Comentários de Rioters
: Loja Friaca 2017/2018
espero que sim, me arrependo quando não comprei MF Mafiosa, Capitã Fortune e MF Fliperama no final de 2015 quando tava em promo, felizmente a capitã fortune entrou em promo essa semana e pude comprar ela, agr quero a fliperama e guardiã estelar.
: Meu aniversário
quer a skin do garen cavaleiro sangrento ? segue a Rito BR no twitter e clica no link que tem lá no perfil, vc ganha o champ e a skin, no face ganha tristana e skin tristana garota Riot, por fim, no YouTÓBA vc consegue Alistas e sua skin Alistar indomável. Parabéns antecipado e seja feliz {{sticker:sg-miss-fortune}}
: Idéia para mais uma skin brasileira
temos a {{champion:267}} Iara tb que é uma skin que eu quero mesmo sempre estando duro e não jogando %%%%% nenhuma de Nami
: Mas ela sai no trem. https://www.youtube.com/watch?v=WnZ0WTm6hg0
já tô mesmo vendo as zoeiras kkkkkk essa friaca vai ser a melhor de todas.
Damon V (BR)
: Skin para meu amigo.
syndra e Ezreal guardiões estelares
: Nota S A /chaves e Baus
seu status na partida é comparado com o de todos que usam o mesmo champ no seu server, no caso vc não atingiu um AMA que seja comparado aos S com o determinado champ, mas sim, acho que suporte deveria receber um S pela partida em sí, já salvei o jogo de 4 desmiolados de Morgana, Janna e Soraka, mas não recebi S com nenhuma, recebi um Baú com a Janna e nota A+ eu nem sei pq, sendo que o requesito pro baú é nota S-, S ou S+, tb dizem que por sorte se um companheiro tirar S na partida vc pode receber um baú, mas já estive em partidas onde 2 tiraram S no meu time e não recebi nada, fora que quase toda partida que eu estou alguém tira S.
Modexter (BR)
: Aprimoramento e Desencantamento de skins
mano, eu tenho um fragmento do Nunu robótico, mas só metade mais ou menos de EL pra tornar ela permanente, e box é muito tenso de conseguir pra mim que jogo em maior parte ARAM e sempre caem campeões que eu não sou muito bom ou da FW que eu não tenho, uma vez tirei A+ na Janna e ganhei um baú, porém já tirei A em vários outros e nada, esse sistema ta muito brizado pra mim.
: Sua Loja em Dezembro
não, nada até o momento.
: QUE COR É A KALISTA???
cor de burro quando foge :v {{sticker:sg-miss-fortune}}
: Vou sortear uma skin Épica de 1350RP - Dia 23/12/2017 Bora participar <3
Boobabyy (BR)
: Rito pls (skin)
sei que essa segunda é o Valor da Quiin, mas já pensou lançar ela como "Anívia Mech Zero" e contar uma história de combate entre Anívia Mech Zero e Projeto: Quiin ? as missões do evento poderiam ter árvores pra vc decidir qual seguiria e dar apenas a opção de completar as missões de apenas um dos lados com possibilidade (mesmo que quase impossível) de conseguir a Skin, fora essa minha ideia doida, ficou Top!. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}} {{sticker:zombie-brand-clap}}
KenFox (BR)
: as skins pulsefire tem alguma coisa a ver com as projeto ? pq a {{champion:51}} tem uma fala quando mata um champ com skin projeto "hmm,isso talvez afete minha linha do tempo"
falando isso meio que da a intender que ela é do futuro não ?
Reiju (BR)
: Créditos ao canal do IP pela teoria. XD
infelizmente não lembro o nome do canal
: PROJETO: Curiosidades
tem meio que uma teoria da conspiração que a Projeto Vayne teria assassinado a Projeto Ashe, e no vídeo trailer do evento em um determinado momento ao fundo da vayne tem um holograma de um personagem com uma espécie de pássaro, o que daria a imaginar que seria a Ashe e Avarosa
Etros (BR)
: Ae, me tira uma duvida manin? Eu comecei a jogar na Season 4 ( nela era praticamente full ARAM ). E bom, eu consegui comprar bastante campeões de lá pra cá. Sendo que eu só jogo bot lane...Então só vez ou outra que eu uso algum diferente. Mas se não me engano ja tenho bem mais do que metade dos champions. E eu vejo muita gente reclamando que não tem quase campeão nenhum, que as EA agr estão ruins porque não conseguem comprar os champs e etc. Você joga desde que Season ? E você gastou mais com Runas ou jogava poucas partidas? Queria mt tirar essa dúvida p entender o pessoal, pq cmg foi diferente e.e E bem, eu espero que a Riot encontre um número melhor pra XP/EA pra agradar mais gente mas precisamos ser mais compreensivos tbm ne Kkkk Ganhamos menos EA mas todo nosso IP que foi convertido teve uma multiplicação de 6.5 e o preço dos champs n foram alterados.... Fora isso tem as capsulas de honra ( embora não apareçam sempre ) e ainda tem Skins, Emotes e mais um monte de coisa de graça. A riot precisa ganhar algo em troca também. Encare como uma mudança natural. Desde a Season 1 pra cá mudou champ, mapa, runa, talento, sistema.... E a gente vai se adaptando caso ainda goste do jogo. Somos prejudicados em algo mais recompensados em outro......Os jogadores que tão se dedicando a vários anos jogando diversas partidas já conquistaram os objetivos deles de conseguir os champions provavelmente. Pra eles não deve ta tão ruim assim as EA de agora porque ja tem de sobra...... Por fim, todos jogadores são importantes mas acho que quem joga mais partidas já era mais beneficiado desde sempre.... E eu acho engraçado que qnd muitos ganhavam champion no Bau, ficavam revoltados Kkkkk E agora ta td mundo desesperado atrás de Champs. Já fazem algumas seasons que o LoL tava encaminhando pra especialização em algo. Você podia escolher suas lanes, ganhar maestria com campeões, não tem porque tanto desespero para ter todos os champions. Se esse for o objetivo principal ele é tão hard quanto quem quer subir muito nos Rankings então não teria nem graça se fosse fácil kkkkk Brincadeiras a parte, desculpa qqr coisa e se puder tira minha dúvida....posso estar enganado. TMJ xD
tipo, comecei a jogar no finalzinho de 2014, daí a faculdade e um envolvimento me afastaram em meados de 2015, embora tentei voltar meu pc fritou e retornei agr 2 semanas antes da pré temporada, nessa época 1 quintessência nível 3 era uns 300IPs e como falei eu jogava e tinha a faculdade não deixando que eu jogasse horas e horas mas até que dava pra juntar um pouco de IP, em 1 semana no sistema de IP jogando nos bots sem me preocupar eu juntava os 7800 pra qualquer campeão em lançamento que foi assim com Kindred e Illaoi, eu gastei muito com runas e quintessências pelo valor na época e não tenho tantos campeões, não estou achando ruim pela EA em si mas na época do IP dava pra comprar os campeões mais facilmente pq ao fim de cada partida dava uma quantia, ao fim de uma ARAM mesmo que vc perdesse dava em torno de 60IP e agr apenas XP que nem sempre vale o esforço da partida né ? voltando as EA, quando voltei soube da conversão e não encontrei em lugar nenhum uma data limite pra que elas forem compradas, então gastei uns 3k que eu tinha desde quando parei e depois de umas poucas partidas em quintessências e runas que estavam por 10IP cada e nos meus cálculos receberia 43k por aí, mas ao atualizar só recebi 10403EAs, ao enviar um ticket pro suporte falaram desta data e eu deixei pra lá, agr as cápsulas não dão uma recompensa a altura pro tempo investido para galgar 1 level, do 30 pro 41 eu só consegui comprar 1 campeão onde no sistema de IP compraria 3 ou 4 dependendo do valor e agr tem que torcer pra ganhar 2 fragmentos de champ de 6300 em 2 leveis seguidos e ter a sorte de no 3º vir um fragmento daquele que vc quer encantar, e agr tirar 175Exp da primeira vitória diária pra dar apenas 50EA foi uma sacanagem maior, enfim, tem muita coisa gratuita e eu sei que a Riot precisa lucrar um pouco tb (tanto que irei comprar a capitã fortune nessa promo que inicia próximo fds), mas sinceramente né irmão, ser mão de vaca em relação bônus ao fim de partidas, ou de dar uma recompensa realmente valorosa no fim da primeira vitória do dia não iria afundar a empresa. acho que ficou meio brisa a resposta, se não cheguei a responder sua pergunta me add no jogo que a gente conversa melhor quando tiver online.
: o proximo darkin pode serrr..
Rhaast não é o nome da foice do Kain ou da forma vermelha dele ? bom, eu acho que sua teoria dos cavaleiros do apocalipse é bem interessante e Fúria pra um Mid e Peste pra um suporte como vc tb falou no post seria bem interessante nesse caso, só nos resta esperar, ao menos sabemos que 1 dos 2 que ainda serão revelados é mulher, talvez seria ela a suporte e dividiria a Lane com o Varus que a chamou de irmã.
zekers (BR)
: Novos Darkins??
seria legal fechar um time de darkins, Top com Aatrox, Adc com Varus, JG com o Kain, Mid e Sup com os 2 que faltam, daí se em algum jogo fossem reunidos os 5 habilitasse itens especiais utilizáveis apenas por darkins que aprimorassem suas passivas, mais ou menos como quando vc tem o Ornn na sua composição e ele habilita pra vc fundir alguns itens como por exemplo o {{item:3031}} que vira o {{item:3371}}
Unarah (BR)
: Ícones mini campeões
saíram junto da loja de EA, eu comprei 2 vindo Lux e Wukong, mas queria mesmo a MF que é minha Main ADC, espero que voltem futuramente em algum evento ou que dê pra ganhar eles futuramente.
: Mudança nas cápsulas no final não mudou em nada! Só história pra boi dormir!
"Venci 1 ARAM pra ganhar 143 EA. Imagina se perdesse? Que piada, que piada... :'D" foi mal, mas não intendi essa de 143EA
: Por que todo jogador de Vayne é tão problemático e chato?
não é todo jogador de vayne que vai ser chato e vai afundar o jogo, mas boa parte dos jogos onde pego uma vayne do outro lado o cara faz umas cagadas monstruosas, já teve um que tentou trocar com a minha MF debaixo da minha torre sem o suporte dele (que já tinha morrido tentando salvar o demônio) e acabou morrendo pros minions, mas quando o cara manja mesmo ele é capaz de acabar com o jogo facinho.
11082003 (BR)
: Nota no Final da Partida
pelo que intendi de um outro post o sistema compara os seus dados na partida com os dados nacionais ou regionais do champ, logo vc teve S- não pela partida, mas pela comparação com todos os que usam o mesmo champ, e o outro cara deve ter alcançado uma média bem maior que a sua pro champ que ele tava usando, deve ter sido isso.
: Mousse INGREDIENTES meio envelope de gelatina em pó sem sabor (6 g) 3 claras 2 colheres (sopa) de açúcar 1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 1 medida (lata) de suco de maracujá concentrado MODO DE PREPARO Em um recipiente refratário, dissolva a gelatina em meia xícara (chá) de água fria. Aqueça em banho-maria até derreter e reserve. Em uma panela, misture as claras e o açúcar, e leve ao fogo baixo, mexendo vigorosamente sem parar, por cerca de 3 minutos, tirando a panela do fogo por alguns instantes a cada minuto e continuando a mexer, para não cozinhar. Transfira para uma batedeira e bata por 5 minutos ou até dobrar de volume. Em um liquidificador, bata o Leite MOÇA com o suco de maracujá, meia medida (lata) de água filtrada e a gelatina. Junte às claras e misture delicadamente. Coloque em taças individuais. Leve à geladeira por cerca de 3 horas ou até que fique firme. Sirva. DICAS: - Se desejar, decore com a polpa de maracujá. - Se preferir, substitua o suco de maracujá concentrado pela polpa de 6 maracujás. - Para servir a mousse desenformada, aumente a gelatina para 1 envelope.
Cazalbé achou sua resposta deliciosamente zoeira!.
: Você também está com o ping alto?
hj pela manhã tava em uma partida onde ficou aos 165 direto, a MF parecia que estava em cima de um par de patins e uma pessoa puxando as cordinhas, daí do nada ia em 500 passava uns 30 segundos e voltava pra 165, mas o pior foi quando bateu 3000, fechei o jogo e fui fazer um teste de conexão, o ping tava 4ms, abri o youtube e carregou um vídeo qualquer normalmente, facebook normal, então pedi as mais sinceras desculpas ao time pq daquela forma o máximo que eu podia fazer era levar o personagem até a torre e rezar que ela matasse todos os minions que lá chegassem.
abelini (BR)
: SERIO MESMO RIOT QUE TIRARAM 175 DE XP?
pois é mano, voltei a jogar 2 semanas antes do início da pré temporada e tinha em mente comprar Rakan, Thresh, Ezreal e vários outros, no antigo sistema de IP eu juntava pra comprar um campeão em lançamento em 1 semana sem esforço nenhum, agr ta mais que impossível comprar tão fácil assim, do level 30 pro 41 não veio nenhum fragmento que eu quisesse encantar em campeão, enfim no 42 veio o Ezreal, mas cadê a EA pra encantá-lo ????em vez de melhorar as coisas pros jogadores a Riot sacaneia pesado com esse nerf na XP em troca de 50EA, esses 50EA deveriam ser 100EA ou 150EA sem tirar 1Exp sequer pra compensar o tanto de dor de cabeça que a gente tem com trolls, bugs e erros que o cliente vem tendo.
: Concordo seria a melhor coisa que a rito poderia fazer, além do que é muito mais reconfortante ganhar ip por partida dessa forma o sistema de lvl's seria interpresante ganhando os emoticons de veterano e um lvl alto pra mostrar pra todo mundo que vc's joga muito lol mesmo não sendo high elo, o sistema de lvls atualmente é um sistema 'monetário' no lol e isso não é gratificante da meneira como foi pensador, os jogadores querem subir de nivel hoje pra ganhar personagens de forma rentável, mudando isso o sistema de lvl sera apreciado de outra forma muito mais saudável e interessante.
concordo, sem falar que passar de lvl não é garantia de vc conseguir um campeão que quer, e isso torna o sistema de level até frustrante, do level 30 pro 42 eu só consegui comprar a Karma pq tinha um pouco de EA sobrando depois da mudança, daí juntei pra um campeão surpresa e veio Malzahar (ÊÊÊÊÊÊÊÊ... fezes!) nem com ele eu jogo, enfim no baú do 42 veio Ezreal que é um dos que eu tenho em mente de comprar, mas cadê a EA suficiente pra isso né ? daí agr a primeira vitória do dia que antes juntando com uma vitória em ARAM dava quase 800Exp diminuiu pra 400Exp o que dará com sorte 550Exp por aí + 50EA (sério isso Riot ?) LoL ta expulsando seus próprios jogadores e não se toca da besteira que ta fazendo
: Primeira vitória do dia
acho que muita gente ta pistola da vida com essa nova recompensa diária minha reação quando vi foi tipo... -> {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
EMINEMG3 (BR)
: RIOT NAO SUPORTA A VERDADE!!''
1 - a gente está tendo mais dor de cabeça pra juntar o que precisa pra comprar os campeões que faltam, estou 42 e não tenho nem a metade deles. 2 - nego se revolta com a sacanagem da Riot nessas recompensas e em vez de parar de jogar o espírito de porco fala mais alto. 3 - não da pra limpar a casa jogando mais %%%% nela, da raiva eu sei, mas ficar xingando um cara só vai piorar mais ainda as coisas, e vc perde a concentração no seu joguinho. 4 - pq o quê ? 5 - não sei se resolvem, mas felizmente os que eu denunciei eu nunca mais topei com eles. {{sticker:vlad-salute}}
: Sistema EA - MUITO BOM!
sinceramente, estava pensando em comprar Capitã fortune (parece que entrará em promo), MF Fliperama e guardiã estelar, mas estou pensando no caso de usar esse Money em 3 meses de live no meu humilde Xbox 360 e ir pro COD BO II, forza e etc, não custava nada dar 50EA e deixar os 575Exp diários ou até aumentar pra 100EA no caso de tirar 175Exp da vitória diária, a Rito não iria ter prejuízo nenhum e faria com que a comunidade acalmasse um pouco em relação a esse sistema horroroso de recompensas por cápsulas e primeiras vitórias do dia, sem mencionar que vc perde quase 1 dia de vida por level pra ter míseros 810EA (em base).
: SPLASH ARTS - SKINS DE NATAL 2017
seria legal se a Jinx quando saísse acelerada da base fosse montada nesse trenzinho que é a metralha dela gritando WEEEEEEEEEEE... kkkk eu iria rir horrores.
mottaboy (BR)
: Ideias de novas skins
o Hecarim Sagitário poderia ser inspirado na armadura do cavaleiros do zodíaco lendas do santuário, ficaria dahora a minha opinião.
: Skin que eu gostaria muito que existisse.
eu sei que skin não precisa ter lá muita lógica, mas uma sereia usando boia ???? {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
: UNNNNQUEEEE ?
só quero saber o que foi que vc fumou, pq eu tb quero.
: Capsula de honra e fagmanto de chaves
sou 42 e honra 4 (pq voltei a jogar pouco antes da pré temporada) e só recebi umas 2 cápsulas de honra se muito, mas fragmentos de chave toda semana ganho pelo menos 2 fragmentos, estou com umas 3 chaves, mas baús hextech que é bom nada. {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
DanteNex (BR)
: > [{quoted}](name=Goganhar,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=Hw3pdcAb,comment-id=0000,timestamp=2017-11-27T16:45:05.086+0000) > > Ter 10 CHAVES e nenhum baú ou o cara é mto ruim ou ganha mtos fragmentos! Eu não me considero um cara tão bom, mas também não me considero ruim, o problema da maioria das pessoas é justamente já ter pêgo baú com todos os campeões em que você é relativamente bom em jogar. Só olhar nesse site: https://championmasterylookup.derpthemeus.com/summoner?summoner=DanteNex&region=BR Organiza a lista clicando em "Chests earned", aí você vai ver, os que mais tenho maestria eu já tenho baú, aí acaba não sobrando campeões pra tirar baú kkkkkk Eu tenho 3 chaves e 2 fragmentos de chave, e nenhum baú :/
ou tem um puta azar feito eu, ganhei 1 baú na minha MF com S- e outro na Janna com A, já tirei A em uma %%%%%da de champs (pq tenho azar em certos times ou a estratégia da errado na partida e cai pra B ou inferior) e não tirei baú com esses outros A, tb dizem que da pra ganhar baú se um companheiro tirar S na partida, já vi 2 nego do time tirando S e S- na mesma partida e nunca ganhei, vai intender né ? {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
Janfo (BR)
: Aurora Boreal Zoe
Randreas (BR)
: Camille Lâminas de Jade
ShZi (BR)
: Alguém já ouviu falar dessa Lenda chamada "Capsula de Honra" ?
se ganhei muita foram 2, tô a mais ou menos 1 mês sem receber (voltei a jogar 2 semanas antes do início da pré temporada e depois de mais de 1 ano longe do LoL)
SanGrent (BR)
: KKKK Tô enviando conforto e paz pra você daqui
vlw kkkk {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Khazick (BR)
: Três capsulas seguidas que eu abri e veio garen e poppy. Riot, quer me fod**, me beija. Apesar de eu já ter os dois bonecos 1. Eu não jogo com eles 2. Não vale porcaria nenhuma de EA “No novo sistema vai ser mais fácil você conseguir EA” ATA
esse novo sistema foi bolado pra tentar "forçar" os jogadores a comprarem campeões com RP
Rawze (BR)
: Parece que a Riot aprendeu
esse evento foi bem dahora, infelizmente poucas missões, esperava logar após as missões de cada árvore e da missão do emote completadas e ter mais alguma, parece que não terá e eu me apressei pra fazer td em uma madrugada. Lado bom: joguei várias vezes nos Bots para facilitar algumas e vi um espírito de união legal onde vários jogadores se união pra matar 2 barões, ou o máximo de dragões que pudessem por partida, mesmo quando completei estas ainda os ajudei tb a concluir seus objetivos, e tb fui ajudado quando estava na bot lane e pedi que o jg matasse os 10 aronguejos pra mim e etc. Lado ruim: infelizmente por pressa ou sei lá qual o motivo, alguns players ignoravam os pedidos de "espera só matar mais 1 dragão pfv" ou "falta 2 minutos pro barão, me ajudem" e logo arrastavam a sua lane nos bots e davam o GG o mais rápido possível, sei que partida contra os bots quem domina bem o champ pode acabar com ela em muito pouco tempo, mas muitos não imaginam que as pessoas que estão alí podem ser iniciantes e querem concluir as missões tendo direito a suas recompensas tb, então para alguns ainda falta um pouco de bom senso.
: Engraçado né?
eu ainda não estou satisfeito com as skins da MF kkk... além das que tem eu espero ver uma Projeto Fortune ou algo do tipo algum dia, seria bem legal lançar ela junto do Gang Plank, TF e Graves.
: Poderia ter um evento de EXP DOBRADO
poderia ser 1 fds por mês ou em feriados prolongados com duração máxima de 48 horas.
Vitey (BR)
: Eis que tu abre a capsula de honra e vem isso.
eu fiquei meio pistola esses dias quando upei pro level 40, não tirei tão pouco assim, mas quando abri vieram 2 campeões que totalizavam 760EA e eu pensei, bom acho que o 3º será um de 90EA e vai dar 850 né, daí abro e vem uma orbe de 50EA totalizando 810EA fechados (li em algum lugar que isso seria a quantia mínima das cápsulas), daí fiquei com cara de pastel e na minha mente ecoava RITO MÃO DE VACA... o cara passa a madrugada upando feito um condenado, enfrenta troll, muleke que pq morre 2x quer abandonar a lane, 2 nego que brigam pela jg no caso do normal game, enfim é aquela noite trevosa que td parece que dará em merd@, e realmente dará, mas vc não desiste e ao fim poderia ganhar uma quantia boa pelo esforço e paciência que teve até pelo level alcançado, mas vem fechadinho o limite mínimo. {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
KKalius (BR)
: Poderia ser assim: 10 20 30 40 50 60 - 100 80 90 100 110 120 130 - 170 150 160 170 180 190 200 - 240 220 230 240 250 260 270 - 310 No final do mês, você ganharia 4.160 de EA, o que é bem menos do que você conseguiria no sistema de IP, mas já é algo (Cada número depois de um - é a quantidade de EA que você ganharia no 7° dia)
poderia colocar no 30 ou 31 do mês 500EA como recompensa por logar todo santo dia que seria bem tenso pra quem tem uma vida corrida demais.
Randreas (BR)
: Sona Guardiã Estelar
muito legal o seu desenho mano, se puder tenta fazer uma MF projeto, vai que a ideia pega né ? {{sticker:poppy-wink}}
: [Sugestão] Calendário do Bom Invocador
gostei da ideia do calendário, mas acho que emotes apenas não agradaria a maior parte do pessoal, e jogar 1 partida todo dia não é pra qualquer um, poderia botar 1 emote e mais alguma coisa como baú hextech com chave ou cápsula, ou até apenas 1 baú com chave ou 1 cápsula, como um cara falou em outro comentário aí seria dahora uma quantidade crescente de EA a medida que vc faz o login com bônus aos 7, 14, 21 e 30 ou 31 dias de login a depender do mês, isso faria o pessoal já pensar no "tenho pelo menos que dar uma olhada hj" e muitos as vezes depois de entrar bate aquela vontade de jogar pelo menos 1 partida, é realmente uma boa ideia a sua, mas ainda pode melhorar um pouco. {{sticker:galio-happy}}
huu (BR)
: ***Marcar 30 dias de presença tendo que jogar pelo menos 1 partida gerenciada no dia.*** F*%%&! Ninguém que faz faculdade ou trabalha vai conseguir! HShidusahdiaushdu O certo era pelo menos LOGAR no jogo, aí sim eu concordo. Todo MMORPG que tem calendário é por login. Edição: Melhorando sua ideia, ao invés de ficar 30 dias LOGANDO no jogo(jogando é inviável, de verdade, chega a ser ridículo) pra conseguir UM EMOTE e UMA SKIN no fim do ano, porque não simplesmente o cara loga todo dia e ganha uma quantia crescente de E.A por exemplo, dia 1: 10 EA, dia 2 12 EA(pode até crescer numa taxa maior), dia 7: especial 100 EA, dia 8 20 EA, dia 14 especial 200 EA e assim vai indo até o dia 30. seria MUITO mais satisfatório lembrar do lolzinho todo dia assim... e aí no dia 30 ou 31, um emote, muito mais interessante, não(aliás, acho que sera bem mais legal receber uma capsula do que um emote, já que esses emotes aí são bem mehh, se os de nível já são bem +-, imagina os de honra? lul, minha opinião)? Podem até ser 8 emotes no ano, mas pelo amor de deus, tenha piedade, pra ganhar a skin deixa 5 emotes por ano, afinal não é todo mundo que fica TODOS OS MESES do ano jogando sem parar cara, entenda isso, as pessoas viajam, trabalham, tem compromissos, deadlines, não é do jeito que você pensa que a fita toca... é isto. um abraxx
gostei da ideia da EA crescente por calendário de login e da capsula no fim do mês, além da capsula tb poderia ser um baú hextech com chave inclusa, bordas pra tela de login ou itens criados com destino a esse sistema.
: Essencia e honra.
: Sugestão - Bordas Aplicaveis
Up{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Exibir mais

Lampião Asiático

Nível 174 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão