Marcy012 (BR)
: As paginas compradas com rp nao da uma skin epica ?
Marcy012 (BR)
: As paginas compradas com rp nao da uma skin epica ?
tipo eu troquei de nick e por isso ja reloguei e mesmo assim não apareceu mais vou tentar de novo
Comentários de Rioters
: Possiveis reembolsos de ips e rps do novo sistema de runas!
Pera eu gastei 65004 mil de ip pra vcs me devolvem 26mil serio isso? ( 65mil do em runas level 3 eu nao contei as level 2 e nem as 3 paginas que tenho pq comprei elas com rp) o minimos que deveria devolver e 60% e uma Skin as rúnicas de graca e pronto e bota os emoticons po ip pra nos compra eu to errado ? Quem concorda da um up nisso aqui galerinha
Comentários de Rioters
: Xayah e Rakan chegaram + promoções de lançamento!
Man hoje e dia 06/05 e ate agora meu icone por envia rakan ou xayah nao chego
: Eles já disseram que pretendem fazer isso, mas infelizmente não é prioridade, então vai ser depois da remoção do client antigo.{{item:3070}}
prefiro o clinte legado
Marcelly (BR)
: Mano, cade a loja? Já não teve no natal, eu tava esperando esse evento SÓ pela loja e de novo não teve. Que %%%%% em rito 😒
não ta tendo loja porque deve ser que a criação deve ta bugando pensa comigo oq acontece se aparece uma skin na lojinha e aparecer a mesma da criação e vc pegar a da criação a lojinha vai bugar porque não pode ter uma skin que vc ja tem na lojinha pra vc comprar
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Pergunte à Riot: Resoluções de Ano Novo
com tanto que não tirem o proxy do {{champion:27}} beleza e a unica coisa que faz esse campeão ser divertido de jogar peguei maestria 7 com ele só fazendo proxy e rindo muito
: Beta aberto do Cliente Atualizado no ar
deixa eu jogar no cliente normal o alfa e muito ruim pra mim ele trava de mais de mais mesmo eu sou do tipo de pessoa que faz os talentos antes da partida começar e com esse cliente eu não posso fazer isso e eu acabo me ferrando sempre alem de meu fps ficar muito ruim pior do que ja e de 40 vai pra 20 e ainda fica caindo porque o cliente e pesado de mais{{champion:32}} {{summoner:3}}
Marcy012 (BR)
: Então agora tem 20 campeões para poder fazer com que os jogadores joguem com os campeões da rotação ja que os campeões da rotação não podem da chaves nem baus muitas pessoas não jogam com eles a não ser que gostem muito do campeão e não tenham ainda e isso vai ajudar os jogadores a experimentar os campeão ja que tem bastante e vcs estão rezando pra que pelo menos 1 os jogadores joguem certo ?
que isso agora que eu vi tem 11 suportes kkkkk que bom pra mim ja que jogo de sup e tem pelo menos em 5 la que eu não tenho ainda kkk
: Algumas análises sobre Suportes
Então agora tem 20 campeões para poder fazer com que os jogadores joguem com os campeões da rotação ja que os campeões da rotação não podem da chaves nem baus muitas pessoas não jogam com eles a não ser que gostem muito do campeão e não tenham ainda e isso vai ajudar os jogadores a experimentar os campeão ja que tem bastante e vcs estão rezando pra que pelo menos 1 os jogadores joguem certo ?
: Muito obrigado
po rito vc me dera a fnatic Gragas nem de Gragas eu jogo kkkkk eu ia adora se tivesse sido de um campeão que eu tenha maestria 5 pra sima Gragas não tem nem maestria 1 kkk
: Pergunte à Riot: cromas e atualizações de Campeão
O servidor ta uma %%%%% caindo de mais e ate agora não vi vcs consertarem nem uma nota nem nada isso desde sexta não vão conserta isso ?
: Notas da Atualização 6.16
essa cruzada de pernas kkkkkkkkkk
Comentários de Rioters
Luqi (BR)
: Campeões, Classes e Subclasses!
provavelmente esses que ta como estilo de jogo único vai toma rewok pra poderem se encaixar nas outras classes
: N gostei dessa ideia; Vc tem q entender que o WW não pode ficar com uma mecânica parecida com Nida,Shy ou Gnar; E não tem como ele ficar mudando de forma com o R sem q isso aconteça; Além do mais isso estragaria a temática e história do WW; E vc já parou pra pensar como q ficariam estranhas as skins ''lobo mau'' e ''urfwick''?
bom não tem nada a ver com mecânica tanto que também a mecânica da shy e do gnar não e nada parecida com a da nida porque o gnar só muda a forma dele tanto que ele continua arremessando coisas com o Q iqual o mini-gnar e a shy não muda nada a não ser as habilidades dela ficaram com um poder maior e isso nao estragaria a historia do WW ia simplesmente complementá-la e realmente essa skin iam ficar meio sem sentido mesmo
: Vc ta dizendo então pra riot matar a soraka? pois o ingrediente final para a poção é o coração dela! duvido que isso vá acontecer, iria descaracterizar o WW.
nao seria matar a soraka ja que o aurelion tambem e um ser celestial significa que tem mais seres assim eles podiam matar um desses seres que nao faz parte da historia
: Mas o Ryze Triunfante e o Humano que é bom... nada! {{champion:32}}
ne eu queria a humano a ryze triunfante e dado pra os jogadores de campeonatos pequenos da pra entender porque nao esta aqui mais a humano nao tem nada que possa impedir de esta na loja e porque nao esta ?
: Ryze, o Mago Rúnico, disponível já
pq o ryze humano nao esta incluido no pacote nem separadamente a maioria dos jogadores queria essa a ryze humano mais ela nao esta em lugar nenhum
Marcy012 (BR)
: WW igual a nidalee
> [{quoted}](name=Lorde Snow12,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=JJs973VR,comment-id=,timestamp=2016-06-30T17:29:37.024+0000) > > o rework do warwick ficar igual a nidalee {{champion:76}} com ele mudando de forma no R para um lobo e a historia poderia ser que ele encontrou o ingrediente final para a poção e ele pode se transformar agora {{champion:19}}
Comentários de Rioters
: Novos espólios: Vayne Ladra de Almas e Sentinela Hextec
: Notas da Atualização 6.13
agora o tahn kench ta muito mais pra top do que suporte porque agora tem mais dano e menos defesa {{champion:223}}
: Neve, Smurfs e Banimentos: Pergunte à Riot!
eu tenho uma smurf eu uso pra jogar coma minha namorada porque seria injusto bota minha namorada que e level 10 pra jogar comigo que sou level 30 ela vai contra jogadores mais forte que ela e não vai gosta da desvantagem também e sacanagem bota um level 30 com runas talentos e experiencia pra enfrenta uma pessoa que não tem nada disso vc fizeram algo muito bom com as runas nivel 2 abaixando pra 1 de ip mais mesmo assim ainda seria covardia bota ela pra jogar comigo na minha conta normal
MichelV2 (BR)
: League of Avatar?{{champion:157}} {{champion:267}} {{champion:63}}
: Situação da Temporada: o que vem por aí
seria bom se fizessem a annie ficar mais velha e da um rework nas habilidades dela{{champion:1}}
: {{champion:78}} Poppy Jungle, {{champion:18}} Tristana Adc, {{champion:68}} Rumble Top, {{champion:45}} Veigar Mid e {{champion:117}} Lulu Suporte = GG Yordles
TROCA {{champion:68}} POR {{champion:17}}

Marcy012

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão