: ***
tb n recebi ainda, fica de boa
Comentários de Rioters
: Um mês! (ou seja, até o dia 8 de dezembro mais ou menos)
Mas quando os elos vão ser resetados? Tipo, então quer dizer que mesmo que eu caia hoje, eu ainda vou ganhar minha bordinha né?
: isso se chama: Realidade Aumentada(Augmented Reality - AR): https://www.tecmundo.com.br/realidade-aumentada/2124-como-funciona-a-realidade-aumentada.htm Basicamente, vc usa de cameras e tecnologia de modelagem 3D para incrementar Objetos virtuais, em Imagens reais, como o Dragão Ancião no Mundial. A plateia, so podia ver esse eff, atráves do telão, e esse efeito, foi voltado mais para nós, publico de casa, q estavamos vendo pelo PC/Cell/Telões, onde o efeito fica bem incrivel. Espero ter esclarecido suas duvidas, ai tem o link de uma materia do Tecmundo, explicando como funciona a Realidade Aumentada {{sticker:sg-kiko}}
: Claro que é de verdade, eu tenho dois na minha fazenda.
nao falei de ser um dragao vivo, mas uma especie de robô gigante com asas
DeTALLES (BR)
: Achei que só eu tinha pensado nisso. https://i.imgur.com/0iXK87o.gif[/img]
Vc tem uma leve mania de usar esse GIF hein
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Stonelaw (BR)
: Né, só rindo mesmo https://media.tenor.com/images/09a55d503aac17aad5cd10b3f7ff55e5/tenor.gif
pqp cara, isso não é meme
: essa skin é muito boa parabens riot show de bola fera
Durnnon (BR)
: Ataques racistas e xingado de chimpanzé entre outras ofensas
como q ele fez racismo te chamando de chimpanze por ser negro se ele nem te conhece na vida real?
: NÃO ESTA DANDO MAIS!
Acabei de tomar leaver Buster por causa desse nojo de servidor
Comentários de Rioters
: Galera tenho 400k de ip quem quiser um dos dois champs {{champion:498}} {{champion:497}} só me add PrefiroSmite, vou dar os champs até eu ficar com uns 20k de ip ^^{{sticker:slayer-jinx-wink}}
manda o Rakan lá pra mim pf: Lucas17972345
Lu1ziinN (BR)
: Algum jogo pra passar o tempo, até 13:00.
CARA BAIXA O JOGO ENTER THE GUNGEON JOGO LEVE RODA EM PC FRACO E DIVERTIDÍSSIMO E VICIANTE: http://www.thepiratedownload.com/download-enter-the-gungeon/
Kaappoo (BR)
: Ms Trava No 57 e Fica Lagando
Comigo também tá acontecendo isso
: RADS Error.
Aff aqui tbm tá, todo dia tem bug novo nessa %%%%% {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
: Contexto: https://www.youtube.com/watch?v=8HGoKN1kjk0
Eu ri muito no 0:39 desse video, tipo MUITO MESMO
: LoL não abre
Tenta desligar o firewall, meu amigo tava com esse problema, não consegui resolver, reinstala o LoL e desativa o firewall assim: aperta <botão do windows> e R, na tela que aparecer digita "services.msc" sem aspas, procura Firewall do Windows e clica duas vezes, depois em tipo de inicialização coloca desativado, e depois clica em Parar, tenta tbm mudar o DNS e o IP, se isso não resolver manda ticket, eles respondem rapidinho. Espero ter ajudado, abraços!
Jão XVI (BR)
: Continua aí, escra.vocetando.
Cara vc ta certinho, duvido se fosse um homem falando isso, os comentários seriam: -Ninguém liga!; -%%%%-SE; -Problema seu!; -Se quer falar da sua vida vai pro Facebook Só pq é menina geral já faz rodinha {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
: COMO Q GANHA RANK ''S''?
Cara eu vi um Yasuo 8/11, ele não deu penta nem nada, mas terminou a partida com 504 de farm, ganhou um S+, depende das kills, mortes, assists e farm
: nao tem como fechar o jogo instantaneamente apertando alt+F4 ele pergunta se voce realmente quer sair, entao foi combinado ou o cara fez de proposito{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
: Ping
Sim cara, aqui está cravado em 142 ms, não entendo isso, pois minha internet é muito instavel, entao era pra estar variando de 100-180, mas não, tá fixo em 140, com certeza é problema do servidor, mas relaxa que já já eles resolvem, enquanto isso vamos jogar outro jogo :)
: bug da tela preta acabou???
EU tbm sofria com esse bug, mas já faz um bom tempo q acabou aki
: Kkkkk vou ficar queto, vai que é doença
Comentários de Rioters
: [Solução] Possível solução para resolver problema NET VIRTUA, RIOT
Cara isso a Riot coloca em todos os tickets de problema de conexão ¬¬
b0R3sT (BR)
: Tava mais que na hora de nerfar esse câncer
Ih Se Pa (BR)
: Wtfast tá bugado?
É assim mesmo, esse fdps agr n deixam nem criar outro email pra usar gratis
Comentários de Rioters
Ekash (BR)
: Riot me responda por favor
Manda ticket, postar aqui no fórum não vai resolver nada
: Ping normal aqui é 33, agr ta 120 e n sai disso
Estou exatamente assim, só consigo jogar de manhã BEM CEDO tipo umas 8h
Phaganax (BR)
: Ping absurdamente alto depois da atualizaçao 6.3
Eu tbm to assim mano, a partida começa com o ping em 60ms lá pros 20 minutos sobe pra 300, toda atualização é assim... E a Riot não aceita que é o servidor e sempre quer colocar a culpa na intenet das pessoas
Tresdê (BR)
: AUHAUHAAUH Jogadas Thug Life
kkkkkkkk o da POppy foi o melhor
: ping
Otima ideia, pena que não há chance de a Riot fazer isso
: Queda na partida, o jogo travou 04/02/2016
é esse jogo %%%% do krl, cheio de bugs e de lag, n aguento mais
: [BUG NOS CHAMPIONS] ELISE E YASUO
yasuo é tão thug life que até quando morre se recusa a deitar "Dormir, é para os livres de culpa." - {{champion:157}}
kek (BR)
: Meu ping está ANORMAL! Começou hoje na parte da tarde.
Vai se %%%%r, tu tá reclamando de jogar com o ping em 60, ah quem dera eu jogar sempre assim, meu ping depois dessa atualização fica no mínimo em 90ms, enquanto isso você reclamando de um ping 54-70 {{sticker:zombie-brand-clap}}
i9 kyo (BR)
: PROBLEMA INTERNET GVT
Ah quem dera eu jogar a 73ms dps dessa atualização...
: Ping Extremamente Alto.
Estou com o mesmo problema cara, tô sem jogar LoL, porque com esse ping ta %%%%, acontece comigo exatamente como você falou, ás vezes a partida começa em 80ms, mas dps sobe pra 400 e aí fica variando toda hora
: Ping Alto Região Centro-Oeste (30/01/16)
Eu tbm, moro no DF e estou com o mesmo problema, partiu mandar ticket! {{summoner:6}}
: FUI ROUBADO ... BANDO DE LADROES
Pq deram down no post do coitado? Queria ver se fosse com vcs...
: Conexão/ping BR, minha internet ou servidor brasileiro?
A maioria dos jogadores ta tendo esse problema, eu consigo assistir vídeos no YouTube a 480p, sei que não é muita coisa, mas antigamente eu também conseguia e jogava fixo em 70ms, agora fica em 100-700, e agora que o Wtfast acabou, %%%%u de vez
: OBRIGADO POR TUDO LEAGUE OF LEGENDS, MAS HOJE NOS DESPEDIMOS.
Não precisava excluir o LoL, tem uma função que resolve esse tipo de problema e muitos outros: MUTE
Bronze I (BR)
: > [{quoted}](name=Kássawin,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=IMsIWkWT,comment-id=000000000000000000000000000000010000,timestamp=2016-01-22T14:49:04.120+0000) > > tem uns KDA feio pra um diamante no meio de low lvl Pois é né... Sou muito ruim =} Só tenho 100% winrate com os champs... mas sou ruim.
Comentários de Rioters
: Erro ao Conectar
Comigo a mesma coisa, mas diz que é falha no Mastro
Yentero (BR)
: Mano, a Riot jánão aceita trocas entre amigos, se vc foi hackeado por esse motivo pode dar 1000 explicações, vc tava errado '-'
Rlx a Riot já devolveu minha conta, mas ela disse (no caso a Diana, esqueci o nome do cara aki) mas ele disse que se eu passar minha conta de novo eu poderei ser punido
: O que me pediu o favor não era o meu amigo, e sim o hacker, ele tinha invadido a conta do amigo também, e enquanto eu estava jogando na conta do meu amigo (renanxavier007) ele me mandou a mesma mensagem que usou para me hackear: http://prntscr.com/9t0d8o
Eu falei com o hacker e ele falou minha senha, mas preciso confirmar o email agora, porque se isso não acontecer ele pode entrar na minha conta sempre que quiser :/
Yentero (BR)
: Então acabastes de ser trolled pelo seu amigin, e sinto lhe informar, não tem recuperação com esse argumento (ao menos esse)
O que me pediu o favor não era o meu amigo, e sim o hacker, ele tinha invadido a conta do amigo também, e enquanto eu estava jogando na conta do meu amigo (renanxavier007) ele me mandou a mesma mensagem que usou para me hackear: http://prntscr.com/9t0d8o
Exibir mais

Lucas17972345

Nível 34 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão