: Clash: atualização de outubro 2018
Ok, mas por que o clash não aparece no meu client? Será pq ele é todo bugado mesmo, ou desabilitaram temporáriamente?
: LoL & Spotify: descubra a sua vibe musical!
: A Friaca termina em breve
Queria o Braumscoito, mas queria o ícone do poro barão, foi injusto isso{{sticker:sg-soraka}}
: Já existe essa opção basta olhar no canto direito de cada comentário
> [{quoted}](name=roguetropp,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=wRhYElHL,comment-id=0000,timestamp=2017-12-04T10:34:11.750+0000) > > Já existe essa opção basta olhar no canto direito de cada comentário Mds, se eu te falar q eu não vi vc n vai acreditar KKKK, mds sou autista, minhas desculpas
h4x0rr (BR)
: Recompensas por níveis (Gema)
: NET VIRTUA NOJENTA !
O problema é na própria Net Virtua. Eu nunca tive problemas com a Riot em relação com a internet, uso Oi Velox. Um amigo meu tem Net Virtua e quando vamos jogar quase sempre ele fica entrando e saindo do saguão, mas não por graça dele, mas sim pelo fato do jogo estar dropando ele. Nenhum outro amigo meu tem isso e no caso, só ele usa Net Virtua
Comentários de Rioters
: Por que é dificil conseguir EA? aqui resposta
Realmente o que dizes é verdade. Mas a tendência é só piorar... Depois que a Tencent comprou a Riot, você pode perceber que eles só estão aumentando o preço de tudo e dificultando a gente de ter acesso as coisas que já são grátis no jogo. Saudades da Riot
: Mas sempre teve isso cara, viaja não mano.
> [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=0000,timestamp=2017-12-04T09:17:11.570+0000) > > Mas sempre teve isso cara, viaja não mano. Já parou pra pensar que sim, sempre teve isso, mas que o XP era comprado somente para quem não tinha level30 e que hoje, a única forma de ganhar EA normalmente é com bonus de XP? Sendo também que antes, chegar ao level30 só faria você ter as summoner spells, talentos e runas, mas nada relacionado ao sistema de compra de campeões/Runas/Maestria/Etc? O que o KndGendalf falou é verídico e não vejo nada de errado no que ele diz
: Emotes no ar!
Riot virando a nova Blizzard, bem vindos
: Última chamada para o Mundial 2017!
Bronze Boys, passaram mal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avi (BR)
: Os ícones das Star Guardians vem com a borda, a Riot não usou nenhum método igual para as bordas já lançadas e com o feedback da comunidade duvido que cometam o mesmo erro. Esse do mundial é com emote permanente.
> [{quoted}](name=Avi,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=BAJ77keE,comment-id=0003,timestamp=2017-09-20T11:03:15.730+0000) > > Os ícones das Star Guardians vem com a borda, a Riot não usou nenhum método igual para as bordas já lançadas e com o feedback da comunidade duvido que cometam o mesmo erro. > > Esse do mundial é com emote permanente. Bom, pelo que eu lembre as bordas já tiveram com as Skins Projetos e ficou horrível, sendo que você teria que comprar a Skin + uma quantia de RP só pra colocar as bordas. Sendo que nisso eles ainda deram 5 ícones totalmente compráveis com IP e alguns ainda ficaram grátis. E esse emote do lol, pra quem quer ter só o ícone como fica? Que pelo q eu saiba, desde o mundial de 2014 eles nos davam o ícone por 1 IP
: por isso que só comprei a skin da soraka sem o bonus todo , ta muito caro .
Essa riot tá cada vez mais insana, tá ficando difícil
Comentários de Rioters
: Atualização de Habilidades: Azir
Sério Rioters, me digam, qual o motivo de nerfar um campeão que já estava fraco? Se algum Rioter não sabe jogar contra, não quer dizer que ele está forte. Espero que essa atualização não saia E SE SAIR, espero que corrijam e voltem o patch passado do {{champion:268}} . -"Vamos nerfar campeões fracos como {{champion:268}} e vamos buffar mais ainda campeões roubados como {{champion:114}} , temos tão pouco tempo"
: PO VEI EU TO AKI E O JOGO TA LA VEI E MEU BUNECO CAIU MAS MINHA INTERNET TA BOA E AI MANO
Isso é culpa da Riot mano, estagiários, que jogam um modo novo do nada, não testam o ping e depois deixa a gente com esses problemas. O pior que não dão satisfação pra gente e falam que o problema é a operadora. Server Br é o pior tanto em jogadores como suporte. A gente tá ferrado KKKKK...
Husbi (BR)
: Ping 191 oi velox
O problema tá nesses estagiários que ficaram pra cuidar do server. A riot deve q ta trolando a gente, só tem essa explicação
: Oi Galera, Valeu por avisarem do problema, mas poderiam responder aqui nesse tópico pra nos ajudar no diagnóstico por favor? https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/T96euXaK-ping-alto-e-desconexoes-0609 Valeu o/
> [{quoted}](name=Riot Geek,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=F2yNPcm2,comment-id=0007,timestamp=2017-09-06T18:59:45.888+0000) > > Oi Galera, > > Valeu por avisarem do problema, mas poderiam responder aqui nesse tópico pra nos ajudar no diagnóstico por favor? > https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/T96euXaK-ping-alto-e-desconexoes-0609 > > Valeu o/ Vocês sabem que não é problema na operadora né? Me arranjem respostas convincentes por favor, ou pelo menos me digam que estão resolvendo o problema
: Abaixo assinado para demitir o estagiario que ficou de plantao no feriado
Já até votei lá. Vamos demitir esses estagiários{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Morte (BR)
: Toda temporada tem mudanças bizarras assim. A gente sempre reclama, mas sempre entende e concorda depois de testar. Se acalmem, a Riot raramente erra.
Eles só erram quando fazem o meta de tanques KKKKK
: Uma Boa Morte
%%%%%%% QUE MEDO. Mas agora fiquei com mais medo ainda do Gangplank que conseguiu ficar vivo depois de ver os Kindred, o cara é realmente o terror dos 12 mares!
: Possiveis reembolsos de ips e rps do novo sistema de runas!
100% por gentileza né riot. Eu usei as runas, ok. Mas aí um engraçadinho que tem ip sobrando pq n tem nada p comprar sai no lucro nesse update e eu q jogo desde a Season 2 vou sair no prejuízo...
ArkCoop (BR)
: Campeão em Destaque: Dougras/Douglas
: numeros de vitorias no normal game
Só ser paciente. Tenho certeza que a Riot vai arrumar isso, pois mesmo não sendo importante, é uma informação da nossa conta Cada um faz sua parte né...{{summoner:1}}
Galage (BR)
: ALGUÉM JÁ PEGOU NÍVEL 3 OU MAIS NAS HONRAS?
Bom, acho que como todos falaram, vai demorar mesmo. Não vi ninguém com Honra 3 ainda, nem quero ver tbm. Espero que até o fim do ano nosso servidor altamente tóxico melhore... Cada um faz sua parte né... {{summoner:1}}
: Mais alguém anda caindo das partidas do nada sendo que a net ta normal?
O jeito é só esperar a Riot melhorar isso aí, pq tá difícil mesmo. Aqui não cai, mas o delay tá mt grande
Neekahri (BR)
: Mulheres no LoL
Melhor tópico que vi hoje, tá de parabéns. Por mais mulheres como vc não só em League Of Legends, como em todo jogo online{{sticker:zombie-brand-clap}}
Comentários de Rioters
: IMPORTANTE: NÃO CAIAM NESSA!
Cara, você devia mandar um ticket pra Riot com o nome desse usuário e manda pra eles as prints da conversa
: Riven vs. Yasuo: 1x1, Summoner’s Rift, Só Dados
Resumindo, Riven é melhor Haters gonna hate {{sticker:slayer-jinx-wink}}
: Sobre as bordas da Riven E Yasuo.
To torcendo para que sim, pois se não a Riot é muito mercenária viu....{{sticker:zombie-nunu-bummed}}
Palafita (BR)
: Olá, sou Challenger e quero passar o que sei para que você possa subir.
Sem palavras, somente palmas e respeito{{sticker:zombie-brand-clap}}
: Antes da arte promocional, tem a arte do Feeney
: Criação no Festival Lunar
É, to vendo q colecionar ícones vai ficar cada mais difícil
: Pergunte à Riot: aquele do Pulsefire Ezreal
Alguém avisa pra esses estágiarios que fazem o texto, que existe diferença entre skin mítica e skin ultimate? Grato.
CÂMUS (BR)
: Sinto que a Riot um dia vai lançar seu próprio mundo de MMORPG. Estarei aguardando pra jogá-lo e continuar jogando LOL. Meu sonho isso. Isso só irá funcionar se vocês tiverem dois times de funcionários. Um dedicado ao LOL moba e um dedicado ao LOL MMROPG.
Nossa mano, se tivesse ia ser o melhor RPG já criado. Até wow fica pra trás
Comentários de Rioters
: Rumo à Pré-Temporada: Atualização de Assassinos
To só vendo a {{champion:67}} voltando pro meta
: Fim da Temporada 2016 chegando
Tanto campeão legal, tantas artes boas, para a Riot entregar Maokai? Tá de zoa? Riot ta zoando a gente mano só pode
: Agenda de promoções de outubro
Saudades Riven Campeonato abrir para a compra...
: Muito obrigado
Jogando LoL desde a Season 2. Nunca me arrependi, obrigado por todos esses anos Riot. :D
: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2016)
Foi votar na Dilma, tá aí seu RP mais caro {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
: acredito que vai ser resetado na atualização de 5:00 da manha
> [{quoted}](name=InfinitFire,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=tHskleUT,comment-id=0002,timestamp=2016-01-20T02:32:11.180+0000) > > acredito que vai ser resetado na atualização de 5:00 da manha Também espero
: Pedido de desculpas.
Mano, vai ter que criar uma nova conta, boa sorte nos campos da justiça. Eu já fui banido por 14 dias. É horrivel, ainda mais que eu tinha 1200 honras só em trabalho em equipe. Todas as honras foram zeradas. Mas me arrependo, começar do zero agora né...
: Elo job.
Tipo, eu abro ticket, mas no report pós-jogo, eu coloco "Trapaceando" e descrevo "Elo Job"
: Para aqueles que não dão RAGE
kkkkkkkkkkkkkk, pior que me sinto assim. Mas um verdadeiro guerreiro não é aquele que mata muito e sim, que ajuda os seus parceiros de guerra {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Ja tem um horário pra eles resetarem os elos ?
> [{quoted}](name=Kirito Ngnl,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=tHskleUT,comment-id=0000,timestamp=2016-01-20T02:05:48.068+0000) > > Ja tem um horário pra eles resetarem os elos ? Ouvi boatos que ia ser 20 de Janeiro, o jeito é esperar né...
Comentários de Rioters
: Recrutando para Time Novo REVOLTsS - MID, ADC e TOP
Qualquer Lane. Platina V Nick : Míku Hatsune {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
SayDaEEn (BR)
: RECRUTAMENTO DE TOPLANER
Nick : Míku Hatsune Elo : Platina V Jogo com todos os tops
Exibir mais

Hatsune Miku 11Y

Nível 153 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão