Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: À luz do anti-herói
Comentários de Rioters
: Dioud saiu da red?
  Comentários de Rioters
RedWizz (BR)
: Não é a liga, mas somos gananciosos mesmo e queremos mais é o bônus de IP! =D {{sticker:slayer-jinx-wink}}
> [{quoted}](name=RedWizz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=sKUvV044,comment-id=0002,timestamp=2017-05-05T21:29:37.047+0000) > > Não é a liga, mas somos gananciosos mesmo e queremos mais é o bônus de IP! =D > {{sticker:slayer-jinx-wink}} Disso eu sei, mais o tendo a melhor e maior torcida não deveríamos ter um cenário grandioso também?
Valps (BR)
: Não é o time brasileiro, e sim a liga brasileira (CBLOL)
> [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=sKUvV044,comment-id=0000,timestamp=2017-05-05T20:42:55.741+0000) > > Não é o time brasileiro, e sim a liga brasileira (CBLOL) Time(S) (DO) CBLOL.
Comentários de Rioters
RBatist (BR)
: Cara, você se perdeu muito nesse post. Todos seguem a coreia. NA, EU, CH, LPL... A Coreia é o país que domina o cenário e pronto. Eles ditam o que está e o que não está bom e o "resto" apenas copia. - Robô não gostar de jogar com ekko? Ele ficou famoso e até entrou pro The Penta fazendo jogada de Ekko, amigo. Ele foi o primeiro BR que levou Ekko ao competitivo, com direito a solada no Mylon. - O meta é de Hypercarrys... Vai fazer que nem o montanha e sugerir Leona para o Dioud também? - Kami sempre foi conhecido e sempre foi fã de magos. Ele meio que foge do meta, pois evita ao máximo campeões AD mid. Zed pode estar super forte que mesmo assim ele evita pegá-lo. Yasuo idem, que ele mesmo admitiu não saber jogar tão bem. Enfim. Você não conhece o cenário para falar sobre determinados temas.
> [{quoted}](name=RBatist,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=1gV9cHy2,comment-id=0000,timestamp=2017-05-01T00:05:27.851+0000) > > Cara, você se perdeu muito nesse post. > > Todos seguem a coreia. NA, EU, CH, LPL... A Coreia é o país que domina o cenário e pronto. Eles ditam o que está e o que não está bom e o "resto" apenas copia. > > - Robô não gostar de jogar com ekko? Ele ficou famoso e até entrou pro The Penta fazendo jogada de Ekko, amigo. Ele foi o primeiro BR que levou Ekko ao competitivo, com direito a solada no Mylon. > > - O meta é de Hypercarrys... Vai fazer que nem o montanha e sugerir Leona para o Dioud também? > > - Kami sempre foi conhecido e sempre foi fã de magos. Ele meio que foge do meta, pois evita ao máximo campeões AD mid. Zed pode estar super forte que mesmo assim ele evita pegá-lo. Yasuo idem, que ele mesmo admitiu não saber jogar tão bem. > > Enfim. Você não conhece o cenário para falar sobre determinados temas. vc que não entendeu é só ler dnv e ver oque acontece no citamento, eu disse pra vcs visualizarem o que acontece qnd tais jogadores pickam campeões que eles gostam o que vc disse foi o que eu disse então n bosteja mlk.. Sei que é dificil com o estudo que temos nas escolas publicas e privadas ter o necessário para interpretar um texto.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: League of Legends nativo para Linux
Esses dias formatei e instalei o Linux na esperança de conseguir instalar o lol nele, e se desse certo continuaria utilizando o ubuntu, no fim deu tudo errado e formatei de volta para o windows =/
: Pega Swain contra ela e pronto '-'
> [{quoted}](name=That Lux,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=EM6sroIZ,comment-id=0003,timestamp=2017-03-04T20:00:16.551+0000) > > Pega Swain contra ela e pronto '-' Sim, irao os 5 players do time pickar swain Rs..
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Help, Placa de video ??
Guys, estava olhando e vi que irei precisar de uma fonte boa também, estava olhando e achei interessante essa aqui: Fonte Gamer Kolke Atx 500w http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831514296-fonte-gamer-kolke-atx-500w-qualidade-oferta-loi-brasil-_JM o que vocês acham e serviriam melhor com qual placa? teriam outras sugestões de fonte ou placa? Minha fonte atual é de 300w/ 50-60hz
Ironwill (BR)
: > [{quoted}](name=Kawai Desuuu,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=lF1RybaB,comment-id=,timestamp=2017-02-15T13:21:39.170+0000) > > Guys, o que comprar para melhorar o fps no lol com este pc ? que não seje absurdos caros... > > http://image.prntscr.com/image/518e494df6e54e6a8fa68e71d90cde78.png Defina o quanto vc considera "caro"
> [{quoted}](name=Ironwill,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=lF1RybaB,comment-id=0000,timestamp=2017-02-15T13:33:32.228+0000) > > Defina o quanto vc considera "caro" Entao estava pensando em ate uns 600 reais, porem nao sei se meu pc precisa de mais cuidados, ou se pra ter um fps razoavel entre 80-120 o quanto teria que gastar..
Comentários de Rioters
  Comentários de Rioters
: Rapaz to assustado com o servidor Br
Guy, Não é só o servidor BR que é toxico, todos são ! Em todas as regiões existirá os tóxicos sem-mãe. Aquilo que eu considero a melhor atitude a se fazer é a de seguir em frente, afinal oque vc pode fazer a respeito do que a outra pessoa vai fazer ou não? Vc não tem como controlar se ela vai trollar ou não, oq vc pode fazer é aceitar e na próxima vc conseguir vencer, e se perder a md5 por conta daquela partida trollada só pensa que se vc chegou uma vez na md5 é pq vc tem capacidade de chegar de novo..
Comentários de Rioters
: no x1, mas no resto eles destruíram de tão bem que jogaram. viu o modo assassino e o todos por um?
: Rolamento (Q) Dano diminuiu para 10/25/40/55/70% AD de 30/40/50/60/70% AD. Hora Final (R) O tempo de invisibilidade após o rolamento diminuiu para meio segundo, de 1 segundo. Vai mudar muita coisa né?
> [{quoted}](name=iN0T0RiUS,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=gE4nZHOE,comment-id=00000000,timestamp=2016-12-01T08:47:38.252+0000) > > Rolamento (Q) > > Dano diminuiu para 10/25/40/55/70% AD de 30/40/50/60/70% AD. > Hora Final (R) > > O tempo de invisibilidade após o rolamento diminuiu para meio segundo, de 1 segundo. > > Vai mudar muita coisa né? Esses nerfs foram revertidos no patch seguinte do PBE, somente o dano base do Q que diminuiu o escalamento apenas no fim de 70% > 60% xD
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Plamm (BR)
: Gostaria de compartilhar minha historia com vocês! ^^
Jurava que seria um tópico sobre o único ser humano neste mundo que joga lol e tem problemas na vida ! Me enganei, e AMO LN irei ler a sua, parece bem interessante.
Alares (BR)
: Prata 4
"obrigado suporte da RT, por fazer jogadores pensarem q são de nvl mundial." E do que a riot tem culpa ? deveriam monopolizar o champ selecionado pelos jogadores do mundial ?
: Clube off-meta! - META O que?
Hm... Off meta? Já ouviram falar de Urgot ADC?
: vcs deveria da mais realidade no jogo criando climas tipo; chuva, neve, ventanias... isso deixaria o jogo, mas vivo e menos parado.{{sticker:slayer-jinx-wink}}
Comentários de Rioters
: micaO mostra-se o jogador mais apático do jogo. O segundo pior ADC antes do jogo contra AHQ, perdendo apenas pra aMiracle. Um jogador que não consegue desempenhar seu papel e insiste em picks que nao surtem efeitos. Suas 2 Ashes mostraram que ele serve mais de suporte que Jockster Simplesmente, INTZ foi ao mundial sabendo da sua fraqueza mas não quis buscar um reserva que pudesse suprir a falta de habilidade e/ou psique para substituir micaO. Rf: http://oracleselixir.com/statistics/international/world-championships-2016-player-statistics/
> [{quoted}](name=BullseyeWP,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=yMEbQEZE,comment-id=0006,timestamp=2016-10-03T00:10:59.886+0000) > > micaO mostra-se o jogador mais apático do jogo. O segundo pior ADC antes do jogo contra AHQ, perdendo apenas pra aMiracle. Um jogador que não consegue desempenhar seu papel e insiste em picks que nao surtem efeitos. Suas 2 Ashes mostraram que ele serve mais de suporte que Jockster > > Simplesmente, INTZ foi ao mundial sabendo da sua fraqueza mas não quis buscar um reserva que pudesse suprir a falta de habilidade e/ou psique para substituir micaO. > > Rf: http://oracleselixir.com/statistics/international/world-championships-2016-player-statistics/ O mais Delicia desse guia do world cup, é vc olhar as estatísticas de 2015, e ver que o top 1 de KDA está kami com TF 30.0 KDA GGWP
zlFusion (BR)
: Como ganhar S+ em todas as partidas? + Dicas Suporte
1 - Compre pedra da visão, vá para base e spamme wards na base = S+
: [#17] Quer umas dicas para melhorar seu comportamento?
Por favor, como me portar sabendo que virá uma atualização nos assassinos (confirmada a mais de 5 meses atrás 'previa para patch 6.18') AND DONT LOSE CONTROL ? :'(
: O número de poções de vida :v
> [{quoted}](name=PCBcombr,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=5E53wtFp,comment-id=00010000,timestamp=2016-09-26T20:41:37.249+0000) > > O número de poções de vida :v e isso importa por?
: Só eu percebi isso?
Que está faltando o Rumble junto com o icone dos outros personagens do seu time? ^up the map
: eu acho que é no patch 21, não sei
> [{quoted}](name=Dreadlord prime,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=iXyBq7Qi,comment-id=0000,timestamp=2016-09-26T20:28:21.310+0000) > > eu acho que é no patch 21, não sei Disseram que sairia no patch 6.18, entro no pbeNews everyday e não tem nada a respeito OMG
Comentários de Rioters
: Recompensas para quem ajuda o Fórum
: > [{quoted}](name=Kawai Desuuu,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=pb35pEJE,comment-id=002e00010000,timestamp=2016-09-25T20:16:36.808+0000) > > LOL, Racista e nazista? ah entendi... vc é o hipócrita do ++hipócrita, nem leu o que eu disse >> "Tá, pra vc acusar alguém de algo é preciso mostrar a onde está o erro..." > > É muito fácil acusar e falar que nego é aquilo ou aquilo simplesmente por alguma características, é o mesmo que vc ver um cara na rua com camisa rosa ou cabelo pintado e ofende-lo de gay por tais motivos.. > > por fim, pesquisei "Felipe neto discurso de ódio contra negros" e adivinha o que encontrei????? AHAHA NADA ! > > Por fim, é fácil criticar e falar mal de alguém, não acho isso errado, só não gosto de mentiras. Ué, eu não to falando de ele ser racista ou nazista, eu to falando do seu conformismo cara. Realmente, você é um dos meninos do Felipe, deve ter de 13-16 anos e tá expelindo m3rda pelo teclado, mas ok, passar bem.
> [{quoted}](name=Lee Sin Sem Som,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=pb35pEJE,comment-id=002e000100000000,timestamp=2016-09-25T20:32:50.559+0000) > > Ué, eu não to falando de ele ser racista ou nazista, eu to falando do seu conformismo cara. > Realmente, você é um dos meninos do Felipe, deve ter de 13-16 anos e tá expelindo m3rda pelo teclado, mas ok, passar bem. Me de argumentos, pls sem ofensas isso não me atinge.. meu conformismo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ME DA ARGUMENTOS, TE DIISSE OS MEUS E TE EXPLIQUEI.. e nem vou comentar sobre o restante da %%%%% falada, ok ? ty
: > [{quoted}](name=Kawai Desuuu,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=pb35pEJE,comment-id=002e,timestamp=2016-09-25T14:57:30.068+0000) > > Tá, pra vc acusar alguém de algo é preciso mostrar a onde está o erro... já vi alguns videos do felipe, ele realmente é hipócrita algumas vezes, porém quando ele vê oque faz ele assume nos videos, como no video do mc biel dos TT antigos... > Preconceituoso? todo mundo é, ele só defende o que acredita e apresenta o seu ponto de vista, diferente de outros que defendem algo que nem sabem o que é... > > E POR FIM SE ODEIAS TANTO ELE PRA QUE FICAR DANDO DISCURSO DE ÓDIO ? fica na sua que vc n perde nada, e claramente seu discurso não afetará ele em nada. > > Claro PENSAMENTO DO FUNK NÃO É MÚSICA.. DISCURSO MODERNISTA e chupa rola vlw flw bjs. >Preconceituoso? todo mundo é Racista?Todo mundo é. Nazista?Todo mundo é. Puta q lá %%%%% chega de internet por hoje.
> [{quoted}](name=Lee Sin Sem Som,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=pb35pEJE,comment-id=002e0001,timestamp=2016-09-25T19:34:06.435+0000) > > Racista?Todo mundo é. > Nazista?Todo mundo é. > Puta q lá %%%%% chega de internet por hoje. LOL, Racista e nazista? ah entendi... vc é o hipócrita do ++hipócrita, nem leu o que eu disse >> "Tá, pra vc acusar alguém de algo é preciso mostrar a onde está o erro..." É muito fácil acusar e falar que nego é aquilo ou aquilo simplesmente por alguma características, é o mesmo que vc ver um cara na rua com camisa rosa ou cabelo pintado e ofende-lo de gay por tais motivos.. por fim, pesquisei "Felipe neto discurso de ódio contra negros" e adivinha o que encontrei????? AHAHA NADA ! Por fim, é fácil criticar e falar mal de alguém, não acho isso errado, só não gosto de mentiras.
: Quer uma opinião sincera? Acho algo tão "infantil" falar da mãe dos outros no jogo ~~(Pode downvotar, não vivo disso).~~
> [{quoted}](name=Miss Yordle,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=HTEMZhe2,comment-id=0000,timestamp=2016-09-25T15:55:12.063+0000) > > Quer uma opinião sincera? Acho algo tão "infantil" falar da mãe dos outros no jogo ~~(Pode downvotar, não vivo disso).~~ ? não tá falando dá mãe de ninguém ali ? wtf ?? ? ? ? ? ?? ? ?? ?? ? ?? ? ? ? ? ?
: Como alguém consegue ser fã do Felipe Neto?
Tá, pra vc acusar alguém de algo é preciso mostrar a onde está o erro... já vi alguns videos do felipe, ele realmente é hipócrita algumas vezes, porém quando ele vê oque faz ele assume nos videos, como no video do mc biel dos TT antigos... Preconceituoso? todo mundo é, ele só defende o que acredita e apresenta o seu ponto de vista, diferente de outros que defendem algo que nem sabem o que é... E POR FIM SE ODEIAS TANTO ELE PRA QUE FICAR DANDO DISCURSO DE ÓDIO ? fica na sua que vc n perde nada, e claramente seu discurso não afetará ele em nada. Claro PENSAMENTO DO FUNK NÃO É MÚSICA.. DISCURSO MODERNISTA e chupa rola vlw flw bjs.
: Não tem essa de odiar, só ser realista.. Adicionar aleatoriedade deixa o jogo desequilibrado e a maioria das partidas é stomp pra um dos lados
> [{quoted}](name=Pew Pew Gun,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=uEHw7ZGz,comment-id=0001,timestamp=2016-09-24T00:37:28.539+0000) > > Não tem essa de odiar, só ser realista.. > > Adicionar aleatoriedade deixa o jogo desequilibrado e a maioria das partidas é stomp pra um dos lados triste não poder pegar sua evellyn, certo ?
: Pera como faz pra bugar? Não entendi .-. Alguém me explica por favor <3
> [{quoted}](name=YgorGabriel,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=PNFEsdjL,comment-id=0001,timestamp=2016-09-17T16:48:03.544+0000) > > Pera como faz pra bugar? Não entendi .-. Alguém me explica por favor &lt;3 U.R.F
: Mostre Sua Área de Trabalho
[Com certeza a minha é a melhor, afinal todos adoramos Chunnibyou !](http://prntscr.com/ciipaa) Coloquei linkado pq não consigo descobrir como anexar uma imagem por aqui shit
: Da outra vez eu tinha lido "Leg" no título kkkkk. Deixando a zoeira de lado tem alguma chance de eu tomar ban usando esse programa?
> [{quoted}](name=Miss Yordle,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=M0ssa5Of,comment-id=0000,timestamp=2016-09-15T20:10:30.627+0000) > > Da outra vez eu tinha lido &quot;Leg&quot; no título kkkkk. > > Deixando a zoeira de lado tem alguma chance de eu tomar ban usando esse programa? Isso é só um programa para melhor desempenho, seria o mesmo que vc comprasse uma placa de vídeo nova, ou aumentasse os Mega da net pra poder desfrutar melhor. Com isso, me diz vc, isso é errado? mereço ban ? ...
Exibir mais

Kawai Desuuu

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão