: As Semifinais vêm aí
Ficou monstro esse Video, estão melhorando em nos trazer o HYPE das coisas, parabéns !!
: Top 10 jogadores - Fase de Pontos CBLoL 2019
Só pode ser piada, como o Alternative e o Nyu pode ficar de fora do TOP 10 ?!
: CBLoL 2019: A Evolução
Se a mudança é para melhorar o cenário será bem-vindo mas infelizmente não estou tão empolgado, como os CBLOL anteriores, jogadores sem um "pingo" de disciplina, sem patriotismo, não tenho mais aquela vontade de antigamente.
: Assista a cerimônia de abertura completa da Final do Mundial 2018
Ficou uma Ó..., a Riot gringa não sabe fazer festa, se fosse os produtores do FINAL CBLOL até que ficaria incrível, a unica coisa que salvou foi o Kpop e mesmo assim ficou muito abaixo do esperado.
: Agenda e Confrontos 1x1 do All-Star 2017
Se bem que o All-Star poderia virar uma espécie de "Copa do Mundo de LoL", com mais regiões e com mais tempo de Torneio, isso traria mais rivalidades entre as regiões fora que, iriamos ver os time dos "sonhos"...All-Star pode ser um caminho pra isso, espero que em um futuro breve possamos aumentar o numero de regiões !! {{summoner:13}}
: Jogadores comentam mudanças nas Escolhas e Banimentos
: Olha como o CBLoL 2017 vem: confira o calendário da 1ª Etapa
: Mundial 2016: Agenda Fase de Grupos
Quem formou esses horários do último dia da INTZ devia ta com uma R...no c...
: IWCQ na telinha! SporTV transmite as classificatórias
Porque,não vai ser transmitido pelos canais SporTV e sim,pelo site do SporTV ? Não,tem diferença !!
Luqi (BR)
: [Acabou!] Pergunte Qualquer Coisa - Pain Gaming
Eae brTT vcs acham que sao os favoritos para esse WildCard se sim ou nao PQ ? Vlw Ae #RX #GOpaiN
zmPP RX (BR)
: Audio no cblol disponivel para os espectadores
Acho que talvez pudesse liberar o Áudio no decorrer da partida ao vivo seria muito top ver oq os jogadores estar pensando naquele momento !!{{champion:37}}
: Jogar KitKat em cima do KamiKat e mandar ver >>
Luqi (BR)
: [Acabou!] Pergunte Qualquer Coisa - Kami, diretamente da rota do meio!
Kami vc se sente confiante com o seu time ? e Vc acha que o time da PaiN pode surpreender muita gente ??? Vlw, Melhor Player Br ;)
: International Wildcard: Final
Celular mandou lembranças !!!!!{{summoner:11}}

Drone311

Nível 119 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão