Comentários de Rioters
: VAGAS PARA TIME JOGA JUNTO
: Vagas Livres Campeonato JOGAJUNTO (TOP E JUNGLE)
-Tenho Skype (com microfone) -Elo - Gold 3 (era platina mas parei de jogar por um tempo e estou voltando) - Main Top
: Procura-se top line para joga junto.
: Wolf's Rain Procurando TOP e JG
Nick: GoldCobra666 Lane: Top Elo: Gold 5 Horario p/ treino: Manhã e tarde (as vezes posso jogar de noite) Champs: {{champion:122}} {{champion:86}} {{champion:150}} {{champion:57}} {{champion:111}} {{champion:2}} {{champion:58}} {{champion:92}} {{champion:14}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
PEKKKA (BR)
: A Atualização falhou.
Clica em tentar novamente, comigo deu certo!
Comentários de Rioters
: PROCURO MIDLANE
Que dias voces treinam?
Comentários de Rioters
: [Inscrições] CSK Gaming a procura de jogadores! (Prata/Gold/Platina/Diamante)
Nome: Pedro Idade: 19 Skype: pedroifr Horários que costuma jogar: das 20:00 as 23:00 Tempo livre: de segunda a sexta das 20:00 as 23:00, sabado e domingo livre. Por que deseja fazer parte da equipe: Pretendo fazer parte de uma equipe séria, ja participei de diversas equipes, joguei varios torneios, mas parece que ninguem leva a sério uma equipe. Quero ajudar meus companheiros a evoluir juntos, melhorar minhas habilidades, fazer amigos e vencer! Rota que pretende jogar: Top Campeões mais jogados: {{champion:122}} {{champion:92}} {{champion:58}} {{champion:14}} {{champion:86}} {{champion:150}} {{champion:114}} {{champion:24}} {{champion:56}} Elo: Ouro 3
Comentários de Rioters
OnlineXD (BR)
: Procuro jogadores
Nick : GoldCobra666 Elo : ouro 5 Top Lane Campeões com maior Desempenho : {{champion:122}} {{champion:86}} {{champion:114}} {{champion:56}} {{champion:14}} {{champion:92}} {{champion:58}} Horário disponível : 21:00 as 23:00
Comentários de Rioters
Fley (BR)
: PROCURA-SE MID E TOP PARA EQUIPE COMPETITIVA
- Nick in game: GoldCobra666 - Nome: Pedro Roman - Idade: 19 anos - Tempo de jogo: inicio da season 4 - Experiência competitiva: Ja joguei torneios como GO4LOL E Xtreme league - Role: Mid - Elo: Ouro 3
Comentários de Rioters
: Procurando TOP/MID
NIck: GoldCobra666 Elo: Ouro 3 Idade: 19 Lane: Mid
: Formando time ranked
goldcobra666 MID das 19:00 as 22:00
Saskinho (BR)
: LTW: a procura de Jungle e Mid
Nome: Pedro Roman Nick: GoldCobra666 elo: Gold 3 lane: Mid idade: 19 anos tenho esse horario disponivel!!!
: Time Demon Knigths Recrutando
Nome: GoldCobra666 °Elo: Ouro 3 °Role que pretende concorrer: JG, TOP °Champion Pool Role 1:{{champion:32}} {{champion:245}} {{champion:79}} {{champion:120}} {{champion:121}} {{champion:64}} {{champion:56}} {{champion:80}} {{champion:421}} {{champion:107}} {{champion:35}} {{champion:77}} {{champion:254}} °Champion Pool Role 2:{{champion:122}} {{champion:245}} {{champion:114}} {{champion:86}} {{champion:150}} {{champion:120}} {{champion:24}} {{champion:57}} {{champion:56}} {{champion:2}} {{champion:58}} {{champion:92}} {{champion:13}} {{champion:14}} {{champion:8}} (ORDEM ALFABÉTICA) °Horário disponível para treino: 19:00 AS 23:00 °Motivo de querer entrar no time: Melhorar minhas habilidades em grupo, jogar torneios competitivo, fazer amizades. °Maior dificuldade em game: jogar de ADC
jv 10 (BR)
: Time para go4lol dia 20/12/2015
GoldCobra666 Gold 3 Main MID . Champion Pool : Fizz, Leblanc, Kassadin, Twisted Fate, Ekko, Katarina, Ahri, Zed, Yasuo, Azir...
: Atlanta Falcons Equipe Amadora competitiva elo da equipe prata 5
Nick: GoldCobra666 Lane: TOP Elo: Ouro 3 tenho TS e SKYPE 19 anos
Looucz (BR)
: Procura-se Suporte e Top para Time de Competitivo
Looucz (BR)
: PROCURA-SE SUPORTE/ADC/MID (Time Ranqueado - Ouro 5+)
Anne19 (BR)
: Injustice League Team, a procura de um Top Laner!
: CwB legends recruta top laner
qual seu elo ? ouro 3 quais champs tu joga ? {{champion:122}} {{champion:245}} {{champion:114}} {{champion:86}} {{champion:150}} {{champion:120}} {{champion:24}} {{champion:54}} {{champion:57}} {{champion:56}} {{champion:2}} {{champion:58}} {{champion:107}} {{champion:92}} {{champion:14}} {{champion:8}} tem skype ? sim idade ? 19 horario disponivel para treino ? de tarde ate noite to liberado oq espera do time ? jogar competitivo seu ponto fraco ? comunicaçao, preciso melhorar isso seu ponto forte ? visao de jogo, focar objetivo.
: MoonShine RECRUTA
nick: GoldCobra666 elo: Ouro 3 Lane: Top skype e ts
Runadu (BR)
: Seria os campeãoes Que Eu tenho Facilidade em jogar?
qual a diferença de champion pool com champs que voce domina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: Atlanta Falcons Equipe Amadora e séria
Nick no jogo: GoldCobra666 Idade: 19 Role: Mid Elo: ouro 3 skype e ts3
YoDaTT (BR)
: Recrutamento Os Guerreiros De Rifts
Nick: GoldCobra666 Idade: 19 Elo: ouro v Rotas: Top Skype e ts Champion pool: {{champion:122}} {{champion:245}} {{champion:86}} {{champion:150}} {{champion:120}} {{champion:24}} {{champion:54}} {{champion:57}} {{champion:56}} {{champion:2}} {{champion:58}} {{champion:92}} {{champion:13}} {{champion:68}} {{champion:14}} {{champion:8}}
: G12 TEAM A PROCURA DE JUNGLER
Nick: GoldCobra666 Idade: 19 Elo: ouro v Rotas: caçador Skype e ts {{champion:32}} {{champion:245}} {{champion:79}} {{champion:120}} {{champion:121}} {{champion:64}} {{champion:11}} {{champion:56}} {{champion:421}} {{champion:107}} {{champion:35}} {{champion:254}} {{champion:77}} {{champion:19}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: sem chance pra bronze?
nós temos que pegar pessoas proximos ao nosso elo, desculpe...
Comentários de Rioters
: Como funciona os treinos? essa equipe vai ser levada a serio? vai ter estudo de composições? Se for sim nos 3, pode me adicionar que eu estou interessado. Abraços
A principio nos estamos treinando juntos sempre que possivel (mas é sempre nesse horario dito) , utilizamos skype em nossos treinos, atualmente temos 1 diamante, 2 platina e 2 ouro; Pretendo levar muito a sério essa equipe (por isso o fato do horario ter que se encaixar) quero uma equipe para disputar torneios online sempre que possivel; Ainda não estamos em debate sobre composições ideais para cada estilo de jogo (o que eu gostaria muito que acontecesse, até porque é sempre bom buscar desenvolvimento para a equipe), mas sempre tentamos fazer a melhor escolha para cada partida
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: RECRUTAMENTO - Team Ranked 5x5 - Gameplay á Tarde / Noite
Nick: GoldCobra666 Idade: 18 Elo atual: Ouro 5 Duas lanes de sua preferência: Top e Mid Horários em que SEMPRE está online: Das 13:00 as 16:00, nas quartas sextas e findi to livre! Porque quer entrar nessa equipe: pra melhorar minhas habilidades em equipe, e jogar torneios online A quanto tempo joga LoL: 1 ano e meio
: Recrutando jogadores pra jogar na gol4lol ( Ouro acima)
nick : GoldCobra666 skype: pedroifr elo: Ouro 5 role: Top conta na esl: posso criar uma
: recrutando TOP e coach/analista
Sou main top, atualmente estou upando minha conta ouro 5, jogo com varios champs no top add GoldCobra666
: Spark Team recruta Mid Laner
-Nome: Pedro -Nick: GoldCobra666 -Elo atual: Ouro 5 -Idade: 18 -Você tem o tempo disponível citado? sim -Possui microfone? sim -Qual o motivo para querer ingressar no time: Quero entrar no competitivo de LoL,e não tem como entrar direto do topo,né? Então eu quero um time pra ganhar Go4LoL e coisas assim,e subir aos poucos,mas SUBIR de fato,não ficar estagnado.
: Procuro time
PBCharge (BR)
: PROUCURO MID SUP JG E ADC para campeonato dia 25/07
Nick: GoldCobra666 Line: Mid Elo: Ouro V Campeões que mais joga: {{champion:103}} {{champion:31}} {{champion:105}} {{champion:55}} {{champion:7}} {{champion:127}} {{champion:61}} {{champion:13}} {{champion:4}} {{champion:110}} {{champion:101}} {{champion:157}} {{champion:238}} {{champion:115}} Conta no xfire: Sim skype: pedroifr
: SK Gaming l RECRUTANDO MEMBROS ATIVOS
Lane: Top (faço mid e supp tbm) Elo: Ouro V A quanto tempo joga : 1 ano e meio Quantos horas tem disponiveis: Livre (menos de manhã)
Exibir mais

GoldCobra666

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão