: você tem o link dessa notícia ai?
https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/124414-politico-chama-battlefront-2-cassino-online-feito-atrair-criancas.htm https://theenemy.com.br/overwatch/belgica-vai-investigar-loot-boxes-de-star-wars-battlefront-ii-e-overwatch http://br.ign.com/overwatch/55604/news/caixas-de-loot-de-overwatch-e-star-wars-battlefront-2-estao Tem uma matéria atualizada, afirmando que algum tribunal ai recusou a proposta, e afirmou que os jogos n eram de azar, mas n achei D: Os demais tribunais seguem investigando...
: Amigo mais ai que ta no caso das caixa no lol, ninguém ganha vantagem no jogo por ta com skin ou ícone ou emote kk, como o OW são só produtos cosméticos não vai influenciar sua gameplay então pelo menos a hextec da riot esta no padrão das leis.{{sticker:vlad-salute}}
Msm se fossem caixas que mudam a gameplay, ainda setaria na lei, eles estão querendo rever isso, e talvez colocar no código penal.
RCarinha (BR)
: Acho q a principal diferença da Rito pro problema com a EA é q se vc comprar RP vc pode escolher entre comprar a skin ou campeão q deseja ou comprar caixas e talvez ganhar, já os jogos da EA vc so pode comprar as caixas pra tentar ganhar os itens, o q acaba fazendo com q as vezes vc tenhar q gastar muito mais q o necessario para ganhar um item ou personagem q vc quer.
Exato, por isso a discussão agora é importante, pode ser q isso de agora seja só o começo.
: Opa, é verdade, só dá pra conseguir caixas por RP, só por RP mesmo,nem parece que dá pra obter 50 caixas em 1 temporada.
No overwatch, que ta sendo instigado, ocorre o msm, entretanto vc n tem a loja direta como no lol, o unico jeito de ter cosméticos por lá, são as caixas.
: No LoL não tem problema, tudo que vc quer tem na loja (por EA ou RP), caixas random é para jogadores que tem sorte e querem tentar sua sorte nisso e itens/skins por gema é disponivel em eventos (tanto normal e loja rp) e agora subindo de nvl também, fora que nada disso te dá alguma vantagem no jogo. Então aqui não tem problema algum. flw
: está na seção correta do forum, aqui pode tudo assim, a princípio não tem lei falando expressamente dos games e essa discussao aí ta rolando na europa e america do norte, mas o judiciario br pode analisar sim a situação com base nas leis genéricas que já temos e obrigar a rito a remover as funções equiparáveis a jogo de azar edit: Ao contrario do que muitos pensam PAY TO WIN NÃO É ILEGAL, vender skins tambem nao é ilegal, o que é ilegal é jogo de azar. Na essencia significa "vender produto ou fornecer servico no qual o consumidor não consegue apurar o conteúdo ou resultado" (random skin, lootbox, maquina caça niqueis), então mesmo que as microtransações no lol não afetam o gameplay elas podem sim ser equiparadas a jogo de azar edit2: informar os percentuais da lootbox não basta, no jogo de bicho vc sabe a estatística e suas exatas chances de ser sorteado e mesmo assim nao pode no territorio br
ufa, fiquei muito na duvida quanto a seção, c num ta ligado kkkkk No br acredito que o problema nem seja tanto, problema msm é em países onde jogos de azar são proibidos, ou são tarjados com impostos, países que representam mercados mais importantes que o nosso. Entretanto, temos 9dades sobre o caso ja.
: Acho que a Riot já vem vendo isso, por isso coloca o que pode vir dentro das caixas. Não sei se resolve o problema, mas deve ser motivado por esse casos que eles passaram a colocar.
: Os 2 jogos que foram investigados foram o Star Wars e o Overwatch, devido ao fato de que no SW podiam vir itens que afetam o gameplay e no caso do Overwatch que é o único modo de se conseguir os itens cosméticos. No caso do LoL, o Hextec não afeta em nada no gameplay e já possuímos uma moeda própria para comprarmos o que quisermos. Duvido muito investigarem as loot box do LoL.
Eles estão utilizando esses jogos de parâmetro, para estabelecer ações que PODEM vir a ser utilizadas contra qualquer outro jogo...
: Acho que o que a Riot faz com o sistema Hextec é bem diferente do Battlefrint II, pelo que vi desse jogo, as caixas dele continham itens que davam vantagens pra quem comprava, como habilitar algo que no jogo demoraria uma quantidade absurda de tempo e o caso do sistema hextec são em sua maioria itens cosméticos como skins por exemplo, e isso não altera na jogabilidade, a única coisa que alteraria seriam os fragmentos de campeão mas o próprio jogo disponibiliza esses fragmentos de graça após passarmos de lvl e ainda nos da a possibilidade de desencantar esses fragmentos em EA para que possamos comprar outros campeões que quisermos na loja, isso sem gastar nenhum dinheiro com o jogo, ou seja, tecnicamente o sistema hextec não da mas vantagem para os jogadores que investem dinheiro no jogo.
O battlefront 2 front gerou essa discursarão, pq aquilo lá é desumano, mas o veredito será aplicado ao geral.
PetrusRj (BR)
: Pelo que eu andei lendo , a grande diferença do LOL é que temos a questão de escolha (compro skin?compro champ?emote?) e o mais importante, caixa hextec não afeta in game , diferente no da Ea que parece que tinha efeito dentro do jogo. Enfim foi isso que vi vendo pela net, não sou da área, não sei detalhes mas creio que a rito ta segura nesse aspecto, o máximo que deve rolar é eles ter que colocar a % de cada coisa que cai na caixa (como rola na china).
Realmente, os jogos devem permanecer Free to Play, por isso que essas leis, podem ate ser interessantes. Inclusive esse caso já tem 9dades, postarei num comentário que pediu a noticia, nesse msm post.
: Na real acho que não vai dar problema pra Riot. Voce compra RP e pode comprar qualquer skin que quiser no jogo, nada te impede disso, elas estão lá pra serem compradas com RP. O hextec existe mas não é o único meio de conseguir as coisas que tem lá dentro (exceto coisas como as coisas que agente consegue com gema, mas acho que isso é mais parte de fazer o Hextec mais interessante, e não necessariamente um problema) Basicamente o Hextec não impede que voce compre as skins com o RP diretamente, então não vejo problema
Tomara msm, apesar de que o contrario também pode acontecer, se depender da AE podem sair banindo td tipo de pratica similar, esse é meu medo, mas acredito que a rito n vai ser pega d surpresa n, ou ao menos é o q espero.
: Olha, geralmente respostas de comentários acabam virando discussões implícitas, mas eu espero que voce entenda o que eu quero dizer: afirmarão, ião são termos que remetem ao futuro, quando a intenção do que voce quis dizer remeta ao passado. "A riot e outras empresam já afirmaram que iam". Eu dei minha opinião de forma superficial, não estou por dentro do que de fato está acontecendo, então usei conhecimentos gerais para falar sobre. Pensei que a Riot tratasse "eventos aleatórios" como de fato aleatórios, mas pelo o que voce disse, parece que não é assim. Uma pergunta fica: onde estão ocorrendo essas discussões? E onde estão essas declarações?
Concordo cntg, por hora, creio só nos resta observar mesmo...
: Isso vai depender de como os outros países vão lidar e a política que a Riot vai adotar. Ela pode tanto, por conta da política de um ou dois países, abolir esse sistema em todos os servidores ou adaptar a realidade de cada servidor. No Brasil, político inventa cada coisa que eu não duvido, mesmo que, em se tratando de mercado de jogos, isso seja apenas uma ponta do iceberg em relação a possíveis soluções, que eles inventem de proibir jogos eletrônicos por essa prática, só que de forma generalizada. Não acredito que seja um sistema totalmente aleatório e jamais teremos como provar, pois a programação dessa função é privada, não tem código aberto, então não tem como verificar isso.
Não é todo aleatório, várias empresas, inclusive a rito, já afirmarão que ião mudar o algorismo para sanar alguns erros do sistema, o que não aconteceria caso fosse 100% aleatório, mas vamos lembrar que leis externas forma utilizadas como base para aquela palhaçada da internet limitada, que a proposito ainda n foi esquecida. Não duvido que inventem alguma coisa se baseando nas decisões sobre esse assunto também, e pro nosso lado que não via ficar bom.
: No brasil, teria imposto para itens em lootbox.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Entendi, Aí eu não sei quem é essa "lore" que vc falou não...mas confesso que não vi muito sentido em ter habilidades magicas na Sivir sendo que ela era uma mulher com um Chakram..... porem agora vejo que poderia rolar algo assim. "R" uma tempestade de areia onde todos que estão dentro ficam CEGOS e são puxados para o centro. ou "R" Passiva: da velocidade de ATQ e movimento (escalavel com AD ou igualar tudo que ganhar em AD virar VEL de ATQ e VEL MS Ativo: Alvos atingidos recebem sengramento, impossibilitando qualquer tipo de auto cura Ou Ativo suas skills recebem 100% CDR por X segs (EX:15seg) fala aí da mais ideias > RIOT !! olha pra k !! /o
Lore é a historia do campeão... Mas tipo, eles sempre preservam a identidade do campeão... tipo ela continuaria sendo um adc d utilidade, essa primeira faz mais sentido, apesar d n parecer um skil d um atirador, mas poh se ela tivesse interação com areia seria %%%% msm.
: Amigão, sivir é um adc ultilitario,não de dano. Ele limpa wave muito rápido, é safe, ele tem sim um bom dano em tf com o W dela quando crita
Ashe também é um adc ultilitario, mas ela tem lentidão, stun e visão com alcance global, sem dizer que tem bem mais dano que a sivir, sendo que ela só tem velocidade de movimento, além de sua ult ser apenas sua passiva em área...
: Kra, tbm acho que ela precisa de rework, ela é um ADC muito PASSIVO eu Acho q ela esta muito fraca a Sivir só tem duas coisas muito boas, 1 - que é o clear wave late game 2 - Escudo AntiCC o Resto é fraco demais. eu tbm acho q o "Q" e o "W" só precisam de melhorias, Mas a ult, pqp essa precisa de atenção Riot é extremamente fraca, Sivir tem usada a Ult pra correr ou para ajudar o proprio time, ela é um ADC e não um suporte da uma olhada no meu topico la, vamos tentar chamar atenção da riot para isso http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/7kAQWHdA-rework-na-sivir Kra, só pra te informar, o objeto que ela usa é um Shakram, não um laço. vlew aí bora lutar por ela /o
Já assisti esse vídeo, foi pouco depois dele que fiz o post kkkk quanto a arma dela, tem sim um orifício ao centro, é alias onde ela seguro a arma mágica dela, era esse ponto que acabei n citando, a lore diz q ela possui uma arma mágica, mas de mágica ela num tem nada sabe? Há tudo bem ela dá velocidade de movimento, uau que mágico... Seria bom se o rewock dela fosse em cima desse ponto pouco explorado dela sabe, isso que eu quis dizer.
Comentários de Rioters
xKinn (BR)
: Eu entendo que se vc compra alguma coisa é para usar, mas ao ler o post você percebe que não é bug e sim reclamação de que não da para escolher a skin direto, oque não atrapalha em nada na jogabilidade.
Tem o caso dos talentos também, essa essa troca de tela tardia laga um pouco pra quem faz os talentos em cima da hora, inclusive existem no game passiva secretas que só são ativadas em determinadas skins, independente disso, talento muda sim a jogabilidade e lag na seleção de campeões nem se fala, de qualquer forma, não sei o por que desse seu ódio por skin a ponto de não terminar de ler a opinião alheia e ter um visão tão rasa de algo, mas obrigado por perder seu tempo no meu post ao em vez de estar ajudando a melhorar a "jogabilidade", pois tenho ctz que vc já fez muito para melhorar o game. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Nusak (BR)
: se isso for do novo cliente acho melhor vc postar isso no fórum do novo cliente, lá eles podem te ajudar e responder melhor sobre isso ^^
xKinn (BR)
: Skin não muda nada no jogo....
Lamento lhe informar mais algumas skins tem a caixa de colisão modificada para ficar mais coerente com a animação, tornado desde uma skill shot mais facil de acertar, até ser mais difícil de acertar um disparo de precisão no mesmo, não é em vão que alguns pach's para cá a riot atualizou algumas skins pois facilitavam o jogo ( ou dificultavam), como exemplo ainda melhor, existem skin que são banidas de campeonatos por dificultarem o desvio de algumas habilidades.
: Geralmente quem quer trocar tem que pedir ao first pick que pegue aquele yasuo open (ironia). Desta forma cabe ao first pick decidir se quer ou não e isso é decido no chat, se o cara não presta atenção no chat pq é firts e não vai banir, e sai pro face ou fica olhando as skins, como ele vai saber, como ele vai conversar com a equipe. Eu não acho que deva se banir alguém que deu ban em um campeão por que alguém de sua equipe colocou ele como possível escolha. Eu mesmo tenho alguns campeões que nunca deixo open, explico pra ele que não gosto de jogar contra. Mas isso depende muito da posição de escolha de quem vai jogar , por exemplo, odeio jogar contra Sawin, aí o last pick quer ele e eu tenho um ban, bom eu posso dar pick nele, se o cara tiver meu campeão, caso contrario eu dou Ban na hora. Outra situação é um matchup desfavorável, se meu adc pega uma vayne eu dou ban na hora em uma cait, não quero levar pressão na lane sacou. E por aí vai. Intenção de campeão é mais para analisar composições, eu vejo dessa forma, agora realmente banir um campeão por má fé é outra coisa.
Concordo com não existir a opção de escolher a skin antes de confirmar o campeão antes do pick definitivo, entretanto, no sistema atual atual de bans, após o seu pick final vc não tem nada a fazer além dos talentos e escolher sua skin enquanto termina a escolha de campeões, mas vc só pode pegar skin após terminar a fase de picks. E pra quem tem um pc mais fraco, essa troca tardia da tela de pick para de skin gera um certo lag, minha sugestão era adiantar a troca dessa tela de skin para logo depois de vc pickar assim evitado ou amenizando esse lag. Mas pensando melhor agora, sabemos que haverá um mudança no sistema de bans em breve, e terá 2 turnos de banimento, talvez essa tela "inútil" seja o ponto de programação onde a riot vai meter esse segundo turno, a não por isso não vejo motivo para ela existir. Quanto a banir um campeão de um aliado por má fé, eu mesmo já passei por essa situação umas 4x esse ano, isso contando claro apenas com as que eu tenho ctz que foi do "filadaputagem", o cara bani um campeão raramente banido e depois ainda me xingou depois, isso sem contar por diversas vezes que baniam dizendo que na ultima partida alguém tinha fidado com aquele campeão, ou por achar o campeão fraco no meta atual entre outras desculpas esfarrapadas... isso perdoando as diversas vezes que vou jogar de com um campeão constantemente banido e dizem que foi por costume. O que quero dizer é que isso é algo relativamente comum e quem faz sai praticamente imune.
: Bem isso é pra ser temporário, pois as pessoas estava levando muito leave por não prestar atenção na hora do pick e reclamavam, então ela desativou essa opção e tbm colocou uma janela popup na hora da confirmação. Ela tbm quer que as pessoas prestem atenção na hora dos bans e picks mesmo que você não vá banir ninguém, para não banir o campeão de alguém, e isso traria um feedback mais preciso, sacou. É temporário pois o pessoal reclamou muito e ela disse que vai reverter isso em breve.
Mesmo sendo como o "Khyzyx" falou ainda me parece meio inútil, pq antes de vc pikar um campeão para alguém, vc tem que saber quais campeões ele tem, e isso mesmo para jogadores que já tem todos os campeões já que ele n é garantia que o invocador que quer efetuar a troca tenha todos. Espero que aconteça como o "Bag of Wards" disse, mas se adicionarem uma forma de punir quem bani o campeão do outro acho que os invocadores prestariam mais atenção aos bans.
Comentários de Rioters
dinqsVI (BR)
: kkkkkkkkkk {{champion:81}} que o diga e.e
kkkkkkk {{champion:99}} : sabe de nada inocente...
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Um pássaro preso nunca aprenderá a voar. Pronto para incendiar o mundo? Coloquei duas frases para não morrer o tópico.
> [{quoted}](name=Renegade21,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=PUAl1a0n,comment-id=0003,timestamp=2016-11-07T16:04:25.978+0000) > > Um pássaro preso nunca aprenderá a voar. > > Pronto para incendiar o mundo? > > > Coloquei duas frases para não morrer o tópico. 1. 2. Brand
Mafad (BR)
: {{champion:103}}
Ahri. E já que esse ultimo não é tão esperto, lá vou eu escondido nas sombras... "A lâmina que não se vê é a mais mortífera."
more1UP (BR)
: Hecarim na tela de seleção de campeões. "Meu braço direito é mais forte que meu braço esquerdo."
{{champion:23}} - Só lembrando q é a fala que é dita na seleção de campeões, outro dia alguém faz só com as provocações e tals, então ai vai uma famosa: "A morte... é como o vento, está sempre ao meu lado"
: Twitch "Você e Leona encarnam a mesma luz, redundância típica targonense."
Aurélio sol - Galera a ideia é que seja a fala que o champ fala quando vc o escolhe na seleção, mas ja que é assim: "Minha profissão? Quer saber, agora que tocou no assunto, sempre quis ser padeiro"
: Coisas que podem melhorar
Jovem tem um cliente novo a caminho vamos esperar pra ver o que vem ai, mas no atual é possível sim escolher a classe para pesquisar, não precisa digitar a caixa serve apenas para achar um champ pelo nome, se quer olhar pela classe tem uma guia só para isso, já os talentos vc põe os 5 d vez se segurar o BEM.
Comentários de Rioters
Casere (BR)
: primeiro nem faz sentido o um homem pegar fogo e controlar fogo não vem não o professor de quimica
Controlar sem um fogão não, mas pegar fogo é outro caso...
: É A MÃO DO JHIN NA SKIN ORIANNA CUPIDO MORTAL?
Não é a mão do Jhin, é a mão da Oriana se skin, como se ela estivesse se imaginado.
: E lá vamos nós de novo ler os kras aplicarem logica no jogo.
Vc passa metade da sua vida na escola tentando aprender alguma coisa, as que vc n vai usar, ao menos serve pra falar besteira.
: Jogo com 8 fps, faço md10 só pra cair Bronze e pegar o icone?
Abaixe a qualidade dos gráficos do game, desligue tds os sons exceto o dos pings, desative a função de limitar 60 fps, msm q vc rode apenas com 8 essa opção rouba um pouco do seu fps, desligue as belezas visuais e as sombras do game, que de quebra galho ainda ajuda contra o Zed. Verifique se vc n tem programas demais rodando em seu pc, se for o caso desative os que vc n vai precisar quando for jogar. Se nd resolver, peça ao {{champion:74}} pra dar uma olhada, se ele n quiser pega bronze msm, aproveita a pré-temporada pra juntar uma grana e comprar um pc ou um not bom pra vc.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: [GGWP #7] Você encontrou um jogador positivo nos últimos tempos?
Faz muito tempo isso, eu ainda era level 15 por ai, era viciado na {{champion:18}} , enfim, certo dia pequei uma lane espelho, ela n sabia jogar d trist, pulava pra começar a troca e utilizava o E mas nunca enchia a carga. Acabei pegando umas 3 kills na lane. Perguntei se sabia jogar com a trist e ela disse q tinha acabado d comprar, eu fui expliquei a ela pra tomar mais cuidado com o w e quando a carga do e tava no ponto pra pular. Acabou a fase de rotas, e só minha lane q teve boa vantagem as outras tava bem equilibrado, na começou a tf e eles ganharam 2 veses, ai o pessoal começou a reclamar cmg por ter ensinado o adc deles que nesse ponto tava mais fidado q eu. Quando deu 20 min, ela me agradeceu por ter ensinado ela e convenceu o time a se render. '-' Nem acreditei naquilo kkkkk
Comentários de Rioters
iStarks (BR)
: Não é algo besta não cara, se eles colocam essa funcionalidade no game, tem que funcionar bem... e ultimamente ta bem errada a estimativa mesmo.
Realmente não é coisa besta, alias pensando mais pra frente, se as operadoras colocarem limite d internet, muitos vão parar d jogar ou vão para as lan houses. '-' Tomara que não. #internetjusta Mas mesmo agora se diminuísse os kites ta de bom tamanho já. VLW por comentar
Comentários de Rioters
zHeroSKT (BR)
: Pq ainda não mudou a minha fw
Muda na meia noite de segunda pra terça, mas aqui tbm n mudou ainda =/
: Item inicial para magos sem mana [Discussão e Sugestões]
Seria realmente interessante se tivesse esses itens, talvez até os que já que existem são bem invariáveis. Mas como esses itens são iniciais, vc só precisa se preocupar com o caçador e seu rival de rota, antecipar ou não vai dependerolar de você e não dos seus itens.
Exibir mais

DiegoBR2000

Nível 39 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão