: Notas da Atualização 8.14
Nerf no slow do Shen(muito bom pra trocas nv1-3) e no TP, nice Riot... Nice. A Ult dele já ta uma %%%%%, porque não excluem ele de uma vez então?
Comentários de Rioters
PeH87 (BR)
: nossa... percebeu isso? skins de 3250 vinham a 1820 pra qm sempre compra skin no lançamento... (meu caso) 1350 vinha a 975. ridículo isso... agora vc não tem mais desconto grande, e qdo tem, vai ter que esperar 4 meses ou mais. palhaçada... e ta escrito, "não conseguiremos". QUE DÓ MANO.. não deu... puuuuxa... faça-me o favor -.-
É exatamente esse o problema,a gente vai ter que comprar as coisas sem desconto se quisermos elas no lançamento,o que eu acho isso uma falta de consideração da Riot com a gente.
: 'A nova build', pelo que eu vi fica bom em todos que usam atk speed e dano híbrido
: Ouro sem skin vitoriosa e sem ban <---------
Cara manda ticket pro suporte,tipo lá você consegue resolver esse problema,aqui no fórum...eu acho difícil você conseguir alguma coisa
: Não recebi meus RP!!!
Pagou quando?E com qual método?
: first em segundo lugar: ótima iniciativa da riot de rotatividade das promocoes de skins :D
Só para quem quiser comprar as skins no lançamento,comprar mais caro.
: "Um ano ou mais é tempo demais para esperar por uma promoção, então estamos adicionando uma promoção mensal com skins de todos os níveis." "Isso significa que skins que não tinham descontos antes (de 750 ou 975 RPs) entrarão em promoção mais rápido." Encheram tanta linguiça que você nem ao menos tentou entender. Skins de 1350 serão vendidas por 975 em seu lançamento, como sempre aconteceu. A mudança ocorre apenas nas skins de outros valores que serão vendidas com promoções depois de 4 meses ao inves de 1 ano, e nas Lendárias que terão uma única promoção na "vida".
Não mano as skins não vão ter desconto de lançamento,leia direito
ZXZ Zero (BR)
: Sim agora as skins vão entrar mais rápido na promoção e ainda vai ter 2 promoções da mesma skin no período de aproximadamente 1 ano (25% e 50%), não é tão ruim pra quem souber esperar pra economizar.
Eu gosto de comprar as coisas na hora que lança,tipo a nova skin da Tristana vou comprar no exato segundo que lançar,sendo assim pra mim esse sistema novo é muito ruim
: Resumindo , quem comprou skin antes carregou o papel de otário. pois as skins que se comprou a um tempo atrás vai estar mais barata. RIOT e suas RIOTICES. kkkkkkkkk Sivir Vigia e Zilean da Lua Sangrenta podia ter sobrado uns RPzin J~J
É cara me sinto um otário,tenho que parar de gastar dinheiro com lol porque a Riot sempre acha uma forma de me sacanear
: Estamos mudando os descontos
{{champion:80}}{{champion:61}}{{champion:92}}{{champion:92}}{{champion:266}} {{champion:92}}{{champion:39}}{{champion:61}} {{champion:17}}
: Espera aí deixa eu ver se entendi,se eu quiser comprar uma skin nova de 1350 RP,para eu comprar com desconto eu vou ter que esperar uns 3 ou 4 meses a partir do ano que vem?Tipo quando eu compro algo,é porque eu gosto e se eu gosto eu vou querer logo,sendo assim eu vou comprar mais caro para ter mais rápido,isso esta cheirando uma estratégia de marketing...
"A partir do ano que vem" que eu digo é que o sistema de promoções vai mudar a partir do ano que vem.
: Estamos mudando os descontos
Espera aí deixa eu ver se entendi,se eu quiser comprar uma skin nova de 1350 RP,para eu comprar com desconto eu vou ter que esperar uns 3 ou 4 meses a partir do ano que vem?Tipo quando eu compro algo,é porque eu gosto e se eu gosto eu vou querer logo,sendo assim eu vou comprar mais caro para ter mais rápido,isso esta cheirando uma estratégia de marketing...
FORCEZOR (BR)
: As skins de 1820RP não vão entrar nas promoções semanais... só vai ter promoção no dia do lançamento.
Mas a parada do ícone é legal kk :D
: Oque são skins míticas?
DJ Sona,Udyr Guardião Espiritual,Pulsifire Ez.É aquelas que muda muita coisa e tem varias alterações na aparência e a splash art se movimenta e tals
: Estamos mudando os descontos
É uma coisa meio idiota,mas eu queria que quando fosse comprada uma skin acima de 1350 RP durante o lançamento dela(durante 3 ou 5 dias) os compradores ganhassem um ícone único relacionado à skin.Isso provaria que você não comprou a skin quando estava na promoção.É idiota mas eu acho que seria bom já que eu sempre me sinto ruim quando compro uma skin e ela entra na promoção,ainda mais agora que skins de 1820 RP vão entrar também.
toncovic (BR)
: SKINS RUMBLE, HEIMERDINGER E CORKI TREINADORES DE DRAGÃO
Podiam dragões(pequenos) ficar voando ao redor da cabeça dele no lugar daquelas engrenagens que mostram quantas torretas ele tem atualmente =D
godMathz (BR)
: Suport sobre recompensas
Nem eu nem meus amigos recebemos as recompensas ;-;
WilkK (BR)
: Ano passado, a Riot deu um Baú de Skin Misteriosa para jogadores que não tiveram restrições ou banimentos durante o fim da temporada, ou seja, "bons jogadores". Existe a especulação que o mesmo ocorra esse ano, mas eu particularmente ainda não vi pronunciamento sobre o assunto. Ano passado ganhei a Karma Tradicional =D
Mano que sorte vc deu,eu ganhei Poppy Boneca de pano ano passado kkk ;-;
: Olhe nesse site, vá em perguntas frequentes. http://br.leagueoflegends.com/pt/page/temporada-de-2015-se-aproxima-do-fim
Kenock (BR)
: Estão sendo distribuidas, porem, como sao muitos players, demora ate q todos recebam. Se vc nunca foi banido ou rebaixado para a fila de baixa prioridade, vc vai receber sim, só esperar. Talvez vc n receba hj, pois como eu disse, é normal demorar. Tambem nao recebi a minha ainda :)
Então só resta esperar então kk
Comentários de Rioters
Gazú (BR)
: Ward de bronze é facecheck..... XD
: Skins de Halloween
Pois é amigo,eu acho que é uma falta de consideração por parte da Riot Games.Somos nós que fazemos o jogo,eles ao menos podiam ser razoáveis e fazer os eventos direito...
Kyomu (BR)
: Hecarim sem cabeça é da ilha das sombras , não do halloween
Engano meu então,eu pensava que era uma skin que saia no Halloween,mas na verdade o objetivo não é esse,o ponto que quero chegar é a falta de sentido em lançar as skins depois do Halloween e a falta de divulgação de datas.
FORCEZOR (BR)
: Porque lançar as skins de halloween no Brasil, se a cultura é inglesa? Nada faz sentido, mas é a vida.
Ah sei lá cara,só queria por meu dinheiro fora em um jogo online,só isso kkk
Comentários de Rioters
: Blog do Desenvolvedor: biografias melhores
Essas biografias vão ser colocadas dentro do jogo?ou tipo vão ficar apenas no site?porque por exemmplo as lores do tf,graves etc. estão só com algumas linhas
Comentários de Rioters
: Fora o flash ele não tem gapcloser,se uma lux,morgana ou outro campeão der cc nele,ele não chega em ninguem e não faz nada.
O cooldown do snare da morgana no level máximo é aproximadamente 11 segundos se me lembro bem,em uma team fight você gastaria o seu snare em um Garen que provavelmente vai sair vivo pois tem um potencial de tanque absurdo?Seria pura perda de tempo e provavelmente você perderia a team fight pois focaram em imobilizar um tanque invés de focar o carry.
: Podiam mudar o nome do fórum já né. Fórum=Choro pro Garen {{summoner:3}}
Amigo eu não estou "chorando" aqui,eu só dei meus argumentos sobre porque acho que ele esta forte demais.Se não concorda pois então dê os seus.
: um tank que não proporciona cc e utility? o que ele vai fazer em uma tf? vai usar seu Q pra ignorar todos os cc inimigo e solar o adc? bruisers como trundle e olaf conseguem dar muito mais dano e tankar(LS) que um garen, mas tambem são counterados por peel
Na verdade é bem isso que eu vejo os Garens fazendo,eles correm em direção ao carry quando ele já esta um pouco debilitado ou causam algum dano(porque como eu disse antes eles possuem um bom dano) e logo após usam sua ultimate para mata-lo(se não mata-lo em seguida terminam o trabalho com qualquer habilidade ou uns ataques básicos pois não haverá muita vida sobrando do carry ou deixam a kill para outra pessoa).E realmente um Olaf faz bastante estrago também,é algo que precisa e de fato vai ser mudado,só espero que mudem ele para para algo mais aceitável também kkk
Listen (BR)
: É difícil de argumentar com Low Elo sobre o Garen quando eles não sabem nem o básico de Kite...
O Kite sim pode ajudar a matar um Garen,mas com sua habilidade Q,exceto se você for uma Kalista ou uma Vayne fica bem difícil...
Comentários de Rioters
: Eu acho que a Riot é mais machista em outro aspecto, como por exemplo no visual feminino, inclusive observe a skin da {{champion:92}} coelinha de Noxus, entre outras quem possuem um visual bem abusivo por assim dizer
Cara todo mundo quer garotas com corpos bonitos no League of Legends,a maior parte dos jogadores é homem e por experiência própria prefiro que as skins sejam dessa forma,e mesmo a minoria feminina não tem nada contra isso,por exemplo minha namorada que me deu a Riven Coelinha de Noxus,ela disse que achou bonita a skin.
: A Riot é machista
Manin elas foram nerfadas porque se não fossem seriam OPs de mais.Tipo um exemplo que mostra que não é machismo é que nerfaram até o talo a barata(o kha'zix {{champion:121}} ) e ele é um champion masculino,só melhoraram um pouco agora,mas por que nerfaram ele antes?Porque ele era muito OP,se as garotas do League of Legends fossem ruins naturalmente,dai vc poderia reclamar de alguma coisa,mas elas só são fortes demais pra serem deixadas do jeito que estão,então a RIOT nerfa mesmo,pois ela quer equilíbrio.

HeavenlyDeath

Nível 83 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão