: > [{quoted}](name=Lavozic,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=I6dZAQhK,comment-id=00070000,timestamp=2017-12-06T00:53:38.575+0000) > > Sim e otimo kkk, não vejo como uma pessoa possa se divertir jogando com esses champs, basicamente ele fica o jogo todo dando curinha/shield para outro jogador, comedia d+ Eu consigo me divertir jogando de Sona, já que consigo dar um dano considerável buildando full suporte, e como você disse, a Cura dela é bem ruim, então a Sona não se baseia em ser apenas spammar Cura / Shield. O Q dela possibilitava a utilização dela no Mid, mas é algo que acabou agora, afinal, ninguém vai utilizar um personagem sem dano por lá. Mas podemos ver uma Leona Top com dano absurdo ou um Alistar Full Ap tankando e dando um dano do %%%%%%% né?
hur dur, tiraram 5 de dano do champion " incapacitou a utilização dela na rota do meio hur dur " mano, vc conhece o personagem ekko? vc deve conhecer, ent, quando aquela %%%%% lançou, foi instabuy, joguei q nem um doente e virei main em 3 ou 4 dias, daí nerfaram TODO O KIT DO PERSONAGEM, TIRARAM DANO DE TUDO, AUMENTARAM CD DE TUDO, FICOU UMA %%%%%, dai veio ekko tank, 3 patchs depois, NERF NERF NERF NERF, NERF NA PASSIVA, NO Q, NO E, NA ULT, NO W, NA PASSIVA DO W, TUDO! aí veio a %%%%% do rework q matou o champ, fez o campeão que quando lançou tinha o early game mais forte do jogo, virar um maguinho late game de clear wave, e, vc viu algum tópico reclamando? NÃO, ENT VAI TE %%%%%
: O URF é aquela namorada abusiva que não se consegue terminar... Era lindo no começo, tudo legal e passava horas jogando, esperando com ansiedade o momento de poder jogar novamente... Mas aos poucos foi mudando e ficando ruim - ainda que com a mesma aparencia, é totalmente diferente - e atualmente apesar de ser horroroso, limitado e tóxico eu ainda fico ansioso esperando o momento de poder jogar mesmo sabendo que vou sofrer e passar raiva. E o pior é essa rotação de modos de jogo tipo overcharge com uma champ pool LIMITADÍSSIMA(ou você é adc main ou nem chegue perto disso) e um mapa minúsculo que se resume basicamente em ficar indo e vindo de um vent para outro para não ser morto. E o pior, te forçam a jogar ele E USAR O ÍCONE HORROROSO para ganhar fazer umas missões. É simplesmente terrível eu ter um monte de ícones que gosto mas adivinha ? Não posso usar porque semanalmente se eu quiser alguma recompensa eu tenho que participar de um evento onde tenho que usar um ícone genérico aleatório. Eu gostaria muito de ver alguma estatística sobre os modos rotativos para saber se os jogadores gostam de algum modo além do URF, ascensão e todos por um.
O **LOL ** é aquela namorada abusiva que não se consegue terminar... Era lindo no começo, tudo legal e passava horas jogando, esperando com ansiedade o momento de poder jogar novamente... Mas aos poucos foi mudando e ficando ruim - ainda que com a mesma aparencia, é totalmente diferente - e atualmente apesar de ser horroroso, limitado e tóxico eu ainda fico ansioso esperando o momento de poder jogar mesmo sabendo que vou sofrer e passar raiva. vc escreveu errado ali
: Todos gostam do modo, todos odeiam o fato de ser aleatório... Mas foi tanto tempo reclamando que acabamos nos acostumando... A Riot realmente não vai mudar o fato de ser aleatório, mas pode muito bem ativar o modo quando lançar a atualização!
> A Riot realmente não vai mudar o fato de ser aleatório; vai cara, um dia ela vai, todas as empresas entram em decadência de tempos em tempos ( nada é infinito, todo jogo um dia vai acabar também ) quando o jogo começar a falir e perder players ( o que acredito que vai acontecer num futuro próximo ) eles vão começar a tentar arrumar o jogo e fazer aquilo que a comunidade pediu POR ANOS, (arrumar o sistema de EA, reverter alguns champs cujo rw ficaram piores, voltar com o URF )daí o jogo vai se sustentar por mais alguns meses ou talvez um ou dois anos e depois vai falir, vai por mim, é assim com TODOS os jogos free, onde as empresas mais cedo ou mais tarde começam a colocar o dinheiro muito a frente dos interesses do player, a fim de lucrar mais.
: Nada a ver. A Camille sofre contra vários campeões agora. Esse buff foi mais do que necessário.
ela tem que sofrer contra vários campeões, o jogo n tem q te forçar a pegar apenas um champ contra ela se n vc perde a lane
: Pressione o Ataque ATUALIZADOPRESSIONE TRÊS ATAQUES Agora a exposição é adicionada aos alvos depois do dano causado pelo ataque que aplicou a runa. Não entendi esse mudança, alguém do chat do gratis 250ml desenha ?
basicamente? ela tava funcionando igual o W da vayne, vc dava dois hits e no **terceiro** ela ja aumentava o dano, sendo q o certo era todos os ataques **depois** do 3 aumentassem o dano, foi isso que foi corrigido
: Eu não ligo tanto para o nerf do Q dela mas podiam dar um buff no W dela. Ele é uma sup e não ta curando nada. Em contrapartida a {{champion:16}} {{sticker:sg-soraka}}
sim, o kit da soraka é apenas cura, e só cura, vc quer q um champ q tem um poke %%%%%% e um cc AOE ridiculo em tf cure igual uma soraka q só faz isso? nmrl?
Revolao (BR)
: Volta Sona! [7.24]
adoro quando nerfam esses champs tipo sona, lulu, janna, lux... pq a player base deles é chata pra um grande krl e fica enchendo o saco achando q a riot vai reverter o nerf por causa de um post no fórum br que nem cuida dos bagulho de balanceamento
: com quase ninguém tu quer dizer quase todo mundo né?
odeio essa %%%%% de ryujinjakka, mas agr vou concordar, NO DIA QUE LANÇOU A CARALHA DO ARURF TODO MUNDO RECLAMOU NA %%%%% DO FÓRUM, AGORA VEM DIZER Q TODO MUNDO GOSTA? PRA CIMA DE MIM?
: A maioria das pessoas que estão reclamando do sistema estavam super satisfeitos em ter 50k de essências, agora gastaram tudo de uma vez e acham que o novo sistema vai te fazer juntar tudo aquilo em um mês .
nada a ver, tenho uns 50 champs pra comprar tudo de 6300 e 4800 e n quero vender minha alma ao capeta pra conseguir
: eu sei, mas de modo geral... Apesar de minha main lane ser jg... e os 2 servir pra jg Problema é q 6300 EA n é fácil... só dá pra escolher 1
pega kayn, 2 em 1. vc pode escolher ficar mais tank ou um assassino mt op, e é um champ mt maneiro. e não tem uma vozinha filha da puta
Argani (BR)
: Ehhhh nop, não sou Gay mas agradeço pelo elogio não sei da onde tiraram que a palavra Gay é dada como ofensa mas ok, eu gostei da historia e critiquei os pontos extremamente falhos na antiga que era sim muito Cliche, coisas que todos os personagens tem na maioria tudo no foco só pensam na própria família e o próprio povo, mas não se preocupam com quem ama exceto Lucian, Xayah e Rakan, gente fico curioso pra saber que livros vocês liam ou leem na infância de vocês ao ponto de tipo não gostar por conta dos personagens que esta junto com o Varus no corpo dele serem Gays, amor é amor e não é só porque você gosta ou não que vai mudar isso e, achar que tem que ser Gay pra gostar da historia do Varus é só mais um ponto falho seu, não só falho como ridiculo seu, todo mundo diz "Eu não gostei da nova lore do Varus mais não sou homofobico", "Preciso ser homofobico para não gostar da nova lore do Varus" gente vocês falando estão só apontando que é sim pelo fato dos personagens serem Gays você não gostou, porque quando lançou Xayah e Rakan todo mundo falou nada tipo eles se conheceram em um bar, legal ta, mas um par que se conheceu enquanto caçava todo mundo já começou a dizer que a Lore esta ruim sabe do que chamo isso Homofobia disfarçada, querendo se por de vitima e como se você o ditador da razão mas eu aposto que se fosse um casal estava maioria achando legal e dizendo " Otima lore Riot por mais lores ah ver com o amor" ou melhor "O poder do amor é muito forte" e criando vários e vários tópicos elogiando mas pelo fato de serem um Par, é como " Adeus Varus" , " Preciso ser homofobico para não gostar da lore do Varus?" , "Nunca mais jogo de Varus" e " Ainda bem que nem jogo de Varus" é né eu sei que o dono do tópico vai vim dizer ou pessoas que pensam que nem ele vai entupir minha resposta e minha opinião de Downvote mas é a verdade, porém este tópico que ele criou depois de um tempo você ler você nota ele já dizendo " Os humanos de que ele é feito são literalmente uma nota de rodapé, eles não importam." gente serio isso ? o fundamento do Varus é o mesmo o motivo foi quase o mesmo se sacrificou pelo o que amava, mãs não tirou a família do Varus tiro a essência e os motivos do campeão. Olha gente se quiserem me fazer o favor prazeroso de desinstalar o Lol e jogar um jogo que sempre seja a mesma coisa toda hora e que nunca se esforçam para fazer o melhor e que estão pouco se importando com a comunidade e que seja do seu agrado e que você vai jogar um tempinho e depois largar, mesmo vendo que a Riot demoro um tempo tanto quanto ENORME ( 2 ANOS PARA DESENVOLVER A Nova HISTORIA DO VARUS) seria um favor enorme de coração. Ela sabia que não iria agradar todos? Sabia! e tipo se você for nos comentários do videoclipe do Varus do NA e do BR você ve a diferença de pensamento das pessoas e se elas julgam a historia elas nunca dizem que os personagens são nada para a historia do Varus muito pelo contrario eles dizem que até acham legal a motivação e explica o verdadeiro motivo deles não gostarem é isso mesmo gente, eu não vou perder o meu tempo respondendo vocês muito menos lendo mais, porque vida que segue e se você notar toda pessoa que é preconceituosa é gente burra só isso mesmo até um tópico menos mimizento que nem esse. {{sticker:sg-syndra}}
puta texto motivacional em cara, ja ta marcada a data do filme? olha só, tudo q eu falei foi que a história foi feita para gays como vc se sentirem aceitos ( nunca vi um macho peludo falando "ain migo" (E NÃO, ISSO NÃO É HOMOFOBIA SEU RETARDADO, ISSO É SÓ UMA OBSERVAÇÃO), vc provavelmente é e não sabe ) já q n tem nada oficialmente homossexual no game, agora, nessa parte aq: > "Eu não gostei da nova lore do Varus mais não sou homofobico", "Preciso ser homofobico para não gostar da nova lore do Varus" gente vocês falando estão só apontando que é sim pelo fato dos personagens serem Gays você não gostou, Recomendo vc pesquisar no google o siginificado de homofobia, não tem nada a ver com não gostar de algo que tem gay no meio. > Olha gente se quiserem me fazer o favor prazeroso de desinstalar o Lol e jogar um jogo que sempre seja a mesma coisa toda hora e que nunca se esforçam para fazer o melhor e que estão pouco se importando com a comunidade e que seja do seu agrado e que você vai jogar um tempinho e depois largar, mesmo vendo que a Riot demoro um tempo tanto quanto ENORME ( 2 ANOS PARA DESENVOLVER A Nova HISTORIA DO VARUS) seria um favor enorme de coração. eu jogo essa %%%%% há muito mais tempo que você cara, eu ja vi esse jogo mudar TUDO, realmente tudo, client, server, jogabilidade, mapa, tudo mesmo. Nunca me importei com lore, se o varus quiser enfiar o cu dele na tomada problema é dele, se ele continuar roubado eu vou usar quando eu quiser porque eu não ligo, %%%%%.
Argani (BR)
: Ah pelo amor né. A lore antiga dele era muito clichezinho típico herói de desenho animado, sem sal e nem gosto nem um era muito nada haver tinha muitas coisas que não fazia nexo tipo wow vou entrar dentro de um poço e boush vou sair matando todo mundo só pq resolvi proteger o templo do que minha familia nossa se você acha historinhas assim interessantes parabéns pra você mas a antiga lore não explicava nada só dava fatos que no poço tinha poder e nada além disso. A nova lore dele explica mais isso, mostrou que o que tinha no poço era um darkin e ele não quis entrar no templo para tentar protege-lo e sim para proteger quem ele amava, só que vendo que os Noxianos iriam invadir o templo para matar os 2 arqueiros, que mataram vários guerreiros eles pulam dentro de um poço que eles não sabiam o que tinha dentro o darkin e, então o Kai tenta ajudar para que ele não morra afogado pois ele (Val) estava fraco, só que então o Darkin se manifesta e possui o Val porem o Darkin ve que o corpo de Val não conseguiria ser possuído por completo por conta que o amor que ele tinha pelo outro era algo muito poderoso e, então o Darkin une os 2 para que eles não se separassem e para que ele pode-se ter um corpo para sair, pois o corpo de Val não era o suficiente para suportar o poder de Varus. Migo isso é uma historia de verdade sem clichê e sim necessidades, pois o antigo Varus pulou dentro do poço e mais nada só queria vingança com os Noxianos ele não tinha planos maiores ele só pensava em si mesmo e não a quem poderia se aliar a ele e esta nova historia e explica o porque o corpo do Varus não é completamente Darkin, porque os 2 não se deixaram ser dominados por completo e isso é lindo e emocionante não tiraram o fato de ter algo dentro do poço que nem na antiga lore, só dessa vez colocaram um pouco mais de romance com suspense e ação.
" migo isso é uma história de verdade sem clichê" vc é gay, é óbvio que vai gostar, essa história foi feita pra pessoas como vc ficarem faceirinhas.
: > [{quoted}](name=Gemada de Taric,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=LQvYL23e,comment-id=000800000000,timestamp=2017-11-30T17:08:27.821+0000) > > Isso sim é uma boa sugestão. > O E dela devia ser mais eficiente quando usado de forma mais arriscada, pois o Sleep é forte sendo jogado de qualquer forma, desde que acerte. > > Basear o CC na distancia acho que seria uma boa. Não, igual um cara comentou, Zoe precisa (preparar) suas jogadas, diferente da Lux por exemplo q da um full combo quase instantâneo Zoe precisa preparar o seu q para causar um bom dano no cara dormindo. E o sleep é a única chance da Zoe tem de escapar de um assassino por exemplo colado nela, o sleep n serve apenas para acertar um bom q mas para dar chance de escapar de campeões de alta mobilidade pulando na cara dela.
se serve pra dar desengage porque da dano? a skill está boa demais, nada pode ser tão completo que pode ser usado ofensiva e defensivamente tendo a mesma eficiencia
iShyo (BR)
: girias? Isso se chama "Homofobia" . Da mesma forma que vc não gosta das girias gays tem gays que não gostam das girias de hetero, simples
é, porque homofobia não é agredir verbal, física ou moralmente alguém por ser homossexual, não, homofobia é vc reclamar q o cara fala BB EM TODO FINAL DE TODA %%%%% DE FRASE PUTA QUE ME PARIL.
Sky01 (BR)
: >O publico LGBTQ não quer confusão, só quer se aceito como pessoas iguais Fala isso pros main sup que fica enchendo o meu saco a partida inteira nas minhas matches usando gíria ruim e me chamando de "amore" ou qualquer membro da "League of Divas" que se por azar cair no seu time você ia preferir um rager. https://imgur.com/hiBKlYb
" ain more " chora bb" seu rekalck bate no meu cabelo divoso e volta " bjs bb" ain bb' bb " bb " bb" bb" PUTA QUE PARIL Q BAGULHO CHATO DO %%%%%%%
: Aham. Um RIOTER confirmou no Reddit lá no lançamento do champ. http://i.imgur.com/j5ro62z.png
se n ta na lore e nem tem interações sobre isso, ent n é, pau no cu do rioter
: Cara, concordo contigo. Já é o terceiro tópico relacionado a Zoe que vou comentar, e vou falar a mesma coisa como um disco arranhado: Meu trauma dela é com o E. Eu ja tinha dito uma vez: Eu não me importo de tomar 1500 K de dano na cara, se eu sei que fui eu quem joguei mal. Eu me conformo, my bad a cagada foi minha. Mas zoe? Zoe não é assim. Eu me sinto preso quando tento jogar contra ela na lane, pois tudo que ela precisa é acertar 1 E, e esse E não é dificil de acertar, pois a hit-box do projetil é gigante para pegar a queima roupa. O Q dela é totalmente spammavel, com CD baixo e custo de mana baixo tbm. Eu me sinto jogando Touhou quando estou contra ela na lane. Com a diferença que Touhou parece até mais justo, pois vc sempre tem chance de reação. Sinceramente, quanto a Zoe, tbm adorei a personagem, e o Kit com potencial. mas a frustração de se jogar contra fala mais alto. É na real, que também é a PRIMEIRA vez que eu me vi sendo Burstado enquanto jogo de tank, nunca esperava que ia tomar mais de 1200 de dano de um champ com o W do meu Garen ativo :v
acho que tinham que por o E dela como o do xerath, quanto mais longe vai, maior o tempo do sleep, assim vc tocando pela parede o cara ia tomar um dc mas ia ser beeeeeeeeeem mais dificil de acertar, e a queima roupa ela só ia aproveitar o dano extra mesmo, pq o cc seria mt pequeno ( ja q de perto n tem como errar )
Láw (BR)
: Já que vão atualizar os ícones das habilidades do Renekton,Amumu,Dr.Mundo e Nunu
: Reverter o GP por qual motivo ?
BRZI (BR)
: Reverta o Summoners Rift
parei em " versatio " again
MaxwellR (BR)
: Esses dias eu estava com 700 AP com ela e não tava conseguindo achar um jeito de dar dano no late game, acertava o E mas alguém saia do range, usava o Q mas não conseguia stackar a passiva porque nesses 1.5 segundos o alvo se afastava de alguma forma, se fosse com a antiga era um WQR no carry e pronto, saudades. Muito chateado com essa nova LeBlanc :(
vc acha certo dar wqr num carry e sumir ele? serio?
: Não é injustiça, eles erraram feio no rework porque: Winrate continua baixissimo, entro no meta 1 ou 2 vezes esse ano, assim, se você não leu os posts a respeito, não venha falar asneiras, isso sim é injustiça, fiora hoje tem um winrate bem alto, é muito op contra vários champs ao mesmo tempo e etc...
quero q revertam meu ekko meu fizz meu gp meu graves minha fiora e o meu ww, pq eu achei q ficou ruim também e n tão no meta e tbm tem win rate a baixo de 60% raiote reverte ae raiote meus boneco raiote pelamor de deus raiote. sarcasm
: No fim a finalidade da leblanc era matar adc e sair viva, e enganar.
e vc acha isso certo, o champion entrar e te matar em 1s e sair de boas com 80 dash's? só pq vc é main essa desgraça?
: Reverta A Leblanc
parei em " versatio "
: o W do nosso querido Yasuo bloqueia projéteis! todo mundo acha que projetil é somente um tiro, ou massa de energia lançada no inimigo, porém o conceito vai muito além disso.Facilitando para você ele não bloqueia a Ultimate da nossa queridissima amiguinha Lux aa e mais uma pequena coisinha projetil é todo corpo impulsionado em alguma direção determinada, e o fato de ser animado ou inanimado não muda que ele é um projetil, por tanto, até uma pessoa lançada em alguma direção é um projetil, a ultimate da Ave chamada Azir ele ultiliza se seus soldados de areia para lança-los em seus oponentes consequentemente transformando a ultimate do Azir em um projetil.
QUERIDO YASUO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
: Quando eu falei que "para quase a mesma coisa", me referia a isso, ele pode levar dano, mas é bem pouco, acho que a mobilidade dele com o escudo compensa essas falhas.
70% do dano não é " bem pouco "
: Pq bater uma âncora no chão e subir um géiser de água faz bastante sentido né, assim como faz sentido tomar dois tapas de um jacaré e ficar atordoado
BATE UMA ANCORA DAQUELAS NO CHÃO DA FRENTE DA SUA CASA PRA C VÊ SE N SOBE ATÉ O DEMÔNIO DO CHÃO
: É um ventinho magico, cheio de magia magicamente magica
n, ele é um samorai, samorais ñ usam magias, samorais usam hasagis e formas marciais de artes de luta e panz. ENFREMTE O VENTU !
: Eh mai liro frend,pq sera entao q um SUPER TSUNAMI DA NAMI da tao pouco dano em comparaçao a um autoataque de um ADC DE FLECHINHA fulk build N EH MSM? xd,é um jogo,nao eh pra fazer sentido,se a ult do ornn eh a bost.a de um projetil ela vai ser anulada aceita.
coloca aí nas mesmas proporções, uma nami full build full ap vai dar mais dano que uma flechinha, agora, pq um pedaço de vento bloqueia o tubarão do fizz n faz sentido
: For considerar ''fazer sentido'' vamo fazer o brand se curar no ignite e tomar instakill da ult da nami,n é msm?
MAGIA MAI LIRO FREND, ELE NÃO É FEITO DE FOGO COMUM, ELE É FEITO DE UM FOGO MAGICO CHEIO DE MAGIA MAGICAMENTE MAGICA. agora, um ventinho bloquear uma corrente de 3.000.000 kg, fala sério!
: Se quer moral então para de dos xingar a mãe dos outros. Vai ganhar nada dando esses xingamentos de criança só pra chamar atenção
eu n quero moral, eu n to nem aí pra vcs, final de semana vou me matar mesmo, to nem aí
K7troll (BR)
: cara tu não deve nem saber quanto custa umas sacola de arroz,pelo seu post,todo mundo ta vendo que ta ruim esse sistema ,impossível habilita um champ,joguei 2 dias pra ganha 1800 EA,antes eu ganhava 1700 ip por dia,onde isso ta bom?eu comprava um fragmento de campeão aleatório por dia agora tenho que joga 4 dias pra pega 1,onde isso ta bom? mano na moral,pucha saco da riot se toca vei,tu deve limpa a bunda com nota de vinte pra fala que isso ta bom.deve ser bom ne ter 30 bau na conta sem saber o esforço que e pra ganha o dinheiro pra compra,e o bom que você nem depende de EA de partida pra ter oque você quer, e ainda sobra tempo pra fala asneira.você e a triste realidade do brasil,burro ate morre .por dinheiro não compra inteligencia
vc leu oq eu escrevi? leia dnv, EU TO RECLAMANDO FILHA DA PUTA, N SABE INTERPRETAR N?
: verdade, quase todos os campeões possui uma marca pra ultar, igual {{champion:28}} {{champion:6}} {{champion:86}} {{champion:238}} {{champion:31}} karthus devia ter um tb
{{champion:157}} tbm tem uma " marca "
: não dá pra entender o que se passa na cabeça de vocês. 1. Tá jogando o jogo de graça. 2. O jogo é 0,0000% pay to win, pay to fast ou pay to qualquer coisa que você imaginar. 3. A empresa tá sempre trazendo atualizações pra melhorar tua jogatina. 4. O sistema hextec te dá skins (de graça) que eram pra ser única e exclusivamente para PAGANTES. 5. Por mais inútil e insignificante que tu sejas, a empresa tá sempre disposta a ouvir tuas reclamações e ladainha. Reclamar que comprou uma skin, por exemplo, e ela veio bugada tá certo, já que você pagou por ela. Agora ficar com esse mimimi todo pra nada. pqp
> Tá jogando o jogo de graça. %%%%%%%, que puta argumento, agora se o jogo for free sem opniões e sem reclamações PQ VC N PAGOU? ah, pra cima de mim mano? > O jogo é 0,0000% pay to win, pay to fast ou pay to qualquer coisa que você imaginar. a ultima a tualização implementou pay to fast no jogo, pra vc pegar os champs vc precisa de lvl e pra pegar lvl vc compra bônus de xp ( cara, a quantidade de xp q vc ganha é absurda, tem gente lvl 50 e poucos, eu to 37, é tipo, quase 20 lvls e olha que eu jogo um tempo razoavelmente grande ) > A empresa tá sempre trazendo atualizações pra melhorar tua jogatina. sim, é o ÚNICO jogo que eles tem, o mínimo que tem que fazer é atualizar. > O sistema hextec te dá skins (de graça) que eram pra ser única e exclusivamente para PAGANTES. errado, o sistema PODE vir a te dar FRAGMENTOS de skins que podem ser criados desencantando OUTRAS SKINS, pra vc pegar uma skin de 950 rp vc precisaria desencantar MAIS DE UMA SKIN ULTIMATE, a chance de vc conseguir isso atualmente é bem pequena sem comprar baús. > Por mais inútil e insignificante que tu sejas, a empresa tá sempre disposta a ouvir tuas reclamações e ladainha. sim, nós que fazemos essa %%%%% funcionar, se as pessoas verem que eles não dão a mínima pros players o pessoal vai embora pra outro jogo, não sem antes reclamar igual estamos fazendo agora ou como vc diz " fazendo essa ladainha "
Moita1 (BR)
: Ganancia ? cara... Serio mesmo que tu tem a cara de pau de dizer isso ? Quando eu entrei no lol, Só se tinha umas skins gratis (Tristana Garota Riot, Kayle, Garen, entre outras).. E oq a Riot fez ???? COLOCOU TODAS AS SKINS (Exceto as Hextec) DE GRAÇA !!!!! E vc vem me dizer que a Riot é mercenária ? cara, Só cmg a Riot ja perdeu 500 Reais devido as skins que eu ganhei, Pq vc não para de chorar uma vez e ve tudo que ela ja fez de bom ??? Server BR nunca ta satisfeito, só sabe reclamar, eles também tem despesas sabia ? Contudo, tu ja viu o TANTO de coisas que a Riot ta mudando ? cara, isso é PRÉ- TEMPORADA, tu devia saber disso, Riot mete o louco e muda varias coisas, Vai ouvindo as jogadores e mudando varias coisas, por exemplo ? (Dublagem da Zoe, os Emotes de Level (agora estão de graça), reembolso pra quem gastou essência nos Emotes) e varias outras coisas eu não me vem a mente.. Entao pq em vez de vir ser negativo falando que ela vai decair.. Pq não tenta ajuda-la dando dicas de como melhorar com bons argumentos, com argumentos validos e não apenas dizendo que ela faz tudo errado. Boa Noite ^^
A RIOT GANHOU MUITO MAIS DINHEIRO DO QUE PERDEU COM O HEXTECK, AMIGO, OU VC ACHA Q TODO MUNDO JA TIROU 500 CONTO NA HEXTECK? VC É SORTUDO PARA UM GRANDE %%%%%%% AZUL E PELUDO! O quanto de gente que botava rios de rp todo mês pra abir trocentas caixinhas, quantas pessoas gastaram milhares de reais pra abrir uma gema no baú, quantas pessoas gastaram toneladas de dinheiro em baús e ganharam champions? as pessoas pagaram por algo que é G R A T U I T O dentro do jogo, en foi uma só n, foram MILHARES EM CADA UM DOS SERVERS DO MUNDO TODO, agr, vc acha que os seus 500 pila q vc diz ter ganhado pagam o dinheiro q a riot ganhou com essa gente? acho q n
ShZi (BR)
: Dica rápida, Macetes para GANK a BOT LANE durante a fase de rotas.
eu sempre ganko pela rota, as pessoas nunca wardam as duas bushs do fundo e quando startam uma troca sempre ficam vulneráveis a gank. além de q vc tilta o cara muito fácil aparecendo do nada no mato do lado dele
: Riot porque o Teemo esta passando por uma Redublagem?
devem ter planos para outra skin do teemo que mude as falas no futuro, daí trocaram pra n ficar mt estranho, pois o dublador atual cresceu
: será que há algum campeão que nunca tenha aparecido em nenhum competitivo em nível major nacional? sem contar a zoe
não, até teemo ja apareceu no mundial da s3, master yi apareceu com o faker no mid uma vez e garen com certeza apareceu quando lançou o rework pq os colossos estavam idiotas
Sadmad (BR)
: As "vantagens" de se ter honra 5
na minha época quem não dava rage ganhava sua acc sempre funcionando depois das ban waves pra vc rir da cara dos q foram banidos, hj vc ganha uns presentinhos %%%%% e uma wardzinha cagada, mas ganha. a true da true é q a riot faz o maior merchan em cima dos bagulho e depois acha q o pessoal vai se contentar em receber pouco por q n ganhava nada antes, como se a gente fosse bobo e se contentasse com qualquer porcariazinha q recebe
: Tenho 15 anos e quero conseguir dinheiro pra comprar skins. Alguém me da alguma dica ou informação?
não consiga dinheiro pra comprar skins, n compre skins, daqui a 1 ano vc vai olhar pra trás e pensar " bah, eu poderia ter comprado tanta coisa com aquele dinheiro q botei num jogo com trocentos bugs que vai faliu no meio do ano passado"
: CLIENTE + RUNAS ESTÃO LAGADOS, MEU I5 8GB COM PLACA DE VIDEO LAGA NESSE %%%% OTIMIZADO POR BONOBOS
: Um temido guerreiro que desejava mais poder pensava que poderia usar a criatura a seu favor, mal sabia que aquilo poderia ser seu novo reinado, ou o fim de Runeterra esse tal guerreiro era...
Aatrox, o guerreiro mais velho da raça mais antiga existente em runeterra, o único, além das rainhas, que ja havia sentido tal presença pois...
Zik4Mut0 (BR)
: TOMEI BAN POR CAUSA DO SERVIDOR QUE NÃO FUNCIONA
vai ter q esperar na fila pq eles não tiram
PHsuman (BR)
: Para os primeiros jogos de cada série, os lados continuarão sendo decididos de forma aleatória e garantido o maior equilíbrio possível entre lado vermelho e azul para cada time. Caso uma série tenha a terceira partida, o time que tiver vencido em menos tempo naquela série escolherá o lado que quer jogar na partida final.
: focar o machado sempre , e depois focar o E . Tem 2 estilos de build . Se vc quiser ser mais tank , sem invadir jg , focando mais n gank , faz o item azul de tank . Se quiser dano focado em gank , faz item azul de dano . Se vc quiser invadir , faz item verde de dano . O resto da build é full tank . Depois do item , bota de red de CD , couraça do defunto , semblante , randuin , GA . NO geral é isso , mas é meio dificil jogar com ele , demora um poko pra pegar o jeito do power farm, e o jeito de gankar ( se vc acertar o primeiro machado , o cara tem q dar flash se n morre , so q se vc errar , praticamente perdeu o gank )
poderia fazer um vídeo de olaf igual vc fez de gp pra escola do lol?
: uma dica, melhor epoca para comprar é janeiro, que as lojas querem queimar o estoque que nao vendeu no natal. se vc esta pesquisando a mais de um mês tudo bem, o que eu quis dizer com tudo pela metade do dobro e que a estrategia de muitas lojas( grandes inclusive) é subir os preços 15-20 dias antes do evento e na sexta feira voltar ao preço normal.
não cara, se vc dobra o preço de um celular ( EX ) que custa 700 pra 1400 vc vai perder 15-20 dias de venda de um aparelho porque as pessoas não vão comprar, e aí acaba q na sexta-feira as vendas daquele aparelho não vão suprir os 20 dias que ele passou sem ninguém comprar. mania de reclamar de tudo, ta loco
: entããã, o que eu acho que ta acontecendo: a voz original do teemo (que todos amamos) é do Eduardo Drummond (também famoso pelo gumball e pelo escoteiro em Up- altas aventuras), mas ele era uma criança, e essa dublagem já tem bem uns 5, 6 anos. ele cresceu e a voz mudou MUITO, tanto que esta bem mais grossa na dublagem do teemo esquadrão omega. na dublagem de lol no Brasil foram chamados muitos talentos de voz que ainda eram crianças (teemo, nunu, annie) e quando esses personagens ganham uma skin e precisam de nova dublagem a gente percebe a diferença. nos EUA isso não acontece pois se não me engano essas vozes 'jovens' são feitas por mulheres. provavelmente percebendo isso (só agora) a riot pediu uma nova voz para o teemo, a fim de evitar essas mudanças na voz daqui pra frente. a nova voz me parece ser da Mariana Santana (que é a dubladora do trunks em Dragonball super) ou da Mariana Zink (que fez o bello em Jally Jamm), mas posso estar bem engano. de qualquer forma é uma mulher. isso nos faz pensar se vem uma nova skin pro teemo, se eles vão redublar o esquadrão omega, se eles vão fazer isso com o Nunu também... perguntas que só o tempo dirá. aqui pra vcs terem noção: voz atual do Eduardo (que dublou o teemo) https://youtu.be/0Dwc-ZLJmBU?t=3m43s voz da mariana santana: https://youtu.be/q_-PKAWZq0g?t=1m54s voz da Mariana Zink: https://youtu.be/1GhJTE06xaA?t=1m1s
pra mim, parece com a de um desenho q o meu irmão pequeno olha, eu nunca prestei atenção mas é tipo uns cachorrinhos patrulheiros, algo assim, e a voz é bem aprecida.
: > [{quoted}](name=BluksH,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=cu2aEjgs,comment-id=00000000,timestamp=2017-11-22T15:23:21.577+0000) > > EA é de graça, seu jumento. Na realidade não. Você precisa jogar pra ganhar EA. Seria de graça se você recebesse EA não fazendo nada.
> Você precisa** jogar** pra ganhar EA e você ta aqui no jogo pra que?
: se puder me ajudar nessa jornada agradeço
quer a dica pirncipal? n faz pensando na grana, VAI DEMORAR MUUUUUUUUITO pra entrar algum no seu bolso e vc vai acabar desistindo, se vc n gostar de fazer os vídeos, de gravar, editar, upar no yt, fazer stream, slá, qlqr coisa, vai se tornar chato e vc vai desistir
: o objetivo deles eu entendi. vai la tentar fazer objeito em bronze, prata, ouro baixo pra ver se vc consegue nego fica andando pelo mapa igual idiota, quer ficar matando ao inves de levar torres, varios jogos meu time faz barao e vai base de vida cheia e sem ter gold pra gastar{{sticker:zombie-brand-facepalm}} ganha uma tf, e faz o que? a torre la la faltando 3 hits pra cair e nego vai base de vida cheia {{sticker:sg-shisa}}
n sei q %%%%% de ouro baixo é esse q vc ta jogando peguei gold usando oq tava op em tipo duas semanas, e só n subi mais pq parei de jogar ranked quando peguei gold, o pessoal segue as calls e a quantidade de doente mental diminui muito desde a s4 e s5 pra cá ( se vc n jogou ordem de pick vc n sabe oq é o inferno ) e olha q eu jogo todos os dias, no mínimo dois ou três jogos por dia, sei lá eu onde vc ta pegando esses caras, pq eu deixe ide ver a muito tempo ( no máximo dos máximos um ou outro 0/10 q perde o jogo solo, mas, né, sempre vai ter, no prox jogo vc recupera )
Exibir mais

DEADP000L

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão