: Chuto dia 31, amanha os cara vai deixar pra galera brincar, sexta começam a trabalhar em reduzir (REDUZIR PRA KARALEO) os scales, sábado e domingo eles n trabalham pq tb são filhos de deus, segunda fazem os ajustes finais e terça lançam kkkk
> [{quoted}](name=OtalDoDartiVeide,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=eL7krz8c,comment-id=0000,timestamp=2017-10-26T02:14:54.917+0000) > > Chuto dia 31, amanha os cara vai deixar pra galera brincar, sexta começam a trabalhar em reduzir (REDUZIR PRA KARALEO) os scales, sábado e domingo eles n trabalham pq tb são filhos de deus, segunda fazem os ajustes finais e terça lançam kkkk Se brincar, ainda botam um nerf no Yi de graça igual fizeram no Q dele sem necessidade (e de brinde nerfam o Rengar dnv)
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Sendo um ADC - como posso lidar com assassinos?
Creio que isso cabe mais ao support — que atualmente o meta é de supports de peel —, que ao adc, visto que o que dá o título de assassino aos assassinos é a sua capacidade de finalizar a backline inimiga. Mas atualmete, os hypercarres, de acordo com sites de estatísticas buildam GA como item defensivo como um majoritário. Quanto a segunda opção, creio que 'Sedenta por sangue' seja uma boa opção devido ao shield e ao sustain.
: Brasileiro e seu comportamento "primata"
Creio que é um problema sectário, como você mesmo disse o Brasil é ´´acostumado´´ a vencer no CS desde os primórdios, enquanto no lol, as equipes brasileiras já estão fadadas a passar vergonha, logo não há uma cobrança por parte dos espectadores. Creio eu, q o grande problema disso é a Riot Brasil não intervir na peneira que é nosso competitivo atual, se você parar p/ ver, são basicamente os mesmos jogadores desde a s2, isso é ridículo... Na KR, até mesmo times que foram campeões mundiais teve as lineups mudadas logo após o campeonato, no Brasil não, eles se contentam com pouco e mantém a paneira no competitivo...
: Quem foi o frangolino que bateu o pé pra mim falando que o Brucer era ruim?
Quem foi eu não sei, mas eu vim aqui para reafirmar que ele é ruim.
: eu nem sabia que isso existia
> [{quoted}](name=GabrielpdsBR,realm=BR,application-id=YUeOpAMI,discussion-id=giwuJeBE,comment-id=0000,timestamp=2017-05-04T18:29:24.346+0000) > > eu nem sabia que isso existia cara, dava pra ver todos os KDA's em todas as seasons q vc jogou... e dava pra ver dos outros players tb
: Simbolo Estranho
acessei a pasta amorim aqui no meu pc e confirmo; se tá na internet, é verdade!
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Fui colocado na fila de baixa prioridade injustamente!
Não foi injustamente, você provavelmente já tinha alguma advertência do leaver buster por problemas relacionados a internet, e quando você caiu nessa e houve o remake também contou como abandono...
: se eu cai oem uma partida, e quando volto estou sendo stompado, a culpa é minha?
Sim, você é responsável pela integridade do seu provedor ao iniciar um jogo... Por isso já há um recurso no próprio game para checar sua conexão antes de iniciar novos jogos, o custom game. Caso você confirme que sua conexão esta boa e mesmo assim ocorra problemas durante o jogo, cabe ao leaver buster e a equipe da riot julgar o seu caso.
: Lux é suporte sim. O problema é que vocês confundem ser suporte com ser a babá do ADC
Se a gente for por esse pensamento, podemos concluir que Darius também é support: Ele tem Grab com Knock-up, slow no w e ainda tem o Q pra manter o support do outro time longe do adc dele. xD
Sprite (BR)
: SE VOCÊ É ADC ENTENDA VOCÊ PODE TER 100000000 DE FARME SE VC NÃO FOR NA LUTA NÃO VAI ADIANTA EM NADA
: RAIVA
Todos nós acreditamos que você é bom e sempre acerta e seu time é sempre ruim, um post inédito por aqui, nunca tinha visto nenhum similar...
: Fui suspenso permanentemente tem como recuperar?
per·ma·nen·te adjetivo de dois gêneros 1. Que permanece. 2. Duradouro, contínuo. 3. Ininterrupto. "permanente", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/permanente [consultado em 11-11-2016].
: Melhor App pra Ranked?
Usa o LoLSumo, vc já pode fazer o APP dá instasearch na tua acc só pondo o nick e lá mostra Winrate, Damage, Turrets, Games Ativos, Runas, Talentos, Builds dos pro com seu hero atual, seu elo, Wards colocadas, elo do time inimigo Enfim...
: Qual campeão escolher ?
Levando em consideração o site http://champion.gg/ que mostra quais os champions com maior porcentagem de vitória em jogos do Plat5+ pode-se fazer uma tabela de champions com ~maior custo benefício~ por IP (Champions baratos com Winrate alta): Top: **Kayle** (450ip) 54,4% winrate, Pantheon (1350ip) 53,50% winrate, Karthus (3150ip) 53,94% winrate, Kennen (3150ip) 53,3% Jg: Rammus (3150ip) 54,5% winrate, Seju (3150ip) 53,40% winrate, **Fiddlesticks **(1350ip) 53,41% winrate Mid: Anivia (3150ip) 53,65% winrate, **Morgana **(1350ip) 53,04% winrate ADC: Ashe (450ip) 54,25% winrate, Sivir (450ip) 52,48% winrate SUPP: Sona (3150ip) 58,53% winrate,** Soraka **(450ip) 53,40% winrate, Zilean (1350ip) 52,6% winrate, Janna (1350ip) 52% winrate, Taric (1350ip) 51,5% winrate
: NO PLATINA NAO GANHA 1 VITORIA POR PERDER A MD3 N ?
Esse sistema é só até o gold, no plat+ não tem isso.
: Espero que você entenda algum dia que gays conservadores são a ESMAGADORA minoria dos LGBT e a opinião deles não representa os gays.
> [{quoted}](name=FiCA DiLMA LiNDA,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=q1tE3k0f,comment-id=0000,timestamp=2016-07-22T13:55:58.475+0000) > > Espero que você entenda algum dia que gays conservadores são a ESMAGADORA minoria dos LGBT e a opinião deles não representa os gays. Corrigindo meu próprio comentário aqui pra lembrar que gays conservadores além de não representar a opinião dos gays também não participam do movimento LGBT.
Mcferrow (BR)
: Vídeos interessantes sobre a liberdade de expressão e movimentos intolerantes de esquerda
Espero que você entenda algum dia que gays conservadores são a ESMAGADORA minoria dos LGBT e a opinião deles não representa os gays.
: Segredo de subir de elo
Esse foi o pior texto de motivação que eu já li na vida. Estou emocionado!
: como isso riot?
Cara, se você postar o print da conversa que resultou em ban e for provado que não há homofobia in-game cabe a Riot Games dar explicações sobre o ban 'injusto'. Caso você tenha certeza de que não se trata de Trash Talk, seria bem melhor pra você postar o chat que resultou em seu ban aqui.
miTThZ (BR)
: > [{quoted}](name=FiCA DiLMA LiNDA,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=wAQ5t5vc,comment-id=0000,timestamp=2016-07-21T10:00:22.501+0000) > > Não acho que tenha, pois, caso seja provado que você deu trash talk em uma partida recente (algo muito comum) a Riot irá conseguir provar que você tá indo contra as regras do jogo (aquele negocinho que você aceita sem ler quando ta baixando o jogo) e assim vencerá a causa. > > Caso você tenha 100% de certeza que não deu trash talk em partidas recentes e consiga provar que não usou nenhum programa você poderá ganhar a causa judicialmente. tenho ctz dos dois, mas só deles falar uma coisa e depois volta atrás e falar outra não é algo estranho? :/
> [{quoted}](name=miTThZ,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=wAQ5t5vc,comment-id=00000000,timestamp=2016-07-21T10:09:02.731+0000) > > tenho ctz dos dois, mas só deles falar uma coisa e depois volta atrás e falar outra não é algo estranho? :/ Cabe a eles explicar isso, acho muito difícil um Rioter responder a esse post. Pede p/ eles te mandarem o e-mail por ticket mostrando seu trash talk que resultou no ban pois sempre que há ban por trash talk a riot entra em contato por e-mail mandando o chat que você xingou in-game.
Calde (BR)
: O seu nick kkjjjj
> [{quoted}](name=Calde,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=oIRREj4F,comment-id=00000000,timestamp=2016-07-21T10:00:02.050+0000) > > O seu nick kkjjjj É um bait pra eu tomar Trash Talk free dos golpistas do outro time e tirar a atenção deles enquanto ganho o jogo
Iúri (BR)
: Frag
Seu número alto de mortes contribui muito para um possível comeback e/ou vitória do outro time. Porém, seu alto número de participações contribui para o seu time também. Então recomendo que mute essas pessoas e não tente perder seu tempo respondendo pois poderá acabar causando uma discussão e tirando a concentração de todos do seu time do game.
miTThZ (BR)
: banimento permanente
Não acho que tenha, pois, caso seja provado que você deu trash talk em uma partida recente (algo muito comum) a Riot irá conseguir provar que você tá indo contra as regras do jogo (aquele negocinho que você aceita sem ler quando ta baixando o jogo) e assim vencerá a causa. Caso você tenha 100% de certeza que não deu trash talk em partidas recentes e consiga provar que não usou nenhum programa você poderá ganhar a causa judicialmente.
Calde (BR)
: Rework do Warwick
Cara, o único ponto forte do Warwick além das suas trocas longas é o seu Ultimate, pois possibilita que ele consiga alcançar a BackLine do outro time, fazer pickoffs e também defender a BackLine do seu time caso sofra um engage. Se a ult dele for removida ou sofrer uma mudança terá que alterar todo o Kit, senão ele se tornaria um Champion que depende de troca longas meelee sem Gap Close e sem CC e se tornaria 100% inviável em qualquer elo.
: bug em hextec - ganho chave toda hora e nenhum bau
Cara, pra ganhar baú você tem que jogar com um Champion que você nunca tirou S, S- ou S+ (ou alguém do seu time tirar pra você, desde que você não tenha nota S em tal Champion) para poder receber baús no fim do jogo. Enquanto Chaves você recebe apenas por Tirar S-,S,S+ com seu Champion em algum game.
Vatares (BR)
: Porque seu nome é importante no lol?
Significa que eu fico dando split no top o game todo pra levar torre e morrer e meu time me xingar.

Carne Doce

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão