: Nao é,nem de perto,quem é Kha'zix perto de Vi/Ivern/hecarim atualmente,Kha so é bom se : Ou o time inimigo for autista de ficar isolado toda hora,ou se o cara dar pick offs extremamente precisos pra garantir o dano isolado.
E um time de solo Q fica junto como um time fechado por acaso? Kha'zix e o jg mais forte da solo Q. So uma pesquisada rapida confirma isso.
Mithra (BR)
: Vayne está insuportavel.
Em primeiro lugar em um âmbito competitivo a vayne é inutil. A kalista é um champion moldado em volta do competitivo como Shen ou Azir e por isso é dificil mante-los balanceados na soloQ sem serem pickban em competitivo. Comparar a vayne e a kalista é comparar uma colher e um garfo. Vc usa eles pra comer mais não a mesma comida.
: Mago é suporte de premade, não de soloQ
O suporte não tem que ser suporte. O meta das lanes não existe com o proposito de ter um de cada coisa. Sua principal função é maximizar a distribuição de gold pelo time e só isso. O jungle não é obrigado a gankar. O suporte não é obrigado a dar peel. O adc não tem q ter um escravo. Esse é só o método mais eficaz. Porém tudo está sujeito a mudança. A principal função do adcarry é dar dano. Em qualquer coisa. Por extensão, sua função principal é controle de objetivo. Por esse motivo o adcarry fica no bot, perto do dragão, que é um objetivo mais constante. Não é a toa que o ziggs pode substituir um adcarry convencional por ter um controle de objetivo superior. O problema do adcarry convencional como o camarada ali é que ele quer ser o estrelinha achando que o adcarry é a função mais importante do jogo. A importância de cada função tem sua significância definida com as mudanças no jogo também. Todo time precisa de: CC Dano Wave clear Controle de objetivo Essas necessidades tem que ser distribuidas de forma eficaz pelos membros do time, porém certas roles controlam maior parte disso por certas particularidades relacionadas a lane e a maneira mais eficaz de manter esses champions. Mid= Wave clear/fonte de dano ADC= Controle de objetivo/fonte de dano Esses dois costumam não mudar, pois eles provém necessidades básicas de qualquer time funcional. As outras roles são mais suscetivas a mudanças. Jungle: Criador de vantagem. Essa é a melhor definição para o jungle atual. Seja vantagem em uma luta, uma lane ou sob controle de um objetivo, esse é o trabalho do jungle, e com as mudanças na força da jungle nessa temporada, é a role mais importante. Top: Iniciadores/ interrupção de fontes de dano inimigas. "Porquê tanks ficam no top?" Porquê eles tem que segurar a lane sozinhos, o time precisa de uma frontline, e por quê, como o time prescida de waveclear, champs mais suscetiveis a ganks ficam na lane menor (Mid) ou tem um parceiro na lane (Adc). Sup: "Follow Up", quebra de iniciação. Follow up é previnir a quebra de uma iniciação bem suscedida. CC, Peel, Utilidade e Dano são todos metodos aceitáveis. Contra o meta atual, Peel e Utilidade se tornaram levemente menos eficazes que os outros métodos nessa role. Por isso os suportes "não suporte" estão prevalencendo. Porém todo time precisa de certa quantidade de cc/utilidade, o que faz prevalescerem suportes utility. Note como ser um sup util ou não não afeta a função base da role de forma alguma. Basicamente, é isso que compõe um time forte atualmente, trabalho de engenharia técnica por profissionais para maximizar as chances de vitória em um jogo.
: Você pode não aceitar mas é a verdade. E seu report será futil, a menos que o motivo seja troll/feed intencional, campeões no-meta não é motivo pra report.
O pior é que são os campeões do meta. E só pra avisar reportar demais também dá punição caso os reports sejam julgados infundados.
Astrodt (BR)
: tipo eu pensei quando ele jogou foi que ele não tinha usado nenhum progama de terceiros,meu colega falou que era para avisar a riot mais eu não avisei
> meu colega falou que era para avisar a riot mais eu não avisei E é por isso que você tem que avisar. Se vc não avisar eles não tem como advinhar que não foi com sua permissão. Sendo assim, é proibido compartilhar contas e se vc não sabe se é laranja ou tangerina vc faz suco dos dois. Mais não dá pra transformar suco em fruta denovo.
jmaniacs (BR)
: Quando sair vai mudar sim... vou ter um novo croma {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Não não muda. Vc vai ter ela no mesmo dia então não interessa quando pq vc n pode ter ela antes e o dia não vai mudar so pq vc sabe.
: Mesmo assim, reduziu muito do dano maximo cara, e quem nao builda critico tipo jax irelia como faz?
Não usa fervor simples assim. Assim como a fiora passou a usar por que ele dá AD, jax não usa mais pois não se beneficia mais tanto. Assim como Vi ta usando thunderlord de novo depois dos nerfs do colosso, nunu não tem mais um talento decente, etc. Mudanças em talentos são feitas para balancear o jogo e não para favorecer/desfavorecer certo champion. Sua reclamação é que o talento está pior pros adcarrys. Nem todos os adc's usavam, continuam não usando. Para os que usavam ficou melhor. Lucian tem um talento melhor agora. Twitch tem um talento melhor agora. As mudanças no fervor foram parte do que fez o twitch voltar a viabilidade **enquanto recebia um nerf** na pré season. A riot faz mudanças no jogo para melhorar ele. Melhor não é mais forte.
: Quanto mais AD a {{champion:114}} tem mais true damage ela dá na passiva...
Exato. Não é pra todos os champions de AA AD poderem usar fervor. Tem uns em que é bom e em outros não é, simples assim. O talento não está fraco, ele estava forte demais antes, só isso. E pra maioria dos adcarrys, ele está melhor.
: Nerf no Khazix de novo Riot?
O kha'zix é o jg mais forte atualmente na solo q. As mudanças recentes na lethalidade fizeram esse nerf bem necessário. Mais se vc ta comn problemas com ele agra é um sinal de q vc não joga bem de kha'zix.
: > [{quoted}](name=Psicomanphis,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=b3YHzmyG,comment-id=0003,timestamp=2017-01-26T18:00:47.006+0000) > > Simples. > > Jogador Tóxico é critério OBJETIVO de Punição. > > Jogador Troll é critério SUBJETIVO de Punição. > > Para se ter certeza de um critério SUBJETIVO é preciso perseguir alguns pontos mínimos para criar um Padrão punitivo a estas atitudes. > > Afinal, o que é ser Troll? Muitos consideram escolher champion fora do meta em determinada Rota. Pra mim isso não é ser Troll. Enfim, é complicado. Requer tempo, requer punição prévia, análise cuidadosa, etc. Troll é perder de proposito Pegar um campeão fora de meta é mais ou menos troll por que tem campeões que fazem o papel dele melhor mas se o cara souber jogar não vejo o troll
Você não podia estar errado. Não interessa se algo faz oquê melhor. Ser troll é perder de propósito. Não existe outro fator. Se você realiza uma ação com a finalidade não sendo vencer, isso é ser troll. Vc farma pra vencer. Vc derruba torres pra vencer. Se matar de propósito não é com a finalidade de vencer. Se eu quiser pegar warwick suporte e tentar ganhar ninguém pode falar nada. O meta das lanes não é uma regra.
: Build NADA convencional de Vayne
Apesar de trindade ser horrivel como item de dano na vayne a move speed e o cdr tem seus meritos. E essa build é normal isso se chama saber jogar com o champion e buildar sem dar ctrl-v.
jmaniacs (BR)
: Quando o novo croma da Ahri PoP Star vai sair na loja??
Quando sair saiu ue. Saber não muda nada na sua vida só a quantidade de pó em cima da sua câmera.
thiagozk (BR)
: nerf no malzahar
Aprende a jogar contra. Parece magia mais não é.
Dantty (BR)
: sistema de surrender
E vai ficar querendo. Acha q é a casa da mãe joana? Ninguém recebeu pdl devolta por causa de bug e vc ñ é a rainha da inglaterra.
: Talento Fervor da batalha
O talento te dá ad. Antes era dano ao contato. Logo se vc fizer critico vc tem 120 de dano extra. "Mais nem todos os adcarrys fazem critico bla bla bla" Sim todos os que estão "fortes" fazem com uma ou outra exceção. Fervor virou um talento de champion que builda critico, logo ele ficou melhor pra adcarrys do que pra champions como fiora por exemplo, principalmente precisando de menos stacks. Agora me diga aonde está o nerf fora do early game. A situação dos adcarrys atual não tem nada a ver com o fervor.
: Desabilita o WW aí riot
Warwick 20/0 Obviamente o problema é o champion GIT GUD.
: skins guardiã estelar
Pq isso é champ de quem não tem familia. Ta brincadeira. Pq não combina com o champion e pq eles escolhem alguns pra fazer por vez. Não é os champions q vc gosta.
Tai Suy (BR)
: BANIMENTO DE CAMPEOES Q SEU TIME VAO JOGAR
Pare de tentar jogar de yasuo/zed/riven. Niguém quer isso em nenhum time. E quem não é os dois primeiros picks não tem que querer nada.
: Sobre as atualizações de jogos do ps4
Se a sua net é do século XV e vc quer baxar jogos desse século vc quer oq, magia? Com so um mega vai demorar umas 12H
Namatus (BR)
: Existe um champ no lol que tem 350 de vel de movimento?
Alguns colossos e assassinos. 325, 345 e 335 são as velocidades de movimento mais comuns no lol. Metade dos adcarrys do jogo tem essa move speed base. Os champions com a maior move speed base são o pantheon e o master yi com 355. http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Movement_speed E não, a kindred não precisa de mais move speed, sendo um personagem com um jump e que builda itens que dão move speed.
JouKO (BR)
: Na verdade Uma Ult da Kalista Tira da Ult da Camille. Não tenho Certeza Mais acho q o W do Tahm Kench funciona também.
Não quando a kalista tenta puxar ela so consegue até o limite da parede.
Cemereff (BR)
: Camille está ainda assim um pouco "fora" do equilíbrio.
A definição da camille é lutadora de investida parece familiar? {{champion:131}} {{champion:59}} {{champion:24}} {{champion:240}} {{champion:80}} {{champion:58}} {{champion:77}} {{champion:254}} {{champion:120}} > não tem como counterar sua ultimate {{champion:12}} {{champion:53}} {{champion:79}} {{champion:40}} {{champion:203}} {{champion:90}} {{champion:98}} {{champion:27}} {{champion:72}} {{champion:223}} {{champion:412}} {{champion:6}} {{champion:19}} {{champion:45}} {{champion:115}}{{champion:268}} {{champion:18}} {{champion:44}} {{champion:9}} Todos esses champions conseguem desativar a ultimate dela ou a tornar ineficaz de alguma forma.
XTzLoko (BR)
: Ah, então você ia banir o Yasuo pro cara do seu próprio time não pegar, entendi. Alguns Yasuos realmente não são muito bons e acabam se dando mal, mas eu não, por isso sempre mando meu op.gg na partida pros caras entenderem que eu jogo bem.
> mas eu não Senti confiança no menino. Mais geralmente eu vo olha e o cara tem 40% de winrate no yasuo dele cm maestria 7 ai tu ta de sanacanagem cmg. Eu deixo o yasuo pra quem é bom não menos ruim.
: qual opçao?
Não sei nunca ligei de propósito. As vezes depois de alguma atualização ela liga sozinha e desliga dps q eu relogo.
: Rito Trollando até na Recapitulação da Season
No meu tava master yi top. ?????????????????????????????? Quando q teve um master top no meu time ??????????????????????????????
INTZ Mu (BR)
: pq n mudar o círculo do bind?
Pq ai iam reclamar que a %%%%% do cc muda de aparencia toda hora.
XTzLoko (BR)
: Você ta falando coisas sem sentido cara kkjkjkj
Não vc interpretou errado. Eu quis insinuar que que ia banir o yasuo pq eu ja cansei de ver yasuo mains 0/hastad. Mais quando tem um yasuo no meu time eu costumo banir poppy. ;-; aff nem pra cair na minhas trolada vcs server seus hasagis.
: Nego falando que pickar nasus countera kkkk nesse caso é só vc ir pra lane e ficar atrapalhando o farme dele, Singed n é obrigado a fazer proxy sempre.
O nasus farma perfeitamente bem debaixo da torre , sem perder minion.
: Eu já consegui stompar um sion, nesse caso ele me seguia toda hora que eu ia fazer o proxy
Ele era burro então. Normalmente o singed é atropelado pelo sion e não tem oq ele fazer a respeito. O sion ganha vida por tropa abatida e se vc deixar ele free farm ele vai ter 6k de vida em 30m de jogo. Vc acha q pode cancelar o Q dele mais ele volta instantaneamente caso cancelado, então não faz diferença. O sion ainda consegue matar o singed se ele fizer proxy demais com a ult. Sion e Nasus no geral são counters faceis de singed. {{item:3060}} {{item:3512}}
: Ultimate da popy
Por quê é isso que ela faz. Eles são levantados visualmente por que faz sentido mais alvos levantados continuam no mesmo lugar. Mais a ult da poppy deixa o alvo invunerável e aplica um levantamento logo não faz diferença se ele é levantado ou não. E invunerabilidade é bem diferente de êstase.
: Lux elementalista (insatisfação com algumas coisas que poderiam ser diferente )
Coisas como o Q e a ult não inclua. Clareza de gameplay é importante e o circulo do bind mudando toda hora seria sacanagem.
: SINGED = FREE ELO
Nasus e sion contra singed é o verdadeiro freelo. Eu vejo um singed a mão dos stacks começa a tremer.
: Gank - emboscar alguma lane, na maioria das vezes o jungle faz isso ~~ou não~~ Burst - dar dano de forma rápida no inimigo ~~como de cotoco yi feedado, R Q adeus meu xampson~~ (cuidado, as vezes você pode até dar um dano a ponto dele ficar com o pé na cova, mas você tb pode sair @#!#$$ se não souber oq ta fazendo) Feedar - basicamente você não saberá oque é isso até ficar 0/20 com um char e começaram a falar que @@@!!# sua mãe, ou etc. É morrer muitas (muitas) vezes para um inimigo. Ou significa q vc ta mto (mto) forte. ex: Zezinho morreu 8 vezes na top e feedou o yasuo (fo@!#) normalmente vem acompanhado de um: seu %%%%, vai coop, feedão %%%%, #@#! sua mãe (<clássico). Zezinho matou o yasuo 8 vezes na top e ta feedado (~ SEU TIME ~ - AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO), é a melhor coisa que pode acontecer para você. Squishy - papel, tomo um combo no lvl 1 ja ta penando dando all in (eu todo de yasuo) ignite - feitiço de tocar fogo (por algum motivo os doentes n falam incendiar e sim ignite, não é muito uma gíria mas..) TP - teleporte (feitiço tb). se for bem usado da pra fazer um estrago ~~roubar kill de todo mundo~~ 20 SU/FF - quando ler isso saiba que seu time ja ta na %%%%%, significa dar surrender (ou se render simplesmente {mania de falar as coisa em inglês, meu deus]) OP - over power, ou seja, cotoco ~~master yi, yasuo, teemo, entre outros ai~~ CD - cooldown, tempo de recarga da habilidade Split push - empurrar a lane. Stun - atordoamento/lentidão (tenho até medo de ouvir isso) edit> agradecimento ao H311CAMP3R por dar outro nome que é dado para o surrender (serio n deem surrender, é mo chato..)
Pessoas falam ignite pq faz mais sentido se referir a todos os spells pelo nome em inglês já que é comum assistir stream de profissionais. E ninguém escreve 20 su, escrever ff.
: Items e karthus/ tryndamere
Até porquê isso é idiotice. Karthus ta inviável? Vc não sabe jogar de karthus então. Tem um main karthus no challenger com 80% de winrate com ele. Karthus top contra um tank no top é perfeitamente viável vc so tem q saber como vc deve jogar.
Monorlax (BR)
: Eu não entendo o por que do hate na Riot
Pq as pessoas nunca estão satisfeitas com o que elas tem e se acham intituladas a merecer essa melhora.
: hhhhhaaaaa, tomo.
: pq??
Pq não ue. Teve uma faz menos de dois meses. So tem de 6 em 6 meses mais ou menos.
: INJUSTAMENTE
Isso tem a ver com o seu elo, o quão bem vc joga, entre outras coisas. Não pense que os dois vão ganhar e perder a mesma coisa, não é assim q funciona. Resumo: Ñ merece.
: achei que a riot tava dando um presente de natal de graça
Não sn vinha direto pra sua conta em vez de vc ter q comprar na loja.
Y3Quake (BR)
: Com que build você ta dando 1500 de dano real ?
Tomei, e não dei. E não chegei a olhar. Era em outra conta tbm.
: > [{quoted}](name=H311CAMP3R,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=vl1BxnsB,comment-id=00010000,timestamp=2016-12-15T16:33:55.434+0000) > > Não é choro ela me deu one shot. 1400 de dano real. Em um hit. em qual level? depende da build dela ! a mesma coisa da {{champion:67}}
Não lembro direito mais tomar one shot por dano real é um pouco demais. E o dano extra da trindade também esta sendo convertido pra dano real oque é um bug que deixa ela ainda mais forte.
XTzLoko (BR)
: "Otimo já sei que champion banir quando eu ver alguém com essa tag." Com isso podemos perceber que você está falando de Ranked, certo? E provavelmente você só vai querer banir o campeão que a pessoa joga bem se ela for do time inimigo, certo? E como você vai ver a Tag de uma pessoa que está no time inimigo?
Como eu vou saber que a pessoa joga bem. E que campeão vc acha q eu vou banir?
: {{champion:164}} para de chora toda vez que lança um campeão novo e assim ta com medo da alt+f4
Não é choro ela me deu one shot. 1400 de dano real. Em um hit.
Comentários de Rioters
: Nao recebi meus rp
Abra um ticket e contate o suporte. Tenha certeza de checkar o status do pedido primeiro.
: a falecida akali né
Tem mt champion apagado no jogo se um champion meio tóxico q nem a akali fica do mesmo jeito não tem muito do que reclamar.
: Meu Campeão Sumiu
Contate o suporte e não o fórum.
: Preenchimento Automático (RANKED)
Tem muita gente que em vez de ficar reclamando por não pegar a lane que quer decidiu aprender a jogar de suporte. Tem suporte de todos os estilos de jogo, não é dificil aprender a usar dois.
: ARRUMEM ESSE CLIENT!!!
Tem uma opção no menu chamada modo de baixo desempenho. E sim, quem tem um pc ruim ou que não é feito manutenção regularmente tem esse problema desde o beta aberto. A riot não tem obrigação de se preocupar com o público low end e pode optar por aumentar os requisitos minimos do jogo caso queira assim como foi feito no World of Warcraft a alguns anos. Porém o cliente beta deve se tornar progressivamente mais estável.
: Identidade assassina cara,assassino tem que fazer isso mesmo
Não não tem. O alvo tem q ter uma chance de reagir se vc pular nele de qualquer jeito. A identidade de um assassino é alguém que se esgueira até o alvo sem que ele perceba e o ataca quando o mesmo não pode reagir. Um assassino não chega pela frente do cara quando ele ta com dois guarda apontando armas pra vc. Essa é a logica. Antes do rework os assassinos eram bombas suicidas e isso era ridiculo.
Exibir mais

H311CAMP3R

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão