: Nem uso o jhin com letalidade mesmo, critico é oq ha {{sticker:sg-lulu}}
> [{quoted}](name=Dann of thursday,realm=BR,application-id=MWQJdAuN,discussion-id=KVUNlFEp,comment-id=001e,timestamp=2017-12-14T20:23:47.745+0000) > > Nem uso o jhin com letalidade mesmo, critico é oq ha {{sticker:sg-lulu}} Fazer critico puro sem um pouco de dano eh burrice. Eh o mesmo que tentar tirar 100% de 0.
Vyverm (BR)
: Gostaria de cair de Elo
Se você não se acha bom o suficiente para jogar ranked, quem estâ lhe impedindo de parar ?
: GALIO É TANK OU ASSASINO?
Acho que ele se encaixa mais como lutador.
Skelun (BR)
: Pode parecer mentira, mas o sistema do League é um dos mais bem balanceados que eu já vi. Mas tem coisas que o sistema não leva em consideração, como o estado mental do jogador antes da partida, se ele está aquecido ou é a primeira partida do dia, se ele ta com fome, se tem outra pessoa o distraindo no momento, e infinitas outras coisas. Então, as vezes, a sorte simplesmente não esteve a seu favor. Mantenha-se firme. Dê uma pausa caso se estresse. Lembre-se sempre em focar no seu desempenho pessoal, que é a única coisa que você tem total controle.
Utilizar um sistema que conta com "sorte" para balancear os jogos não parece muito evoluído, na minha opinião.
: melhorar o sistema de ligas
O sistema de pareamento MMR da Riot é complicado e impreciso. Muitas vezes resultando em injustiças e desmotivando jogadores mais sérios. No dota2, por exemplo, cada vitória soma +25 mmr. E cada derrota vc perde -25. Simples e prático. Espero que a Riot reflita sobre isso.
Skelun (BR)
: Não tá desbalanceado. Esse cara ta aí porque está com MMR de Platina III+. Ele estava com mais de 64% de vitórias antes dessa partida. Só que, infelizmente, ele resolveu jogar da pior maneira possível nessa aí. **Só esclarecendo:** Ele com MMR de Platina III+, significa que ele está jogando a nível de um Platina III e será, consequentemente colocado com jogadores desse elo. Não é um número aleatório. E por que não usa o Teemo.GG? :( https://teemo.gg/player/resume/br/ShZi/
Na verdade, ele pode estar com MMR de Platina 3 por ter vindo de uma sequência de vitórias. Não quer dizer que ele realmente tenha a habilidade de um jogador Platina 3.
ShZi (BR)
: Balanceamento do jogo mandou saudades né Riot? Olha o estrago na minha MD3 .
Na verdade não tem a ver com tier, mas sim com o MMR dos times. Mesmo vc sendo Platina o jogo tenta equilibrar o nível de habilidades das equipes botando jogadores de elos maiores ou menos que o seu, na esperança de parear e preencher as "lacunas". Por exemplo, se tivesse caído um jogador Ouro 3, ultrapassaria o MMR geral. Se fosse um Ouro 1, seu time ficaria com mmr faltando para chegar na média. Mas esse ajuste não pode ultrapaçar a diferença de 2 tiers.
: Que levar ban man?
L l J (BR)
: Você atingiu o objetivo este ano ?
Meu objetivo era sair dos 3k de MMR no dota2. Consegui pegar 3700. Foi quase..
: Este notebook roda lol ??
Roda com os gráficos no mínimo ou médio, e talvez dê uns lags de vez em quando. Mas nada que atrapalhe seu jogo. Vai depender da placa de vídeo também.
: Imagina se você jogasse na s5 onde se você fosse o last pick ficava com a lane que sobrasse. Se você vai jogar ranked tem que saber jogar um pouco de tudo.
Sim. Quando comecei a jogar, no meio de 2013, o jogo ensinava que o você tinha que dominar pelo menos 4 campeões por lane. O que vejo agora com esses novos sistemas é um bando de jogadores acomodados, que só querem jogar na lane favorita deles. Daí se caírem em outra role, trolam, ou a chance do seu time perder aumenta significativamente. Isso é bem prejudicial para o jogo. Mas a culpa não é toda deles, parte vai para a Riot, que não pensou numa solução adequada para substituir o sistema antigo.
Romerus (BR)
: Auto fill é uma %%%%%
A Riot nunca foi boa em trabalhar com pareamento de matchmaking rating (MMR).
Aniviaa (BR)
: Fui jogador assíduo entre os anos de 2011 e 2014, vou ser um pouco longo aqui, mas vou te dizer o que acho: **O meta do LoL nunca foi muito variável. ** O jogo sempre girou em torno de um set de composições e essas composições apareciam de acordo com alguns patches/buffs/nerfs. O fato de uma boa parte de champions nunca terem saído da rotação só atesta que algumas mecânicas sempre foram mais importantes e predominantes dentro do jogo. Lembro-me até hoje que depois da IEM SP de 2013, na qual boa parte das M.U.'s no top foram Katarina{{champion:55}} vs Renekton{{champion:58}} , o jogo ficou nesse stall por uns dois meses, era muito difícil ver alguma matchup diferente no top, principalmente pq os 3 bans em highElo (DIA1) eram mais interessantes para vetar outras picks core que existiam no mid e principalmente jungle (Na qual predominava um meta de extrema mobilidade para ambas as roles: {{champion:103}} {{champion:60}} {{champion:38}} {{champion:64}} ). Era bem chato e hoje, vendo o estado do jogo, consigo observar que algumas coisas estão bem melhores desenvolvidas e há uma rotação maior de campeões de pick. > caramba velho, oq q custa mudar algo descente nos personagens, eu não quero ficar fazendo contas para em que leveis e em que parte do jogo os 0.2 de vida base do corki influencian no meta atuaAAAAAHHH, PELO AMOR DE DEUS! Mudanças como a da rek'sai por exemplo, esse tipo de mudança que tem que ter no jogo, mudanças como a dos colossos, mudanças como a do veigar agr de cdr no W, MUDANÇAS QUE VOCÊ SINTA JOGANDO E QUE TE DÊ VONTADE DE SENTAR, TESTAR E JOGAR! Eu entendo que em todos esses anos, a Riot basicamente cria tendencias e balanceia ligeiramente o jogo dentro da mesma season. Mudanças significativas ela sempre deixou para a próxima e incluía em algum rework. Não estou dizendo que é certo ou errado, mas é simplesmente o jeito que o jogo funciona desde que eu comecei a jogar (2011). > Tá irritante demais. Queria ver coisas mais diferentes no competitivo também. Uma Katarina, uma Diana, uma Soraka, essas coisas mais diferentes. Quem dera! sempre quis ver algumas estratégias bem doidas no competitivo e fica fissurado quando via uma pick inortodoxa. Mas é cada vez mais raro hahahah Sendo bem sincero, como acredito que sobrevivi épocas piores do jogo, te diria que o que determina se o jogo é chato ou não, é a quantidade de amigos que você tem para jogar. Eu me viciei ao extremo no jogo enquanto tinha um time que jogava em alto nível e todo mundo tava interessado em ser melhor no jogo. Isso me fazia consumir muitas streams, camps, leitura teórica. O jogo nunca mudou muito na minha opinião, mas o ambiente de poucos amigos que dividiam o nível comigo, para mim foi o crucial para eu parar de jogar.
Que tal tentar equalizar o nível de jogabilidade de cada champ, para que o ímpacto deles no jogo dependa da habilidade do jogador e não da rotação roubada de champs. Jogo desde 2013 e nunca gostei de metas, por serem muito limitados. Talvez se a Riot focasse mais em tentar equilibrar os campeões e ítens, em vez de ficarem nessa brincadeira de rotação de apelações, talvez os jogadores tivessem mais liberdade para utilizar seu potencial in-game, criando composições mais diversificadas. *Não estou falando de Match-ups. Estou falando de buffs e nerfs.* Já itens são um problema à parte.
: Você aprendeu sobre o jogo e não achou sentido nele. O problema é você não o jogo. Você é igual um cachorro que corre atrás do pneu mas não sabe o que fazer se alcançar.
Acho que você não entendeu o post. Sugiro que releia.
: eu estou achando muito chato a falta de chaves hextec não estamos ganhando mais riot ajuda ai or favor né
Verdade. Faz muito tempo que não ganho chaves. Já em compensação, baús tenho de sobra.
: Pois é cara você NÃO PODE MAIS JOGAR DE ASSASINO QUE PERDE O JOGO APARECE ESSES TANQUES COM BUILD FULL SHIELD VOCÊ TENTAR SOLAR O ADC E É VOCÊ QUE É SOLADO CARA... ISSO DESANIMA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... Vai uma partida e aparece 1- top tanque 2- jg tanque 3- sup tanque ''papel'' mesmo é só mid e ao adc...
Você percebe que tem algo de errado com o jogo quando todo mundo começa a fazer tank. Só falta o Mid fazer tank também, e eu não duvido.
: Quando vierem as novas runas já já isso muda.
Desconfie. A Riot nunca faz algo balanceado.
Phaganax (BR)
: 8 de novembro isso muda, eu testei as runas no PBE, e vai ter mt coisa melhorando e o meta vai mudar por completo(sem falar q turibulo vai tomar nerf)
Desconfie. A Riot nunca faz algo balanceado.
zero874 (BR)
: Talvez não. Percebo muitas runas OPs perto de outras runas muito fracas, a Riot precisa deixar o jogo mais dinâmico mesmo, e não são alterações no pré-game que vão resolver, apesar de ajudar um pouco.
Verdade. Algumas runas estão muito OP.
BRZI (BR)
: Pessoal aqui do boards só sabe reclamar hein... concordo que o meta tá um saco, mas gostando ou não, tem que se adaptar. Pessoal no começo do ano chorava que adc tava fraco, agora choram que adc tá muito forte (não é o caso do post, mas mesmo assim)... wtf
Essa ditadura de metas super desbalanceados está deixando o jogo enrijecido e monótono.
Trexors (BR)
: pre-temporada tai pra isso ne amigo,so esperando choro dos nbs dizendo que pre temporada acabo com lol e que vao parar de jogar lol.
Então essa é a tática? Fazer %%%%% o ano todo pra tentar concertar na Pré-Temporada? lol
: Alguém mais ta achando o jogo chato?
Pra mim esse jogo acabou quando eles mudaram o mapa na Season 4. E depois ainda tiveram a coragem de estragar o Graves... que era o meu main até aquele momento, naquela onda de reworks sem noção. E nem vou comentar as alteraçõe que eles fizeram nos itens da S5 pra cá...
: TODO ANO TEM ESSE TIPO POST{{sticker:sg-shisa}}
E mesmo assim a Riot continua com ditadura dos metas. Será que ela não consegue perceber que a comunidade quer um jogo mais dinàmico e menos enrijecido? lol
: tl;dr "os bonecos que eu gosto tão fracos no meta" https://steamcdn-a.akamaihd.net/steamcommunity/public/images/avatars/59/59bb7ae0900b68dac939c287c7fcd13081a8151f_full.jpg
Qual o problema em querer que seus bonecos favoritos estejam jogáveis? Que eu saiba o jogo foi feito para divertir as pessoas. E atualmente o jogo está chato. Você é retardado?
: Alguém mais ta achando o jogo chato?
Pra mim esse jogo já perdeu a graça há muito tempo..
: VAI SER GRAVES VITORIOSO!
Graves ? O boneco mais nerfado do ano?
: VAI SER GRAVES VITORIOSO!
Ouvi falar que a skin vitoriosa seria da Annie.
: Essa skin vitoriosa da annie ficou muito bonita
Ouvi falar que a skin vitmriosa desse ano vai ser do Graves,
: 7 de Novembro.
Sempre achei que a season acabasse em Outubro.
: Fim season 7
No final do ano.
ShZi (BR)
: Riot anuncia que irá desfazer todos os NERF no Graves feitos na Season 6
Como se isso fosse melhorar o campeão. VOLTA GRAVES ADC !
: Por mais que eu queira o Jarvan Vitorioso, isso seria extremamente injusto com quem já possui a skin. Iria ser injusto do mesmo jeito quando relançaram Riven Campeonato
Agora pense comigo: quantos jogadores ativos de LOL do server BR possuem essa skin atualmente? Não são muitos, não é verdade? Talvez menos de 100 players. Acho bem injusto restringir uma skin a essa quantidade de players.
Drags (BR)
: Skins Vitoriosas antigas.
Genial. Vou deixar meu UP.
kkrtoooo (BR)
: Com certeza a mente de um elo alto no lol pensa diferente de um elo baixo. Se liga!
Porque ele normalmente ganha a lane e aproveita que os noobs estão fazendo luta sem sentido, e leva a base toda.
Edi (BR)
: Não consigo mais jogar tranquilamente
O sistema de balanceamento de times da Riot é o pior que eu já vi. E eu não sou o único que acha isso.
: Maré de azar
É que quando você entra em uma sequência de vitórias, o jogo entende que seu MMR está acima da média. Então ele coloca jogadores "ruins" com você para testar sua capacidade e ver se você consegue ganhar.
Zothar (BR)
: Proteção contra rebaixamento
Impedir um jogador ruim de cair, assim ele vai poder atrapalhar o máximo de players, até achar um time que carregue ele.
: RIOT MANIPULANDO OS GAMES
Concordo completamente com você. Jogo desde a season 3 e tenho 4 contas neste jogo, sendo uma dela banidas permanentemente. Sempre percebi que há uma grande diferença entre elas, e não falo de Elo. São duas platinas e uma ouro. A primeira Platina ê uma maravilha. Sempre caio com pessoas normais e que jogam bem, além de serem legais. Posso até jogar mal que sei que vou ser carregado. Na segunda Platina é normal. A galera nem joga tão bem nem joga tão mal. E às vezes aparecem alguns trolls. Na conta Ouro é horrivel. Sóm pego nego ruim, muitos caras retardados. Já até desisti de subir ela, pq desde a Season 3 que tento. Eh muito estranho isso. Como se algumas contas dessem "sorte" e outras "azar". Mas estou começando a achar que isso tem a ver com o MMR que é estabelecido na primeira MD10 que fazemos. Esse valor parece servir como como base para as futuras calibrações, e que perdura por toda a vida útil da conta. Uma vez definido esse valor, fica registrado para sempre na vida da conta. Isso é o que define se uma pesoa vai cair com jogadores bons ou ruins, com pesoas amigáveis ou chatas. Além de servir como refência para os calibramentos menores, como MD5 e MD3. Bom, é isso o que eu consegui compreender em todos esses anos analizando o sistema de balanceamento e equiparação de MMR.
: Esse cliente é um %%%%
Algum estagiário bronze V.
: Honra 2 ainda :)
Já recibi umas 8 honras e ainda não subi de nível. Acho que deve ser algum bug. Mas está acontecendo com muita gente. E nada da Ríot se pronunciar a respeito.
: RIOT
Já rebi umas 8 honras e ainda não sai do nivel 2. Deve ser algum bug. Mas isso está acontecendo com muita gente.
Chariot (BR)
: Recebi Restrição de Chat, acham que foi justo ?
Não acho justo. Eu xingo mesmo e não recebi punição.
: erro 183 no client fazendo eu perder preciosos pdl
Tem muitas pessoas com esse problema. E nada da Riot se pronunciar.
Alyzu (BR)
: COMPREI RP E NAO CHEGOU
famosos tem privilégio
: NÃO ADIANTA DAR BONUS, SENDO QUE O LAG CONTINUA...
Entendo perfeitamente sua frustração, cara. Acho que esse é o sentimento de muitos aqui no LoL. Sistema de Pareamento de MMR horrível. Sístema de punição ridículo. Equipe de mecânica de jogo lezada e ignorante. Suporte ao jogador precário. Servidor jogado às baratas.
: minha net e de 2 mega e roda a 50 pra 60 ms,tenta trocar seu dns vai melhorar.
Ping não tem nada a ver com velocidade de internet.
19960325 (BR)
: Cho'gath está muito desbalanceado...
Só começar a aparecer no competitivo que nerfam ele. Até lá vamos ter que sofrer um pouco.
: Não entendo esse sistema de honra!!!!!
Já ganhei umas 8 honras e ainda não subi de níve. Deve estar com algum bug.
: só parar de tomar report que a honra sobe
Aposto que você não tem honra 3. ^^
: Trolls, feeders e pessoal AFK
Infelizmente no LoL a maíoría não leva a sério partidas ranqueadas. E infelizmente temos que cair com esse tipo de player, não importa o quanto você tente.
Exibir mais

Hangar324

Nível 10 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão