Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
CarvaIho (BR)
: são até dois dias úteis pra confirmação de pagamento do boleto se não me engano, após ser confirmado, vai para o processo de entrega do rp, que pode demorar um pouco, mas caso queira abrir um ticket pra riot a respeito eles vão te responder melhor
É que ele foi confirmado as 21h a 2 dias atrás, então já se passou 2 dias. Sem falar que a Riot sempre manda no e-mail a confirmação do pagamento e dessa vez não mandou, apareceu foi dizendo que não pagou ainda.
Comentários de Rioters
: CADE {{champion:157}} FAZ TEMPO QUE ELE NAO APARESE NA FREE WEEK
E tomara que não apareça, esse cotoco que só pq um challenger joga bem já vão falando que é main cotoco, digo, Yasuo. Ainda bem que a Riot vai nerfar ele no próximo patch
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Phoenyx (BR)
: Se for contra bot não tem isso de lane não, rotacione, farme, pegue kills e vá pro nexus. Lvl 15 já tem normal game alternado (onde vc já cai na lane específica e bane campeões) ou somente as cegas (onde fica aquela disputa no chat pra ver quem pega o quê)? De qualquer forma, se não conseguir/puder rotacionar logo de início deixe o cara atirando que nem louco e foque somente no last hit.
Eu não jogo contra bot mais, eu digo isso no normal game mesmo. Tinha acabado de jogar uma partida que eu fui o primeiro a pedir adc e escolhi ashe, junto comigo veio uma katarina no bot, e assim ela ficava farmando bastante (pq katarina tem uma certa facilidade para dar o last hit).
ShZi (BR)
: Warwick é bom nos primeiros níveis, ele é um Jungler de pressão para fazer os inimigos ficarem com medo de avançar a rota. Warwick ele tem uma bulid padrão: {{item:1401}} {{item:3748}} {{item:3009}} {{item:3742}} {{item:3065}} {{item:3193}} Se quiser fazer algo com mais dano, é só colocar os itens de contato que fica perfeito: {{item:3071}} {{item:3153}} {{item:3124}} {{item:3078}} {{item:3091}} {{item:3025}} {{item:3053}} ou outros itens se você preferir, Warwick se beneficia muito de 3 coisas. Roubo de vida, velocidade de ataque, itens de contato. A Partir dai é só treino, aprender montar bulid e só vai porque o campeão é god. Eu como sou meio louco gosto de fazer é dano, não gosto de ver meus campeões batendo igual mocinha.
Vlw, cara. Ajudou muito, agora é só treinar com Warwick e saber mais como ele funciona.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Phoenyx (BR)
: Se quer aprender mesmo, assista streams do Ucla e Maikindred, só jogar no YT. No quesito de ensinamentos não tem melhores para jungler.
Valeu. Muito obrigado.
: Stream em si, pode ter na Twitch, Azubu, ou até mesmo video no youtube https://www.twitch.tv/revolta
Valeu, ajudou muito. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Por hora cara, assiste stream dos main Jg, como por exemplo o revolta, ele sempre joga e ensina{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Vou começar assistir desse revolta. Talvez começo assistir daquele Nappon também (gostei muito dos jogos dele no MSI... esse MSI foi o primeiro campeonato de LoL que vi e aprendi muito, então se eu ver Stream vou aprender bastante) Mas você sabe onde posso ver Stream do Revolta ou Nappon, por exemplo?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters

Cidinho123

Nível 46 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão