Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Alguém com smurf na md10 ou até gold para duo ?
: Power Farm , Twisted Treeline
Stingers (BR)
: Procuro MONO SUPORTE
: Time pra ranked flex
adiciona la lucasb2017
wns639 (BR)
: ADC OURO PROCURA SUP PRA JOGAR!
IKymael (BR)
: sou bronze 1 mas jogo a serio e n tilto facilmente, acho que possuo visão de jogo mediana e um pouco elevada para meu elo mas n sou mt bom mecanicamente, sou jg.
iai blz? int me adiciona ai que todo final de semana eu jogo
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Não sei de onde você tirou isso. > As primeiras dez partidas jogadas em cada fila determinarão a sua classificação naquela fila. O seu posicionamento será determinado no resultado desses jogos, no nível de dificuldade dos adversários encontrados e no seu desempenho na temporada anterior e na pré-temporada. https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/204010760#h2q1
determina sim meu amigo fiz o teste em duas contas nas duas ganhei o mesmo numero de partidas na primeira md10 e em uma cai prata 5 e na outra prata 1
: Faz diferença se o MMR de vocês for muito diferente um do outro. Ex: Um tem MMR de ouro 1 e o outro de prata 5... Nesse caso o ouro vai cair em um elo menor que deveria e o prata num elo maior dependendo do resultado... Se o MMR entre vocês for próximo não vai ter nenhuma diferença entre solo e duo. Obs: Abate/assist/farm não influencia no elo, oque influencia é derrota e vitória apenas.
Isso é uma informação errada pois na primeira md10 vc é avaliado pela nota final tbm
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
PFG Fera (BR)
: Sobre a recompensa do final da season da skin vitoriosa
ganha tipo se vc fosse ouro em mais de uma esse ano ganharia a skin mais uns cromas
: Por que todo time do E-Sports q me vem na cabeça é feminino?
todo time de e sports vai ser "A" pq quando eles flam eles se referem a equipe toda
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Nayr (BR)
: Boa Sorte na MD10
Comentários de Rioters
lulyfita (BR)
: tenho discord e skype , se quiser me add :3 {{sticker:sg-kiko}}
: Bora lá xD! Tenho skype e Discord
Samryu (BR)
: OMAE WA.. MOU SHINDEIRU
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Me adiciona lá BlackMalphite, sou main supp {{champion:53}} {{champion:12}} {{champion:412}} {{champion:89}} {{champion:43}} ja estou lvl 30 quero te ajudar
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
MainWick (BR)
: Oque acontece com essas honras?!
pelo q eu entendi pra subir de lv de honrra basta ganhar muitas partidas e receber uma ou outra honrra
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters

Lucasb2017

Nível 35 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão