegera fora de combate. O escudo recarrega mais rápido ao abater tropas com cargas dos despojos de guerra. {{item:3303}} _Bata e corra_ - A missão do gume do ladrão também é completada ao acumular 650 de ouro através da passiva de atingir inimigos e quando completa faz com que os acionamentos da passiva concedam velocidade de movimento. _Um de cada vez_ - Acionamentos só acontecem uma vez a cada 1,25 segundos. Abater uma tropa com golpe final desativa a passiva por 6 segundos se acumulando para cada tropa abatida. {{item:3098}} _Presas são para machucar não para regenerar mana_ - AP aumentado, renegeração de mana diminuída. {{item:3092}} _Adagas também servem para machucar, não para recarregar magias_ - AP aumentado, regeneração de mana diminuída. {{item:2301}} _Olhos servem para ver, então acho que isso é só por consistência_ - AP aumentado, regeneração de mana diminuída. **CLAREZA** _Ler também é um exercício_ - Campeões afetados por controle de grupo terão seus nomes substituídos pelo efeito que os atingiu. _Clareza icônica_ - Ícones dos controles de grupos atualizados. **ESTATÍSTICAS DE FIM DE PARTIDA** A tela de pós jogo terá mais dados sobre a partida: _Sou imortal_ - Quantidade de dano absorvido através de habilidades e escudos. _Desci a porr@da em geral_ - Dano causado em objetivos (Dragão, arauto, minhoca e torres). _Bin Laden do Rift_ - Dano causado em torres. _Agora você vê, agora não vê mais_ - Pontuação de visão (visão concedida por wards e removida ao quebrar wards inimigas). **FEEDBACK DE ITENS ATIVADOS** Itens de suporte com ativos terão contadores para mostrar o quão eficiente foi seu uso: {{item:3109}} - Dano redirecionado e cura recebida. {{item:3222}} - Purificações bem sucedidas. {{item:3107}} - Almas redimidas cura realizada e dano causado. **EFEITOS DE FEITIÇOS DE INVOCADOR** _Meu {{summoner:14}} ia pegar a kill!_ - Quando um feitiço de invocador com alvo for conjurado, um rastro visual será exibido entre o conjurador e o alvo. **EFEITOS VISUAIS DE MORTE** _Se vir muitos raios azuis comece a correr_ - Os efeitos visuais de morte foram atualizados e agora são distinguíveis pelas cores dos efeitos (azul para aliado, vermelho para inimigo). **HUD DE ITENS ATIVÁVEIS** _Morreu de {{item:3157}} seu bronze!_ - Itens ativáveis serão destacados no inventário com uma borda mais grossa. **ARAUTO DO VALE** _Um pouco de atenção para a toplane_ - O arauto foi alterado para ser uma luta mais difícil e com uma recompensa melhor: após abatido ele pode retornar como aliado da equipe que o matou. _A treta_ O arauto surge aos 10 minutos de jogo, tem um pouco menos de AD e velocidade de ataque e tem mais alcance de ataque. _Deixa eu ver isso direito_ - O Arauto abre o olho a cada 10 segundos, reduzido em 2,5 para cada ataque de campeão. _Soco no olho_ - Atingir o olho do arauto causa 12% da vida máxima dele como dano real. _Nem queria ver nada mesmo_ - O arauto não abrirá o olho com menos de 15% de vida. _Vou te pegar_ - O Arauto sai da toca sem perder a agressividade. _Vou bater em todos vocês_ - O arauto demora mais para perder a paciência ao trocar de alvos. _Farm_ - A recompensa de ouro do arauto é 25 de ouro para quem o matou. _[TÁ NA HORA DO PAU](https://youtu.be/O4YFQagNmgQ)_ - No início da luta o Arauto da uma investida que derruba quem ficar na frente e causa dano igual ao dobro do seu AD. _Hidra Aráutica_ - Em certos momentos o Arauto desfere um ataque que causa o triplo do seu AD como dano físico em cone à sua frente. _Recompensa_ O arauto é capturado ~~na pokebola~~ no Olho do Arauto que pode ser coletá-do por qualquer membro da equipe e substitui o amuleto no inventário. _Tá saindo da jaula o monstro_ - Ativar e canalizar o olho por 3,5 segundos irá conjurar o arauto que irá retornar para quebrar tudo. _Vou num pé e volto no outro_ - O olho concede retorno aprimorado enquanto estiver no inventário. _Data de validade do vazio_ - O olho expira em 4 minutos se não for usado. _Retorno do Arauto_ _Arauto eu escolho você!_ - Ao ser libertado o Arauto avançara a rota mais próxima atacando tropas e torres. _Arauto full tank_ - ele tem 4000-6400 de HP com base no nível médio do jogo. _Velocidade aráutica_ - O arauto tem 425 de velocidade de movimento. _Hidra Aráutica de novo_ - O AD do arauto varia entre 80 e 200 também baseado no nível médio dos jogadores. _Espada do Arauto destruído ao contrário_ - O ataque básico dele causa dano adicional igual a 3% da vida atual. _Cabeça-dura_ - Ao se aproximar de uma torre o arauto corre e dá uma cabeçada na torre causando um quilo de dano na torre e dois quilos nele mesmo. _Técnicas de combate aráuticas_ - O arauto conjurado pelo olho mantém seus padrões e ataques de quando luta no fosso do barão. **RESISTÊNCIA MÁGICA POR NÍVEL** Todos os campeões que não tinham escalamento de MR por nível agora ganham 0,5 de resistência mágica por nível. Campeões afetados: Todos os campeões de alcance longo + o Yasuo. **CAMPEÕES** {{champion:104}} _Chega de ultar sem recuo_ - Não é mais possível combar varias magias durante a animação de ataque básico. _Até o Arauto pode quebrar tudo na rota, mas o Graves não pode ter um charuto_ - O lendário charuto do Graves foi restituído. {{champion:58}} _Enfileiramento da tábua de carne_ - Comandos enviados durante a conjuração de uma habilidade serão enfileirados para serem executados após a habilidade conjurada. _Ou bate ou gira_ - Corrigido um bug onde renekton podia usar um ataque básico durante a conjuração do Q. _Bixos maiores batem mais longe_ - O alcance do Q aumenta conforme os modificadores de tamanho. (Sterak, Elixir, Lulu Ult, Dominus) _Crocodilo bugado_ - Corrigido vários bugs nas habilidades e na passiva. {{champion:13}} _Fluxo de Lag_ - Se o alvo do E morrer enquanto o E estiver no ar ele ainda se espalhará pros alvos próximos. {{champion:105}} O dano sobre tempo do W não conta como golpe de habilidade várias vezes em cada ciclo de dano. {{champion:98}} O dano extra dos ataques do Q não contam como um golpe de habilidade uma vez por golpe, somente uma vez na conjuração. **ITENS** {{item:3252}} _O crime não compensa_ - Preço reduzido, dano reduzido, tempo de recarga reduzido. **FEITIÇOS DE INVOCADOR** _Vai aqui mesmo_ - Se o {{summoner:12}} for conjurado fora da tela ele procurará uma unidade próxima como alvo. _Equalizador surpresa_ - Não é possível enfileirar habilidades durante o tempo de conjuração do teleporte. **MODOS ROTATIVOS** _Leia acima_ - Um novo modo de jogo será lançado e há uma explicação breve acima. Uma descrição mais detalhada sobre o modo de jogo e as recompensas deve ser postada no site em breve. **SKINS** _Barata espacial_ - Kha'zix ganhará uma skin com o tema Estrela Negra. _Bailarina galática_ - Orianna ganhará uma lindíssima skin com tema Estrela Negra. **CROMAS** Serão lançados cromas novos para as skins Ekko tempestade de areia, Vi policial e Shen mestre samurai. _Olá pessoal, vim apresentar para vocês o Grupo Team Ranked LoL BR: um grupo no facebook onde jogadores de todos os níveis se encontram para formar equipes e jogar League. Se você está à procura de um Duo ou de formar uma equipe para as Filas Ranqueadas, normais e modos rotativos junte-se à nós pelo link abaixo._ _**Servidor de Discord para os membros do grupo:**_: [https://discord.gg/Ke2Rp8G](https://discord.gg/Ke2Rp8G) **- Servidores de TS gratuitos para os membros - Comunidade com 35.000 jogadores de todos os níveis formando equipes à todo momento.** [https://www.facebook.com/groups/teamranked/](https://www.facebook.com/groups/teamranked/) **Boa sorte e nos vemos nos campos da justiça!** {{sticker:slayer-jinx-wink}}
600Mb de att..¬¬ Fui pra logar na mudruga pra jogar,to aqui atualizando.kkk Gostei das novas atualizações de itens. Ficou mais em conta o Gume.. Acho que vai ser ruim para os adcary! Os tankes vão aterrorizar o joguinho agora. Imagina um Sion nesse patch? jesus,
: nocturne x lee sin
Acho muito %%%% essa mecânica contra ataque dos 2. Muito bem feita.
: nocturne x lee sin
Cara jogo sempre com Nocturne. Uma vez fui ultar ,e o Safado do Graves soltou u7ma bomba de fumaça em mim. Perdi a a ult.kkkkkkkkkkk Não encontrei nada no meu caminho.
: como denuciar um jogador por compartilhar conta
Toma conta da sua vida e da sua conta. kkkkk
: desencantar uma pra liberar a outra osaksaopoak
> [{quoted}](name= LonelyGentleman,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=O1pLtPvs,comment-id=0000,timestamp=2017-02-15T14:55:29.274+0000) > > desencantar uma pra liberar a outra osaksaopoak É o jeito. O.O
: Isso é Deus dizendo pra você virar main Sona que você pega Challanger Se Deus está dizendo isso você não deve discordar Kappa
> [{quoted}](name=dhiSlayer,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=O1pLtPvs,comment-id=0001,timestamp=2017-02-15T15:04:31.064+0000) > > Isso é Deus dizendo pra você virar main Sona que você pega Challanger > Se Deus está dizendo isso você não deve discordar Kappa kkkkk Vou desencantar . Não tem jeito.
Comentários de Rioters
: Rp
Cara coloquei RP Com transferência na Sexta e até agora nada. Frustrante colocar essa %%%%% fds
: Email da Riot
Mas é bom mandar um ticket antes.
Cara a Zendesk é quem gerencia s e-mails da Riot. Na minha opinião é legítimo.
Parece ser legítimo cara. O Site esta com HTTPS. Em modo de segurança.. Mas o estranho é que está em Inglês. Tem ido em algum fórum Americano? Ou feito Postagens em outra parte da América? Pode ser isso.
: Hackearam a conta do meu amigo, o que eu faço?
Esse pessoal é piada né:::???? O cara só consegue roubar a senha e o nome da conta com KeyL. E mesmo asim é muito dificil acontecer assim do nada. O cara ainda tem que saber seu email,mandar uma mensagem e torcer pra vc clicar em cima,fora o firewall do win fora o antivírus. Então amigo,se vc não souber os campeões que vc comprou inicialmente,Seu primeiro amigo no jogo.Informações adicionais. Pode esquecer.
: Gente quando vai vim mais Buf Pra PoPy
: UDYR
Acho que Udir fica legal na Jg e no top.. Não sei direito. Não jogo com ele. Mas a aparência e visuais dele,a riot não vai mudar. Pq tem a Ultimate dele com visuais aprimorados. Mesma coisa que vc pedir pra aprimorar o visual do Ez.Sendo que tem uma Ultimate com visual boladão.
: UDYR
Tem uma skin com visual maneiro. Não sei se vc sabe.O Guardião...
: O que fazer quando está num Time troll
: Criei esse tópico pra agradecer o quão o suporte da Riot funciona comigo
Cara o suporte da Riot é do %%%%%%%. Os caras são %%%%s. Não fico no vácuo em menos de 10 minutos.
: Minha mãe não quer deixar eu jogar lol.
Cara. Faz um acordo. Fala pra ela que de tal hora por dia até tal hora,ela pode pedir o que quiser que vc faz. E de tal hora até tal hora ela nem fala com vc quando vc tiver no PC. Simples. Até pra comer perereca de hoje em dia tem que ter desenrrolo parça.. .=)
tyty02 (BR)
: Exaust OP demais
Niahhhhhhhhhhhhhhh
: Me baniram sem motivo algum
{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} Só não vale falar que estava usando o Spotify junto com o lolzinho.Fica chato.
: Elo job na fila flex?
Concordo cara. Mas essas pessoas herdaram o elo das Sessions passadas. Essa mecânica desse ano ferrou geral que estava no Prata.. Geral virou Bronze.Tem gnt que nem esta fazendo md10 da Solo duo.por causa disso. e quando faz,pede pro líder do clã pra fazer,.Pq já sabe né?
: Uso de programas indevidos
Posta o print ai pra gnt amigo. Acabei de fazer uma postagem sobre isso. Da um Up lá e se puder posta a imagem na minha postagem.
: Pq Diabos o League não tem um programa de segurança contra Scripts e Programas que alteram o cliente
Raro??? kkkkkkkkk Piada vc cara.. Quanto tempo vc joga o jogo? Não fez Elojob não né? Pq acho até maneiro a idéia de comprar uma conta platina ou ouro e sair mostrando minha bordinha que não ganhei,. Fala sério cara. Vá vi um monte de programa na internet que usa ferramenta dos Bots como desvio de ataque e Auto correção de ataque. Fora os novos que te da visibilidade total do mapa. Vai vir com esses argumentos fracos ai irmão.????
: > [{quoted}](name=Metatron007,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=Hj6AzJji,comment-id=00020000,timestamp=2017-02-11T17:10:42.214+0000) > > Boa cara,mas se eu tenho um Win 7 na minha máquina,e sei que tem um monte de vírus solto.Não vou colocar antivírus pq todo dia lança um vírus novo? > Como funciona essa idéia? > O.O É tipo malwarebytes Ele escaneia pelos que ele conhece Se surgir um novo e for registrado seus efeitos e como detectar, ele adiciona pra que nós próximos scans seja detectado, mas como hack é dificil de detectar, tem que ver um monte de coisa, além do mais que se fizer um anti-hack muito bom ele pode detectar QUALQUER coisa como hack, até uma mudança de sei lá, abrir só o cliente legado como hack e você tomar ban, é dificil
> [{quoted}](name=Aurieni,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=Hj6AzJji,comment-id=000200000000,timestamp=2017-02-11T17:14:17.196+0000) > > É tipo malwarebytes > Ele escaneia pelos que ele conhece > Se surgir um novo e for registrado seus efeitos e como detectar, ele adiciona pra que nós próximos scans seja detectado, mas como hack é dificil de detectar, tem que ver um monte de coisa, além do mais que se fizer um anti-hack muito bom ele pode detectar QUALQUER coisa como hack, até uma mudança de sei lá, abrir só o cliente legado como hack e você tomar ban, é dificil Nao precisa ser um anti hack cara. Precisamos de um programa que identifique alteração nas pastas e arquivos do cliente que o próprio injetor faz. a idéia de fazer um banco de dados com todos os vírus está por fora. O que estou falando é da integridade dos arquivos dentro do cliente..
: Cara, concordo d+ com o topico, uma empresa tao grande, um jogo q é jogado no mundo todo. DInheiro para investir eles tem... Engraçado que qualquer joguinho da LvlUP ai vc ve q rola uns programas anti hacker, servers de CS, praticamente todo jogo, eu tbm nao entendo a dificuldade da Riot em fazer uma segurança melhor.
> [{quoted}](name=Seminarist,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=Hj6AzJji,comment-id=0004,timestamp=2017-02-11T17:12:28.730+0000) > > Cara, concordo d+ com o topico, uma empresa tao grande, um jogo q é jogado no mundo todo. DInheiro para investir eles tem... > Engraçado que qualquer joguinho da LvlUP ai vc ve q rola uns programas anti hacker, servers de CS, praticamente todo jogo, eu tbm nao entendo a dificuldade da Riot em fazer uma segurança melhor. Sem noção de segurança esse jogo. Aaaaa esqueci que metade dos jogadores vão ser banidos né? E a empresa vai acabar afundando. E melhor e mais vantajoso botar essa idéia em baixo dos panos. Já que até players da CBlol foram pego usando programas de Terceiro. GG izi Riot
Exibir mais

Metatron007

Nível 93 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão