: É, a INTZ caiu do MSI que nunca participou, não fala besteira, brasil sempre foi uma das regiões mais fortes de wildcard.
? O msi de verdade começa só na quarta feira por enquanto o evento é fraco só com wildcard msm
: Vocês realmente acharam que o Brasil ia passar da fase de grupos?
Perdesse pra TSM e FW de qualquer jeito na MD5 perdesse pra Turquia Perder pra Oceania é vergonha
: Amyus, agora me perdi, a fila solo/duo ta habilitada porém ainda não é o início da Season 7? As 10 primeiras partidas já serão nossa md10 ou terá um reset quando começar a nova season?(qual dia é mesmo?)
Nem o próprio rioter sabe como a soloQ funciona meu deus... reset e md10 é só quando a temporada começar {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
Luique (BR)
: Vergonha INTZ...
Evolta deu 1.5k de dano contra champions, e a botlane de sempre...
Comentários de Rioters
SKnG (BR)
: Por que os caras do servidor NA se acham melhores que nós do servidor BR?
Comentários de Rioters
RMNF (BR)
: Para os Ateus
Acreditar no big bang é muito mais sensato do que em um livro cheio de contradições, imoralidades como a bíblia...
Koj (BR)
: Jogadores 30+
Chama o paiTT RX
TheArobs (BR)
: TWITCH TV DO CBLOL SEM CHAT!
Acho que querem que o CBLoL morra de uma vez, antigamente pegava quase 100k de viewers na twitch direto hj ta longe disso. Além dos jogos serem chatos e todos os jogos com os mesmos champions.. Com chat desativado não vejo nenhum jogo mesmo, talvez a final e só..
Listen (BR)
: Saudades Bode Fuceta
: Problema de Rota (Provedor IP bloqueado)
quais foram os 2 ips recomendados que vc fez o teste?
Nikas (BR)
: Nerfs
Sou a favor de ter uma restrição na área de "mecanicas de jogo e balanceamento": Apenas pessoas gold ou platina ++ deveriam ter permissão de postar Acabam de ser stompados por um teemo e vem criar tópico aqui "nerfa teemo pl0xx"{{sticker:zombie-brand-facepalm}}
: E vocês dizem que a Riot vem trabalhando cada vez mais para punir os trolls
Dabera (BR)
: Só pra mim que a diferença entre os casos é bem clara? Impressão minha ou RxBê comentou que em outros esportes xingar o arbitro é normal. oi? ta falando %%%%% amigo. em qualquer esporte xingar o arbitro é passível de punição, no caso do futebol é no minimo cartão amarelo e na maioria dos casos vermelho, não tem respeito nesse tipo de atitude e muito menos incentivo. **Falar palavrão é diferente de xingar/provocar, o xingamento ele tem um DIRECIONAMENTO ( é tão difícil essa interpretação? ) ** CARAL## !!! , PORR# !! - Descontente com a situação VAI TOMAR NO SEU ##!! SEU %%%% !! Agressão Verbal e clara intenção de denegrir moral de outra pessoa. realmente não viu diferença? vcs precisam parar pra refletir um pouco. e antes que entrem no assunto do dedo do meio, analisando a semântica do gesto, NÃO EXISTE DEDO DO MEIO SEM DIRECIONAMENTO, SEMPRE É FEITO PRA QUE SEJA VISTO!, NINGUÉM FICA BRAVO PORQUE PERDEU UM FARM E MOSTRA O DEDO DO MEIO PRA PAREDE POR EXEMPLO. Torcidas de times de LOL com o passar do tempo estão ficando idênticas a torcidas de futebol, vivem de paixão, tem dificuldade de analisar qualquer caso que seja contra seu time do coração, ta ficando nojento já.
O problema não é os xingamentos e sim que eles não deveriam mostrar isso nas transmissões. Na LCS NA/EU sempre filtram palavras ofensivas nos replays
: SOBRE OS TÓPICOS REALACIONADOS AO "BAN INJUSTO"
Nego com jogo com flash no D e outros jogos com flash no F vem dizer que o ban foi injusto {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
: Minha Internet e Via Radio e da erro de conexão quando vou entra na partida alguem pode me ajuda
Dants (BR)
: Após seleção de campeões, a tela de carregamento não aparece.
yonniix (BR)
: Gente auguem sabe se as Bordas vai vir na att 6.2? Tipo eu fiz minha md10 e cai prata mas n ganhei a borda =/
Phaganax (BR)
: e n corrigiram o bug do jarvan IV q ele podia usar o combo EQ mesmo enraizado(se tomar algum snare,por exemplo: {{champion:25}} , {{champion:99}} etc)
N é bug sempre foi assim
Drall (BR)
: Enquanto isso, Zed continua incounteravel no MID.
E O GAREN INCOUNTERAVEL NO TOP. TEM DANO, TEM VIDA, TEM TUDO. {{champion:86}}
Svevo (BR)
: Cobertura dos campeonatos internacionais
Por mim não faz diferença já que a narração NA/EU/KR traz muito mais informações e é 10 vezes melhor que a BR
Mazza (BR)
: Instabilidades do Servidor
EOQ VOU TER QUE VOLTAR PRO NA {{summoner:2}}
Comentários de Rioters
Mohrgan (BR)
: [Encerrado] Detetive LoL: Ela te salvou!
O {{champion:266}} muito doente.. só ele merece punição msm
Comentários de Rioters
Jigu (BR)
: Tópico Oficial do Rammus

Ieo300

Nível 29 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão