: Dos gramados às telas: Flamengo eSports
BrTT no CD? Pai vai chatiar demaaaaaaaaaaaaais!
: Oito jogadores para você ficar de olho neste CBLoL
lactea vai passar vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentários de Rioters
xQuartZx (BR)
: #volta ip
: na orbe de campeao projeto eu ganho um campeao?
> [{quoted}](name=danadoUSB,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=BNh5LaKI,comment-id=0005,timestamp=2017-11-30T19:21:58.519+0000) > > na orbe de campeao projeto eu ganho um campeao? sim
Comentários de Rioters
Leozonz (BR)
: Problemas
manda ticket
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
TwinStar (BR)
: fragmento de skin projeto q so vem yasuo projeto de primeira
: URF IS BACK?
iso ja ta no pbe?
Comentários de Rioters
1LICH1 (BR)
: Conceito de skin "Certamente não é ZOEira"
: ATÉ QUE ENFIM FOMOS OUVIDOS
Com certeza. Vai parar de afetar a criatividade dos jogadores, vamos ver novos picks, vai ser muito mais legal :D
: Agenda de promoções: dezembro de 2017
mano namoral eu sou um %%%%%%, altas skins de 1350 indo pra 475 e a skin do meu main indo só pra 975 afff
: Eu ganho a Zoe se eu comprar o campeão misterioso, tendo todos os campeões
Comentários de Rioters
: Aí vcs estavam grudados igual chiclete no cabelo pro malph conseguir ultar os 5 toda hora shuausa
> [{quoted}](name=Venrar,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=nephRx7X,comment-id=0000,timestamp=2017-11-20T13:58:15.396+0000) > > Aí vcs estavam grudados igual chiclete no cabelo pro malph conseguir ultar os 5 toda hora shuausa jsahdiuashdiashd na vdd ele sempre ultava mais pegava em uns 3 ou 4
: Coloca um Jarvan nessa comp pois assil ele prenderia os 5 na Ultimate
> [{quoted}](name=Afro Pedron,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=nephRx7X,comment-id=0002,timestamp=2017-11-20T14:18:58.976+0000) > > Coloca um Jarvan nessa comp pois assil ele prenderia os 5 na Ultimate quer tentar?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
rothyv1 (BR)
: Maokai deu 84K de dano
KIJSAJDNOIASUHJDOPI9AW0OEK APIO JDOISAUYHDIYUAHGV Duiavdsfih audbIUYASG DYTGACSTYDFSATUD POOOOOOXA CARA, VOCÊ FEZ FULL WARMORG COM UM CAMPEÃO QUE DA MAIS DANO POR QUANTO MAIS VIDA VOCÊ TEM? IDAJWSOUIEHASUHEAOUHEIJEAIOWJEQIUASHBDCXIJ
Ske73r (BR)
: Qual q diferença do Kayn azul para o red?
azul é do bem red é comunista brincadeiras a parte. Darkin(vermelho): Tanque. Se cura nas habilidades(ulta com 1 de vida, volta com 1k). Tem controle de grupo no W. (Recomendado fazer quando está perdendo, ou em um time sem controle de grupo/tanques) Assasino das trevas supremo(azul): Assasino. Tem mais mobilidade, MUITO mais dano, e se você tiver forte, da pra dar instakill com o "W". (Recomendado fazer quando estiver com muita vantagem no jogo(Vale muito apena).
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
MIIKUSY (BR)
: CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA NOS DITAMOS AS REGRAS
Comentários de Rioters
: Está passando por problemas? Precisa de alguém para conversar? Chega Junto.
Meu pai morreu na minha frente a 6anos atrás, até hoje não supero isso, e o pior é que quando ele morreu, minha mãe e eu desincardiamos depressão e nossa vida emocional e financeira foi por água a baixo, e eu me mudei recentemente, to morando em um estado que não conheço ninguém, e só tem bandidos aqui, queria desabafar com alguém, mas de uma forma anonima, sabe? :(
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
lRdN 1v9 (BR)
: Não consigo iniciar uma partida
Eu também estava assim, ai um amigo saiu do saguão e funcionou, tente, vai que funciona.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Não recebi TODAS as minhas Essências Azuis
mano você não vai receber premio por todas suas runas, apenas 8k de EA.
tanjo (BR)
: Reembolso das runas antigas
você ganhou uma missão, jogue com novas runas, complete-a e ganha as runas (acho que são 8k de ea que ganha, mas é pra todos, não só porque você gastou 8k)
: como proteger conta comprada
um amigo meu ganha vida disos ieu sahduhsa ele vende a conta dele, passa todos os dados, e depois manda ticket de recuperação pra riot, os rioters parecem bots, semprem respondem as mesmas coisas e devolvem a conta pra ele, ele já lucrou mais de 500 conto assim HJSDUHASIUDHSAUID
: NICKNAME
LGOIGKSPOM8TAP
Gency (BR)
: essência azul
joga um jogo gerenciado, que se ganha o resto, tmj
: Não acho que vai ser agora, eles anunciam que o server vai fechar, e até agora nada... --- Foi eu escrever esse post e eles anunciaram ó-ó
Leia amigo, leia, 5 horas da manha o cliente começa a atualizar :D
Comentários de Rioters
: deixe seu nick amigo pra eu te adicionar
> [{quoted}](name=Vitao22oatiV,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=76A6eOdU,comment-id=00010000,timestamp=2017-11-06T22:07:57.200+0000) > > deixe seu nick amigo pra eu te adicionar Amigo, o nick é esse ai mesmo, vou te mandar convite
Comentários de Rioters
Alteia (BR)
: Culpa sua :) {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Comentários de Rioters
: Recrutamento
Olá, estou interessado. Main Role(Ordem Decrescente):Topo > Mid > Adc Idade: 15 Anos Elo: Prata V Chapion Pool:{{champion:63}} {{champion:245}} {{champion:114}} {{champion:150}} {{champion:24}} {{champion:83}} {{champion:238}} {{champion:62}} {{champion:45}} {{champion:29}} {{champion:18}} {{champion:16}} {{champion:61}} {{champion:240}} {{champion:119}} {{champion:245}} Não tenho whatsapp, pois uso só computador, porém se quiser me adicionar em algum grupo do messenger ou skype/discord/ts3 tmj OBS: Já fiz algumas logos, sou um bom designer, posso ajudar na logo do time.
Comentários de Rioters
R4Z3NG4 (BR)
: Devolvam Meus Pontos De Liga, Pelo Amor De Deus!!!!!
Comentários de Rioters
Exibir mais

Hondom245

Nível 86 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão