: [TEORIA/ EXPLICAÇÃO ] O QUE É O PROJETO JHIN ? - PROJECT HUNTERS
Para um main Jhin desde seu lançamento eu concordo que faz muito sentido. Não sou muito de ver teorias sobre as skins projeto, mas se for pra "dá um tiro no escuro" diria que o Projeto Jhin é uma maquina construída para destruir a resistência (Tipo o Zed e a katarina) como aqueles robôs da tela de carregamento do master Yi, que devido a este vírus o qual afetou gravemente seu sistema e sua programação, Jhin virou uma inteligencia artificial ultra inteligente que agora só teria o objetivo de destruir todos os serem vivos naquele cenário do qual se passa as skin projetos. **É claro que deixarei alguns pontos aqui.** * Nessa minha teoria que se baseia em cima da sua, Jhin não é um humano como você comentou, e sim podendo ser um dos primeiros protótipos falhos dos projetos que devido a vários erros foi descartado. * Não podemos concluir como Jhin ganhou este vírus, ou se alguém implementou isto nele para aprimora-lo, mas não vou descartar aquele trailer antigo dos projetos no qual um cientista injeta uma seringa que aprimora o físico e o sistema dos projetos, Jhin sendo apenas máquina teria apenas o seu sistema aprimorada, mas devido uma falha no processo este vírus poderia ter-lo afetado, assim matando todos os cientistas na sala. * Continuando de cima para ficar mais organizado, também imaginei a possibilidade de Jhin ter sido reanimado por Zed após ser descartado pelos cientistas para lhe ajudar, mas devido ao seu sistema corrompido, Jhin ataca Zed e numa luta cansativa Jhin é brutalmente destruído e decide fugir para que possa se aprimorar, já que agora é uma inteligência artificial esperta. (Além de um inseto que possuí corpos de máquinas). E é isso, eu adoraria continuar falando dessa teoria pois ela envolve meu main, eaí? O que acha? {{sticker:sg-ahri-2}}
: Elo:Platina Eu estou atualmente tentando montar um time para crescermos juntos gostaria de adquirir esperiencia para passar com eles assim evoluirmos juntos. Sou muito paciente mantenho a calma a maioria das vezes sempre interajo com as pessoas que conheço. nick:Etheryous nome:Muryel.
> [{quoted}](name=Etheryous,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=5Hshta5z,comment-id=0003,timestamp=2017-10-24T15:41:02.884+0000) > > Elo:Platina > Eu estou atualmente tentando montar um time para crescermos juntos gostaria de adquirir esperiencia para passar com eles assim evoluirmos juntos. > Sou muito paciente mantenho a calma a maioria das vezes sempre interajo com as pessoas que conheço. > nick:Etheryous > nome:Muryel. Sua descrição parece muito com a minha, quer tentar uma experiência para nos conhecemos?
h1xx (BR)
: Adote um aluno!
Elo Solo/Duo: Prata 2 Elo Flex: Ouro 5 Porque devo ser escolhido como aluno: Serei sincero, eu sempre fui um jogador que nesse ano (Início em 2015) se apaixonou por Mordekaiser e queria se tornar mono ele, porém, para isso eu logo percebi que deveria ter visão de rotação, tempo de objetivos e visão de mapa. Na verdade eu não ligo para elo (Mais agora que já peguei Ouro em flex), pois sempre vi o lol como fuga para estresse. Mesmo citando estas coisas anteriores, eu sempre quis ser alguém que no futuro ensinaria um novato a chegar num lugar que ele deseje, e claro, também vejo isso como intuito de fazer amizades ^^ Para fechar: Eu gostaria de aprender para no futuro ensinar E mesmo que eu não seja escolhido, dê uma chance pro o 100LiMiiTz, faz o sonho dele virar realidade. {{sticker:slayer-jinx-wink}}
: Oi, jogo desde a primeira temporada e estou oferecendo ajuda para jogadores iniciantes
Não sou iniciante, jogo desde o começo de 2015, mas adoraria aprender contigo ^^ Já te adicionei e espero que possamos jogar! {{sticker:vlad-salute}}
Liska (BR)
: Tome cuidado com seus chuveiros.
Não estava levando o post a sério, mas caramba... Seu irmão quase morreu por causa de uma falha em seu chuveiro gás, inclusive, melhoras para ele. :/
: REATIVANDO O TÓPICO, VAMOS SE AJUDAR GALERA, NOSSA COMUNIDADE TAMBÉM É AMIGÁVEL
{{champion:83}} Uma estratégia, noção dos itens e counter's. Ele é bem legal de se jogar.
Comentários de Rioters
: VAMOS NOS AJUDAR ! FALE UM CAMPEÃO E UM MAIN RESPONDE DANDO DICAS SOBRE ELE !
{{champion:202}} Mesmo M7 com ele, é bom ouvir opiniões de outros main's ^^, alguma build alternativa op sem ser a de letalidade?
: Cara, eu tbem estou extremamente insatisfeito com 99% do público desse jogo. O jogo é muito bom, mas é impressionante a mentalidade da maioria dos jogadores. O número de ragers, trolls, afk, a fila de espera que começa um milhão de vezes até todo mundo conseguir clicar ok, e por ai vai. Um dos melhores jogos que já joguei, mas, sem dúvidas, o pior público de todos.
> [{quoted}](name=Lobotomia,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=ewriG1wA,comment-id=0000,timestamp=2017-02-23T00:55:02.858+0000) > > Cara, eu tbem estou extremamente insatisfeito com 99% do público desse jogo. O jogo é muito bom, mas é impressionante a mentalidade da maioria dos jogadores. O número de ragers, trolls, afk, a fila de espera que começa um milhão de vezes até todo mundo conseguir clicar ok, e por ai vai. Um dos melhores jogos que já joguei, mas, sem dúvidas, o pior público de todos. Concordo cara, comecei a jogar no começo de 2015 e digo que de lá para cá, tinha poucas pessoas que xingavam outras gratuitamente. Acho que da seasson 5 foi melhor seasson que já joguei, sem dúvidas.
Comentários de Rioters
: PROCURO DUO: BRONZE 2/1 PARA SUBIR ATÉ O PRATA 5
Sou b1, gosto de ir top, mid e adc. me Add Aí: Espade243
: Como jogar de Riven ! By: Heleno ,o macaco
Heleno ensina a jogar de Riven mas não assina o contrato do Incrivel homem Renato.
: EU SOU O UNICO MAIN TEEMO Q N GOSTOU DA NOTICIA?
> [{quoted}](name=VDruid012goxtoso,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=oHRVFrz4,comment-id=0003,timestamp=2017-01-13T16:26:36.528+0000) > > EU SOU O UNICO MAIN TEEMO Q N GOSTOU DA NOTICIA? Somos dois ;-;
AmberIy (BR)
: Singed: Tire suas dúvidas aqui!
Sem brincadeira, como se joga de Singed? Eu to falando mt sério, não sei jogar com isso.
: Que horas o servidor volta a estar disponivel?
Consegui até desistalar o Hao123 e o servidor não voltou ;n;
: Se você pudesse ter a skill de um campeão, qual seria?
[1] - {{champion:9}} Q - Assustar de vez em quando é bom. [2] - {{champion:98}} R ou W - Proteção por um tempinho ou pode se teleportar pra alguém longe. [3] - {{champion:38}} R - Um flash na vida real, o melhor, de 5 em 5 segundos.
Comentários de Rioters
: [#18] Quer umas dicas para melhorar seu comportamento?
Eu gostaria de ter ajuda no comportamento, sinto que faço cagadas conversando demais no chat, e não brigando sabe, e sim falando bobagens como: "Bora competição de Farm darius?", "Vai vir todo mundo na lane :v" e etc... Gostaria de ajuda em alguns casos de possiveis rage's tambem. Ps: Teemo melhor champ{{champion:17}}
: Cabei de receber teemo esquadrão omega, ja recebi tb darius mestre da enterrada e Projeto yi Duvido que você nunca recebeu uma boa, ta jogando desde que lançou o sistema Hextec?
> [{quoted}](name=R4faell,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=3YWygiO6,comment-id=0001,timestamp=2016-09-30T12:56:42.101+0000) > > Cabei de receber teemo esquadrão omega, ja recebi tb darius mestre da enterrada e Projeto yi > Duvido que você nunca recebeu uma boa, ta jogando desde que lançou o sistema Hextec? Sim cara, as únicas que posso dizer que foram boas são: Heimer dinger invasor marciano e Projeto lucian. Eu não habilitei nenhumas das duas(Porém queria muito a do lucian) por causa que não tinha essência e nem gostava dos champs( Me arrependo de n ter habilitado Projeto lucian ;-;)
Comentários de Rioters
: Diga o champion que você não é bom, e um main te responde dando dica
Sou ruim de irelia, não consigo virar uma troca ou fazer com que ela fique favorável a mim.
Comentários de Rioters
: Com qual Campeão foi seu primeiro penta?
{{champion:17}} . Sim foi com o capetinha do teemo, e tenho muito Orgulho de ter feito pentakill com ele.
: Procuro grupo de jogadores iniciantes!
Cara pode me adicionar Nick:Espade243. Sou iniciante mesmo estando no lvl 21 e a maioria dos meu amigos são pratas e sou muito xingado, é legal ter gente da mesma dificuldade. Bom a gente pode ir se ajudando, então add lá.

Espade243

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão