: Ghost > Ignite?
Depois do Buff que ele levou que aumenta mais a velocidade com o nivel vale muito apena pra aquele All in de {{champion:69}} ou {{champion:112}} eu mesmo nem uso mais incendiar só pra Zed mesmo
: O f*** mano, não é que o time da INTZ é ruim, os caras que pipocaram nos 5 Stomps. A zueira ta nisso. O Mundial é o campeonato mais importante para um time do e-sports, os caras vivem para estarem ali. Quando chegam, vacilar desse jeito??? Uma comparação básica: - INTZ venceu a Albus Nox - Albus Nox pegou um grupo considerado mais difícil - INTZ vence um dos favoritos ao titulo, mas vacilam nos considerado mais fracos - Jockster morreu pros lobos - INTZ fizeram bootcamp, portanto sabia o estilo de jogo Europeu e Americano - etc Não mano, os caras tiveram tudo para vencer. Experiencia, recursos, apoio... Mas foram bronze.
> [{quoted}](name=Zarpo,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=EPrEiHEf,comment-id=00110000,timestamp=2016-10-11T16:28:44.372+0000) > > O f*** mano, não é que o time da INTZ é ruim, os caras que pipocaram nos 5 Stomps. A zueira ta nisso. > > O Mundial é o campeonato mais importante para um time do e-sports, os caras vivem para estarem ali. Quando chegam, vacilar desse jeito??? > Uma comparação básica: > - INTZ venceu a Albus Nox > - Albus Nox pegou um grupo considerado mais difícil > - INTZ vence um dos favoritos ao titulo, mas vacilam nos considerado mais fracos > - Jockster morreu pros lobos > - INTZ fizeram bootcamp, portanto sabia o estilo de jogo Europeu e Americano > - etc > > Não mano, os caras tiveram tudo para vencer. Experiencia, recursos, apoio... Mas foram bronze. Se fosse fácil por em pratica contra um time 10x melhor H2K conhecia muito bem a INTZ mas admito que eles ficaram com muita pressão por causa da EDG acho que a vitoria abalo mais eles do que a derrota kk
reruem05 (BR)
: > > Imagina então os outros time do CBLoL como paIN e CNB e KeyD ia ser antes do modo introdução ia ser o tutorial da Ashe já que todos levam stomp da INTZ o meu filho quando que a PNG ou CNB tomo um stomp da INTZ ganha sofrido não é um stomp PAIN no mundial pelo menos ganho 2 partidas haha e nao se mato na Jungle .chupa seu intrerperto
> [{quoted}](name=reruem05,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=EPrEiHEf,comment-id=00060003,timestamp=2016-10-11T17:31:44.315+0000) > > o meu filho quando que a PNG ou CNB tomo um stomp da INTZ ganha sofrido não é um stomp PAIN no mundial pelo menos ganho 2 partidas haha e nao se mato na Jungle .chupa seu intrerperto INTZ Stompou paIN tanto no BRMA como no CBLoL stompo CNB e Stompo a Favorita a campeã do mundo EDG e a paIN? foi pro Relegation rsrs
: Muito obrigada ^^
: Olha oque saiu no PBE!
Imagina então os outros time do CBLoL como paIN e CNB e KeyD ia ser antes do modo introdução ia ser o tutorial da Ashe já que todos levam stomp da INTZ
: É muito bom ver banidos vindo reclamar no fórum...
Eu levei perma ban (Merecido) Já já faço um tópico dizendo que foi injusto e que a Riot Geimes é mercenária e trazer minha conta de volta
Ecco Fox (BR)
: Sugestão de Skin para a Syndra [Syndra Festa do Pijama]
Deviam deixar ela de mini saia ainda e mais sexualizada
: Isso é pq vc ñ entende o valor que visão tem no jogo. A quantidade de visão que a moita nega é absurda.
> [{quoted}](name=H311CAMP3R,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=F2r9sJUJ,comment-id=000400000000,timestamp=2016-10-10T16:48:15.505+0000) > > Isso é pq vc ñ entende o valor que visão tem no jogo. A quantidade de visão que a moita nega é absurda. Serve pra cria armadilhas também e colocar naquela parte do barão ganha jogos
Comentários de Rioters
Stoll189 (BR)
: Mouse Gamer, afinal muda algo?
O que importa é ter um PC Gamer que rode LoL sem travar Mouse e Teclado não muda em nada se vc jogar bem
: H2K x Albos Nox Quem ganha ?
Se deixarem Brand open Albux ganha e a H2K não subestima ninguém então pouco provável que a albux ganhe
: Ele está com o menor winrate da selva, é claro que precisa de ajustes, mas os jogadores não entenderam a proposta do champ. Ele é um jg suporte.. limpa rapido a selva e ganka muito cedo, o Q é fácil de acertar, ele dá escudo, escudo cara :D Ele não tem dano, mas a ult dele tem... eu só não entendo o W ( a moita ) acho uma skill bem ruim. Tambem acho que deva ser um campeão bem chato de jogar, por ser todo lerdo.
> [{quoted}](name=NQ26,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=F2r9sJUJ,comment-id=0004,timestamp=2016-10-10T16:13:28.827+0000) > > Ele está com o menor winrate da selva, é claro que precisa de ajustes, mas os jogadores não entenderam a proposta do champ. > Ele é um jg suporte.. limpa rapido a selva e ganka muito cedo, o Q é fácil de acertar, ele dá escudo, escudo cara :D > Ele não tem dano, mas a ult dele tem... eu só não entendo o W ( a moita ) acho uma skill bem ruim. > Tambem acho que deva ser um campeão bem chato de jogar, por ser todo lerdo. Cria armadilhas
: Seja mono champion, não dê rage e ignore conversas no chat que não sejam de estratégia de jogo, incluindo rage do seu time.. Essa parada do mono champion funcionou tipo mt p mim XD: Minha primeira season no lol e eu sai do bronze 4 ao ouro 4 só jogando de Ahri praticamente. (E olha que no meu caso eu tive que aguentar machismo 8234762347623487623874632 vezes, do tipo de gente me mandando ir jogar de sup só por ter uma partida ruim {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
> [{quoted}](name=Wully,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=HkG4jeJz,comment-id=0008,timestamp=2016-10-10T12:44:36.327+0000) > > Seja mono champion, não dê rage e ignore conversas no chat que não sejam de estratégia de jogo, incluindo rage do seu time.. Essa parada do mono champion funcionou tipo mt p mim XD: > Minha primeira season no lol e eu sai do bronze 4 ao ouro 4 só jogando de Ahri praticamente. (E olha que no meu caso eu tive que aguentar machismo 8234762347623487623874632 vezes, do tipo de gente me mandando ir jogar de sup só por ter uma partida ruim {{sticker:slayer-jinx-unamused}} correção Vitimismo
: Resetar 1 Reembolso por season da um UP
Todo ano tem isso e todo ano é a mesma resposta NÃO!
: Porque faz parte da cultura brasileira zoar quem perde.
> [{quoted}](name=Wahre Gesicht,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=XEBX1bBH,comment-id=00040002,timestamp=2016-10-09T23:02:18.204+0000) > > Porque faz parte da cultura brasileira zoar quem perde. Isso se chama babaquice quando a paIN perdeu eu tbm fiquei triste pelo nosso país mas nem por isso fui hatear ela só hateio os fanboys da pain que fica falando mal da KeyD CNB e INTZ
Tozinho (BR)
: As outras regiões tem os times BRs como underdogs por um motivo: Os caras são piores mesmo. Poucos jogadores BR tem nível pra jogar em times de fora (e eu citaria Kami, Revolta, Yang, Mylon e esA) e ainda assim, não sei se conseguiriam espaço entre os melhores times. Estamos muito mal servidos de suportes de qualidade e isso fica mais visível quando vc vê a bot lane da INTZ jogar daquela forma, enquanto do outro lado você vê um Meiko, um Wolf, um Gorilla e um Likkrit (sim acho ele f☼da). É tipo quando a gente perde na SoloQ. Melhor aceitar que vc errou e precisa melhorar do que ficar procurando culpados. Cenário BR precisa melhorar pra conseguir algo lá fora.
> [{quoted}](name=Tozinho Orelha,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=XEBX1bBH,comment-id=000400010001,timestamp=2016-10-09T17:04:26.170+0000) > > As outras regiões tem os times BRs como underdogs por um motivo: Os caras são piores mesmo. > > Poucos jogadores BR tem nível pra jogar em times de fora (e eu citaria Kami, Revolta, Yang, Mylon e esA) e ainda assim, não sei se conseguiriam espaço entre os melhores times. Estamos muito mal servidos de suportes de qualidade e isso fica mais visível quando vc vê a bot lane da INTZ jogar daquela forma, enquanto do outro lado você vê um Meiko, um Wolf, um Gorilla e um Likkrit (sim acho ele f☼da). > > É tipo quando a gente perde na SoloQ. Melhor aceitar que vc errou e precisa melhorar do que ficar procurando culpados. > > Cenário BR precisa melhorar pra conseguir algo lá fora. Mylon??? o cara entrega mais que o Jocksters
: A INTZ não é o melhor time do Brasil.. pfv ne... eles ate podem ter o melhor jg do competitivo basileiro, mas a Pain é bem mais preparada em equipe Um time brasileiro não chegar nas semi sem ao menos o mesmo investimento e cobrança que existe com os jogadores da LCS ou LCK.. Se o Brasil estivesse no nível dos times de fora, não precisaríamos ir pro _International Wildcard_, que é nada mais que um peneirão
> [{quoted}](name=Shostakovich,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=XEBX1bBH,comment-id=000400000000,timestamp=2016-10-09T15:02:32.063+0000) > > A INTZ não é o melhor time do Brasil.. pfv ne... eles ate podem ter o melhor jg do competitivo basileiro, mas a Pain é bem mais preparada em equipe > Um time brasileiro não chegar nas semi sem ao menos o mesmo investimento e cobrança que existe com os jogadores da LCS ou LCK.. Se o Brasil estivesse no nível dos times de fora, não precisaríamos ir pro _International Wildcard_, que é nada mais que um peneirão E pq a paIN perdeu todos os jogos contra INTZ com revolta no time? Sem fundamento sua afirmação
Tozinho (BR)
: Não era esperado... A cobrança existe pq a INTZ vence tudo por aqui, mas nas competições internacionais ela não repete a performance (amarela mesmo). A cobrança existe, pq os torcedores da Pain, que são maioria, viram a Pain ir e vencer 2 partidas e quase se qualificar. A cobrança existe pq todos os analistas dizem que a INTZ é o melhor time do Brasil, mas contra times de fora a INTZ não vai muito bem. A cobrança existe pq mesmo quando a Pain perdeu e foi eliminada no Mundial, todos sentiram que a Pain saiu por detalhes, e não por stomp como foi com a INTZ. A cobrança existe pq a bot lane da INTZ se diz a melhor bot lane BR, mas chegou lá e passou vergonha (vide a morte pros lobos e a falta da QSS que viraram até memes). A cobrança existe pq os Brasileiros gostariam de ver uma evolução na nossa região, assim como Albus Nox conseguiu fazer, mas o que vimos foi retrocesso e vergonha por ter um time tão apático. Eu poderia citar mais alguns, mas a essa hora da manhã, já cansei de escrever...
> [{quoted}](name=Tozinho Orelha,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=XEBX1bBH,comment-id=00040000,timestamp=2016-10-09T11:12:53.001+0000) > > Não era esperado... > > A cobrança existe pq a INTZ vence tudo por aqui, mas nas competições internacionais ela não repete a performance (amarela mesmo). > > A cobrança existe, pq os torcedores da Pain, que são maioria, viram a Pain ir e vencer 2 partidas e quase se qualificar. > > A cobrança existe pq todos os analistas dizem que a INTZ é o melhor time do Brasil, mas contra times de fora a INTZ não vai muito bem. > > A cobrança existe pq mesmo quando a Pain perdeu e foi eliminada no Mundial, todos sentiram que a Pain saiu por detalhes, e não por stomp como foi com a INTZ. > > A cobrança existe pq a bot lane da INTZ se diz a melhor bot lane BR, mas chegou lá e passou vergonha (vide a morte pros lobos e a falta da QSS que viraram até memes). > > A cobrança existe pq os Brasileiros gostariam de ver uma evolução na nossa região, assim como Albus Nox conseguiu fazer, mas o que vimos foi retrocesso e vergonha por ter um time tão apático. > > Eu poderia citar mais alguns, mas a essa hora da manhã, já cansei de escrever... Você é um babaca a INTZ foi o time que fez historia no mundial com apenas 1 UMA vitoria coisa que a paIN não fez e a INTZ é o melhor time do ''Brasil'' vcs gostando ou não ganhou os 2 CBLoL nesse ano e ganhou da paIN IZI tanto na 2º etapa como no BRMA que levo 3x0 com o famoso Loop como suporte que a paIN roubou da INTZ que diferente da paIN INTZ não ficou chorando por causa disso e foi procurar um novo suporte que no caso era o ex Jungle da INTZ Jockesters que teve uma boa performance no CBLoL. Quer falar mal da INTZ mas para muitos ela já fez muito em tão pouco tempo de vida
Valps (BR)
: História sendo stompada 300 vezes. Fanboyzismo da intz Se intz fosse maior que EDG, teriam ganho a segunda partida. Mas na verdade, só foi a edg que não baniu 100% dos campeões que eles jogavam e não sabiam nada sobre a intz E retornaram com um stomp de soco na cara. Todas as derrotas da paiN (exceto da koo tigers) não foram stomp completo, e ainda jogando consistente, nada de altos e baixos, mostraram sua habilidade 100% E olha que a paiN ia fazer 3 vitórias e se classificar se não fosse um vacilo no segundo jogo da FW, e a intz só ganhou 1 por puro desconhecimento da EDG
> [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=EnY4tcnF,comment-id=00040002000000000000,timestamp=2016-10-09T20:47:18.968+0000) > > História sendo stompada 300 vezes. Fanboyzismo da intz > > Se intz fosse maior que EDG, teriam ganho a segunda partida. Mas na verdade, só foi a edg que não baniu 100% dos campeões que eles jogavam e não sabiam nada sobre a intz > > E retornaram com um stomp de soco na cara. > > Todas as derrotas da paiN (exceto da koo tigers) não foram stomp completo, e ainda jogando consistente, nada de altos e baixos, mostraram sua habilidade 100% > > E olha que a paiN ia fazer 3 vitórias e se classificar se não fosse um vacilo no segundo jogo da FW, e a intz só ganhou 1 por puro desconhecimento da EDG painzete flw %%%%
boonot (BR)
: > [{quoted}](name=Cássio082,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=EnY4tcnF,comment-id=00040002,timestamp=2016-10-09T14:26:07.942+0000) > > KLG kkk INTZ mereceu a vaga deixa de ser modinha INTZ só sabe fazer %%%%%, um top e um jungle bom n ganha um campeonato. agr sobe a klg foi %%%% os caras só ganharão 1 jogo e foi feio d+
> [{quoted}](name=boonot,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=EnY4tcnF,comment-id=000400020000,timestamp=2016-10-09T15:53:32.458+0000) > > INTZ só sabe fazer %%%%%, um top e um jungle bom n ganha um campeonato. > > agr sobe a klg foi %%%% os caras só ganharão 1 jogo e foi feio d+ Como se a KBM e a paIN fizeram alguma coisa no mundial né? INTZ fez historia esses outros 2 só passaram vergonha mesmo
: Se os times do IWC no mundial fossem KLG e ANX seria um show, pode ter ctz
> [{quoted}](name=helldemos,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=EnY4tcnF,comment-id=0004,timestamp=2016-10-08T20:57:33.707+0000) > > Se os times do IWC no mundial fossem KLG e ANX seria um show, pode ter ctz KLG kkk INTZ mereceu a vaga deixa de ser modinha
: __Spoiler da Bíblia:__ Jesus morre http://i1303.photobucket.com/albums/ag158/aakashalex/OMG_zpsfd54e805.gif
> [{quoted}](name=SilverLonely,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=MKHOLcj2,comment-id=0002,timestamp=2016-10-08T15:33:57.925+0000) > > __Spoiler da Bíblia:__ > > Jesus morre > > http://i1303.photobucket.com/albums/ag158/aakashalex/OMG_zpsfd54e805.gif Ressuscita no 3º dia apos sua morte vlw flw
Comentários de Rioters
Valps (BR)
: Como assim nenhum time BR? nenhum? A intz que está em são francisco não é a que está no cblol amigo. Existe uma coisa chamada TILT. Jockster é a maior prova disso (nem diamante da recall de cara a um arbusto sem visão e com minions recuados ainda, errando Q do alistar, o combo, ult desnecessária, posicionamento... a junção desses erros seriam suficientes pra tirar a intz das semis do cblol...) A intz não representou o brasil, isso não aconteceu. No cblol, os caras dão a sua alma e vida pra ganhar, pra chegar em torneios internacionais e se desligar totalmente INTZ no cblol > all (times brasileiros) all (times brasileiros) > INTZ em IWCI / mundial
> [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=os44Jb45,comment-id=00000001,timestamp=2016-10-08T12:53:31.064+0000) > > Como assim nenhum time BR? nenhum? A intz que está em são francisco não é a que está no cblol amigo. Existe uma coisa chamada TILT. Jockster é a maior prova disso (nem diamante da recall de cara a um arbusto sem visão e com minions recuados ainda, errando Q do alistar, o combo, ult desnecessária, posicionamento... a junção desses erros seriam suficientes pra tirar a intz das semis do cblol...) A intz não representou o brasil, isso não aconteceu. No cblol, os caras dão a sua alma e vida pra ganhar, pra chegar em torneios internacionais e se desligar totalmente > > INTZ no cblol > all (times brasileiros) > all (times brasileiros) > INTZ em IWCI / mundial a INTZ no IWCQ jogou bem terminou 5/2 a do mundial é outro nivel mas admito que o Jocksters tá jogando muito mal desde o IWC se fosse no lugar dele o Dioud ou até o Loop que a paIN roubou da INTZ eles passavam da fase de grupos INTZ precisa comprar o Safadão da ANX pra ser seu suporte que é instawin
: Jogos ''Comprados'' da INTZ?
Sabem os times de fora são muito melhores que o BR
: "ela foi a que fez mais historia então gente vcs deviam crescer e começar a agir como gente grande" plz...ta na cara que subestimaram a INTZ, ficaram com vergonha e full stomparam no segundo jogo. Simples, INTZ ganhou, hype gigante, foi cobrado atuação e não vitória...me diz alguma partida boa que eles fizeram alem da primeira match? Pra mim w/e se eles perderem ou ganharem, parabéns de todo jeito, chegaram la...mas que tem motivo pra se revoltar tem. Nunca que INTZ vai ganhar ano que vem ;P
> [{quoted}](name=HighStakesPlayer,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=YAOEsVux,comment-id=0000,timestamp=2016-10-08T09:31:04.838+0000) > > "ela foi a que fez mais historia então gente vcs deviam crescer e começar a agir como gente grande" > > plz...ta na cara que subestimaram a INTZ, ficaram com vergonha e full stomparam no segundo jogo. > > Simples, INTZ ganhou, hype gigante, foi cobrado atuação e não vitória...me diz alguma partida boa que eles fizeram alem da primeira match? > > Pra mim w/e se eles perderem ou ganharem, parabéns de todo jeito, chegaram la...mas que tem motivo pra se revoltar tem. > > Nunca que INTZ vai ganhar ano que vem ;P Se Permanecer com a msm Line que duvido muito eles ganham de novo
Comentários de Rioters
: #SOCIALIZANDO 2: Você é velho? Descubra!
Disco de vinil eu já vi uns aqui em casa mas o tocador nunca achei O que eu gostava mais era os bloquinho de madeira(prefiro eles do que LEGO) E o famoso mini game de 9999 jogos que só pegava uns 5
: Agora sabemos o motivo dessas roupas nas guardiãs
: Homenagem a INTZ pela vitória histórica sobre a EDG dia 29 de setembro de 2016 em San Francisco(EUA)
: Star Guardians música em PT-BR
Moderadores apaguem isso por favor sahugauhasg
kreatios (BR)
: Simples: Eles SEMPRE fazem feio(e do pior jeito possível) no momento que precisam fazer bonito ou que parece impossível que eles percam. Time mais inconsistente que ja vi. Fizeram mais de 6 bootcamps já, tem psicólogo faz tempo, coach e analista, experiência,etc e não dão jeito nessa instabilidade psicológica
> [{quoted}](name=kreatios,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=J1OAgRPv,comment-id=00030000,timestamp=2016-10-07T17:08:51.082+0000) > > Simples: Eles SEMPRE fazem feio(e do pior jeito possível) no momento que precisam fazer bonito ou que parece impossível que eles percam. > > Time mais inconsistente que ja vi. Fizeram mais de 6 bootcamps já, tem psicólogo faz tempo, coach e analista, experiência,etc e não dão jeito nessa instabilidade psicológica MESMO ERRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra ir ou pra chorar??? não aceitam que o os times de fora são muito melhores que os BR?? ainda não compreende ? olha só o mundial da paIN só ganharam 1 jogo e o outro a CLG trolo e ainda por cima a CLG tem fama de perde pra Wildcard tá passando vergonha querida
kreatios (BR)
: INTZ mais uma vez me decepcionando.
INTZ vai continuar sendo melhor time do Brasil e foi o melhor que representou mesmo ganhando só um jogo paIN ganho só 1 da FW e uma da CLG pq a CLG trolo e nego da hater em INTZ e ainda diz que é fan chega meus olhos ardem de tanta asneira
kreatios (BR)
: INTZ mais uma vez me decepcionando.
> [{quoted}](name=kreatios,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=J1OAgRPv,comment-id=,timestamp=2016-10-07T16:47:16.819+0000) > > Eu sempre fui fan da INTZ > > Se eles não passarem, virarei hater desse time. Como um cara que diz que é fan da INTZ virar hater? famoso painzete
: Ganhou da favorita do MUNDO ! Fiquei igual a um retardado no quarto, aplaudindo de pé !
> [{quoted}](name=iCirne,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=KWlvA5nh,comment-id=00000000,timestamp=2016-10-07T03:34:37.460+0000) > > Ganhou da favorita do MUNDO ! > Fiquei igual a um retardado no quarto, aplaudindo de pé ! Jogo da EDG vs INTZ foi melhor para mim mais esse foi uns dos melhores tbm
: INTZ se ganhar 1 partida é muito ,time fraco,diferentemente da Albus nox que joga sem medo, eles jogam que nem time de participação é só tu ver na copa do mundo quando aparece um time la dos oriente só vai pra participar apanha de todo mundo, é triste mas é o que eu vejo nos jogos da INTZ ,mas vamos torcer vai que né acontece um milagre ai
> [{quoted}](name=VouDoQuEeUQuISeR,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=yKcK8N6l,comment-id=0001,timestamp=2016-10-07T03:49:40.867+0000) > > INTZ se ganhar 1 partida é muito ,time fraco,diferentemente da Albus nox que joga sem medo, eles jogam que nem time de participação é só tu ver na copa do mundo quando aparece um time la dos oriente só vai pra participar apanha de todo mundo, é triste mas é o que eu vejo nos jogos da INTZ ,mas vamos torcer vai que né acontece um milagre ai O Grupo da INTZ é 10 vezes mais difícil que o da Albux uns dos times conhece muito bem a INTZ por que jogaram com eles varias vezes no Boot Camp AHQ uns dos melhores times da sua região e a EDG nem se fala
: COMO Q E ESSE MODO ? NUNCA JOGUEI
> [{quoted}](name=LiloExtreme,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=X47A7VyV,comment-id=0002,timestamp=2016-10-04T20:23:29.266+0000) > > COMO Q E ESSE MODO ? NUNCA JOGUEI Boots que jogam como Desafiantes e Diamonds 1 Diferente do Bot Iniciante e Intermediario que são IA de Bronzes V a Ouro I
SennaSL (BR)
: Quando você não precisa ver a postagem de recompesas de elo pq é bronze
Gente eu sou Desafiante na minha main como funciona esse premio físico?
Comentários de Rioters
: a edg não conhecia a intz ,por isso que perderam ,como voce disse. Por min a intz vai ficar 1-5.
> [{quoted}](name=Dreadlord prime,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=00030000,timestamp=2016-10-03T21:43:02.155+0000) > > a edg não conhecia a intz ,por isso que perderam ,como voce disse. Por min a intz vai ficar 1-5. Se não conhecesse a INTZ eles não baniriam a Nida e Elise Eles só subestimaram o potencial dela
Valps (BR)
: Vou torcer pra intz perder o cblol 2017 em ambos os splits, porque não tem como confiar nela mais
> [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=0005,timestamp=2016-10-03T17:55:02.121+0000) > > Vou torcer pra intz perder o cblol 2017 em ambos os splits, porque não tem como confiar nela mais Ela vai continuar sendo o melhor time do Brasil sinto muito por você pq 2 anos seguidos que ela vem stompando todos os times do BR
: Reflexão INTZ
MicaO joga muito bem de {{champion:222}} prevejo no proximo jogo ele usando{{champion:202}} ou {{champion:222}}
DPai (BR)
: Na verdade foi a paiN, que ganhou da FW e CLG em 2015 e só perdeu pq pegou de cara a Koo Tigers que foi finalista. A não ser que a INTZ faça milagre nos próximos jogos, quem mais representou o Brasil bem no mundial foi a paiN.
> [{quoted}](name=inJeb,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=000500000000,timestamp=2016-10-03T19:27:04.824+0000) > > Na verdade foi a paiN, que ganhou da FW e CLG em 2015 e só perdeu pq pegou de cara a Koo Tigers que foi finalista. A não ser que a INTZ faça milagre nos próximos jogos, quem mais representou o Brasil bem no mundial foi a paiN. Draven vs Vayne se isso não foi trolar nem sei mais oq é
: Sem críticas destrutivas você quis dizer, né? Crítica é sempre muito bem-vinda, pois acrescentam muito e, sendo bem sucinto, permitem que você possa enxergar coisas que você talvez não veja e que te impeçam de crescer. Uma crítica bem-feita é muito melhor do que um mero elogio.
> [{quoted}](name=SuvacoDaPerna,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=000000010001,timestamp=2016-10-03T20:05:40.286+0000) > > Sem críticas destrutivas você quis dizer, né? Crítica é sempre muito bem-vinda, pois acrescentam muito e, sendo bem sucinto, permitem que você possa enxergar coisas que você talvez não veja e que te impeçam de crescer. Uma crítica bem-feita é muito melhor do que um mero elogio. Yup Dizer como melhorar os erros ali e aqui sempre é bom agora discurso de odio fazendo afetar mais ainda o psicológico dos caras é %%%% viu
: GNAR, D UMA GALAXIA MUITO DISTANTE
Fiona (BR)
: Que sorte ?
Isso acontece quando o jogador leva ban do jogo por 14 dias ou permanente aconteceu comigo levei ban permanentemente do jogo por rage(que por sinal agradeço por ter levado esse ban minhas notas melhoram muito kkk sair de 6 para 9 a 10 em cada matéria kkk)
: Preciso nada pode ficar com o abraço fanboy da INTZ.
> [{quoted}](name=Thiago EXRaym,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=0002,timestamp=2016-10-03T16:42:50.409+0000) > > Preciso nada pode ficar com o abraço fanboy da INTZ. Não sou Fanboy só não gosto de ficar menosprezando o time só pq ele perdeu pra mim a vitoria da INTZ já ta de bom tamanho venceu Seed 1 da China
JaoJao (BR)
: Nao deixa de dar o direito de falar da performance HORRIVEL que o jockster e o micao estao apresentando,os 2 jogando que nem prata ,tomando pickoff bobo,facecheck bobo,posicionamento HORRIVEL e dentre outras coisas.PS: Torço pra INTZ,e muito desde o ano passado,mas nao tem como achar que ta tudo bem com essa performance da botlane.
> [{quoted}](name=Jackproda,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=0001,timestamp=2016-10-03T15:37:41.512+0000) > > Nao deixa de dar o direito de falar da performance HORRIVEL que o jockster e o micao estao apresentando,os 2 jogando que nem prata ,tomando pickoff bobo,facecheck bobo,posicionamento HORRIVEL e dentre outras coisas.PS: Torço pra INTZ,e muito desde o ano passado,mas nao tem como achar que ta tudo bem com essa performance da botlane. È como o revolta disse que as bot Laners Brasileiras são meio ruins em comparação as outras e o Jocketers é o ponto fraco da INTZ ele é 8 ou 80 as vezes joga ruim e outras joga bem que nem no IWCQ onde ele foi uns dos pontos fortes do time junto com o Yang
: Que ignorância de pensar que qualquer pessoa que não torça para seu time é hater, eu nunca torci para INTZ, mas apoio ela no mundial, hater é bem diferente de não achar que um time é capaz de chegar em tal lugar, isso é apenas uma opinião, uma opinião é não ser hater, eu nunca pensei que a INTZ fosse ao mundial, mas admito, estava errado, nem por isso sou hater ou algo do tipo, abraços, fique com rikudou e não use drogas!
> [{quoted}](name=Doomstriver,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=iVjqOYZr,comment-id=0000,timestamp=2016-10-03T15:32:05.381+0000) > > Que ignorância de pensar que qualquer pessoa que não torça para seu time é hater, eu nunca torci para INTZ, mas apoio ela no mundial, hater é bem diferente de não achar que um time é capaz de chegar em tal lugar, isso é apenas uma opinião, uma opinião é não ser hater, eu nunca pensei que a INTZ fosse ao mundial, mas admito, estava errado, nem por isso sou hater ou algo do tipo, abraços, fique com rikudou e não use drogas! Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying". Então Hater é aquela pessoa que odeia algo se vc odeia a INTZ vc é hater se vc não odeia ela então você não é hater Exemplo '' Time %%%% não merece ta ai paIN faria melhor'' isso é hater Exemplo de não hater ''Nossa INTZ jogou mal nesse jogo acho que ela não consegue passar da fase de grupos'' isso não é hater Exemplo de Hater babaca revoltadinho ''INTZ %%%% VERGONHA BOT %%%% PAIN FARIA MELHOR RXRX'' isso é um caso especial de painzete babaca que não aceito ter que seu time não foi para o mundial
Comentários de Rioters
Exibir mais

Cássio082

Nível 11 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão