Valps (BR)
: Quando vi o 4lan se suicidar no 1º gank da final do cblol, pensei que a pain e o kami fariam um belo estrago, tinha double buff, tay podia roubar a jungle, kami dar roaming e dar pressão na rota... E nada aconteceu. Basicamente ficar apático é especialidade da paiN. Pegaram uma comp que é quase invencível no late game, e a estratégia deles era simplesmente segurar o jogo até o late, então o early não importava. "Estratégia tartaruga" muito mal aproveitada.
> [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=BEit64LZ,comment-id=0000,timestamp=2017-12-06T03:55:05.370+0000) > > Quando vi o 4lan se suicidar no 1º gank da final do cblol, pensei que a pain e o kami fariam um belo estrago, tinha double buff, tay podia roubar a jungle, kami dar roaming e dar pressão na rota... > > E nada aconteceu. Basicamente ficar apático é especialidade da paiN. Pegaram uma comp que é quase invencível no late game, e a estratégia deles era simplesmente segurar o jogo até o late, então o early não importava. "Estratégia tartaruga" muito mal aproveitada. exatamente, erram no draft e se ferram, tem potencial, mas n aproveitam
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: " ela concederá 50 EA e 400 EXP." eu só leio, agora vai continuar o mesmo absurdo pra conseguir EA e vai ficar mais dificil upar... lv 36 e conseguir juntar 5k de EA, sdd league of legends, morrendo cada vez mais por falta de consideração com quem joga
serio q conseguiu 5k ? eu to no lv 34 e n juntei nem 3k ainda
NewFatal (BR)
: Descontentamento por parte da comunidade
O sistema é totalmente falho, acho que para quem ta começando, ficou mais facil, pq teriam que jogar ate o lv 30 como todo mundo e depois ir comprando campeoes, no inicio é dificil juntar ip, acho q quem ja tem quase todos os campeoes, ficou mt dificil, teram q jogar milhares de partidas para subir e depois conseguir comprar os campeoes desejaveis, digamos q cada um ganhe 700 EA por lv. demoraria 9 lv pra conseguir 6300 e comprar o campeao desejado, e ainda tem o problema de conseguir upar, leva em media 2 dias pra upar, qm jogar umas 5 partidas por dia, levando assim, 15 dias em media, nao valendo mt a pena isso. alem de q tiraram o sorteio de 3 campeoes para ganhar um aleatorio.
Comentários de Rioters
: Já tem time? Precisamos de um Jg, Todos no time são pratas
: Bernardo sou de Marataizes ES.. tenho 31 anos e jogo lol a 2 anos atualmente estou no Prata, mas se for possivel me add aew pra gnt conversar sobre o jogo, e sobre o LOL aqui no Espirito Santo... estava afim de montar um time aqui no nosso estado,,inicialmente para jogar torneios amadores ... ate+
pow cara, vou chamar la
Comentários de Rioters
: QUEEEEEEEEEEEEEEEEE? Teta e Dioud foram pra INTZ? Onde tu viu isso?
eu estou chutando, numa entrevista dioud disse q um time q ele qria mt jogar esta interessado nele
Comentários de Rioters
: SKT Salvando bolões :D
Cara, se vc for analisar o mundial como um todo, a SKT sempre tem algum problema com pick inusitado, ano passado foi a MF, eles quase perderam pra ROX Tigers, pq a zyra vinha mt tarde e a RT trouxeram a MF sup e a SKT teve problemas para lidar com aquilo. Mas depois de 2 surras eles conseguiram voltar no jogo, n sei se é estrategia deles, mas ou a SKT vem dominante desde o começo do jogo e leva o jogo logo, mais ou menos como o ultimo jogo contra a Misfits, ou tentam jogar nos erros dos adversarios, como foi no quarto jogo. Mas o wolf vem numa fase mt ruim, ele n ta mt concentrado, mt perdido no jogo, me lembrou mt o ziriguidun euheheehueue
: Pelo o que o Gordox falou junto ao Chandy ( que é um cara que anda pelos bastidores das equipes), o Flamengo quer contratar de 5 à 4 jogadores que já atuam em alto nível, pra aí pegar um que vai subir da peneira e aprender mais com eles, agora sobre o time B eu não sei, acho que no futuro talvez com a possível subida do Flamengo pro CBLOL, esse time B vá disputar o Circuito Desafiante, assim como a INTZ fez com a Genesis e depois vender os direitos do time. E sobre a vaga do Circuito Desafiante, eles compraram a vaga da Merciless, mas, como aconteceu uma denúncia de aliciamento por parte do Flamengo em jogadores do CBLOL, se for comprovado que aconteceu realmente tal ato, eles não vão nem poder jogar o Circuito Desafiante por quebra de regras.
Pelo menos na minha visao, eu acho impossivel jogadores q tem nivel para disputar CBLOL irem pro desafiante so para jogar pelo flamengo, podem pagar uma grana, mas acho q os jogadores q o flamengo esta interessado n fariam isso, pq jogar um split todo no desafiante apenas para subir o flamengo é meio sem logica, a soluçao pro flamengo é tentar comprar a RED, ja q a maioria dos jogadores q eles qrem esta na RED, dioud, robo e Brtt, mas acho q a RED n venderia e nem faria acordo, e ainda assim, acho super errado oq o flamengo esta fazendo, e deveria sofrer puniçao, pq foi a msm coisa com a pain, q sofreu puniçao por fazer isso, acho q o flamengo esta mt afobado, deviam qrer começar por baixo, ver como q é antes, sem ir nessa vibe toda, n faz sentido, pelo menos na minha opiniao.
Temmye (BR)
: Também errei sobre a LZ {{sticker:sg-soraka}} Mas eu ia colocar SSW, porem o Dark do lab de zaun(que sabe bem mais do competitivo que eu) falou q a LZ tinha potencial e poderia vencer e... Me enganou. Dark, se você ver esse post, saiba que eu estou decepcionado com você.
Assim como varios analistas erraram, a LZ tava vindo mt bem desde a vitoria da LCK, e a SSG n foi mt bem na fase de grupos, e nessa md5 surpreendeu td mundo, assim como surpreenderam ano passado na final contra a SKT.
: A discussão está no campo dos sintomas, não das doenças. O problema todo IMO tem alguns fatores: 1. 8 equipes por dois splits é muito pouco competitivo, se você for medíocre já passa para as semis. Se for ruim ainda tem série de promoção. Um time só é punido mesmo se for ruim com força. 2. O sistema não é de franquias. Isso gera instabilidade nas organizações, que não conseguem fazer planejamento de longo prazo e atrair parceiros e patrocinadores com as melhores negociações. Existem outros, como a cultura de treinamento errada e a falta de profissionalização do setor, mas são erros mais táticos e pontuais. Somando estes dois pontos, a base de pro players locais é sempre pequena, ganha pouco, as organizações tem menos grana pra contrar uns KR tipo Olleh ou até coaches para projetos de longo prazo, e nego prefere ficar streamando que jogar profissionalmente, por ganhar mais, se divertir mais e trabalhar menos. Enquanto o YT pagar melhor que o CBLOL, estamos lascados.
cara, concordo com vc, o jeito do cblol é uma %%%%%, mas como é brasil, n é possivel haver mais times, acho q 16 times é mt grande, e n teria times suficientes q conseguissem ter dinheiro para ir aos jogos e bancar os players, acho q colocando md3 ou jogos de ida e volta, seria melhor
: Que zona seu texto. Em resumo, a rito que resolve quem vai pra qual time se pode ou nãol e quem vai vencer ou não. São cartas marcadas.
pq acha isso ? e s, o texto é uma zona pq ne, sei escrever texto n
: o problema do brasil não é inventar meta, não é o formato do campeonato nem nada do tipo, o problema é o seguinte: a soloq brasileira é uma perfeita zona, full elojob, trolls, ragers e feeders ( o fenixytb fez uma gameplay de azir há poucos dias no d3 se n me engano e o sup dele ficou dano flame o game todo, além do ad dele fazer flâmula e fica retrucando os xingamentos e discutindo tbm, totalmente alheio ao jogo, NO DIAMOND MANO! ). ja o nosso competitivo reflete toda essa mer.da que nós temos na soloq, afinal todos eles saem de lá, pra vc ter uma noção os caras gritam XINGAMENTOS NO ESTÚDIO, NO MEIO DA PARTIDA, E A RIOT N TA NEM AÍ, pq eles ja estão acostumados com isso, eles enxergam e fazem isso todo santo dia na soloq, virou comum. ** O PROBLEMA SÃO OS PLAYERS **
concordo com vc, acho q o BR n tem nivel de maturidade, mas fazer oq, oq esta dando dinheiro pro BR sao os bronzes cara, pq a maioria dos jogadores q estao la, sao filhinhos de papai q pegam o cartao e compram todas as skins q eles lançam, e é isso q da dinheiro a eles, cada skin de 1350 vendida, sao 25 conto por pessoa na conta da rito, pensando em tanto br chato q tem, da milhoes por skin, eles n pensam nos players, pode se dizer q o br é apenas a vaca dos servers, aquela %%%%% de acampamento so mostrou isso, geral disputando algo q n era pra disputar, e relaçao aos diamantes, acho q isso tbm ta errado, diamante é mt mesquinho, uma prova disso sao alguns streamers famosos, o seven, q pra mim era um exemplo de player, foi banido ja. pra mim o exemplo de jogador de vdd, é o gordox, nunca vi ele xingando alguem no chat, ele pode ate ser meio zueiro, mas ele leva o jogo a serio, msm n estando no nivel dos streamers de alto nivel, q ficam tentando criar memes o tempo td, jogadores de yasuo q sao o cancer, riven, e esses criadores de meta %%%%%%%s, precisava ter um exame psicologico antes de cada partida
: Quero ver o Rakin jogando uma sequência. Só isso.
entao cara, o rakin saiu exatamente por isso, pq qria ser titular, eu acho q ele esta no nivel sim de ser titula e q vira numa hipe mt boa
: Acho que Kami não sai da paiN, Padaa confirmou e até o Kami falou que não gostaria de sair, mas vai saber né!? Sobre a RED, saiu uma notícia que Robo, brTT e Dioud provavelmente iriam pro Flamengo, nada confirmado; CNB vai vir fortissíma, um ar novo pro time com a entrada do Rakin e aquele novo suporte; Falando da Keyd, pra mim é a favorita do ano que vem, mesmo a gente não sabendo como o time vai vir, se a sinergia ainda vai ta a mesma ou se o time vai andar, se não me engano, quando Revolta, Yang e Tockers saíram da INTZ disseram que foi por problemas de convivência, e agora do nada eles resolvem voltar. A PRG tbm vem forte, com Minerva e a sinergia dos outros players, acho que esse próximo split eles se dão bem, não falando de título, mas em tabela msm. KaBuM não tá no mesmo nível dos outros times, acho que outra vez, terão que lutar pra não cair. INTZ acho que a botlane vai ser ESA de Ad e Suporte quem sabe Baiano ou Alocs(que disse que quer voltar a jogar e está apto pra contratações), fora que tbm tem o Zirigui. T1 acho que não muda nada pro ano que vem, mas não sei se vão vir num hype como vieram split passado. Com isso Sirt fica sem time será? Ele falou que tem alguns times em contato, quem sabe o Flamengo. Só sei que a janela de transferência nem abriu ainda e já tá tudo isso, imagina quando abrir.
entao cara, isso q n entendi ainda, os players vao pro flamengo, mas o flamengo entra na vaga de qm ? pelo q sei o flamengo ta montando uma peneira pra formar um time pro circuito desafiante, mas ainda n sei ao certo, acho q eles n vao comprar uma vaga, acho q vao tentar subir do circuito desafiante msm, acho q nenhum pro player sairia do cblol pra disputar circuito desafiante, mas é minha opiniao msm
: Praticamente nem uma região tem proprios metas,o que tem uma adptação do meta koreano/chines. A Maioria dos picks vem da China, da china que ce vê se interessante. NA é meta koreano, EU é um meta koreano puxado pra utlidade,LMS koreano,LPL koreano com kog. Nem um time que seguiu um meta não koreano não teve resultados grandes.
Mas tava falando de um meta BR, tipo qnd era no começo tlg, yasuo ad do matsukase, essas coisas de doido msm
Comentários de Rioters
: E o Takeshi no top?
Sim, ja foi confirmado q ele sera o novo TOP da Pain
Comentários de Rioters
: GO PAIN, RUMO AO VICE!!!
Na real, acho q é ate uma coisa boa, se n me engano, tem 3 ou 4 anos que takeshi n ganha nenhum titulo, tirando o do Rift Rivals, no segundo split de 2017 ficou com um bom time na keyd, com revolta e yang, e acho q ziriguidun n foi o unico q afundou o time, eram estilos de jogo mt diferentes, por isso n deu certo, sou mt fã do mylon, mas ele ja tava tiltado desde o ano passado, ele meio q tacou o fds no jogo, sorte q ele reconheceu isso ja e se aposentou, e takeshi nao é bom como mid, pq precisa de uma movimentaçao maior pelo mapa, deu pra ver isso no RR e no CBLOL, ele ficava o jogo todo preso no mid, por isso acho q essa mudança de posiçao vai ajudar ele, no meta atual os top's ficam quase o jogo todo isolado splitando, q seria uma boa coisa para ele ja que ele gosta mt de ficar farmando eternamente preso na lane, e como ele ja tem mt experiencia, vai ser bom pra ele, acho q desde esse segundo split, a pain viu q precisava mudar e que n dava para ficar desse jeito, ja q os outros times estavam mudando. minha opinião.
Kirky (BR)
: Creio que sim, quando você joga uma ranked e perde mesmo assim, a contagem ela zera, ou seja volta do começo. Espero ter ajudado caro invocador!{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
eae Taiy, em, rito excluiu aquele post no forum, me add la pra gente jogar, meu nick: Bernardo177
: Missão do tp
: Missão mundial todo mundo de tp
: Missão do tp alguém?
: Quem aí precisa de time para as missões do mundial?
: REPORT - Ajudando equipe inimiga (RIOT, REVEJA SEUS CONCEITOS)
Concordo totalmente com vc, eu amo lol, mas odeio jogar, pq ? exatamente por isso, cansei de jogar, tanto que parei, ainda tenho mt amor pelo jogo, mas infelizmente os adm's do server brasileiro sao td uma piada, assim como os jogadores, eles estao mais preocupados em banir aqueles que acabam xingando, do q realmente analisar a situaçao e entender o pq disso. Muitos ja tomaram ban injusto por ter xingado o time, mas pq xingaram o time ?? pq quiseram ? nao, pq tem cada retardado no jogo, q parece q so joga pra encher a paciencia dos outros, isso td é mostrado naquela %%%%% de acampamento yodler, q %%%%% de evento, n percebem q tem gente q so entra no jogo para atrapalhar, ficam o jogo td se escondendo e n ajudando e acabam ficando com o KDA ok para n serem reportados por trollar, e oq acontece ? o jogador q estava se dedicando no jogo, acaba se estressando por culpa de uns e é banido por ter jogadores como esse, isso aconteceu cmg, nunca falei no chat, ate q cansei de pegar 5 vezes seguidas retardado no msm time que estava realmente atrapalhando e acabei me exaltando e sendo banido. pra mim foi a gota d agua, adm's q n sabem oq fazem, pq o nivel de maturidade é o msm, mas fazer oq, sao com esses jogadores q eles ganham o dinheiro msm
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Procuro duo suporte (prata 5 - platina 1)
sou main sup nas rankeds , qro ser seu duo , adiciona la pra gente ir ranked junto e subir
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Boa noite, meu nick é BestViNamibia, tô Gold 1 porque tava afastada do LOL e voltei a jogar na sexta, só fiz a md10 até agora, mas sou diamante, voltarei pro meu Elo, sou main jg, ano passado acabei a season com 84% de win rate com a Kindred, esse ano tô jogando bastante com Quinn, Kindred, Poppy e Rek'sai, eu gosto de jogar TOP também, mas minha lane de conforto e onde tenho o melhor desempenho, é Jungle
: Ola, Olá, me chamo Endriu Bodziak. Gostaria de esclarecer algumas coisas, jogo league of legends desde 2010 até atualmente. E somente agora me sinto preparado para buscar o meu objetivo de ser jogador profissional. Gostaria de dizer que somente hoje estou preparado, por motivos pessoais, e tambem o league of legends no servidor brasileiro e competitivo, hoje em dia está crescendo, saiu do amadorismo. Nessa minha experiencia de 7 anos jogo em todas lanes com alto nivel. Desde que lançou o servidor brasileiro, eu fui um dos primeiro a ter a key para jogar no "server teste" ate ser oficial. Atualmente sou platina, mas ja fui tier mestre. Cai por nao jogar direto e minha conta foi caindo por inatividade. Porem eu voltei e estou treinando novamente me dedicando. Eu sei jogar praticamente com todos campeoes que existem no lol e utilizar qualquer build meta. Quero encontrar uma equipe para ser profissional, de carteira de trabalho assinada ou com contrato . Estou pretendendo abrir um canal pra stream. Ja tive experiencia com go4lol chegando ate as semi finais 3 vzes das 3 vezes que participei. Quase nao tive interesse em mergulhar no cenario. Hoje eu tenho e estou pronto. Treinei por 7 anos todas lanes e campeoes. Me adapto com criticas e em equipe. Meu contato para quem estiver interessado para me conhecer: whatssap :11-975543934 Hotmail: Endriubodziak@hotmail.com Nick no game servidor BR: lDean winchester Disponibilidade : de semana 18:00 até 2 da manhã e final de semana o dia inteiro. Local : SP - Capital. Antigo elo Tier mestre - atual Platina 3
Stixxay (BR)
: olá sou main adc e gostaria que me avaliasse pra entrar no time , preencho todos os requisitos e tenho uma boa experiência , não consegui te add no lol , se possível me add vc por favor... Obrigado pela atenção
x K (BR)
: Pena que eu ainda to Platina III se não eu tentaria faze o teste pra suporte. =/ Mas parabéns pela iniciativa.
: Oh Bernardo,sou main adc to platina 5 na flex e ouro 1 na solo/duo se em 1 mes do ouro 1 eu pegar diamante 5 posso conseguir entrar no time ?
: Olá , estava curioso para saber a idade para entrar
De preferencia acima dos 14 anos com horarios disponiveis para treino e torneios
: Oh Bernardo, por 50 reais meu querido dificilmente você irá achar alguém. Valoriza a profissão dos caras que de repente você consegue.
Bom dia, Se tivesse ligo com atenção, iria perceber que 50 reais é apenas o valor pago no inicio. Nenhuma equipe profissional começa pagando uma fortuna para que jogadores ''desconhecidos'' joguem, é necessario avaliar o rendimento antes;
Exibir mais

Bernardo177

Nível 38 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão