: Primeiro, tá Fantástico a Arte!! Segundo, você usa algum programa pra ilustrar? ou algo do tipo?
Obrigado! :) Sim, eu uso o Photoshop {{sticker:slayer-jinx-catface}}
: Adorei o conceito, mas achei que os cabelos poderiam ser tipo a aurora boreal, pra quebrar um pouco esse azul, podia ter um tonzinho de rosa e amarelo. Já quero! Sou main Zoe que não joga com ela...<3 {{sticker:sg-jinx}}
é uma ótima ideia, Magi! Valeu pelo feedback :)
Graffiti (BR)
: SENSACIONAL!!! MITOU DEMAIS NESSA ARTE!!
Valheeeu {{sticker:sg-lux}}
Comentários de Rioters
Shuggie (BR)
: Bem, n custa nada vc tentar migo.. vai que de repente, vc pode fazer tipo a voz da Poppy, que é uma menina meio rouca.. no pior das hipóteses, vc faz novos amigos guardiões ♥ {{sticker:sg-ahri-2}}
Ah seria maravilhoso arriscar, hehe
Comentários de Rioters
Shuggie (BR)
: [PROJETO FANMADE] Dublagem para as S.G.
Oh, gente... que projeto lindo :) Infelizmente não posso ajudar. Sou homem e minha voz é grossa demais para uma Guardiã Estelar, hehe Se aparecer um outro projeto desse que eu me encaixe, vai ser maravilhoso! Todas as boas energias do mundo pra vocês {{sticker:sg-ahri-2}} _**Cruel Moon bring the end the dawn will never rise again**_ **_-Diana_**
: Time invasão nota S
Te adicionei lá, tô esperando :D
: Não sei, mas se tem uma coisa que a Riot anda fazendo muito bem são as splash arts.
Nâo é? Uma mais apaixonante do que a outra! _**Cruel moon, bring the end The dawn will never rise again -Diana**_
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Por enquanto só achei das antigas, se eu encontrar as novas eu atualizo aqui: --- {{champion:117}} {{champion:78}} {{champion:40}} = Esben Lash Rasmussen {{champion:222}} {{champion:99}} = Jean Go
Valeu, Sniperlife! _**Lua cruel, traga o fim. O amanhecer nunca se erguerá novamente. -Diana.**_
: Hey Janfo, A splash foi feita por 5 artistas :D * Lash (TigerSpiderTank) - https://www.artstation.com/lash Chengwei * Pan - https://www.artstation.com/pan * Jean go - https://www.artstation.com/jeango * Alex Flores - https://www.artstation.com/alexflores * Alvin Lee - https://www.instagram.com/alvinleeart/?hl=en Nesse tópico (PQC das SG) você pode encontrar mais informações sobre as SGs :D https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/bGaZEFy8-saiu-no-reddit-7-pqc-das-star-guardian-tiara-lunar-aaaeo
Agradeço, amigo! Essas artes estão maravilhosas! Pena que não pude encontra-las no portfólio deles... Mas agradeço de qualquer forma! _**Lua cruel, traga o fim. O amanhecer nunca se erguerá novamente. -Diana.**_
Comentários de Rioters
: PROCURO ADC/SUP GOLD/PLATINA PARA TREINAR E JOGAR CAMPEONATOS!!!
Fala a&iacute;, pessoal. Tranquilo? T&ocirc; buscando um time competitivo s&eacute;rio, com treinamentos em busca de campeonatos e afins :) Quero voltar pra esse ramo Tive experi&ecirc;ncias em dois times, participei de alguns Go4lol e outros campeonatos independentes. Sempre disposto a ouvir cr&iacute;ticas construtivas e aceitar calls. Acredito que posso aprender com o time e quem sabe ensinar o que eu sei na vida e no jogo. Nick: Janfo Elo: Gold V Lane: Sup Champion Pool: {{champion:497}} {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}}{{champion:143}} O meu perfil &eacute; totalmente aberto &agrave; sugest&otilde;es, adapta&ccedil;&otilde;es ao meta, e cr&iacute;ticas construtivas. Tudo de maneira descontra&iacute;da e divertida :3 Sobre o hor&aacute;rio, está ótimo pra mim! S&oacute; me adicionar pra conversarmos quem tiver interesse. No aguardo! Abra&ccedil;o pra voc&ecirc;s {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Comentários de Rioters
: Esse tal de **Janfo **até _parece _ um jogador **amigável**, algo **raro **nesse joguinho. E ninguém respondeu? Que _sad_... Você costuma jogar em qual horário? **=)** _**Bons ventos te guiem, Armithiel.**_
Das 14:30 até as 22:00 :) Agradeço elogio!
: O que é PQC?
: > [{quoted}](name=Janfo,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=VVwNszI8,comment-id=0002,timestamp=2017-08-23T20:38:51.642+0000) > > NOME: Afonso Reis > NOME DE INVOCADOR: Janfo > QUANTO TEMPO JOGA: Desde s2 > O QUE É O LOL PARA VOCÊ: Uma revolução dos esportes que traz consigo um novo estilo de competição. Gostaria de trabalhar com isso :) > COMO É SEU COMPORTAMENTO DENTRO DE JOGO: Calmo, observador, as vezes tenho um senso de liderança mas estou sempre aberto a críticas, orientações e observações > DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO: a partir das 14:00 > ELO: Prata II > LANE: Sup/Mid po man to a procura de um top laner se souber jogar
Posso tentar, se quiseres fazer um teste comigo
Comentários de Rioters
: RECRUTAMENTO TIME Solar e-Sports
NOME: Afonso Reis NOME DE INVOCADOR: Janfo QUANTO TEMPO JOGA: Desde s2 O QUE É O LOL PARA VOCÊ: Uma revolução dos esportes que traz consigo um novo estilo de competição. Gostaria de trabalhar com isso :) COMO É SEU COMPORTAMENTO DENTRO DE JOGO: Calmo, observador, as vezes tenho um senso de liderança mas estou sempre aberto a críticas, orientações e observações DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO: a partir das 14:00 ELO: Prata II LANE: Sup/Mid
Comentários de Rioters
: Não, muitas vezes em uma ou duas partidas tu já pega mecânica do campeão então não precisaria de maestria 5 pra mostrar que tu sabe o basico dele e outra se você esta numa smurf vai querer ir direto ranquede mas perderia muito tempo tendo que pegar maestria 5 com 20 campeões (quando vir os 5 bans vão ser 20 campeões no minimo). Se for uma maestria 2 ou 3 é aceitavel, assim o cara jogou umas 3 partidas no minimo com o campeão antes de ir ranquede.
Valeu pela sugestão, Boonicoz8! Realmente eu não pensei na questão dos smurfs. Acredito que desde que o jogador tenha o mínimo de conhecimento sobre o campeão, pode-se aplicar nos campos da justiça. Então a partir da Maestria 3 os jogadores podem jogar rankeds com esse campeão. Mas o que você acha sobre a melhoria nas ranqueadas quanto à qualidade de jogadores e domínio sobre o personagem/jogo?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Ajude uma pessoa e seja feliz!
Me enviem a Xayah se puder! to sem ip :c Janfo o meu nick <3
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
ImDriw (BR)
: RECRUTAMENTO PARA LANUIT E-SPORTS (Battlefy)
Fala a&iacute;, pessoal. Tranquilo? T&ocirc; buscando um time competitivo s&eacute;rio, com treinamentos em busca de campeonatos e afins :) Quero voltar pra esse ramo Tive experi&ecirc;ncias em dois times, participei de alguns Go4lol e outros campeonatos independentes. Sempre disposto a ouvir cr&iacute;ticas construtivas e aceitar calls. Acredito que posso aprender com o time e quem sabe ensinar o que eu sei na vida e no jogo. Nick: Janfo Elo: Gold 5 Lane: Sup Champion Pool: {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}}{{champion:143}} O meu perfil é totalmente aberto à sugestões, adaptações ao meta, e críticas construtivas. Tudo de maneira descontraída e divertida :3 O meu hor&aacute;rio costuma ser a tarde inteira das 14h &agrave;s 18h. S&oacute; me adicionar pra conversarmos quem tiver interesse. No aguardo! Abra&ccedil;o pra voc&ecirc;s {{sticker:slayer-jinx-catface}}
: UMA ORGANIZAÇÃO TIER 3 QUE DEU CERTO
Fala a&iacute;, pessoal. Tranquilo? T&ocirc; buscando um time competitivo s&eacute;rio, com treinamentos em busca de campeonatos e afins :) Quero voltar pra esse ramo Tive experi&ecirc;ncias em dois times, participei de alguns Go4lol e outros campeonatos independentes. Sempre disposto a ouvir cr&iacute;ticas construtivas e aceitar calls. Acredito que posso aprender com o time e quem sabe ensinar o que eu sei na vida e no jogo. Nick: Janfo Elo: Gold 5 Lane: Sup Champion Pool: {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}}{{champion:143}} O meu perfil é totalmente aberto à sugestões, adaptações ao meta, e críticas construtivas. Tudo de maneira descontraída e divertida :3 O meu hor&aacute;rio costuma ser a tarde inteira das 14h &agrave;s 18h. S&oacute; me adicionar pra conversarmos quem tiver interesse. No aguardo! Abra&ccedil;o pra voc&ecirc;s {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Sirius (BR)
: Recrutamento de Top Laner, Jungler e Suporte.
Fala a&iacute;, pessoal. Tranquilo? T&ocirc; buscando um time competitivo s&eacute;rio, com treinamentos em busca de campeonatos e afins :) Quero voltar pra esse ramo Tive experi&ecirc;ncias em dois times, participei de alguns Go4lol e outros campeonatos independentes. Sempre disposto a ouvir cr&iacute;ticas construtivas e aceitar calls. Acredito que posso aprender com o time e quem sabe ensinar o que eu sei na vida e no jogo. Idade: 20 Nick: Janfo Elo: Gold 5 Lane: Sup Champion Pool: {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}}{{champion:143}} O meu perfil é totalmente aberto à sugestões, adaptações ao meta, e críticas construtivas. Tudo de maneira descontraída e divertida :3 O horário proposto se encaixa perfeitamente ao meu. No aguardo do seu contato! {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Iesu (BR)
: • Procuro duo support - Sou Main ADC - Elo +Gold 5
Te mandei uma solicitação, amigo! No aguardo :)
Comentários de Rioters
Sneapry (BR)
: Procura-se Main SUP
Fala Sneapry. Tranquilo? T&ocirc; buscando um duo ou um time competitivo s&eacute;rio, com treinamentos em busca de campeonatos e afins :) Quero voltar pra esse ramo Tive experi&ecirc;ncias em dois times, participei de alguns Go4lol e outros campeonatos independentes. Sempre disposto a ouvir cr&iacute;ticas construtivas e aceitar calls. Acredito que posso aprender com o time e quem sabe ensinar o que eu sei na vida e no jogo. Nick: Janfo Elo: Prata 3 Lane: Sup Champion Pool: {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}} O meu hor&aacute;rio costuma ser a tarde inteira das 13h &agrave;s 18h. S&oacute; me adicionar pra conversarmos se tiver interesse. No aguardo! Abra&ccedil;ão {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Procuramos Membros: Deixe seu Nick | Lupu's - League Up Souls | Clube
Meu Nick é Janfo e eu adorei a proposta :3 Vou baixar o curse!
: Procuro sup
Nick: Janfo Elo: Prata 3 Lane: Sup Champion Pool: {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}}
: Dark Pegasus recrutando jogadores JG, ADC e SUP.
: Procuro Jg,Adc e Sup (Prata) para treinar e jogar campeonatos
Nick: Janfo Elo: Prata 3 Lane: Sup Champion Pool: {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:432}} {{champion:201}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:117}} {{champion:111}} {{champion:267}}
Alekzin (BR)
: Curtido. Boa sorte pro time. Sou main mid, mas tô no prata 3 por enquanto, haahauah. Sucesso. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
> [{quoted}](name=Alekzin,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=uIqQvGNR,comment-id=0000,timestamp=2016-03-16T16:37:14.838+0000) > > Curtido. Boa sorte pro time. Sou main mid, mas tô no prata 3 por enquanto, haahauah. Sucesso. > {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}} Opa, Alekzin, beleza? Me adiciona lá no lolzinho pra a gente trocar uma ideia {{sticker:slayer-jinx-wink}}
: precisa ser atualmente gold ou plat ou conta season passada?
> [{quoted}](name=Jesus Astral,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=uIqQvGNR,comment-id=0001,timestamp=2016-03-16T16:52:44.910+0000) > > precisa ser atualmente gold ou plat ou conta season passada? Opa, Jesus Astral, beleza? Me adiciona lá no lolzinho pra a gente trocar uma ideia {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
FehhGa (BR)
: Brave Dark - Recrutamento (Titulares e reservas)
Skype: joao.reiiss Idade: 19 Nome de Invocador: Janfo Lanes Top: {{champion:150}} {{champion:98}} {{champion:58}} Jungle:{{champion:60}} {{champion:72}} {{champion:113}} {{champion:254}} Mid: {{champion:117}} {{champion:103}} {{champion:131}} {{champion:127}} {{champion:134}} {{champion:115}} {{champion:61}} ADCarry: {{champion:51}} {{champion:222}} {{champion:18}} {{champion:67}} Support: {{champion:37}} {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:40}} {{champion:201}} {{champion:432}} {{champion:117}} {{champion:89}} {{champion:12}} {{champion:111}} {{champion:98}} Ordem dos campeões não necessariamente na ordem de maior experiência e sintonia com o campeão. Prata V: Disponibilidade a partir das 15hrs até às 17:30h durante a semana. Madrugada durante o final de semana e domingo tarde/noite até 22hr
: Procuro Duo ou Time Sério
Skype: joao.reiiss Idade: 19 Nome de Invocador: Janfo Lanes Top: {{champion:150}} {{champion:98}} {{champion:58}} Jungle:{{champion:60}} {{champion:72}} {{champion:113}} {{champion:254}} Mid: {{champion:117}} {{champion:103}} {{champion:131}} {{champion:127}} {{champion:134}} {{champion:115}} {{champion:61}} ADCarry: {{champion:51}} {{champion:222}} {{champion:18}} {{champion:67}} Support: {{champion:37}} {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:40}} {{champion:201}} {{champion:432}} {{champion:117}} {{champion:89}} {{champion:12}} {{champion:111}} {{champion:98}} Ordem dos campeões não necessariamente na ordem de maior experiência e sintonia com o campeão. Prata V: Disponibilidade a partir das 15hrs até às 17:30h durante a semana. Madrugada durante o final de semana e domingo tarde/noite até 22hr
Traill (BR)
: Fox Team Br (recrutamento)
Skype: joao.reiiss Idade: 19 Nome de Invocador: Janfo Lanes Top: {{champion:150}} {{champion:98}} {{champion:58}} Jungle:{{champion:60}} {{champion:72}} {{champion:113}} {{champion:254}} Mid: {{champion:117}} {{champion:103}} {{champion:131}} {{champion:127}} {{champion:134}} {{champion:115}} {{champion:61}} ADCarry: {{champion:51}} {{champion:222}} {{champion:18}} {{champion:67}} Support: {{champion:37}} {{champion:412}} {{champion:43}} {{champion:40}} {{champion:201}} {{champion:432}} {{champion:117}} {{champion:89}} {{champion:12}} {{champion:111}} {{champion:98}} Ordem dos campeões não necessariamente na ordem de maior experiência e sintonia com o campeão. Prata V: Disponibilidade a partir das 15hrs até às 17:30h durante a semana. Madrugada durante o final de semana e domingo tarde/noite até 22hr
Exibir mais

Janfo

Nível 31 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão