Khaeroz (BR)
: Correção de que? Client roda maravilhosamente bem aqui.
A começar pela demora pra logar na conta né?! Eu levo quase 1:30 pra conseguir logar. Segundo que, prometeram melhorias no tempo em que o client reabria depois de uma partida (pra quem usa a config) e ate agora nada.
: Streamers estão deixando a comunidade de League of Legends mais tóxica?
Está chato demaisss! Eu peguei uma partida com um shaco que não parava de mandar essa %%%%% de biri biri xD no all, matava um monstro na jg > falava essa %%%%% no chat > gankava uma lane, falava essa %%%%% no chat > morria, falava essa %%%%% no chat > matava alguem, falava essa %%%%% no chat Teve uma hora que explodi e xinguei. O time inimigo também ja cansado de ouvir essa %%%%%, tambem xingou. E o pior? Com 20 min de jogo ele tinha 50 de farm, não tinha feito nenhum drag, nem o arauto, não tinha gankado bot e tava morrendo igual %%%%%, e tava lá se achando o máximo, enquanto falava essa porcaria. Nem o "fon" do yoda foi tão chato quanto essa %%%%%. Qualquer coisa que teve antes desse pimpimenta era aceitavel, mas tudo tem um limite, e esse pimpimenta criou uma nova onda de cancer insuportavel.
: Como me sinto ao ver meu primeiro ícone (Qual foi o seu?)
http://am-a.akamaihd.net/image?f=http://news.cdn.leagueoflegends.com/public/images/articles/2015/october_2015/KAN/LambsMask.jpg Enjoei 1 mes dps Hoje sou a louca dos icones, saiu um icone novo (mesmo que feio) eu vou la e compro HAKFHXJSNSJ
: Já que você gosta de julgar os outros; seu tópico parece de uma misógina recalcada. Deixa as pessoas serem o que elas quiserem, desde que elas não estejam machucando ou prejudicando os outros. Agora o que você está fazendo é repreensão, e discurso de ódio eufemizado. Jogo LOL desde 2012 e nunca vi tais comportamentos. E se algo chegou próximo foi raro e não foi essa explosão explícita que você alega. Se você enxerga assim é por que só você está absorvendo assim, através de um filtro de ódio, daí tudo fica potencializado. Você precisa se tratar, por que nunca vi nada disso. E se aconteceu eu nem prestei atenção, só alguém com muito recalque particular iria perceber e exagerar/aumentar os fatos. Existem problemas muito piores nessa comunidade do que "meninas querendo atenção". Como por exemplo, seu nível de ódio e temperamento fraco e curto com coisas sem importância, a ponto de dar rage por qualquer coisinha fora da linha, sem um mísero nível de tolerância.
Cara, tira essa ofensa de lesbica ai (que é puro preconceito) que a tua opinião vai ficar 10/10
: Eu só queria comentar aqui uma coisinha que: Todas as mulheres que são mulheres realmente sofrem machismo em partidas por apenas serem mulheres. Eu acho que a maioria não quer chamar a atenção mas mesmo assim pelo "sexo" usado nas palavras são descobertas, esse post não serve para nada além de homens revoltados que foram enganados ou levaram foras de mulheres comentarem sua indignação e dar hate em mulheres(mesmo que fakes). Achei o post um %%%% e essa é minha opinião, não gostou que triste, gostou bate palma. Bye
Exatamente! Sempre me referi no masculino dentro do jogo, e todas as vezes em que meus amigos me chamavam pelo nome no chat, fui insultada apenas por ser mulher, incluse com palavras de cunho sexual. Essa ai só ta querendo atenção de macho mimizento também.
: Nha, que fora da caixa que nada, tem muitas como eu, chega a ser normal até :B Brigar por culpa de "Ta jogando mal com meu main :c" ou "Af, reembolsa essa skin" são as melhores, as que mais rio KKK
É fora da caixa sim, pegou umas coisas nada a ver e ta querendo ver problema onde não tem. Sou mulher, jogo com diversas mulheres e nunca vi nada disso ai que tu falou. Muito mimimi.
: Mulheres no LoL
Eu não entendi qual o problema de elogiar skin '-'
: Sobre IP e Campeões
Eu tava pensando nisso hoje ainda. Eu por exemplo, que to jogando 2x por dia, 3 no maximo, jogo desde a season 5 tenho apenas 50 campeões. Realmente, o ip não é NADA balanceado. Queria muito que isso fosse aumentado, nem que fosse uns 80/90 por partida, já seria ótimo.
abc 123 (BR)
: Após uma partida terminar, o client demora mais ou menos 1 minuto para carregar.
A riot disse que consertaria essa demora no decorrer dos patchs, já se passaram varios desde a implementação desse novo client e a cada patch só demora mais. Eu levo cerca de 3 minutos só pra conseguir logar na minha conta, deixa a opção de fechar o client desmarcada justamente pra não me irritar com essa demora, pq é uma palhaçada!
Comentários de Rioters
: MEU ÍCONE DO FÓRUM É INCRÍVEL AUISFHUASHSA
Tava assim pra alguns amigos meus no client também e no aplicativo
: Novo sistema de Honras
A honra recebida por um amigo valerá a metade apenas. E essa questão de só honrar uma pessoa também me fez ter duvidas, mas acredito que poderá honrar mais de uma sim. E o embleminha de honra só vai aparecer quando você chegar ao nivel 3 de honra e não por receber 3 honras em uma partida.
: Sou obrigado a continuar em uma partida mesmo sem diversão(só estresse e agonia)?
Ontem fui fazer minha primeira normal game do dia e o mid começou afk, logo que veio a mensagem do remake, eu pedi, mas ninguém votou. Ai o jg morreu duas vezes e disse "melhor um feeder do que um afk, flw ai pra vcs" e quitou a partida também. Ficou eu (tava de sup), o top e o adc. O time inimigo se aproveitando, lógico, juntava os 5 em uma lane só e acabava com a tentativa de jogo. Quase aos 20 min, depois de tentativas de surrender (pq lógico, aquele jogo ja havia acabado e me estressado logo que o jg quitou) o mid reconectou e começou a avançar lane nivel 1, começou a morrer igual %%%%% e eu pedindo surrender e o cara dando não. Fui obg a ficar naquela partida estressante ate que o time inimigo quisesse dar o GG (ai eu me pergunto, se tu sabe que ta contra um time 3x5, pq tu fica enrolando pra dar GG? Pra ter mais kill?) depois de um tempo eles finalmente deram a porcaria do GG. Então, sim. Se você já teve partidas prejudicadas por jogadores afk, sabe o pq você ta errado em ficar base só pq o jogo está te estressando.
: [Sugestão] Skins já habilitadas e mostrar skin quando colocar o mouse sobre o champion
Riot já falou que pretende fazer uma aba no client só mostrando as skins que a gente já tem.
: Ninguém gosta do launcher novo
: Como eu posso Colocar Rp sem RG ou CPF? Eu moro No Estados unidos ...
: baú hextec n tem borda, só as que foram tiradas no baú na época que vinham com borda
Eu tb peguei ashe projeto dps de acabar esse negocio de borda e veio borda (bau) Eu tinha o icone habilitado
: Novo cliente com queda constante de FPS, mais alguém???
Tive. Mandei ticket e esse foi o que me falaram pra fazer: 1) Atualize seus drivers da placa de vídeo: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752684#wq1 2) Atualize o seu DirectX: (para mais informações sobre como fazer isso, acesse: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/179113) http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35 3) Faça todas as atualizações do Windows: http://update.microsoft.com 4) Agora que tudo está atualizado, repare o LoL: - Clique no ícone do League of Legends para iniciar o Cliente; - Procure pelo ícone da Engrenagem, no canto superior direito; - Isso vai abrir um menu com a opção de reparar o seu jogo; Fiz tudo e comigo funcionou
KyouxD (BR)
: Formata o note, nem demora.
RXPR (BR)
: Bom se msm em modo de segurança dava problemas então é msm do teclado ou do windows provavelmente, teria que testar com um live cd ai daria para saber se fosse o teclado o problema ia continuar hehe, se tiver um pendrive sobrando tenta instalar algum live nele e vê se da certo, fora isso acho que só formatando msm, mas formatar sem testar e o problema ser no teclado iria te deixar bem p da vida kk
Pois é. Só que o teclado do meu notebook sempre teve problema, antes ficava subindo a seta. Tipo, quando eu tava em jogo, ficava sinalizando sozinho, era horrivel. Ai comprei um teclado e coloquei o notebook em um monitor, pq com ele fechado, não tinha os problema na tecla. Umas semanas atras que eu usei o malware e ai parou, acredito que tenha sido algo infectado causando isso. Só que ontem começou esse novo problema, mas com o malware não funcionou. E como eu disse, eu restaurei o lol e voltou a funcionar, to torcendo que seja só por causa do lol mesmo e que tenha sido só isso mesmo, pq de resto já deu uma dor de cabeça absurda, e se for algo mais "grave", dai complica ne kkk mas obrigada, viu?
RXPR (BR)
: Deve ter afundado a tecla "win" ou algo assim, mas em modo de segurança ainda da problema ou o teclado funciona normal? se n funcionar deve ser a placa ou circuito do teclado danificado ou riscado sl
Eu tirei todas as teclas win, tanto do teclado usb, quanto do notebook e continuou. Por alguma razao, dps que eu restaurei o lol, voltou tudo a funcionar normal. Mas to com medo de reiniciar o pc e parar de funcionar de novo kk então, vou esperar ate amanhã pra ver se acontece de novo. E ah, em modo de segurança tambem dava o problema sim.
: ...não joguei ;;-;;
Então nao tem mais como você conseguir "/
RXPR (BR)
: putz ai embaçou, ah, já executou o windows no modo de segurança? se der problemas lá deve ser hardware msm
Já sim. Agora por ultimo mexi na BIOS e voltou a funcionar parcialmente. Tipo, fora do lol, se eu aperto a tecla win, o teclado volta ao normal, mas dentro do jogo a tecla C não funciona e o L bloqueia a tela. Acredito que deva ser realmente algo que eu apertei ontem enquanto jogava. Por via das duvidas, acabei de restaurar o client, os atalhos dentro do jogo e mandei ticket para a riot. Ainda sim, acredito que amanha volte a dar %%%%% de novo hsksndh pq ontem ja tava assim, eu limpei o teclado, voltou a funcionar, mas hoje quando liguei o pc para jogar, tinha voltado.
: Se for windows 8 ou anterior, rode o Combo Fix como administrador.
Akiris (BR)
: chama jesus e pede pra ele jogar água benta
RXPR (BR)
: Pode ser o sistema, já tentou rodar algum live cd? PS: se ñ souber o que é um live cd, deixa pra lá, ou procura no google xD
: Por algum acaso você não ativou Teclas de Aderência no Windows por engano? Da uma conferida nas opções de acessibilidade do windows. Qualquer duvida de como achar essas configurações tem esse tutorial. https://www.tecmundo.com.br/windows-vista/1446-como-desativar-teclas-de-aderencia-do-windows.htm
Não, a unica opção que está ativada é a "ativar teclas de alternancia mantendo a tecla NUM LOCK pressionads por 5 segundos". Detalhe que, agora, quando eu aperto a tecla Win, o teclado volta ao normal por cerca de 1 min e depois volta a "bugar".
Bills (BR)
: É tu ta lascado... tu pode tentar desinstalar ele, se eu não me engano ele fica desativado até a próxima inicialização
Pois é HAIABSUIS mas na minha cabeça foi algo que eu apertei, pois no inicio da partida estava tudo normal. Eu dei uma atrapalhada com as teclas nessa partida, e quando fui usar a skill, não funcionou, ai fui tentar avisar que achava que meu teclado tava zoado e não consegui. Ainda sim não descarto nada.
: Não é periférico. Não é teclado. Como eu disse provavelmente é HD. Porque meu notebook estava com o mesmo problema e era HD. Um técnico precisa ver. Continuar tentando usar pode piorar o problema.
Mas se fosse o HD, acredito que o problema não aconteceria com o teclado plugado em outro pc
Bills (BR)
: Talvez seja porque só tenha ele conectado, deixe o usb conectado
Tá conectado. O mouse do notebook tem a opção de desativar, mas o teclado não.
Bills (BR)
: Vai até 'meu computador' onde mostra tuas partições e talz, dai tu clica com o botão direito do mouse em uma area vazia e em seguida clique em propiedades, depois procure por Gerenciador de dispositivos. No gerenciador de dispositivos tu procura teclados, ou keyboards vai ter um desenho de um teclado do lado, clica na setinha que fica atrás do desenho, seleciona o teclado do notebook e desativa ele clicando com o botão direito encima do nome dele, depois propiedades e depois em driver, vai ter a opção la de desativar. tu pode desinstalar o driver e instalar de novo também caso desativar não resolva
Não tem a opção de desativar, apenas de desinstalar
: Já tentou em outras portas USB ??
: O meu aconteceu isso e era o HD avariado. Eu continuei usando mesmo assim e estraguei o processador. Pra continuar usando apesar do poblema eu fechava o processo "explorer". Ai tinha que trabalhar sem barra de tarefas. Troquei de PC. Na verdade o problema aconteceu em um notebook e hoje uso um descktop. mas mantive o mesmo teclado que continua funcionando normalmente.
Eu testei o teclado em outro oc e acontece a mesma coisa, mas mesmo tirando o teclado usb, o teclado do notebook continua zoado
Bills (BR)
: É que pode acontecer de oxidar o flat do teclado do notebook, dando esses problemas de tecla travada. Se tu desativar ele, e os outros funcionarem normalmente provavelmente é esse problema de oxidação, dai tu pode tirar ele e da uma limpada no flatzinho que fica embaixo do teclado. Ou deixar ele desativado mesmo
Bills (BR)
: Tu desativou o teclado do notebook para testar os outros? se não, faça isso
Não, pois sempre usei ele assim, já faz mais de um ano. Ontem, durante a partida que começou a ocorrer isso
: Drivers atualizados ??
Bills (BR)
: Testa outro teclado, este provavelmente quebrou
Já testei. Dois usb e o proprio teclado do notebook. Todos eles estão iguais
Comentários de Rioters
Astrocat (BR)
: Aqui não tá aparecendo... Vou ter que reparar o cliente de novo.
Não tá "arsenal" o nome, está "itens" como o cara falou ali em cima. Vai em coleção, ai lá tem "itens".
Astrocat (BR)
: Tá pra sair do PBE.
? Já saiu, já tem no client
Spectrz (BR)
: o que são essas missões que está todos falando ?{{sticker:zombie-nunu-tears}}
Olha o canal da josi gamer, lá tem um video mostrando. Mas basicamente, são missões dadas pela riot, por exemplo "ganhe 3 partidas" ai se você ganhar as tres partidas, ganha um icone. Cada missão vai ter uma recompensa. Desde icones à skins e conteudo hextec
: Pago para quem arrumar meu LoL $$
Tu já tentou usar aquela ferramente hextec que a riot disponiliza?
Ricky166 (BR)
: Com os 10 bans chegando e todo mundo tendo 1 ban, qual campeão vcs vão sempre banir?
: Brasil é a região em que as pessoas ficam mais AFK
Ghzx (BR)
: Então vocês querem fragmento de chave, né? kkkk http://i.imgur.com/Seu5iOB.png {{summoner:1}} {{summoner:31}} {{summoner:1}} {{summoner:31}}
Tá explicado pq ngm ganha, tu roubou tudo JAOBXISKSBDJDJ
Dartt (BR)
: Onde esta a comunidade GAY do lol ?
Surfando (BR)
: client bugado
Se você quer a resposta de algum rioter, você mande o ticket. Tem até atendimento online agora para problemas tecnicos na propria pagina de ticket. Sem conter que, existe uma ferramenta no proprio client para você reportar esse bugs.
luiz (BR)
: Summoners Icons redondos...
Icones quadrados não combinam com o design do novo client.
EoZwN (BR)
: Já esta ativo os 10 bans?
Pelo que eu vi em um print que postaram em um grupo do lol no fb, deve chegar amanhã
: [FPS] Fps decaindo ao longo da partida
Exibir mais

Khazick

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão