Comentários de Rioters
: Fila de modos rotativos: Ascensão no ar!
****Apens urf mais nada (bom até q doom bots e todos por um)
: Fila de modos rotativos: Ascensão no ar!
****#urforeverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.URFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURFURF
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Opaa :) desafio aceite kkkk estou com 10 vitorias seguidas :D http://imgur.com/zFMlnSM http://i.imgur.com/8XiYoHj.png
> [{quoted}](name=Shaco lvl 100,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=2asYlzV3,comment-id=0001,timestamp=2016-03-20T19:57:59.637+0000) > > Opaa :) desafio aceite kkkk estou com 10 vitorias seguidas :D > > http://imgur.com/zFMlnSM > > http://i.imgur.com/8XiYoHj.png Muito bom em, so n gostei que foi shaco, mas se for seu main, vale
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Na minha humilde opinião Os ops são {{champion:114}} {{champion:24}} {{champion:7}} {{champion:105}} {{champion:78}} {{champion:238}} {{champion:35}} {{champion:110}} {{champion:62}} Não tão op mas ainda muito fortes {{champion:92}} {{champion:56}} {{champion:133}} {{champion:37}} {{champion:126}} {{champion:1}} {{champion:104}} {{champion:68}} Medianos (o resto) Os ruins {{champion:16}} {{champion:154}} {{champion:157}} {{champion:421}} {{champion:201}} {{champion:33}} {{champion:27}}
> [{quoted}](name=lfelipe01,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=Ve0sq1pr,comment-id=0008,timestamp=2015-04-11T00:51:27.260+0000) > > Na minha humilde opinião > > Os ops são > {{champion:114}} {{champion:24}} {{champion:7}} {{champion:105}} {{champion:78}} {{champion:238}} {{champion:35}} {{champion:110}} {{champion:62}} > > Não tão op mas ainda muito fortes > {{champion:92}} {{champion:56}} {{champion:133}} {{champion:37}} {{champion:126}} {{champion:1}} {{champion:104}} {{champion:68}} > > Medianos > (o resto) > > Os ruins > {{champion:16}} {{champion:154}} {{champion:157}} {{champion:421}} {{champion:201}} {{champion:33}} {{champion:27}} Poppy foi nerfada no urf pq mudaram lembra
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Bakugou (BR)
: Tank não é pra ter dano de assassino entende isso riot por favor.
Quem for main adc e tiver problemas com tank, so digo uma coisa, itens anti-tanks(lorde dominik mais rei destruido) e vayne.
Koallie (BR)
: Bang - Anitta - Paródia com a MF
Pq eu n tive essa ideia ;-;, eu vi essa música no canal dele, mas n tive a ideia, bom paça parece q vc foi mais isperto, mas foi bom pq ele vai ter mais inscrito, o que é bom.
Comentários de Rioters
: Atiradores nas Lutas
" Os deus não curtem quando vc da o dash pra frente" mas o Kalec curte.
Chosmos (BR)
: Soluções Comuns
Cara seu tópico ficou ótimo, mas tem um problema que eu não consigo solucionar, eu logona minha conta(td bem até ae) e vou jogar uma partida la e tals escolho meu champ(ok td certo) mas na hr que a partida vai começar, a tela fica preta e alguns segundos dps fala que "o jogo travou", ae eu tento entrar dnv, e aparece a mesma mensagem, dnv e dnv, vc poderia me ajudar?????
Comentários de Rioters
: meu lol esta dando a partida travou ajuda ae pfv
Vei esse problema tbm ta acontecendo cmg, eu baixei o lol dnv e n deu nada
Comentários de Rioters
: Bora Ganhar uma mistery box?
O modo hexakill com {{champion:268}} {{champion:254}} {{champion:245}} {{champion:238}} {{champion:412}} {{champion:112}} : "Partida começou" {{champion:245}}: Bora galera, vms ganhar. {{champion:238}}: Vai ser hard, tem um dêmonio lá(Teemo). {{champion:254}}: Rlx to com a skin da Vi demoníaca, com ela so parente do capeta. {{champion:112}} : Glr eu posso ir qualquer line, so não vo com o Ekko, otro dia la em Zaun ele destruiu meu protótipo, to de mal com ele. {{champion:245}}: Qualé, aki é td paça. {{champion:268}}: Vei ta frio aki, Viktor usa iginite em mim ae pls. {{champion:112}}: Eu n peguei iginite pegei barrera... {{champion:412}}: Nisso que da ser feito d carne, vc sente calor toda hora, pra mim a carne é uma prisão. {{champion:268}}: Ekko e Thresh lvl 6 vo ae dar insec, so smurf do Yoda vai ser izi. Azir pego lvl 6: "Um aliado foi eliminado" {{champion:412}}: Nossa que insec hein. {{champion:245}}: Deve ser smurf do Yoda msm. {{champion:254}}: Glr vms brigar n, isso so vai piorar, alem disso em piltover é crime dar rage. {{champion:238}}: Sério? {{champion:268}}: Não neh idiota ela so ta zuando. {{champion:112}}: Até agr to me pergutando pq Vi n ganko, Thresh e Ekko recuados la no top, Azir ta bem safe e eu e zed tamos d boas ake no bot. {{champion:254}}: Calma kra, pera eu pegar lvl 6. {{champion:238}}: Mas tu ja ta lvl 11... {{champion:254}}: Ahh então pera eu fechar trindade. {{champion:412}}: Tu fecho trindade faz 1 ano vei pqp. {{champion:254}}: Então pera eu pegar diamante pqp. {{champion:245}}: Então tu so vai gankar no ano de 3100 neh?, gostaria que meu Revo-z pudesse avançar no tempo em ves de so voltar. {{champion:254}}: /mute all {{champion:238}}: Vi eles tão baron, vai la tentar robar man, {{champion:254}}:?????????(não viu o que o zed escreveu pq tava mutado) {{champion:412}}: Vi vc ouviu? {{champion:268}}: /all ow namoral reporta vi por n se comunicarcom o time. {{champion:112}}: Aff vei eles tão baron e a Vi n fez nada, pqp. {{champion:268}}: Rlx glr vodar um insec maroto e eu e viktor vms dar um combasso. Seguiram a call do Azir pq esqueceram do insec dele lvl 6, e todos morreram. {{champion:245}}: /all GG AZIR LIXO, SO REPORTA. {{champion:268}}: kra maus ae errei sem qerer. {{champion:412}}: sem querer é o %%%%%%% seu %%%%% vai se fuder. {{champion:254}}: Já perdemos msm então. {{champion:254}}:/ff "A solicitacão de rendição confirmou com o total de 5 votos a favor e 1 votos contra" (5 a favor e 1 contra pq é Hexakill:P) Obg espero que tenham gostado.
: Blog do Desenvolvedor: Atualização de Artes
O corpo do shen na skin lua sangrenta parece com o hecarim, e tbn pfv pares com as piadas, ta ficando mt {{champion:98}}graça
Namuxo (BR)
: Melhores Junglers AP que carregam um game pra ganhar aquele PDL maroto :v
Comentários de Rioters
Kiyurem (BR)
: Vc vem perguntando como se baixa, vc qr q a gente pense oq?!?!?
> [{quoted}](name=Kiyurem,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=MzhzwMGy,comment-id=000100000000,timestamp=2016-01-08T20:52:14.563+0000) > > Vc vem perguntando como se baixa, vc qr q a gente pense oq?!?!? Que esse programa n é usado so no lol,tem face e etc.
Kiyurem (BR)
: Isso da ban, peermanente por que vc vai tar quebrando duas regras do jogo... (spam/programa de terceiros)
> [{quoted}](name=Kiyurem,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=MzhzwMGy,comment-id=0001,timestamp=2016-01-08T09:17:44.961+0000) > > Isso da ban, peermanente por que vc vai tar quebrando duas regras do jogo... (spam/programa de terceiros) eu não disse que iria usar esse programa no jogo, eu estou perguntando ake no forun, pq sei q mts jogadores usam...
Comentários de Rioters
Rafiucs (BR)
: Rei Poro não acaba nunca
: nunca joguei
> [{quoted}](name=ROXO ENCARNADO,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=p7XOvNqw,comment-id=000500000000,timestamp=2016-01-03T22:32:20.284+0000) > > nunca joguei tio olha isso daki http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/evolucao-de-league-legends-hoje
Max20145 (BR)
: Morto Tchau Escuro e Mit.
Comentários de Rioters
: Rotação Semanal Grátis: Illaoi, Zed, Singed e mais!
Comentários de Rioters
Max20145 (BR)
: Sugestão de Campeão: MC Brinquedo!!!
Esqueci de dizr que todas as habilidades dele so tem segundo de cooldown e 1 de custo de mana
: http://i.imgur.com/EiJJzMO.png SAHSAHSAHSAHASHDAHSAHSDAHSADHSAAHS
> [{quoted}](name=Nicooboco,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=4HyMmNyt,comment-id=0002,timestamp=2015-12-13T15:58:00.718+0000) > > http://i.imgur.com/EiJJzMO.png > > > SAHSAHSAHSAHASHDAHSAHSDAHSADHSAAHS Qnd eu vi issoeu pensei (... QUE QUE EU TO VENDO AKE)
: EMOCIONANTE, simplesmente emocionante, assim como gemas {{champion:44}}
> [{quoted}](name=Aéci0 Neves,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=4HyMmNyt,comment-id=0001,timestamp=2015-12-13T12:16:26.306+0000) > > EMOCIONANTE, simplesmente emocionante, assim como gemas {{champion:44}} Gemas sao pura emoção, maaassss SEU LUGAR É NO MUSEU{{champion:81}}
Yann089 (BR)
: Mano sério essa história é mto foda
> [{quoted}](name=Yann089,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=4HyMmNyt,comment-id=0000,timestamp=2015-12-13T08:31:58.349+0000) > > Mano sério essa história é mto foda S mt foda , qnd eu comecei a ler eu pensei "nossa que chato" mas dps .. FOI TD FODA
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Kerp (BR)
: [CAMPEÃO] Rabadon, O Mensageiro do Vazio
Campão muito interessante apesar do nome ser um poco copiado entao coloca ae robadon pq ele é bem robado {{item:3089}}
: Riot e a mensagem subliminar.
{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} bora td mundo mimimi
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Riot ferindo meus sentimentos
Pq faz isso Riot ;-;{{sticker:zombie-nunu-tears}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3070}} {{item:3151}} {{item:3151}} {{item:3151}} {{item:3151}} {{item:3151}}
: 5Nightmares procura ADC e Jungle
Estou bronze 1 na atualidade, mas isso ocorreu pelo falto de ter pego muito troll na md10 na troca d ano, antes eu era platina 2. Mas se precisarem, so main jg e meu nick é : Max20145 Mains: {{champion:64}} {{champion:5}} {{champion:11}} {{champion:113}} Pool:{{champion:79}} {{champion:245}} {{champion:57}} {{champion:20}} {{champion:98}} {{champion:102}} {{champion:35}} {{champion:223}} {{champion:131}} {{champion:60}} {{champion:9}} {{champion:105}} {{champion:54}} Qualquer coisa, responda ae em baixo vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv Obs: estou disponível sábado, quarta a tarde, sexta a tarde, a algumas vezes no domingo
Exibir mais

Max20145

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão