Elnelia (BR)
: Eu não consigo aceitar que os lutadores/tanks ficam cada vez mais fortes enquanto os magos ficam cada vez mais fracos.
os lutadores estavam estupidamente fracos mais fracos que qualquer outra classe por isso foram buffados os tanks ja n sei
Elnelia (BR)
: {{champion:103}} {{champion:134}} {{champion:99}} dão bastante dinheiro, creio eu, e hoje a Ahri mesmo que era a mais querida, está MORTA. Mas, realmente, assassinos e tanks/lutadores reinam. Assassinos mesmo fecham uma Hexdrinker com 50 de gold aos 3min de jogo e não morrem nunca mais pra dano AP com eco de Luden fechado, só com aquela Hexdrinker eles já te solam. Os magos choram, viu?
lutadores? os lutadores eram a classe mais fraca do lol até esse patch
: 1. Verdade, a riot só buffa os campeões que dão mais money, tipo Yasuo. Ce acha que eles ligam pra os players? Pff ilusão, por isso só fodem com o {{champion:268}} e outros champs legais tipo {{champion:163}} {{champion:81}} quando tão fortes, e buffam esses câncer mono dedo que dão money por skin {{champion:157}} {{champion:238}} {{champion:11}}
n sei se vc sabe mais a riot n buffa o master yi a quase uma season o ultimo buff foi no W dele claro n contando o buff da pre season ja q todos ganharam buff
: Buffaram campeões que já estavam absurdamente ridículos de fortes (Aatrox, Kayn, Kled e Yasuo) e nerfaram os que estavam fracos, como Corki. E sinceramente, não é muita gente que usa essa runa pra mana, ela nunca foi e nunca será roubada. {{sticker:sg-lux-2}}
kayn n tava forte ele tava aquele meio termo sabe nem forte nem fraco
: Notas da Atualização 7.24b
bom meu ban era da zoe mas voltou a ser do yasuo por mim ele fica com 100% de ban rate eterno
: Rotação Semanal Grátis: Zoe, Jinx, Taliyah e mais!
zuao1234 (BR)
: RIOT DEVERIA REEMBOLSAR NOVAMENTE OS 3 REMBOLSOS SABIA !!! EU PRECISO E MUITO GENTE QUER EU NÃO QUERO MAIS{{champion:91}} {{champion:240}} {{champion:497}} ACHO ELES DISNEÇESARIOS SEM DIZER QUE {{champion:77}} É INUTIL!!!!!{{sticker:slayer-jinx-catface}} E QUERO MAIS SKINS GUARIÃO ESTELAS DAS TREVAS OU AS WINX{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} {{sticker:zombie-brand-mindblown}} {{sticker:sg-ahri-2}} {{sticker:sg-miss-fortune}}
sei que vc vai querer ser uma de nós...
Psoron (BR)
: Engraçado como todas essas skins de 10 gemas são %%%%s pra krl, com exceção da do Hecarim que é uma das mais sem graça dele... Muito legal mesmo...
a do hecarim é melhor q a da vayne e pelo menos eu acho a skin do hecarim %%%%
: Vamos falar sobre esquecimento?
ta loco? anivia é um dos melhores champs no mid faz tempo ainda mais agr q o malzha vai ser nerfado
: Miniaturas de skins
ja viu como fica a imagem da skin gangplank forças especiais?
: > É a mesma coisa que você aumentar o salário de um funcionário de 1500 pra 2000 reais e depois de um tempo, diminuir pra 800. Não, não é a mesma coisa. Não compare duas coisas totalmente diferentes, igual fez com o exemplo do pc gamer. Por fim, assim como você disse, a partir do momento que a Riot implementou o sistema Hextec e passou a dar skins de graça e isso alterou o sistema basal do game, agora ela nerfou as EL, que são o novo estado basal do game. Você dizer que é injusto ser mais difícil ganhar algo de graça que não influencia em nada sua gameplay num sistema de gamificação que tem como objetivo induzir a compra de skins/baús por RP não faz sentido algum. A lógica é que se esses nerfs vieram, o sistema não ficou do agrado deles. Não tem como clamar por justiça nesse sistema, sequer reclamar de fato dele. É como se no começo, você um mendigo saísse de casa em casa pedindo comida; ninguém te dá nada, mas de repente a família A começa a te dar um saco de arroz e feijão toda semana. Depois de um tempo, eles, por qualquer que seja o motivo, só te dão o arroz agora, sem feijão. Tu vai reclamar? Dizer que é injusto? "Pourra, sério que tu vai diminuir o que tava me dando de graça?" Só não faz sentido.
agr o exemplo %%%%% foi vc que deu a riot implementou esse sistema para manter os jogadores jogando o jogo aumentando a chance de algum desses jogadores comprar rp por continuar jogando o jogo e mantendo o fluxo de jogadores assim mantendo o jogo vivo nerfando o sistema vai deixar os jogadores infelizes que podem abandonar o jogo assim diminuindo o ganho de rp e o fluxo de jogadores matando o jogo
Nosdark (BR)
: Minha opinião: Os nerfs na EL são justificados pelo aumento no ganho de skins através dos eventos. Veja por exemplo o evento projeto há pouco tempo, ganhamos 2 fragmentos de skins aleatórios, ou um fragmento projeto, sem gastar nada com RP. Tem também o sistema de honra, já ganhei 2 skins através dele. Acho que manter as missões generosas como estão, sem nerfar o ganho de EA seria inviável para a Riot e eu particularmente prefiro as missões.
velho o sistema de honra n da skins alem da do warwick cinzento e twitch medieval e elas sempre foram de graça
: Ai eu queria ver esses cara que chegaram agora e ficam reclamando de barriga cheia
: Vc joga de heimer, sua diversão é causar ódio nos outros ne >.>
Comentários de Rioters
: quem é annie perto do magnifico twisted fate? vale 520 mas ta custando 1820
ss n tem motivo pras duas serem lendaria deveriam custar 390 de rp
: Tenho jogado este modo no PBE e esta muito divertido. Realmente 63 champs é pouco mais da pra jogar muito bom. Melhor que Dominion e rei poro. {{sticker:slayer-jinx-catface}}
dominion era %%%% antes de transformarem em certamente não é o dominion
: Não tenho certeza olha isso. https://imgur.com/a/uUK2r Esse cara joga bastante de Nunu e ainda joga bem. Eu acho que só é difícil entender quando usar as coisas do personagem além de que a ult dele é fácil de se counterar. Acho que por ele limpar os campos da jungle, facilita para gankar(mais rápido) e ainda tankar XD
: Loja Friaca 2017/2018
Qifi (BR)
: {{champion:8}} Vladimir Lorde do Sangue - Lendária (1810 RP) Sem Recall {{champion:4}} Twisted Fate Magnífico - Lendária (1810 RP) Sem Recall {{champion:42}} Corki Barão Vermelho - Lendária (1810 RP) Sem Recall {{sticker:sg-lulu}} Tem skins que tão precisando muito mais que essa e ninguém tá reclamando.
{{champion:1}} annie no pais das maravilhas - lendaria (1820 rp) sem recall nem animações diferentes nem falas diferentes nem modelo diferente pera pq essa skin é lendaria?
: Saudades define
sinto saudade do mordekaiser de DFG e vontade dos ancestrais
Shodore (BR)
: Não tenta discutir com low elo amigo.Se eles pudessem banir 5 champs era Darius,Garen,Master Yi,Malphite e Amumu.
ta loco? esqueceu do {{champion:157}} ?
: Os que gostam não vem no fórum cara, a grande maioria que reclama tu raramente vê eles aqui, quem reclama mto e vem sempre aqui é o golden warrior
sim e vou continuar reclamando até o URF original voltar cada vez mais eles estragam o urf primeiro deixam aleatório depois limitam os champs pra 63 oq vem depois?
: gostei dos meme{{sticker:vayne-pose}}
: Novos modos de jogo permanentes
tinha um modo diferente do normal que era permanente mais a riot tirou do jogo o dominion e criou um modo de jogo %%%%% parecido com dominion chamado certamente não é o dominion (e n é msm é uma %%%%%)
Sashiro (BR)
: Quem jogou esse modo no PBE gostou bastante, parece que não mas ta bem equilbrado (menos a ashe, porque ashe é ashe né)
velho n to nem ai se ta balançeado ou n oq eu queria era me divertir no urf igual todo mundo mais a riot quer cada vez mais tirar a diverção do jogo dela
Comentários de Rioters
: Só sei que nesse novo sistema de EA por nível estou ganhando mais recompensas do que o sistema antigo de IP. Até agora ganhei 9 fragmentos de campeões que eu não tinha. Valor para habilitar: * Sem fragmento: (5 * 6300) + (2 * 4800) + (2 * 3150) = 47.440 * Com fragmento: (5*3780) + (2*2880) + (2*1890) = 28.440 47.440 - 28440 = 19.000 de lucro E ainda tenho 51k de EA, porque só gastei minhas EA para habilitar esses fragmentos. Tudo isso em menos de um mês, nunca que no sistema antigo eu teria desbloqueado tantos campeões. Mas eu posso estar bastante enganado no quesito sensação, porque eu fiquei com 80k de EA quando virou o sistema, com isso não me importei com os fragmentos de campeões baratos(jax, kayle, fiddle,ww).
a xp pra upar e ganhar 810 de EA n vale a pena msm com esses descontos no melhor dos casos fica igualado ao sistema antigo no melhor dos casos
M u (BR)
: O sistema novo é falho sim, eles apenas não querem admitir. {{sticker:vlad-salute}}
Stonelaw (BR)
: Balanceado, porque não viu a Irelia antiga, Katarina, Fiora e Kassadin.
{{champion:82}} a velho faz 3 seasons e eu ainda to triste pelo q fizeram com o mordekaiser
Chokkus (BR)
: > [{quoted}](name=NooBnuLol,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=zxXrhAFU,comment-id=00000000,timestamp=2017-12-05T07:49:43.636+0000) > > Tem essa de escravo tank n , full lutador dano dano dano POWW !! Eu jogo de {{champion:24}} e faço build de lutador, mas todos os itens também dão life, eu estou buildando tank?
: Adc > Mechanics Jg > estratégia? não sei. dsahusdd
JuIius (BR)
: ULTRA RÁPIDO E FURIOSO
vai abaixando as expectativas só vai dar pra jogar com 63 champs sendo q metade é dos mais chatos
Winfe (BR)
: Esse final de semana já começa, meu querido... mas pode ser o Rei Poro ou ARURF.
provavelmente rei poro acho q rei poro vai vir no 7.24a e o arurf no 7.24b
: Melhor notícia que tive o dia todo, a época do GD era a melhor <3 Uma sugestão que seria legal, é poder marcar outras pessoas tipo @Aylinn junto com o sistema de notificações, sempre senti falta disso. Ansioso demais pra ver como vai ficar :D
ue vc n achou sacanagem perder todos os 14k de upvotes que vc tem?
: ***
o japão ta sofrendo por causa de taxa de natalidade logo seu argumento é falho
: ~Opinião de um mero gold~ Cara, enquanto nessa tu tem +gold e clear wave, na outra tu necessitava de massa cinzenta huahua. Brincadeiras a parte, na outra você tinha que pensar bastante no que fazer com seu smite. Vai gankar alguma lane? Que tal smitar as galinhas e ter uma detectora para evitar ser visto e cair num counter gank? Precisa fazer a selva mais rápido? Suave, smita o gromp e seja feliz! Tomando muito invade ou querendo ter visão do jungler inimigo? LOBOS! (Achava bem roubado confesso ushauhs) Enfim, a nova jg é legal e pá, mas a antiga tinha uma característica unica que era bem divertida. Riot bem que podia voltar com os buffs... {{sticker:zombie-nunu-hearts}}
eu queria smitar tudo pra ter todos os buffs kkkkkkk
iRoxelly (BR)
: Poderiam pelo menos trazer os golens antigos, esses novos são horríveis de fazer. Sempre evito fazer eles, além de perder mt vida perco bastante tempo. D:
eu só faço as pedras se preciso de gold ja q dão mais gold q qualquer outro campo
: 2 Pessoas com 3 Honras ?
tem um bug de que vc honra uma vez dai trava o jogo e vc pode honrar dnv ja honrei uma pessoa 2 vezes e duas pessoas diferentes graças a esse bug eu sei pq apareceu essa imagem no cara que eu honrei 2x e isso foi no 3x3
: Sério isso cara? Vc simplesmente não consegue controlar suas ações? Bota na cabeça que isso é um jogo, é algo pra se divertir, vc ta se estressando pq quer. Entenda que tem jogos que vc vai ganhar e outros que vai perder. Faça sua parte no jogo e se não der não deu.
pelo menos eu tenho um sério problema de controle de raiva então ou eu digito ou eu começo a quebrar a minha sala
: Primeiro de tudo, muito obrigado. É a primeira pessoa que de fato fala do real problema do sistema: ele é frustrante, não necessariamente injusto ou pior. Btw, agora eu gostaria que você considerasse uma coisa: Campeões de 6300, por exemplo, são comprados por 2880 EA; logo seus 6300 que eram um campeão na semana, se tornam dois no sistema atual. Acho que isso é uma coisa que aumenta a relação campeão/EA quanto mais barato ele for. Btw, isso é relevante na hora de falar de o sistema é melhor ou pior que o anterior.
pra forgar um champ de 6300 n é 2880 de EA é 3780 2880 é um champ de 4800
: O sistema de essências azuis como está é incrivelmente frustrante
estou parando de jogar como antes por causa disso antes eu jogava 10 15 partidas por dia agr eu vo logar pegar a 1 vitória do dia e parar de jogar isso q falta 30 champs pra mim e pra quem falta 60
Khyzyx (BR)
: Único jeito de deixar esse boneco nojento jogável é dando rework completo. Qualquer coisa além disso é como limpar o chão sujo com pano cagado. Problema é que por conta de popularidade a Riot ta enrolando pra cara.lho pra ajeita esse minion...
ela n vai dar remake na sona é igual o udyr precisa mais eles n querem ter o trabalho de dar remake completo numa skin ultimate
: Riven Emissária da luz ou Ziggs mestre arcanista?
riven obvio ela vira super sayajin quando ulta tipo ela fica mais forte o cabelo dela levanta e fica loiro e ela fica envolta em uma aura dourada parece familiar?
: amo exclusividades {{sticker:sg-ahri-2}} so n vão me trola, fazer versão beta, selecionar meia-duzia de gato pingado na sorte pra testa e me deixa de fora DE NOVO, q eu vo fica very-putasso {{sticker:sg-ahri-1}}
se fizerem isso acho que o certo é chamarem quem tem mais de 1k de upvote
Aylinn (BR)
: Novidades em breve - Fórum novo tá chegando!
eu q só tenho miseros 5k de upvotes vou ganhar algo?
: Promoção de Campeões e skins: 05/12 a 08/12/17
to só esperando a urgot maquina de combate
: > [{quoted}](name=Golden Warrior 1,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=0000000000000000,timestamp=2017-12-04T11:02:01.944+0000) > > eu tenho mais de 100 e jogo com 70 só pq vc é mono champ n quer dizer que os outros tem que ser Ah! cala boca você não sabe de nada
: Ótimo tópico. Sabe se as skins da friaca vão ficar disponíveis pra venda, tipo Singed Dia Nevado?
99% de chance de vir n é 100% pq nada é 100%
: > [{quoted}](name=Míku Hatsune,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=00000000,timestamp=2017-12-04T09:41:14.863+0000) > > Já parou pra pensar que sim, sempre teve isso, mas que o XP era comprado somente para quem não tinha level30 e que hoje, a única forma de ganhar EA normalmente é com bonus de XP? Sendo também que antes, chegar ao level30 só faria você ter as summoner spells, talentos e runas, mas nada relacionado ao sistema de compra de campeões/Runas/Maestria/Etc? > O que o KndGendalf falou é verídico e não vejo nada de errado no que ele diz Cara, é puro choro. Ninguem joga com todos campeões, hoje eu devo ter 90% dos campeões mas devo jogar só com 4, a ganancia dos players é a derrota deles, e é nojento o tanto de choro para nada. E seu raciocínio também é errado, pois quando se chegava no level 30, campeões era a ultima coisa que o player ia pensar, pois ele ainda tinha runas e paginas de runas para comprar e montar para deixar uma conta "jogável", hoje as runas são acessíveis e de graça desde cedo, o que deixa a pessoa 100% livre para comprar campeões. Antes se passava um bom tempo comprando runas porque era caro (tinha runas mais caro que os campeões), hoje em dia é tudo de graça e a galera ainda continua reclamando. E sem contar que lá para trás não existia baus e tals, não tinha como ganhar skins de graça, era tudo comprado no Rp, hoje a riot praticamente da até skins lendárias que vem nos baus e os ingratos ainda continuam reclamando. E nem vou falar que estamos em faze de "teste" da pré-season, ou seja, na season oficial algumas coisas irão mudar, então vamos parar de choro e pelo menos esperar o que vai acontecer, para depois opinar e dar feedback.
eu tenho mais de 100 e jogo com 70 só pq vc é mono champ n quer dizer que os outros tem que ser
Exibir mais

Golden Warrior 1

Nível 46 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão