: Nova skin do jax: god staff jax
MEU MAIN! Q NOTICIA!!!!!! {{sticker:sg-jinx}}
: Darkins... O Apocalipse em Runeterra?
Não sei pq eu ainda acho que o Jax vai ter alguma ligação! Ele é de icathia, shurima local onde apareceu o portal dos vazio. Essas armas tem ligação com o vazio (se eu não me engano). Os darkins são ARMAS! Jax é o grande mestre das ARMAS! "Imagina se eu tivesse uma arma de verdade" {{champion:24}} Ai tem coisa! {{sticker:sg-ahri-2}}
Enyalios (BR)
: Teve essa discussão meses atrás, do Varus ser um Darkin, deles serem os Cavaleiros do Apocalipse em Runeterra, e qual seria a função ingame dos demais. Foi bem interessante, e ficou bem indefinido pelas possibilidades de "correlação" entre eles e quais seriam os cavaleiros restantes, e se haveria um ligado ao Anticristo (talvez o lider deles). Na minha opinão, com esta lore mais as falas ingame dos npcs da ponte, os Observadores são os Darkin antes da extinção, tentando dominar o mundo, e o que está aprisionado na ponte seria o mais poderoso dos 5 Darkin.
Se eu não me engano o Anticristo já seria o cavaleiro com o arco.
: Fim do Machismo por favor só queremos jogar!
Engraçado que esses dias joguei contra uma mina, e tomei um sacode! E ela passou o resto do jogo falando de elo e que eu tinha apanhando pra uma menina (bem era como ela se referia, sé era realmente uma menina eu não sei). A questão não é o machismo propriamente dito (até pq a maioria desses machões são ums mulekes kk), acho que é maturidade mesmo!
: Da pra jogar suavera com o vladimir no topo?
: Meu RP não cegou!
Já fiz uma compra por boleto bancário e demorou mesmo. Eu acho q pior forma demora muito e muitas vezes é preciso uma confirmação para que seja completada o pagamento!
: Quero mei dinheiro de volta
ahuahuahuha da nem pra levar a serio!
: Errado! Função do jg é dar vantagem, não ajudar. Enquanto vc está de igual para igual ou com pouca desvantagem na lane, o jg pode te dar essa vantagem. Agora, se vc já foi solado 2 vezes, não tem por que o jg te "ajudar" É mais vantagem ele focar em lanes que estão ganhando e aumentar a vantagem para o seu time.
Espero não pegar vc como jg kk
: Resposta: pois é mais fácil. Qualquer coisa em sua vida que te tire da zona de conforto se torna ruim. Me diz você: é melhor desistir de uma partida, ou tentar vencer? O que EU vejo é que é mais GRATIFICANTE a experiência de tentar vencer mesmo em jogos impossíveis. Eu até curto quando alguém kita pois assim eu posso mostrar o que eu sei jogar entende? Vai ser difícil, cansa de início levantar o moral do seu time. Mas depois se torna algo muito natural. E o prazer é recompensador. Não custa nada. O mesmo tempo que você perde para criticar é o mesmo que leva para ajudar. Só que é muito mais fácil o primeiro (zona de conforto). É instinto, entende? O que diferencia nós dos animais é a capacidade de raciocinar. Instintivamente é fácil se irritar e perder a cabeça, mas a recompensa mesmo está no contrário. E só dessa forma o ser humano evolui. Caso contrário estaríamos nas cavernas ainda. Depois que você adotar esta postura se torna natural. Tamo Junto!
Nada como aquela partida de mais de 1 hora fazendo de tudo pra ganhar sem briga no chat! E no fim mesmo perdendo sai da partida satisfeito! e que vale a pena jogar lolzinho no sábado a noite com os amigos kkkk!
: Então....a maioria dos meus amigos no jogo são pessoas que conheço na vida real. São amigos de infância que influenciaram na minha decisão em entrar neste jogo há 4 anos atrás. Até hoje jogo com eles (assim que o tempo de ambos permitem). No jogo mesmo fiz algumas amizades das quais não conheço pessoalmente, mas tenho em meu facebook. Pessoas legais que mantenho algum contato também. No geral é raro eu adicionar in game pois jogo, finalizo a partida e já vou para próxima. Tenho inclusive na minha main vários convites pendentes. Não aceito por motivos pessoais. Lembrando galerinha: eu não criei este post para ME promover. Eu criei o post para plantar uma ideia. Uma boa ideia. Ser tóxico não somente se aplica de maneira ruim, mas de maneira boa. Assim como uma pessoa muito negativa contagia outras pessoas. Uma pessoa positiva contagia muitas pessoas também! Eu acredito nisso, e vou levantar esta bandeira! Se quiserem levantar comigo, estamos juntos pô! Aquele abraço gostosão xD
Pois é! o problema que eu não sei pq a maioria dos players que eu jogo, ganhando ou perdendo, preferem agir de forma negativa antes de tenar agir de uma forma positiva! TAMO JUNTO! {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
camper1 (BR)
: Lore para skins
Para todas as skins não acho viável, mais as lendárias merecem! são caras e poderiam vim com mais atrativos extra games pra estimular mais os jogadores.
: Uma falta de respeito os jogadores da riot
Problema começa em casa com a falta de educação do papai e da mamãe.
: SIM VOCÊ PODE VENCER!
Uma coisa é certa pra cada amigo que vc faz no LOL vc bloqueia 100!
: Já começou a choradeira pra Zoe no forum NA,e em breve vai começar aqui também.
Cara pq sempre que alguém da uma opinião, critica ou mesmo reclama e choradeira ou mimimi? Eu achei ela desbalanceada mesmo, nem por isso estou chorando em falar isso! Pra falar a verdade a unica coisa que acho mesmo é que no começo da partida ela já começa com um dano muito forte! derrete o life de qualquer um em 2 segundos, praticamente sem itens! só isso! no decorrer do jogo ta OK
: PARABÉNS CNB,PARABÉNS AKEMI,QUE EVENTUALMENTE TODOS OS TIMES BR'S PENSEM ASSIM
yJon (BR)
: Dicas para VOCÊ melhorar , esperem que gostem ^^
Iniciativa como essas são sempre bem vindas! {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Atgo (BR)
: O Jax foi alterado pelo Vazio em Ichatia, ele estava procurando um guerreiro digno de lutar contra o Vazio junto dele, a Fiora não vai ser a próxima Darkin, mas talvez ela seja a próxima a batalhar contra o Vazio!
Etros (BR)
: Bom, existem diversos pontos a se destacar em cada uma das lanes.... MID - É uma rota mais curta, ou seja, os minions chegam mais rápido. Isso faz com que você pegue mais leveis. Em tese terão nessa rota campeões que escalam melhor com suas habilidades ( pq obviamente sempre q vc sobe de level, vc consegue upar uma skill). Por ser mais curta e se situar no meio do mapa, basta garantir visão de um lado da Jungle e jogar em cima disso. Você sempre terá o mapa todo pro outro lado pra fugir, além de chegar sempre rápido na sua torre. Fora que por essa localização estratégica, você consegue ajudar com mais frequência as lanes laterais pois o caminho é mais curto. É uma rota bastante popular e consequentemente muito disputada, o que leva a demorar mais tempo para você achar partidas caso queira jogar nela. JUNGLE - É a rota que possui responsabilidades muito fortes. Por se tratar de uma rota que engloba todo o mapa, você é o maior potencial de ajuda do time. Sem contar a parte do Smite. Um objetivo épico da Jungle pode custar seriamente a derrota ou a vitória do seu time. Não é atoa que sempre colocam a culpa no Jungle..... Se ele não conseguir ajudar muito as lanes com dificuldade e nem garantir objetivos, não estará sendo eficaz pro time como um todo. Outro grande problema da Jungle é que você não tem visão da maior parte dela....então é algo muito inseguro, você tem de ficar atento o tempo inteiro com a movimentação dos outros 9 jogadores. Para que você não seja emboscado em momento algum. Em outras palavras, você precisa ter um mind game absurdo! Ter muita noção de mapa e etc. Porém, além dessas informações existem as diferentes funções dentro dessas lanes. Existem campeões na jungle que jogam melhor gankando no começo do jogo, outros que precisam da ultimate, então demora um pouco mais. Outros que nem tem um Gank tão forte mas são uteis em outra etapa e isso também acontece em qualquer outra lane...... Existem mid laners de controle de grupo, outros que são assassinos e por ai vai. Sugiro que você escolha os principais campeões de cada rota, entenda em que função eles melhor se encaixam e depois teste um número X de partidas com cada uma. O que você se sentir mais confortável jogando/ tiver melhor desempenho você investe. Espero ter ajudado de alguma forma, qqr coisa me add q a gnt troca uma ideia e tento te ajudar kkkkk TMJ xD
Ótima explicação {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Pow falando assim até faz mesmo! Eu falei brincando mais depois que eu li dnvo, se bem trabalhado, ficaria da hora mesmo! kk
> [{quoted}](name=En 5abah Nur,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=gE8auEiF,comment-id=000c00000000,timestamp=2017-12-03T05:14:27.735+0000) > > Pow falando assim até faz mesmo! Eu falei brincando mais depois que eu li dnvo, se bem trabalhado, ficaria da hora mesmo! kk EU ADORO TEORIAS! :)
: > [{quoted}](name=En 5abah Nur,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=gE8auEiF,comment-id=000c,timestamp=2017-12-03T03:19:25.231+0000) > > O quinto vai ser o Jax o "domador de darkins" kkkkkkkkkkk > > Ele que escolhe quem vai ser o próximo receptor! > > Ele buscava alguém no estatuto da guerra e agora em uma ponte em Demacia. > > Então acho q o proximo darki sera........ Fiora! > > auhauhau vê que teoria doida! > > {{sticker:fiora-cool}} Nem é tão doida, faz bem sentido até. Sem falar que eu sempre achei que o Jax tivesse relação com os Darkins, cheguei a achar que o Jax era um Darkin que demonstra o quão poderoso é abnegando da arma a qual estava selado. Mas um rioter confirmou que o Jax não é um Darkin, porém não disseram nada sobre ele ter alguma relação com ps Darkins, abrindo espaço pra sua teoria se mostrar plausível
Pow falando assim até faz mesmo! Eu falei brincando mais depois que eu li dnvo, se bem trabalhado, ficaria da hora mesmo! kk
uMoose (BR)
: REPORT NA SALA DE SELEÇÃO , BANIR CAMPEÃO QUE OUTRO ESCOLHEI SEM JUSTIFICATIVA DEVERIA SER MÁ CONDUT
Eu acho que assim. Vc pre escolhe um champ, então se alguém do tentar bani-lo então apareceria uma segunda pergunta! Tipo tem certeza? alguém do seu time selecionou? Ai se o cara ainda sim banir vc poderia sim se retirar do looby sem punição!
BotherMe (BR)
: Mid ou Jg
Depende da sua experiencia no LOL. Minha opinião? Mid - Lane que vc tem um melhor nível de aprendizado de como jogar com o champ que vc escolheu. JG - Posição mais complicada pra iniciante! Não se resume a ficar farmando na jg e ir gankar quando tiver com lvl 6, tem mais coisa envolvida como wardar a jg pra controle, dragões, gankar e ainda se possível deixar a kill pra ajudar o começo de jogo das lanes aliadas, roubar o jg inimigo pra evitar que ele farm rápido e ganke com eficiência, entre outras coisas. Isso tudo no começo da partida aonde a velocidade que ele faz as coisas contam muito! Porem no de correr do jogo a função dele, dependendo do champ é claro, tipo eu curto rengar então com o decorrer da partida foco em caçar o adc, ou quem andar só kkk!
Marlosrm (BR)
: Vc controla o seu boneco, não o dele. Jungler não é babá de jogador que não sabe escapar de um gank, ficar safe na lane, muito menos de quem não tem maturidade. E se resolveu fazer birrinha e ficar fk, a punição foi justa.
Exatamente ERRADO! esse tipo de pensamento que gera problema em 99% das partidas! Na boa JG não é baba! mais a função dele é ajudar! principalmente a lane que estiver tendo problemas. Se ele não ganka pq acha q não deve, então ele também não pode reclamar se top, bot ou mid perder a lane! E principalmente e é tao básico que quando vejo esse tipo de comentário me incomoda! LOL É JOGO DE EQUIPE!!! Do que adianta ele ignorar a lane aliada em desvantagem só pra depois brigar!!! NÃO FAZ O MENOR SENTIDO! E outra em questão de ficar safe É OBVIO que pra ficar.. mais não o jogo todo ou grande parte! Eu já joguei partidas em que as minhas 2 torres caíram e o JG nem se que chegou perto pra ajudar, não tem safe que ajude quando o JG não que ajudar!
: toda vez que eu vou logar, o client diz que minha senha esta incorreta. mas a senha esta correta
Verifica se esta com a localização Brasil. As vezes buga e fica outro la.
Nightyn (BR)
: Dota 2 ta pegando em, rs
Eu jogo Dota 2 desdo do Dota allstar. Cara dota 2 ta de mal a pior, cada vez mais pesado! eu lembrava, antes de jogar LOL, que a turma do Dota 2 falava q LOL era um arco ires cheio de cores e efeitos... cara dota ta piorrrrrr tudo parece que foi tirado direto da sapucaí kk tudo exagerado cheio de efeituzinhos chatos, nas TF´s vc literalmente perde a visão do seu herói de tanta luz na tela! Agora em relação ao meta! parece que dotinha ta perdendo a identidade! na boa tudo se resume agora em farmar feito louco e lá pros 50 muinutos de jogo fechar alguns items do carry. Quem joga de suporte é só sofrimento! eu lembrava de jogar pra fazer as estrategias do mapa, ganhar vantagem pra não precisar demorar muito, aproveitar as skills dos heróis ao máximo e não to falando somente em lutas mais em controle do mapa mesmo! sei la! eu jogo LOL enjoou um pouco vou pro dota 2 volto pro lol depois de um tempo. Mais agora admito que em quanto estava jogando dota 2 esses dias dava 10 minutos e eu já estava agoniado com a lentidão das partidas.
: Ezreal, pois é o único personagem que pode ter relação direta com todos os outros personagens, já que ele é um explorador.
Concordo. Na verdade ele seria o mais neutro e não ficaria preso a uma região ou reino e tals.
Cramer (BR)
: Oscilação de fps: problema e solução
Também venho notado essas quedas bruscas de FPS. E acho que foi por que mudei a resolução de fullscreen pq não dava pra dar alt tab que travava. Depois vou verificar isso, e posto aqui se eu tiver algum progresso.
Thigz (BR)
: Perguntas e Respostas sobre o Varus. (Rioters se manifestem pls)
O quinto vai ser o Jax o "domador de darkins" kkkkkkkkkkk Ele que escolhe quem vai ser o próximo receptor! Ele buscava alguém no estatuto da guerra e agora em uma ponte em Demacia. Então acho q o proximo darki sera........ Fiora! auhauhau vê que teoria doida! {{sticker:fiora-cool}}
Chokkus (BR)
: > [{quoted}](name=En 5abah Nur,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=2wpPzlrb,comment-id=0019,timestamp=2017-12-02T21:48:43.644+0000) > > Doente é achar que se deve nerfar ou ate mesmo tirar do LOL (kkkkkkk) um champ só pq vc se da mau contra ele. > > illaoi e minha conter natural kk eu acho q nunca ganhei dela sem ajuda do jg kkk mais nem se que eu bano ela! não é possível um dia eu venço kk. Se eu já consegui vencer um Singed então você consegue vencer uma Illaoi! {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
TAMO JUNTO! {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Q ? " volta pra fazer de pre alpha test! " ? QQ você ta falando Brother ? SUAHFUSAHUFAS, Não tem nada a ver uma coisa com a outra Hahahahaa . {{sticker:sg-lux-2}}
: " Desculpe, Não foi possível iniciar sua partida . "
Não sei pq tanta gente reclama disso todo mundo sabe que quando LOL tem alguma atualização grande ele volta pra fazer de pre alpha test!
: Depois de ter reiniciado 2 vezes apareceu um ícone aqui. Cara nunca mais compro caixa!
: VAYNE, O CHAMP MAIS DOENTE, SIM OU CLARO ?
Doente é achar que se deve nerfar ou ate mesmo tirar do LOL (kkkkkkk) um champ só pq vc se da mau contra ele. illaoi e minha conter natural kk eu acho q nunca ganhei dela sem ajuda do jg kkk mais nem se que eu bano ela! não é possível um dia eu venço kk.
: Uma maneira mais fácil de conseguir essência laranja
Ta osso tenho 2 skins épicas, 2 lendárias e não tem nem metade de essências laranjas para pegar nenhuma e da ate uma dor no coração de usar alguma dessas skins pra trocar por essência kk, lembrado que já tinha uma épica que eu usei + outras 2 comuns pra ativar a lendária da kayle!
: qual um jg bom de 3150 pra eu comprar
: Me sinto roubado com essas caixas hextec.
Concordo 100% kkkk eu to com sorte nessas caixas peguei skins épicas e lendárias mais não posso usá-las por falta de gemas laranjas kkk, e outro detalhe só peguei essas skins nas caixas que vc ganha com S. Comprei 3 caixas com chave pra ver se vinhas mais skins para que eu pudesse trocar por gemas e veio 3 champs que eu já tinha kkkk NUNCA MAIS COMPRO! kk vou pegar essas skins na raça mesmo!
DeTALLES (BR)
: O Varus ta no controle na maior parte do tempo além dos poderes do arco serem dele, é justo fazerem essa ATT. https://i.imgur.com/0iXK87o.gif[/img]
Pois é! talvez uma voz dupla no ult? tipo dele e do darkin mesclada.
: Jogo cravado em 60FPS (apenas em fullscreen) - como resolver este problema?
Ve se nas opções do LOL esta que a sincronização vertical esta ON. E também nas opções gráficas da placa de vídeo. O que limita o fps em 60 e justamente isso.
: > Por que caem muitos bronzes no meu time sabendo que eu sou elo prata, divisão 5 ou mais? Por favor, façam a divisão certa de elo. Valeu, caso não aconteça, banam minha conta, nick ODEIO QUIMICA Tradução para os próximos que forem ler
KKKKKKKKK eu olhei rapidamente achei que era em espanhol kkkkkkkkkkkk
: Aço e Vidro - 03 - Máscaras
Que bacana cara eu curto lore, historias... São sempre bem vindos! {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Sua Loja em Dezembro
FabiioBr (BR)
: Já ta mais do que na hora de um chat de voz né rito
Sei não se em 150% das partidas tem pelo menos um cara TOXICO que não para de escrever imagina o tanto que ele ia falar kkk o pior q não daria pra reportar pq não acho q fica gravado o audio pro sistema pegar.
Láw (BR)
: Já que vão atualizar os ícones das habilidades do Renekton,Amumu,Dr.Mundo e Nunu
: meu lol fica dando tentando reconectar mas minha net ta normal
Ve só precisa de mais informações. Vc joga em nootbook ou PC? O erro de conexão acontece na partida ou no cliente? Se for no cliente e usar nootbook esse erro provavelmente pq vc esta usando o cabo de rede junto com o wifi, se vc desconectar o cabo ou usar modo avião esse erro para.
: Vou sortear uma skin Épica de 1350RP - Dia 23/12/2017 Bora participar <3
: ERRO DE CONEXÃO
Vc joga em um nootbook? Geralmente esse erro é um bug quando se estar em um nootbook com Wifi ligado e com o cabo de rede conectado tmb. Se for tira o cabo e entra na partida se a net ficar ruim com WIFI vc coloca o cabo de volta na partida.
Boobabyy (BR)
: Rito pls (skin)
{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}} Apoiado
: Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?
Ruim não é... só fiquei um pouco desapontado por não deixar explicito a ligação com os darkins
: Alguem pra me ajudar a melhorar e jogar comigo no nivel baixo '-'
Joga contras os BOTs, vc coloca no fácil e vai aumentando a dificuldade. Experimenta todas as lanes pra ver se vc se adapta a alguma delas com mais facilidade. Se vc procurar no google, Ex: Rengar build, vc vai encontrar vairas informações de como jogar com ele, a build, pros e contras, quais skills upar primeiro e etc.
: Tá... Mas e os Reworks?
Já to avisando pra RIOT se mexer no meu Jax que só melhore o visual ou lore mais não mexa nas skills se não o bicho vai pega!!!!!!!r kk
Exibir mais

En 5abah Nur

Nível 42 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão