: Jogo muito bom,mais comunidade in-game não perdoa novatos
para de joga ae,n vlw a pena mesmo,lol ja ta cheio de noob insuportavel,não precisa de mais.vai joga outra coisa
: Tentando Reconectar 26/05/2017
Eu tb cara ,o mesmo problema aki,minha net tb é da COPEL 25 mega,aposto que vai vim gente dizendo que é problema da copel,mas eu sei que a net ta de boa,é nessa merrda do lol que da problema.
: ta %%%% fica tomando dc mesmo com a net boa viu riot
Até que enfim alguem com o mesmo problema que o meu,Internet boa 25 de ms direto,tb do levando dc,só ontem eu cai umas 7 vezes durante 4 partidas.e hj tb.Não é o pc,não é a net. Ridículo isso.
Ryouka (BR)
: OI VELOX MG - PING ALTO
aqui fica caindo da partida,ja fui desconetado umas 5 vezes em 3 partidas só hj,"tentando conexão" fica uns 15 segundos e dae eu volto,morto obviamente,e minha net ta normal,ping normal.
: Busco duo pra se divertir jogando. :)
"Meu objetivo no jogo é me divertir em todas as minhas partidas" troca de jogo amiguinho vc ta no lugar errado
: O que você mais gosta no League Of Legends?
A parte que eu mais gosto é quando aparece aquela mensagem na tela que varia de "Vitória" e "derrota" (derrota é mais frequente) e dae o jogo acaba e eu n preciso mais ser obrigado a interagir com essas pessoas insuportáveis pra conseguir alguma coisa. Dá até arrepio só de lembra,essa parte é foddda.

Berserker201

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão