: Sua sugestão chega a ser uma piada a ponto de achar que a riot criaria algo que trocaria 270 EA por 1350 EA.
Raphaeln (BR)
: Isso provavelmente acarretaria a Riot a mudar o modo com que os campeões são sorteados, porque sejamos sinceros, na maioria das vezes vem campeão de 450 ou 1350, e ficar toda hora trocando campeões de 450 tendo a possibilidade de vim campeões com valores altos daria prejuízo para eles, então duvido que ele façam isso.
Mx Clfld (BR)
: O problema é que todo nível você conseguiria um campeão sem nem gastar essência (na teoria) e acho que a Riot não quer isso.
Skyfarer (BR)
: Todo mundo ia usar fragmentos de 90 essencias azuis pra pegar campeões de 6300. O que eles deveriam mesmo era adicionar um pouco de essencia azul nas capsulas, além dos fragmentos, pq lvl a exp necessária pra upar vai aumentando, e você continua ganhando a mesma média de fragmentos, e aquele calculo que eles fizeram pra mostrar que os ganhos são maiores agora foi com a exp do lvl 30 para o 31, que é a menor depois do lvl 30, a exp pra upar do 40 pro 41 precisa de umas 5-6 partidas a mais do que pra upar do 30 pro 31, e vc ganha a mesma coisa, então no fim ta dando muito menos que antes.
Poderia ser feito um "teto", por exemplo: colocando três fragmentos de 90 essências azuis o máximo que você poderia conquistar seria um campeão de 1350 EA. Ou até mesmo exigir mais do que três fragmentos. E em relação ao crescente XP necessário conforme você passa de nível, é algo a ser debatido.
Rudrinha (BR)
: Escolher qual M7 usar no Perfil?!
RXPR (BR)
: Nunca. Infelizmente. Eles subsistiram o sistema antigo justamente pq quem tinha os champs até 4800 saia no "lucro".
: Remover a confirmação de salvamento da página de runas
Realmente essa "confirmação de salvamento das runas" é algo a ser alterado. Me atrapalha muito e como pude ver, atrapalha outros invocadores também.
zero874 (BR)
: https://i.imgur.com/UHqujiu.jpg
Obrigado!!! Já realizei as devidas correções. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
tanjo (BR)
: acho q seria bom tbem uma media, tipo, vc jogou fora 4 frag d champ d 450, a sua cahnce é d ganhar um d 450 ou um d 1350. nesse estilo e tals
tanjo (BR)
: seria facil dmais, n acha?
: Impossível, por que tem cápsulas dando mais de 4 fragmentos, eles teriam que retornar ao sistema antigo, o que é impossível pra Mercenário Games.
Mas não é sempre que vem mais de 4 fragmentos. Não é necessário voltar ao sistema antigo apenas ajustar o atual.
: Só passei pra elogiar seu português. {{sticker:sg-jinx}}
Comentários de Rioters
: Recompensa lvl 40
Deveriam ter pensado em algo melhor do que emotes para ganhar dinheiro em cima dos invocadores. E essa %%%%% só é uma recompensa na cabeça deles. {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
: > [{quoted}](name=laurentthomazz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=QHnH5lRa,comment-id=0007,timestamp=2017-04-19T12:57:10.579+0000) > > Faço troca, me dê um e eu dou o outro (apenas para pegar o ícone). quero :v
: dou {{champion:497}} me da {{champion:498}}
Bora fazer esse esquema? Eu quero {{champion:498}} e eu te mando a {{champion:498}} que vc tb quer.
Kenkorio (BR)
: Problemas ao entrar em normal game

Claudino2001

Nível 35 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão