: Encerrando o suporte para macOS 10.8.5 e 10.9
E o client bora arruma para de faser skin e tal
: Notas da Atualização 9.2
eo client bora arruma ou vm lança skin
: Teste do Clash CANCELADO
: Campeões ionianos na rotação grátis
14:58 e nada riot pelo amor de deus nao vai da uma de ubsoft
: Futuras mudanças nos modos de jogo rotativos
Comentários de Rioters
: QUEDA DE FPS (PATCH 7.24)
aki tbm ta assim ta %%%% de joga sem contar os travamento que da
: Quem ai tem PBE?
eu tenho add la nick i love gringas
NewFatal (BR)
: Antecipação do ARURF
mnw quer jogar urf vai no pbe e joga pow
: Riven Emissária da luz ou Ziggs mestre arcanista?
: lol pesando 17 gigas ?
junto com pbe e isso ae mas so a pasta do lol e uns 8
: ARURF NATALINO
pelo menos agra vao todos jogar com skin {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Kumatora (BR)
: Sei que é ironia, mas gostava daquele mapa por ser muito mais leve. Queria poder manter os 2
verdade o outro era mt mais leve e nao tinha bug
BRZI (BR)
: Reverta o Summoners Rift
riot podia criar um evento com mapa antigo
: OMGGGGGG! Olha essa animação do Varus gente!!!
antiga historia do varus era mt mais dahora que essa mais uma coisa boa que riot cago
SkyFoOox (BR)
: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)
engraçado que nao tem nenhum rioter pra pelo menos fala a causa disso e se vao arrumar ou nao
SkyFoOox (BR)
: DROP DE FPS (Após atualização do patch 7.23)
: Zoe fazendo cair fps
nao e zoe nao cara e esse patch que ta ruim msm eu nem to jogando pq jogar com fps nos 20 15 e impossivel
: É só comigo esse lag de FPS??
cada patch que passa problema de fps so aumenta e riot nao fas nada profere lançar skin do que arrumar o jogo famoso dinheiro em primeiro lugar
MewGrau (BR)
: Lol Skins da ban?
vil4o (BR)
: Fps muito baixo
é essa atualização que ta ruim na anterior tava dboa so foi entrar essa que fps abaixo absurdos e jogo trava mais que nao sei oq mas faser oq riot so quer faser skin pra ganha dinheiro arruma o jogo dela que e bom nada
Cramer (BR)
: Oscilação de fps: problema e solução
: Sugestão para modo de jogo novo
podia criar um modo mata mata joga todo mundo num mapa e seja oq deus quiser kkk
19960325 (BR)
: Eu não acredito que eu só tenha visto isso agora.
CaosD (BR)
: Queda drástica de FPS após Patch 7.23
pior que no patch note fala assim "Fizemos várias correções para melhorar o desempenho e o FPS dentro do jogo, especialmente em partidas de mais de 35 minutos" nao ta parecendo que fizeram nada pq fps ta ruim sem contar que o jogo ta travando pra kct
Comentários de Rioters
: A CAMERA SEMI FIXA ESTÁ BUGADA APÓS ATT
no meu tbm ta assim so fica travando quando ando ou clico em alguem
: Sobre a Zoe
mas uma coisa nao banam ela todos qaueremos testar ela pow para com isso de banir champ novo plis {{sticker:slayer-jinx-catface}}
: Sobre a Zoe
todos os champ que lançam sempre sai ao 12 00
Comentários de Rioters
: FPS BAIXO E LAG AO MOVER O CAMPEÃO
aqui tbm ta assim faser oq basta esperar que a riot pare de criar skins e champ e começar a otimizar o jogo deles
: Notas da Atualização 7.22
tomara que acabe o meta tank toda hr um carai de seju e galio e mundo
: A SKT NÃO PERDEU , NÃO SE ILUDAM!
pra min skt nao perdeu ela quem venceu o mundial %%%% se ssw
TRIXP (BR)
: CAMPEÃ NOVA - Zoe (Trailer)
ta de sacanagem com a minha face que essa coisinha ai vai ter como dar 3 flash
: QUE VISUAL DE CAMPEÃO É ESSE ? - ZOE
: Proximo modo?
Bots da Condenação proximo
: Único problema dá Diana é que se ela pular e não tiver o R fora de cooldown já era, e em tf é muito ruim.
diana e 8 ou 80 ou vc mata ou vc morre
Comentários de Rioters
VittorM (BR)
: > [{quoted}](name=Dante0,realm=BR,application-id=yP2t0RQu,discussion-id=n1J4tN7m,comment-id=000a,timestamp=2017-10-13T14:58:17.202+0000) > > loguei agra mas nao veio rp nem EA infinito oq faço? Pelo que eu li de alguns jogadores, talvez demore cerca de 1 hora para sua conta receber essas coisas, e pode demorar ainda mais, por ter 8K de jogadores logando seguidamente nesse momento. {{sticker:vlad-salute}}
ata vlw vo esperar entao caso quiser add pra jogar nick msm Dante0 {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Aylinn (BR)
: Inscrições abertas para o Ambiente Público de Testes (PBE)
loguei agra mas nao veio rp nem EA infinito oq faço?
Haalzz (BR)
: Kkkkkkkkk O cara quito de medo sahusauh
vai chegando final de season vai tendo essa mistura de elo
: esse comando me impede de falar e eles de ouvirem ?
eles vao te ouvir mas nao vao te respoder pq vai ta todo mundo mutado mas se vc digitar eles vao conseguir ler
: como desabilita o chat ?
/mute all seja feliz{{sticker:slayer-jinx-catface}}
: Notas da Atualização 7.20
: MODO ESPELHADO KD??????????
mais legal desse modo e jhin e ult pra todo lado kkk
: ESTOU QUASE DESISTINDO DO LOL
Cara seguinte vo fala minha opinião essa e minha opinião não fiquem ofendidos pfvr.O lol ja foi bom hj em dia fico mt chato eu sinceramente nao gosto do lol serio msm eu so jogo pq meu pc nao roda outros jogos mais pesados pq se rodase eu ja teria parado de jogar isso fas tempo.Novamente minha opinião
Jaykct (BR)
: Atualização visual de Summoners Rift
riot podia criar outro mapa 5v5 Summoners rift ja enjoou e sempre a msm coisa
Pokaz (BR)
: oq jogar enquanto lol ta att?
Aylinn (BR)
: Modo 1v1/2v2 nas Personalizadas
imagina x1 de teemo fica no mato dia todo kkk
Exibir mais

DoReMiFaSoMiFoDo

Nível 181 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão