: Notas da Atualização 8.2
{{champion:142}} e o nerf na zoe????????
: cala a boca vc so reclama nas partida e é bornze aposto q fica 0/1000 jogando com cancer.gg repotado
2k17/18 e nego ainda acha que ofende alguém falando de elo auhsuahsiuhasia você tem 10 anos?
AkiraLee (BR)
: Tá falando do Yasuo? O champ tem só 12049820948 counters, ainda bem que não foi o Cho'Gath por que dai sim seria preocupante.
Sim, ele mesmo!Independente de counter ou não, ele 0/50 ainda consegue solar qualquer um com 2 itens.
: Notas da Atualização 7.24b
Buffaram o cancer, hora de voltar e ser meu ban principal!
Comentários de Rioters
Morthex (BR)
: Maestria 6 e 7 Com Valor Muito Alto de Essência Azul para Habilitar
Verdade. to com 5 m6 e 2 m7 pra habilitar, mas não vou gastar quase 20k de essencia pra habilitar. Só se abaixarem esse valor.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Huanca (BR)
: Pequenos disconnects de vez em quando com a internet estável é algo bem comum pra mim ja faz um tempo.
A minha já está assim a meses, já mandei ticket e dizem que é minha internet! Acho meio impossível, porque absolutamente tudo funciona, videos, lives, qualquer site...só cai no lol mesmo.
Comentários de Rioters
Vegetto (BR)
: quem precisa de grupo pras missões do mundial deixa o nick
: consegui 2 só pq n tenho amigos pra jogar time fechado ;-;
Eu só consegui o primeiro coisinha da primeira missão :(
Comentários de Rioters
: Notas da Atualização 7.18
{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: INTERNET SO CAI NO LOL NESSE EXATO MOMENTO Q TO FAZENDO ESSE TOPICO MEU CHAMP TA AFK
Ja estou reclamando disso a 3 meses, mando ticket e sempre falam que é minha internet kkkkkk mesmo funcionando 100% em qualquer outra coisa{{item:3070}}
Comentários de Rioters
: MS Alto e Tentando reconectar
Faz um mes que o meu ta assim tambem, mandei ticket e disseram que é a minha internet ashasuashua Sendo que eu jogos outros games e em nenhum deles tenho esse problema de ping e desconect Riot não admite bug no servidor
Comentários de Rioters
: Ping bom, mas sofrendo desconexão de minuto em minuto.
Aqui acontece a mesma coisa, funciona YT e twitch abertos, mas no lol ta la "tentando reconectar". Eu preciso sair e entrar de novo da partida, caso contrario, fica a mensagem e não volta.
: Verifique seu DNS: Central de Rede e Compartilhamento> Alterar as configurações do adaptador> Botão direito do mouse> Propriedades> Protocolo de TC/IP/**Versão 4 e V6**> Pesquisa Google> GIGA DNS/GOOGLE DNS e digite após marcar a caixinha de usar os seguintes endereços de servidor DNS. Se não resolver, pode ser uma perda de pacotes. "Solucionando Problemas de Perda de Pacotes - Suporte ao Jogador" https://www.youtube.com/watch?v=N55kLcpQyzE Outras soluções de problemas de conexão: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664-Solucionando-problemas-de-conex%C3%A3o-e-Firewall Ferramenta de reparo HEXTEC: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: net cai apenas no lol
Estou tendo o mesmo problema, internet 100% e tomo DC varias vezes, tenho que sair e reconectar pra continuar o game
Comentários de Rioters
: quem quiser pode me mandar pedido de add la que eu vou aceitar pra mandar pra quem quiser ate meu ip acabar {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Se alguém puder me dar um dos dois, eu ficaria muito agradecido. Obrigado nick: Deathbat180
: hahaha eu estava com uns 200 e poucos mil sobrando e como nao tinha onde gastar comprei todas os chromas mas ainda sobrou bastante acho que tenho mais de 120 mil ainda depois que der pros meus amigos posso doar pra alguem ai
Se alguém puder me dar um dos dois, eu ficaria muito agradecido. Obrigado nick: Deathbat180
: Tbm tenho IP de sobra...alguem qrendo so add ai...e cola la no chat!
: Ícones especiais no lançamento de Xayah e Rakan
Se alguém puder me dar um dos dois, eu ficaria muito agradecido. Obrigado nick: Deathbat180{{item:3681}}
Comentários de Rioters
: /dev: Sobre o fluxo de Recriação de Campeões
: /dev: Protótipos de Campeões
{{sticker:zombie-brand-mindblown}}

Deathbat180

Nível 69 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão