: Escolha da Semana 1, Segunda Etapa 2018: Irelia
ok agora nerfem a camile e irelia e ajustem os adcs que o novo aatrox vai dar um pau
: Notas da Atualização 8.2
Nunu bufado aleluia só falta refazerem as splash arts
Comentários de Rioters
: Sivir está meio fraca
gostei faria ela ser bem disputada
: Build de Dano para o Xerath
full ap:{{item:3165}} {{item:3089}} {{item:3285}} {{item:3151}} {{item:3135}} {{item:3020}}
: Ele precisa dum Rework completo. O Yeti era pra ser do tamanho do Sion.
o nunu é forte só uns ajuste e bufar habilidades
: Dicas para Kled??
com kled você sempre poquei-a com o Q e sempre aproveite quano tem a skarl para avançar nas trocas perdeu a skarl continua batendo com pouca vida usa o q isso que posso te falar{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Comentários de Rioters
Katsuo22 (BR)
: Os ícones das habilidades do Nunu foram atualizados.
: TOP LANE
controlar bem sua lane e essencial saber cada counterpick e uma build situacional é importante alem de sempre ficar atento ao mini mapa para dar seu tp e ir lá
Láw (BR)
: Já que vão atualizar os ícones das habilidades do Renekton,Amumu,Dr.Mundo e Nunu
Comentários de Rioters
: bom dia primeiramente vc n joga de nunu ele joga com vc podemos dizer que o senhor nunu pode abusar de 2 modos de vida sim modos de vida não builds temos o dia de folga q é o famoso nunu tank vc fara isso quando estiver jogando localizado como suporte ou não acher que tem o talento necessario para ser o melhor vendedor de toda runeterra nesta build vc pegara {{item:3065}} {{item:3027}} {{item:3047}} /{{item:3111}} {{item:3742}} {{item:3075}} {{item:3102}} esta build obviamente muda caso vc estiver de suporte ou jg vc pode trocar uma armor pelo item de tank a segunda build é a nunu vendedor ou full ap como quiser chamar nunu é responsavel pelas melhores raves de toda runeterra e para isso ele precisa vender ingressos que no caso seria o seu E para esta build ser feita vc precisa de 2 passos 1-sentir que esta na hora de vender ingressos 2-mandar no chat sempre q matar alguem "A FESTA ACABA DE FICAR MAIS QUENTE" e mandar "O PREÇO ACABA DE AUMENTAR'' caso morrer neste estilo de vida vc só ira jg e pegara {{item:1414}} {{item:3020}} {{item:3116}} {{item:3102}} {{item:3151}} {{item:3089}} e com essas dicas meu amigo espero ver mais um adepto do nunuliscismo entregando a felicidade que é a nunumorrowland vejo vc na rave invocador {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
Vou ser o melhor vendedor que eu puder só respeita nunumorrowland{{sticker:zombie-nunu-hearts}}
: Fantasma já é exagero, oq eu quis dizer com o move speed é pra fazer a limpeza da jg o mais rápido possível, fantasma seria desperdício no começo do jogo ou teria pouca utilidade (talvez de certo mas eu não faria)... mas qnto a itens, rylai e bastão das eras são mto bons, entrando pra mim na maioria das buildar, de resto, vc poderia fazer malho congelado pra ganhar CDR e dar mais lentidão e o morello se ainda não tiver completado 40% de CDR... ap eu só faria se tiver contra um time sem desengage, sem mta vida... dai o dano explosivo pode dar certo, mas ter um tanque no time q não builda tanque mtas vezes é desperdício de vantagem, lembre q toda build e situacional
ok pensava que ele era ap mas vlw mesmo vou jogar com ele ele pare4cer ser legal mesmo voce dissendo que ele é chato mas nn entendi ele sola drag nivel 3
: A minha dica seria não picke nem de ban.... mas se vc fizer questão de jogar com ele, acho q primeira coisa q eu faria é procurar uma build de runas com move speed (Nunu tem um sustain mto grande, então rotacional rápido é útil e nos ganks ele consegue dar o famoso chase do Nunu). Depois do move speed e build bem executado, foque ganks nas brushes onde o inimigo não tem sua visão, na bot e top lanes. Gank o mid tbm sempre q puder, a lentidão é o suficiente pra mandar o adversário pra base e se ele não ficar intimidado e não correr a mil, ult nele!!! Tbm da pra ultar pela brush do mid, mas é mais difícil acertar e vc TEM Q TER uma sentinela de controle posicionará lá enqnto o mid adversário não pode ter nenhuma! Q eu posso falar assim de passagem é só isso, mas eu acho q são boas dicas pois o Nunu funciona mto bem nesses ganks em q ele chega pela rota, por focar no slow. Boa sorte
Então poderia vim de golpear e fantasma,fechar gloria integra pegar um ayre e fechar ap{{item:3089}} {{item:1416}} {{item:3100}} {{item:3157}} {{item:3027}}{{item:3158}} ? alias obg pelas dicas{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Vício quando muito viciante
paradens mas ja tem mt maior...**kami** {{sticker:slayer-jinx-catface}}
: Eu acho que se eu jogar com ela, no fim da partida o unico dano mágico que vou ter causado em campeões inimigos é o da passiva dela.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: **Skin ideas** Anivia / Kha'six / Thresh
Mm gostei do três e do Kha'zix poderiam ser eles com o visual mudado nn em forma humana a do foz tbm do luciana poderia usar armas essa ideia do lucian poderiam ser pro lee sin
: QUE VISUAL DE CAMPEÃO É ESSE ? - ZOE
Achei MT legal condiz MT com o kit😁
: A Riot é Brasileira ou Coreana ?
A rito e de um empressa chinesa
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Aluyi (BR)
: O que é preciso para virar um jogador profissional de League of Legends?
e preciso saber mt sobra os champs e wardar mt bem alem de ter uma mecanica apurada
: Junglers mais fáceis de jogar
master é um champ bem facil de se jogar{{champion:11}} {{sticker:sg-ahri-2}}
CaayREAL (BR)
: Campeonato SPEC Stars
vou cadastrar o meu time
ProiD (BR)
: 4DL Procurando Players
Nome:André Nick:BlackMage122 Idade:12 Elo: ... Lane:Top champion pool:Sion,kled,quinn,cho gath,yorick,etc... Horario desponivel:Quarta sexta sabado e domingo depois da minah escola(posso apenas 3 partidas dps troco com un dosm meus 3 irmãos) Porque deseja entrar no time :Quero aprender e jogar com pessoas nova e mostrar que o pior dos mus irmãos tem talento
Desejado (BR)
: Bug Galio - Ap ratio do tornado muito maior do que deveria ser.
agora o meta e Gaio mid-jg-top full AP:{{item:3089}} {{item:3003}} {{item:3151}} {{item:3152}} {{item:3165}} {{item:3020}} {{sticker:slayer-pantheon-rainbows}} **CHAMP BALENCEADO**
: Saiba mais: Supergalácticas 2017
**GNARNARNAR**{{champion:150}}
: Novo campeão seria Vastaya ?
boa ideia pois vastaya é uma especie nova com poucos personagens:{{champion:103}} {{champion:498}} {{champion:497}} {{champion:267}} {{champion:62}} {{champion:107}}
: Pergunte à Riot: edição Pré-temporada, volume 2
Acho que essa coisa de comprar espaço de runa nn vai ser legal já que ira substituir os talentos tbm.
: Pergunte à Riot: edição Pré-temporada, volume 2
Acho que essa coisa de comprar espaço de runa nn vai ser legal já que ira substituir os talentos tbm.
: Skarner eu acho muito dificil de receber rework tao cedo, ele receber aquele mini rework qnd vieram os colossos, ele só ta esquecido msm... Agora se formos falar de rework necessário msm, {{champion:9}} {{champion:36}} {{champion:106}} estão praticamente injogáveis de tão ultrapassados em mecânica. Já passou da hr da riot olhar pra eles um pouquinho
Mundo n precisa de rework ele só n ta tão forte mas vou pensar em um rework nele
: Em resumo: O penúltimo campeão do ano é uma Winx: Bolhas, brilhos e faíscas coloridas. Ele ou ela deve se revelado ainda esse mês. O Rework do {{champion:50}} tá saindo do forno. Querem um cara poderoso que vai comandar Noxus no campo de batalha com muita estratégia, igual a sua temática que não foi respeitada. A equipe que atualizou a {{champion:28}} está agora trabalhando na Irelia. Tudo vai mudar, menos o seu Q: "Surto da Lâmina". Finalmente Irelia vai ficar bonita! Continuando com as "atualizações menores", o {{champion:266}} vai demorar um pouquinho ainda, mas ele virá em breve, juntamente com as mudanças na {{champion:7}}, igual {{champion:5}} e {{champion:268}} receberam. Quem aí tá ansioso? {{sticker:sg-kiko}}
Meu ** ta doendo de ansiedade mais um campeão na minah lista da top lane kkkkk
: {{champion:36}} Fala fion
{{champion:106}} _**Boa Tarde?**_
2SOPA (BR)
: n é "possivel rework" vão fazer rework no swain, irelia e aatrox e vão lançar um champ novo, um mago de "dano explosivo" like a {{champion:161}} {{champion:45}} {{champion:1}} {{champion:112}}
Mt obrigado{{sticker:sg-miss-fortune}}
: REWORK YASUO URGENTE
Yasuo é um campeão bem Balanceado o snowball faz ele ficar absurdo.{{sticker:slayer-jinx-catface}}
Comentários de Rioters
: Mapa dos Campeões, outubro de 2017
Essa coisa do swain e rework{{champion:50}} ?
: Oq vcs acham do mordekaiser?
Ele tem MT dano mas fica MT papel masmorra com a passiva sugiro essa build: *termoil *Capa de fogo *Limite da razão *Warmog *Bota(depende do jogo) *Centro de relay( n sei escreve isso) :/ Talento: *Ímpeto (se quiser chegar perto dos caras)(está em astúcia) *Decreto (se quiser dano) Runas: 9x poder de habilidade 9x Vida 9x regeneração de mana 3x dano de ataque Assim ele também dano:+ ou - E bem tank
Comentários de Rioters
: MUDARAM O ROSTO DA SPLASH DA EVELYNN
: APT / PBE o que torna alguém elegível a ter acesso?
Ultimamente as inscriçoes estão fecahdas eu vi na comunidade mas ainda da para baixar o cliente(Só esperar a rito concordar em abrir de novo) https://pbe.leagueoflegends.com/en/signup/
Bills (BR)
: Dificil dizer por que não testei ainda, mas acredito que ele não vá usar muito de nenhuma dessas runas que tu escolheu... O Yorick para mim é um feiticeiro determinado, si é que você me entende
http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/preseason-update/8200-8229?build=21212163
Bills (BR)
: Dificil dizer por que não testei ainda, mas acredito que ele não vá usar muito de nenhuma dessas runas que tu escolheu... O Yorick para mim é um feiticeiro determinado, si é que você me entende
Yorck e um campeão AD eu acho que se usar essas runas voce tera susteni na lane e tera mt dano{{sticker:poppy-wink}}
Exibir mais

BlackMage122

Nível 68 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão