: Quando eles vão parar de Nerffar a {{champion:37}} ? A Campeã já é um MINION, literalmente, ainda sendo Nerffada desde a Season 6... {{sticker:sg-janna}} O Lucian{{champion:236}} que é bom eles não Nerffam
quarto maior win rate do jogo
Lehra (BR)
: claro pq champ que faz 3 quadra kill em uma partida é champ fraco
Win rate ta pessimo, isso so acontece no bronze, (eu sei pq eu sou bronze)
NearCwb (BR)
: Up! Pena que a rito não vai nem olhar, dói pra ela saber que um player fez um trabalho em curto prazo melhor que ela em longo prazo.
sim porque desenhar o cliente é a mesma coisa que programar ele
: SERIA BRONZE O MELHOR ELO?
maioria dos motivos são motivos pra parar de jogar rankeada
Phaganax (BR)
: n confunda CAMPEONATO com SOLOQ
é isso q eu to falando %%%%% que o faker é %%%%
: Das cinzas renasce a Fênix - a classificação da Fnatic para as Quartas
19960325 (BR)
: Não da nem graça quando o Faker invoca o proibido
: FELIZ DIA DO MAIN YASUO!!
: ***
para de falar %%%%% isso ai e cosmetico
Takeda (BR)
: Você não pode importar, leia com atenção, você só pode utilizar o código no servidor do país onde você comprou, tem a opção de entrar em contato com o suporte, mas como você é um jogador comum talvez não seja algo fácil de se conseguir, espero ter ajudado, FUIIII! <3
ele pode trocar de server e voltar se ele quiser pagar 25 dolares por um icone
WndLL (BR)
: Pessoal, tem alguns errinhos na escrita do texto, como o "juntos... e juntos". No mais, bom trabalho! :)
xChinax (BR)
: Já ganhei de um {{champion:5}} jogando de {{champion:17}} sem nenhum problema... Toda vez q ele iniciava tomava um Q ficava cego e não fazia merds nenhuma e sempre que eu percebia que ele gastava as skills pra farmar ou iniciar eu ia pra cima, 'caitava' ele e gg...sem dificuldade nenhuma {{sticker:slayer-jinx-catface}} Uma das melhores maneiras de vc counterar um top melee é com champ de range tipo {{champion:17}} , {{champion:104}} e {{champion:133}} .
SERA QUE É PORQUE ELE TEM MAIS DA METADE DO KIT BASEADO EM AUTO ATAQUE?????????
Kyrohad (BR)
: ARAM Ranked
O fato de aram ter R de random no nome ja significa q nao pode ter ranked
: Reports não funcionam!
ELE FICOU 4/6/3 COM 6 PEROLAS KKKKKKKKKKKK
Azesmil (BR)
: Quando passaram aqui atras Até troquei pro Xvideos.
Mr Brubs (BR)
: Batizei meu filho de Draven!
: Não queria falar mas...
: Você não tem chances nem com a Pabllo Vittar
Fiona (BR)
: Sexy sem ser vulgar....
ela ta literalmente pelada so com sombra cobrindo ela
oLym (BR)
: [Desabafo] Eu não mereço 1 RP
"exceção" eu mesmo ja ganhei rp deles
Darkblo (BR)
: faz melhor?
se o hamburguer do bobs ta um %%%% eu nao preciso fazer melhor pra reclamar
Te Jota (BR)
: Brother, eles tiveram um trabalho para fazer a skin do campeonato. Pessoas da empresa fizeram. TRABALHARAM por isso. Tem que receber por isso! Acho justo eles receberem só 50% do que fizeram e doar os outros 50% pra caridade... Mas doar 100% seria injusto... Lembrando que isso é um trabalho, não filantropia.
a blizzard da 100% dos lucros dos pets do wow pra certas caridades, e olha q wow ta morrendo
DeuPTtBR (BR)
: Pra q escrever um senhor dos anéis
script completo do bee movie kkk
Comentários de Rioters
: oloco, a da lux é mt boa, faço um ranking pra tu: lux elementalista > pulsefire ezreal > resto(nem faço questão de escolher pq são tudo a msm caca)
Pai Zen (BR)
: kkkkkkkkk maior click bait rsrs lembrei na hora
ela n faz nada q nao seja clickbait
Jota Jr (BR)
: > [{quoted}](name=Aline Gee,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=wfzw3uqa,comment-id=001a,timestamp=2017-09-07T21:35:32.616+0000) > > Olhem esse tópico, e parem com o choro, até eu ganhei no chacina! > > > > https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/If3lLYY6-modo-invasao-nao-e-impossivel-parem-de-chorar ganhou tanto no chacina q a ultima partida foi em julho http://prntscr.com/gif4hm
se nao for amigo do cara nao pode ver ranked seu mongol
: Parabéns pelo evento novo, Rito <3
: To na 1 kkkkkkkkkkkkkk
: Sorteio de cartão de 50 reais de RP
lndecisa (BR)
: Que, tá brisando? {{champion:16}}
sim po a soraka q o hit é uma banana, é uma ultimate secreta
Rafera (BR)
: Realmente tenho que concordar, este tema é completamente da soraka e por mais que a maioria dos players joguem mais com ahri e mf (como li em outros comentarios nas redes sociais) essa deveria ter sido a vez da soraka de conquistar uma skin lendária com o tema mais apropriada. A serie das star guardians são sempre as melhores as skins estão realmente lindas. Mas como anteriormente citado era a vez da nossa sorakona, que abraça os campos de justiça desde a nossa jornada como sup. Soraka nem é guardiã é Rainha das Estrelas. > {{champion:16}} "Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer"
: TRISTE REALIDADE PARA OS NOVATOS
Tu sabe que tu é parte do problema né?
: Possiveis reembolsos de ips e rps do novo sistema de runas!
Fiz minha runa no momento que cheguei lvl 30 e nunca mais mudei kkk
: Metendo a Real nos Main Suportes
: Eu não considero a role inútil, acho até uma das mais decisivas mas isso depende muito do estilo de jogo. Uma Janna full escrava deve fazer praticamente nenhuma diferença no jogo, enquanto outra que sai da lane, warda bem, dá calls pode fazer a diferença mas o primeiro exemplo é o mais comum, principalmente com autofill ligado. Assim como muitos main suporte não conseguem jogar de Lee/Riven/Zed, o contrário também acontece. Meio difícil ver um main assasino jogando bem com um suporte complicado como Bardo. Assim como um Suporte de peel pode fazer só o básico, muitos campeões da mid lane/jungle podem fazer o mesmo, evitando TFs e farmando mais(o que pode ser até bom). Meu estilo de jogo não parece ser o do main suporte que aquele tópico estava falando sobre, eu costumo jogar mais com suportes playmakers e mesmo sendo main sup, consigo ir mid/jungle de boa, conseguia top na season passada, não sei hoje em dia.
inutil ta adc hoje em dia, com o taric eu fazia tudo kkk
Tozinho (BR)
: Adeus BR! TP pro EUW...
Ingles frances portugues e alemão, Boa sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: Interação da ult do urgot com juramento do cavaleiro!
> O Item redireciona parte do dano (12%) que seu aliado recebe pra você, a ult de Urgot causa 100000 de dano verdadeiro (é 1 a menos na verdade), ou seja, você recebe 12000 de dano verdadeiro, enquanto seu aliado recebe apenas 88000 de dano verdadeiro, pra mim funciona como esperado... ta certo
: Não chega no challenger com ele pq?
  Comentários de Rioters
: {{item:3056}} aposto rp para quem conseguir saber o nome desse item sem precisar olhar.
esse item ficou cult todo mundo sabe o nome, agora pega um item nao tao esquecido e ve se vc sabe de primeira, tipo esse aqui {{item:3034}}
Ucla (BR)
: O ITEM que NINGUÉM FAZ
kkkkk esse item ai é mais feito doq Cajado do arcanjo athene mikael o hextech glp o manamune zz rot, o item que realmente ninguem faz é a mergulhadora QUE É LITERALMENTE 50 VEZES MENOS USADA Q ESSE AI fonte: http://www.lolking.net/items/
12PACK (BR)
: Aqui o chat bugou, o servidor parece que é movido a poneis ( %%%%%%%s, por sinal) e esse client trava mais que tudo.
nao po é movido por uma batata, do tipo que fazem lampada na feira de ciencias
: Faz um video de como sair do B5 sem fazer elojob, vender alma, comprar conta, etc etc etc
: Uma palavra, dez letras, quatros silabas e um significado: Torradeira.
2 significados na real né?
Akuar (BR)
: 3-Abrir uma votação semanal com decisão do modo rotativo da semana. Essa tinha que existir pra ontem...
era so fazer com que modos nao possam repitir com 4 semanas
: Eu achei bem melhor aleatório, porque assim não ocorre de vir só campeão apelão, você aprende a jogar com outros e descobre outros que são fortes no URF que ninguém imaginava que eram!
cara seu argumento é invalido, pq quanto mais usado um champ no ultimo urf normal mais ele cai no aleatorio
: Aventuras Colegiais: Temporada 1 & 2
Exibir mais

Coj840ÉUmGordo

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão