Aylinn (BR)
: Novidades em breve - Fórum novo tá chegando!
Vão apagar os tópicos daqui também?
Vegetto (BR)
: League of MEMES
Normie memes, sério? Ah esse fórum...
: Tutorial de como conseguir Ouro antes que a temporada acabe
Como realmente pegar gold 5 se quer tanto um graves vitorioso: >>Vá flex com um amigo high elo que te carregue que esteja no prata na flex. >>profit
Dyzinel (BR)
: Sério isso Riot... DE NOVO ESSE TIPO DE MISSÃO?!
Vou revelar ao mundo como fazer com facilidade as missões do mundial: #**Jogue ARAM** (salvo exceções)
: Galeria Semanal da Comunidade #40: Evelynn!
Galeria Semanal edição "Wowzers in my trousers" Evelynn me lembra tanto a Midna Twili Form
: 'Chart' de Altura dos Campeões
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=905260 Com a imagem dá pra ter uma idéia da altura pelo menos da ponta inferior até a superior da "casca" do Vel'Koz. Eu chutaria uns 5-7 metros, em comprimento talvez uns 12-15 metros
Comentários de Rioters
: Emojis Guardiãs Estelares Chegando em breve ao Forum!
not this cancer again... vai ter um monte de topico com emoji sem nexo
: Índice de toxicidade na escala Akama
> As atrocidades cometidas por ele são incontáveis, embora nominavelmente todos lembrem da Annie suporte que fez RoA ou do Bananildo filho de setenta e quatro aidéticas somali, órfão por parte de pai e fruto de zoofilia com o cachorro da familia por parte de mãe, que fez Xin Zhao AP mid e ficou 4/13. Eu ri nessa parte mesmo não conhecendo a história, eu sou um newfag 0.2 mesmo viu.
: O cara pode trollar, kitar, feedar ou qualquer outra coisa que permaneço na escala 0.2, mas se o individuo vem falar algo comigo enquanto faz isso e eu tento carrega-lo eu ascendo a escala 1.0 ou adiante facilmente. Sou um babaca ou sou normal ?
Você tem um lado negro que ainda irá se manifestar, ele toma controle de ti em situações atrozes. Tenha cuidado meu jovem...
: Oque significa GD e Ilha?
Se quer ser oprimido, o GD é o seu destino!
AndréFX (BR)
: Gostaria de reembolsar um campeão
Você comprou campeão por RP, oq comentar sobre isso... Não vai rolar reembolso, você já gastou todos eles. E não adianta pedir pra Riot, não tem e/ou aconteceu nenhum erro no sistema ou algo assim, foi asneira sua mesmo.
: Nos deem mais de um baú por campeão por temporada!!
Sugestão revogada. Se for pra conseguir 2/3 baus com o mesmo campeão a diversidade e o pick rate de campeões vai diminuir, e a Riot não quer isso. A idéia foi criada com o intuito de aprender a jogar e conhecer outros campeões enquanto você é recompensado com isso. Se não gosta de jogar com o campeão, não joga, não fique reclamando de barriga cheia.
BrouNeX (BR)
: Sugestão de Campeã: QUILLETA, A Líder da Legião
Vejam a morte dela escutando Vogel im Kafig/T:T, fica outra coisa.
: go ?
Essa skin da Ahri é uma resposta pra popularidade da Xayah no mundo R34
: Já sentiram vontade de largar o champ que gostam, o seu main ?
Na realidade não, esses dois são os únicos que ainda me prendem nesse jogo (além dos amigos): {{champion:133}} {{champion:161}}
Comentários de Rioters
: Peço encarecidamente um rework no pé do Mordekaiser
lGengar (BR)
: Atualização constante
Reinstala de uma vez que passa
: Não tem jeito de arrumar esse servidor nao?
Não não tem, gostaria de ir até lá consertar por favor? ... Ah você não sabe consertar... ... Então para de reclamar que talvez seja até sua internet
: Disseram que terá reembolso pra quem comprar runas esse ano, então seria bom comprar runas agora? Ai terei o reembolso do IP delas posteriormente..
Se quiser, mas eu não contaria com isso, pra mim só vai trazer tópicos de "NÃO RECEBI O REEMBOLSO DAS RUNAS" (%%%%% gastar RP em runa é retardadice, querer reembolso de IP é miserável)
: Quando chega o patch com as novas runas? É o mesmo patch do fliperama (que chega em outubro)?
: Quais ramos existem para league of legends
Primeiro erro de currículo que você pode cometer: Não conhecer a empresa e não saber o que quer. Mas não te culpo, não existe nada relacionado a isso no BR, mas no EUNA tem: Ilustração, Game Design, Suporte ao Jogador, Engenharia de Segurança, Merchandising, Narrativas, Esports, Produção de Vídeo, essas são algumas das funções lá dentro na Riot internacional. Pode não existir essas funções por aqui, mas pelo menos já tem algo pra escrever sobre. Boas notas pra você!
: Existe algo errado com nossa comunidade ? (textão)
https://pbs.twimg.com/profile_images/728246265453150208/6LlwcWzN.jpg Tudo isso pra falar que cai troll nas suas partidas? Ah kct viu Nem adianta bancar de herói que quer mudar o mundo pq isso n é possível. LoL foi feito pra todos jogarem, por esse exato motivo esse tipo de coisa acontece. É Brasil irmão, sem mais.
: Honra 3 menos nas telas de carregamento e sem capsulas
: tarde menos chata
http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/facebook/000/020/156/delet-this.jpg
: Não estou ganhando Baú a mais de um Mês .!
Por acaso os bonecos que você joga são mesmo seus? Pq boneco de Free Week não conta pra baú. Jogar time fechado com amigos aumenta as chances também.
Yuuujii (BR)
: lol ta cada dia pior
HAHAHAHA O PESSOAL FALA COMO SE SÓ ACONTECESSE AQUI Cresce guri, troll tem em todo jogo.
: Ampliação dos Clubes
Gosto, modo competitivo de clubes, uma hora um cresce tanto a ponto de disputar competições oficiais. Estou perdendo tempo, deveria ter criado o clube da Yakuza já...
TheChazz (BR)
: Ajuda com nick para mono Xayah
Verady (BR)
: Vejo pessoas com 2 Capsulas de Honra já
Significado de Ocasionalmente _De modo ocasional; por acaso; acidentalmente._ E sabe oq isso significa? Isso mesmo: **A - L - E - A - T - Ó - R - I - O** Não importa se zezinho ganhou 2,3 cápsulas já, o sistema n tem padrão de drop, como qualquer outro jogo as chances de drop são aleatórias, assim as pessoas não se sentem obrigadas a jogar o jogo, mas ao mesmo tempo querem jogar pra conseguir o drop. Então fica quieto ai e continua jogando que uma hora você ganha. _Kids these days..._
: DUVIDAS SOBRE PDL
provavelmente foi o motivo de terem desativado as filas ranqueadas
NearCwb (BR)
: [ UTILIDADE PUBLICA] Client/Servidor
: Amanhã que chega o patch 7.16 ?
: Como Criar um campeonato de Lol
Um amigo meu conseguiu criar um campeonato na escola dele, n sei que fim deu. Mas o nick dele é CBTrab Camelo. Pede informação com ele, e se ele perguntar fala que o Kamikaze te mandou.
Nxbody (BR)
: Jax
Eu diria que ele entraria fácil na lista de "Futuros Reworks". A história dele é um buraco gigante, a mecânica dele é defasada, mas não são todos os campeões que tem ou precisam ter skin lendária.
: Alguém sabe me ajudar com delay ao entrar em outra conta?
Já de antemão, [abre um ticket.](https://support.riotgames.com/hc/pt-br) Mas explica ai como é esse "delay"?
: Boa tarde, uma paciencia sem igual absoluta
>Cara, ontem eu abri um tópico pedindo uma ajuda de vocês Rioters Deveria saber que não é aqui que se reclama, agora [vai lá e abre um ticket.](https://support.riotgames.com/hc/pt-br)
: Passei as músicas pentakill pro meu celular e deu Bug
Meu método é mais pro ilegal mas funciona: - [Entra nesse link](https://www.onlinevideoconverter.com/pt/video-converter) e cola o link do vídeo da música no espaço indicado; - Clique no Começar; - Profit
nyas (BR)
: COMO ASSIM NERFARAM A SIVIR??????????
Tá, mas idai? É assim que funciona o metagame, vai ter os bonecos mais fortes e populares e os mais fracos, isso vai oscilando, pra você ver a Sivir já teve skin Vitoriosa, um dia ela foi forte, agora é a vez dos outros serem mais fortes, que depois vão se tornar mais fracos e assim segue. Não existe tal coisa como Balanceamento Perfeito, em nenhum jogo.
: Alguém explica?
Caramba e eu reclamando de demorar 760 minutos. Ah filhão, senta e chora pq n tem como fazer isso por vias normais não.
S4T0ShI (BR)
: Tipo asim, 16 horas?
então o caso é que é puro bullshit mesmo
EQuine (BR)
: Apanhando para um Urgot? Algumas dicas que podem ser úteis.
S4T0ShI (BR)
: Aquele momento Raro...
Se você ficou um tempo sem jogar acho que esses fragmentos acumulam. Devo ta falando besteira então o drop deve ser aleatório.
lMetaru (BR)
: Queda de fps patch 7.15
Coisas que fiz pra amenizar o problema: 1 - Reinstalar o jogo 2 - Atualizar todos os drivers 3 - Configurar o modo de energia para "Alto Desempenho" Se não funcionar, R.I.P pq eu não sei oq pode ser
Comentários de Rioters
: Warwick cinzento
cagadasso, headshot no escuro
Comentários de Rioters
: Honra 3 da Baus certo ? Certo Baus vem skins certo? Certo Skins so se consegue comprando que se usa Rp e Rp so se consegue com dinheiro real então se eu conseguir uma boa skin nos baus eu vou estar economizando dinheiro para compra-la
o drop rate é baixo e é bastante provável de vir algo que não quer, e com skin n dá pra fazer mais nada além de transformar em outras skins
: QUINTETO FANTASTICO
As skins dos campeões mundiais tão ai pra isso filho
Exibir mais

Kamikaze496

Nível 32 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão