Fermosca (BR)
: Oiee Hide, como vai? Se seguirmos o que está sendo feito até agora as missões terminam dia 06/11 às 15:59; Mas é bom ficar de olho no Fórum quando estiver chegando perto da data de encerrar só para ter certeza :)
Levando em consideração também o horário de verão né?
Comentários de Rioters
: Não me interprete mal, vou colocar minha opinião. Se o cara levou alguma punição por rage ou trolar, acho que independente do dia do ano 1 de janeiro ou 6 de novembro, era para ele ficar elegivel, e assim não receber as recompensas. Meu comentário foi: "É errado, mas a riot acredita na "reabilitação" dos jogadores." Com o "É errado", eu quis disser que eu acho errado. E "mas a riot acredita na "reabilitação" dos jogadores." é verdade, eles acreditam, mas todos sabemos que dificilmente as pessoas mudam tão simplesmente. *** Só quis dar uma esclarecida no meu comentário, concordo com o que você falou.
Não não mano, fica tranquilo, entendi seu ponto de vista XD !
: É errado, mas a riot acredita na "reabilitação" dos jogadores.
Mano, eu sinceramente não vejo lógica nisso. Pois é como você mesmo disse, a Riot acredita na "reabilitação" mas as vezes são **casos muito isolados,** de 10 players as vezes 3 ou 4 realmente mudam a atitude dentro de jogo. Aí é muito fácil chegar, dar rage durante 8 meses e chegar no "fim de temporada" e se fingirem de santos. Eu não vou negar que eu também nunca dei rage ou algo parecido, mas eu acho muita perca de tempo acreditar numa coisa assim. Eu tiro como exemplo o streamer lá que foi banido por não sei quanto tempo por ser um jogador extremamente tóxico, é raríssimo o cara mudar radicalmente em menos de 3 ou 4 meses. Mas enfim, eles "sabem" o que fazem né.
: [RESUMÃO] Missões e Espólios do Mundial 2017
> | **30/10 ~ 06/11** | - Semana 6 | > Vai planeta! Alguém sabe me dizer, se a missão vai ser desativada no dia 05 às 23:59 ou no dia 06 às 23:59 fazendo favor? Tô com essa dúvida mortífera na cabeça, e até agora ninguém soube me informar precisamente. {{champion:103}} {{sticker:sg-zephyr}} Eu e o Kiko estávamos confusos, rito
: Guia das Recompensas da Temporada 2017
Só acho errado quem tomou ban antes de agosto ainda receber premiação né.
: Agenda de promoções de maio
Alguém sabe me dizer se a Skin da Lux vai entrar em promoção só no final do mês que vem mesmo?
: Quem quer um evento em homenagem ao Kim Jong-un dá um up aqui!
Excelente ideia parça :D apoiado õ/
: Agenda de promoções de julho
Promoções dos Campeões com IP por favor Rito eu tô precisando de novos midlaners obrigado de nada. Eu sou esperto mesmo, e se achar ruim eu ainda te convido pra brincar de roleta russa. {{champion:103}}

Hide the Charm

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão