: {{champion:136}} estrela sombria ou galatico seria legal
o {{champion:136}} galatico iria ser legal já que ele provavelmente ficaria futurista mas estrela sombria não seria tão legal já que ele não mudaria quase nada ~~eu acho~~
: Liberte a matança de Kayn e conquiste 2 ícones!
Chega bate uma tristeza, eu queria os ícones ;-;
: Quadrinhos GGWP: Os Ventos da Mudança
Alguem percebeu que o mid não apareceu na tirinha toda?
: CADE O{{champion:240}} ? O KLED NUNCA APARECE POXA, PRÓXIMA ROTAÇÃO COLOQUEM ELE, ELE TÁ A 8 MESES SEM APARECER, 8 MESES, MEU DEUS DO CÉU, COLOQUEM {{champion:240}} ,{{champion:7}} ,{{champion:122}} ,{{champion:117}} ,{{champion:202}} ,{{champion:421}} ,{{champion:3}} ,{{champion:79}} ,{{champion:8}} Coloquem alguns desses
Pedir o kled não vai adiantar, não adiantou com a talyah, é só rezando pra aparecer {{item:3151}}
: Kd o {{champion:115}} riot?
: Quadrinhos GGWP #16: A Armadilha
Eu já tive uma partida assim,só que eu era a batata suicida. {{champion:117}}
T5E Kuro (BR)
: Esse icone do Jhin, é foleado a ouro pra ser mais caro ? {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
pra mim todos são 250 :\
: Notas da Atualização 7.3
Por que o {{champion:91}} parece um rengar nessa splash art XD ?
: como assim ela se countera?
a ult dela é basicamente o counter dela pq se vc ultar pra salvar o time ou vc acaba do outro lado e morre ou o time fica do outro lado e vc sai vivo ou vc acerta, a menor porcentagem é de acertar.
1LICH1 (BR)
: {{champion:120}} duvida entre{{summoner:4}} ou {{summoner:6}} vai achar que o E atravessa paredes e não vai comprar bota apesar da passiva dele {{champion:79}} vão jogar o barril errado {{champion:54}} vão ultar quando o cara tive sozinho ou no cara sozinho em baixo da torre mas não vão ultar na muvuca da tf {{champion:45}} vão errar o W e o E e usar o R apenas quando o cara tive com +-10 de vida {{champion:117}} Quando ultar em outra pessoal que não nela mesma o cara vai correr pra viver e abandonar ela na tf ou vai ultar no cara errado e o que precisava vai morrer. {{champion:131}} vai errar o Q e reclamar que devia ser em linha reta. {{champion:201}} vão dizer que vai rouba kil ai vai deixar pro adc e o adc vai perde. {{champion:67}} não vai saber a build de itens {{champion:62}} vai ri dos cara matando o clone dele mas vai pra cima com pouca vida achando que consegue matar. Sou 1LICH1 e você não me viu aqui
eu consigo imitar um wukong de karma, aposto que quando ele tiver me perseguindo vai passar direto {{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
: RESUMOO DA FW: {{champion:201}} VARIAS ULT TORTA!PREVEJO ADC DANDO RAGE {{champion:131}} ADEUS MID! {{champion:79}} PREVEJO LINDAS ULTS ;) {{champion:120}} CABALO IMUNDO DO KRL! {{champion:202}} NEGO FAZENDO RUNNAN PRA VER SE ELE CARREGA A ARMA MAIS RAPIDO! {{champion:117}} ULTANDO EM SI MESMO EM VEZ DO ADC ! {{champion:54}} DURO COMO PEDRA! {{champion:62}} FESTIVAL DE ULTS NO W DELE {{champion:67}} NADA A DECLARAR... {{champion:45}} NEGO NÃO SABENDO STACKAR! NOS VEMOS NOS CAMPOS DAS TROLAGENS!!
Yecky (BR)
: Só quero ver os nego tentando usar a ult do jhin abrindo e cancelando ao invés de atirar ...{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
eu vou rir tanto disso {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
: Já fazem bons meses que o sistema foi lançado. Estamos em plenos 2017 e só agora que ele faz print de que recebeu algo bom. :)
pra você ter ideia eu não ganhei uma skin decente até agora, eu troquei 3 skin e ganhei kayle inquisidora de ferro, mas um campeão que sou main nem ganhar eu ganho ;-;
: Qual é a skin que countera o Mundo
Tinha que ser nasus, é só farmar 100 stacks e explode qualquer um que não é tank {{champion:117}}
: Olha que delecia
{{sticker:zombie-nunu-tears}} a vida me odeia? Eu não tenho sorte de ganhar um skin que preste e vc ganha de primeira ;-;
Cefer (BR)
: EU CONFESSO
Confesso tbm, eu tento banir mas, quando eu n bano ou o meu time pega e não carrega, so faz feedar ou o outro time pega e carrega mais rapido que uma soraka corre pra curar ( ou seja muuito rapido). Isso entristece ;-;. {{sticker:zombie-nunu-tears}}
: Quando a Tristana vem na free week esperando....!!!!!!!
ela n é cara pra comprar (né?) e aliás da pra ganhar ela e ainda a skin garota riot, é só curtir a página do league of legends brasil e pegar o código :\
: karma tava querendo compra ela
: {{champion:163}} ja paro para pensar q a rotaçao dura uma semana eu acho e {{champion:163}} custa 6300 eu acho q e isso bem em uma semana se compra ele ou ela sei la e toda ves fala dela(dele) ne vdd pensa
: SINGED AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KD A TALIYAH ;--------------------;
bota singed pra ele aparecer de sup mas n bota uma droga de Taliah, eu n tenho mais reembolso e eu n quero comprar sem testar ;-;
: Pô,Riot, Vacilo. Ontem comprei muito RP pra comprar exatamente todo esses campeões e vocês colocam todos na FW!!! Vacilo!!!{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
pelo menos vc vai ter a possibilidade de ganhar bau e chave, o problema é que o time inimigo pegue o campeao que você quer usar {{sticker:slayer-jinx-wink}}
0419 (BR)
: {{champion:28}} : vão feedar pacas, jogando como se fosse qualquer outro assassino, e terminar a partida tendo dado menos dano que a Soraka. {{champion:89}} : vou ficar pistola pacas por pegarem minha main e não fazerem nada.
soraka tem muito dano, as evelyns vao acabar com menos dano que a janna :\
: Rotação Semanal Grátis: Akali, Lucian, Viktor e mais!
partiu pular nos cara 50 vezes {{champion:84}} !
: Ideia de skin para o Nautilus: Nautilus Fliperama
ficou linda, por mais q sou pobre de RP e não iria comprar (principalmente pq não tenho o nautilus). {{sticker:slayer-jinx-wink}}
AKAvg (BR)
: {{champion:163}} banida da FW. Só colocaram na terceira semana pós release.
eu queria tanto testar ela pra eu nao comprar e ver que eu nao gosto ;-;
: Resumo: {{champion:53}} : vai puxar todos os minions. {{champion:150}} : Vão dar uma de Yang e acabar feedando geral. {{champion:64}} : vão dar insec pra salvar o inimigo. {{champion:21}} : todo mundo escolhendo MF first pick para o outro time escolher um counter adc mas a MF acaba sendo suporte. {{champion:113}} : Ultando errado na TF. {{champion:14}} : dando drift errado. {{champion:37}} : . . . {{champion:4}} : ultando achando que a ult só revela mas não sabe que ela teleporta também. {{champion:29}} : achando que ainda da pra dibrar o inimigo na invisibilidade mas é camuflagem. {{champion:157}} : o que vai ter de Yasuo adc nas partidas.
ninguem vai deixar de banir yasuo se ele ta na FW, isso é um fato.
Don Snow (BR)
: Se tu joga normal game, ok. Mas se tu reclama de champ apelão em ranked, aí é pedir pra tomar rage da galera mal educada mesmo. Ranked é pra fazer o possível pra vencer, não ficar brincando com o champ que tu curte e reclamar quando outra pessoa pega algo que ta totalmente no meta
eu resolvi parar de jogar ranked por um tempo porque quando ta perdendo até o sup começa a dar rage enquanto eu tento segurar o time inimigo, ai alguem começa a trollar, ai ferra o jogo todo até a gente se render ou eles chegarem no nexus.
: É, eu faço isso, fico uns dias sem jogar, mas eu gosto de jogar pra aliviar o stress, se ver meus tiers só fico no Aram, onde eu dependo muito menos do resto do time sabe? (não é tão dependente quando sumonner) As vezes esqueço da maldade e colo na sumonner, só pra tomar rage.. normalmente estou de SUP, compro ward, sigo as dicas dos pros (eu sempre aceito dicas, acho que todos tem algo a ensinar) e muitas vezes eu acabo sendo add por 1 ou 2 do time rival pra jogar mais tarde e sempre da bom. Eu sendo SUP quase sempre tenho o TIME em mente e não meu adc, então fico naquela de "não se mata", "não é hora de dive"..."adianta matar um e não ter como escapar depois?" - mas parece que tudo que falo é inutil, mesmo quando repito os ensinamentos dos pros (Faker, BRTT, Smeb..) não adianta, ngm ouve...ainda vem falar de ELO; Eu era bronze porque fiz minha ranked roubando wifi, sem saber jogar, só pra completar time dos outros, quando fiz tinha 3 meses de LoL, depois disso eu comecei aprender o game e entendi que não era mesmo capaz de ter um ELO bom não sabendo controlar um bom número de champ, nem sendo um cara mais competitivo... e eu fui me divertir no Aram em vez de tentar subir de ELO. Hoje, faz mais de um ano no LoL, e eu sei que conseguiria um ELO maior se treinasse sumonner, mas não quero, não sinto que isso mudará algo. Falar de ELO é o mesmo que ser preconceituoso, tem muito bronze com ensinamentos por ai e muito prata se achando o rei da cocada preta. Eu escuto a todos...mas chega de toxicidade, queria o "LoL por diversão de volta" :/
O ruim é que tem gente q é elo menor que bronze e joga melhor do que o cara, ou é até melhor que o ouro do time inimigo que joga de monodedo se achando o maioral classificando o resto de inferiores. :/
: Serve no micro-ondas? Tô cm medo de usar o fogão e por fogo na casa ;-;
: Rotação Semanal Grátis: Anivia, Garen, Jinx e mais!
Digo aleluia que eu não comprei a jinx pq se não teria me ferrado ;-;
: Rotação Semanal Grátis: Caitlyn, Elise, Fizz e mais!
: nunca vi ninguém 'subestimar' o exaust em midlaners, tá loco?
: Com essas 4 semanas com 10 suportes extras eu pude testar várias coisas como: Thresh ADC Leona JG Brand Mid Blitz JG Sona Mid Obrigado pelos 10 "suportes" da free week.
A sona pode ir mid por natureza, o brand já é um midlaner e o blitz jg não é tão ruim já que ele não é sup ele é tanque e lutador :\
: Eu não, só tenho a m3rda da Kayle porque foi dada de graça...
Compra a annie e a poppy você vai se divertir muito.
: vdd, eu fiquei sem jogar na epoca do lancamento dela, e voltei depois eu ela nunca entrou na fw, acho q desde o lancamento dela ela entrou 1 ou 2x
Vanittas (BR)
: Vai competir com a Irelia bundas gélidas e com a DJ Sona.
1LICH1 (BR)
: Cria um champ que consiga solar {{champion:157}}, só isso. De preferência um adc que sobreviva ao ataque dele e sole ele
: {{champion:99}} não é suporte
: LoL ta assim até hj pra mim tb, reinstalar resolveu o problema pra vc?
Sim maaas quando fui jogar (testar no pesonalizado) tava na faixa dos 100 e 300 esperei umas horas e ficou normal {{champion:117}}
: Tela Preta e lentidão no Cliente Atualizado
eu entrei no cliente legado pra ver se eu conseguia reconectar à partida não adiantou de nada -_-
: Não tem nada resolvido, hoje mesmo fui jogar e o ping continua oscilando, aqui normalmente eu jogo com 50 de ping, atualmente fica variando, o jogo todo, entre 50 e 200, de vez em quando fica em 50 e travando sem variação no fps. E está desse jeito pra mim a semana inteira.
O meu ping normal é de 60 mais ele fica oscilando e fica entre 69 e 500 eu tive que sair de uma partida por causa disso e dps não consegui voltar tive que desinstalar e reinstalar pra ele pegar -_-
Atgo (BR)
: E claro que não, qualquer mid/top/adc/jg pode carregar o jogo e sup não? Isso e injusto com a lane.
Tem como um sup carregar só que ele teria que jogar em outra lane como {{champion:117}} top/mid ou {{champion:37}} mid. O problema é que o sup só consegue carregar (de acordo com os outros) quando joga em sua secundária (que nesse ex foi a sona mid que é quando ela usa mais dano mágico do que cura e escudo).
: É impossível carregar um adc batata. A desgraça fica avançado embaixo da torre dos caras, da dive, toma gank e escreve "sup?", "suporte %%%%". O infeliz pensa que é tank, se joga de ADC no meio de 5, morre e fala "não tenho sup". É a função mais frustrante de league.
Isso de vez em quando é engraçado isso quando você não ta nem aí se ganha ou perde (como eu) mas msm assim joga bem por que se ele quer se matar que seja, quem vai se ferrar é esse adc batata cozida :D
: Te entendo ... ja tive reclamações em chat all do meu próprio ADC e o time inimigo falou que ele que não era bom .... também sou main sup sustain porem ... ta difícil ser reconhecido e receber o merecido "S" no final ...
Nem com o meu main sup eu consigo S {{champion:37}} so vem A+ e nada além disso, tem vez que acabo com uma 50 assists de Sona e não consigo um mero S.
: Eu também quase nunca ganho "vlw" porque quando eu jogo pra ganhar eu jogo dos meus mains que são {{champion:117}} , {{champion:99}} e {{champion:37}} também pode ser a {{champion:25}} ... os adc's poderiam ser mais agradecidos pelos suportes, porque sem os suportes eles não são nada!!
Sem os sups os adcs (pra mim) são um pedaço de carne com armas esperando o rengar ir pra cima.
: O pior é quando seu adc fala que vc feddou o time inimigo sendo que vc morreu pra salvar ele em todas as suas mortes {{item:3070}}
Eu tenho (e acho que outros sups tambem)que morrer pra não acabar com o ks (killing spree) do adc ou qualquer outra lane tem vez que tenho que morrer pra salvar até o jg por que ele tem que evitar que o time inimigo pegue drag ou baron, isso da uma tristeza no coração de vez em quando {{item:3070}}
: Exatamente assim. Eu já fazia a Miss Fortune como SUP antes de surgir no Mundial (a minha é completamente de Ability Power/AP, sem mesclar com AD). Também sou main Soraka e diversas vezes acontece isso comigo, de eu salvar milagrosamente um aliado e ele nem acreditar. Vou contar um caso: tinha uma Irelia no meu time, e já estávamos no Mid Game transitando para finalizar o jogo, bastava uma boa TF e acabava o jogo. Ela estava no TOP, solo, fazendo split, eu fiquei com medo dela morrer pois EU e ela estávamos salvando aquele time, fui ajudar ela, no meio do caminho surgiu três do time inimigo pra matar ela, eu ganhei a passiva e fui correndo que nem uma cabrita, flashei, curei, usei medalhão, cadinho, dei silenciamento, continuei curando (e o milagroso Turíbulo fazendo seu divino efeito), matamos os três e levamos o top e o Nexus o time inimigo falou "GG Soraka, salvou muito agora" e meu time também reconheceu isso, foi tão bom ter o reconhecimento do meu time, sabe?
Eu pensava em fzer Mf sup muito antes do mundial mas nunca tive coragem pra fzer e então saiu mf sup no mundial e agora se eu for fzer vão dizer que tô trollando msm eu dizendo que não.
: Cara faço das suas palavras as minhas! a unica parte chata pra mim, como main sup, é a falta de reconhecimento. Fora isso nós já estamos acostumados a lidar com um baixo orçamento, mais gold é sempre bom mas não sera isso que ira incentivar mais gente a jogar nessa role. Cansei de jogar como um Deus e no final do jogo o adc/mid acharem que carregaram a partida, porem sem o meu esforço provavelmente teriam perdido a partida antes dos 20min.
Não sou main sup (eu acho) por mais que gosto mais jogar de sup do que em qualquer outra role (por que tem gente que não sabe realmente jogar de sup direito), mas já ta ficando chato ninguém no minimo dar um "obg" ou pelo menos não dar rage por um erro, eu realmente sou um Deus quando jogo de sup por mais que tenho que usar a ult quase sempre pra esse caras loucos não se suicidarem em um dive (e eu sempre acabo a única que morre nisso).
: raramente recebo um "vlw" do adc quando jogo de {{champion:44}} ou {{champion:432}} e qnd estou em outras lanes por exemplo o QUERIDO MID vejo mts mf sup, talon sup despresando essas funçoes ou jogando a pulso
Que tipo de pessoa joga de talon sup? Ahri ou Leblanc sup até da pra entender pq da pra fzer alguma coisa como usar o E da Lb que são as correntes ou o E da Ahri que é praticamente um silencio mas um Talon sup?
Exibir mais

BestPlayer155

Nível 33 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão