Oxato (BR)
: Um bronze chega a ser algo abaixo de um bot, impossível ganhar de um diamante. É mais fácil alguém chegar em platina que chegar ao bronze, pois é muita defesa contra queda do prata 5 pro bronze 1, quase impossível cair pro bronze, pelo sistema rito gomes. Só está em bronze quem era prata 5 ano anterior e fez md10 e caiu, é uma das únicas formas de chegar ao bronze.
to cansado de ver bronze bater em hight elo ... vai lá nas personalizadas ... vc vai ver tb .. no geral os bronzes são ruins mas há exceção ... pro exemplo faker quando veio para o Brasil pegou cars ruins no se time e perdeu 7 partidas seguidas eram bronzes?? não , mas jogavam como bronzes .., sistema falho faz isso faz bronzes subirem , elojobers ganharem dinheiro e um cara que joga bem e joga sério desistir do jogo de tanto troll que pega .. sistema injusto só quem eh horrível gosta do jeito como está ... verdade dói mas eh verdade
DanteNex (BR)
: > [{quoted}](name=Batalhador 2016,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=AkmELpf4,comment-id=0009000000000000,timestamp=2017-11-29T16:04:52.710+0000) > > Sim sou ruim mas sou responsável porque jogar e estragar o mmr do colega ? > Sou bem diferente de vc que é ruim e muito cara de pau que quer se dar bem a qualquer custo! > O jeitinho brasileiro sempre imperando neh , furar fila , parar em local de idoso , ficar parado embaixo da torre em quanto meu time se esforça, votar naquele político que deu uma roubadinha ... td isso eh se reflete me vc , se vc eh ruim cara devia se importar em ferrar o mmr da geral como vc vem fazendo ou acha isso bonito? > > Sou ruim e me importo sim em estragar o dia dos meus colegas de time diferente de vc que eh ruim e eh inconsequente , e se eu quiser fazer Kennen com anjo guardião eu faço não é uma cara patético e horrível no jogo como vc que vai me dizer o contrário , olha seu histórico eh pior q o meu e ainda se faz de gostoso . Você me dá nojo ferra o mmr da geral e acha que tá certo! Jogo só normla game porque não quero estragar o dia dos colegas , diferente de vc que eh troll e estraga o jogo! Ok né, se você acha que eu sou troll e estrago o jogo dos outros por absoluto 0 motivo e embasamento, não sou eu que vou discordar né. Passar bem com o seu jogo, espero que você, de coração, se estresse menos e foque mais em seu desempenho pessoal do que nos teus pré-julgamentos sem fundamento. Até mais amigo!
Vai no op gg e digita seu nick pra vc ver como vc eh troll ... se tiver capacidade de fazer isso , mas comenta a vontade pois vou fazer igual eu faço com os trolls no jogo ... vou ignorar ... trolls como vc merecem o desprezo ... pesadinho vc hein nossa quer mmr sem esforço kkk preguiça boa neh ... um jogo que não precisa ser bom pra subir de elo eh bem sua cara {{summoner:4}} partiu HOTS lá não tem gente como vc ABS
DanteNex (BR)
: > [{quoted}](name=Batalhador 2016,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=AkmELpf4,comment-id=00090000,timestamp=2017-11-29T14:20:19.614+0000) > > pq será que os cars ruins sempre defendem o atual sistema de ranqueada? delícia ferrar com mmr da geral neh amigo junta dois de vcs no mesmo time gg deles , ou vc eh elojob ou jogaduo carregadinho basta ver seu histórico q vc eh horrivel smepre assim os ruins defendem o atua sistema pq sabem que se fosse por desempenho nunca subiriam se fosse bom não teria medo de ser por desempenho simples assim Se o seu desempenho for tão bom quanto seu português, meus pêsames pelo seu MMR. E além do mais, você se está se auto-declarando hipócrita uma vez que você fala que caras ruins defendem o sistema atual, sendo você um cara ruim também. Não sou de julgar por Elo, mas Bronze 5 também não é lá aquelas coisas pra você opinar, até porquê, fica bem mais lógico você reclamar do sistema atual e estar B5. Ah, e só um aviso amigo, [**não se faz Anjo Guardião pra kennen AP**](https://imgur.com/a/EqcAE). Passar bem.
Sim sou ruim mas sou responsável porque jogar e estragar o mmr do colega ? Sou bem diferente de vc que é ruim e muito cara de pau que quer se dar bem a qualquer custo! O jeitinho brasileiro sempre imperando neh , furar fila , parar em local de idoso , ficar parado embaixo da torre em quanto meu time se esforça, votar naquele político que deu uma roubadinha ... td isso eh se reflete me vc , se vc eh ruim cara devia se importar em ferrar o mmr da geral como vc vem fazendo ou acha isso bonito? Sou ruim e me importo sim em estragar o dia dos meus colegas de time diferente de vc que eh ruim e eh inconsequente , e se eu quiser fazer Kennen com anjo guardião eu faço não é uma cara patético e horrível no jogo como vc que vai me dizer o contrário , olha seu histórico eh pior q o meu e ainda se faz de gostoso . Você me dá nojo ferra o mmr da geral e acha que tá certo! Jogo só normla game porque não quero estragar o dia dos colegas , diferente de vc que eh troll e estraga o jogo!
EngShady (BR)
: "Muitos jogos" cite quais por favor, porque antes de dizer se concordo ou não primeiro eu tenho que ver se é eficiente, porque se for um sistema que te da PDL mesmo tendo derrota só porque tu ficou 10/2 e tirou S então eu passo longe
HOTS eh um deles e se vc eh ruim vai defender o atual sistema e pelo seu historico vc eh horrivel por isso ta feliz ... sabe que ou ferra mmr do coleguinha ou eh carregado mas nunca carrega seu time ollha seu histórico pra vc que eh ruim ta ótimo assim
: O LOL é um jogo em equipe, portanto, não faz sentido levar em conta somente o jogador
nunca jogo com os mesmo jogadores no meu time como que é um jogo em equipe ??? nunca lol é um jogo de sorte , vc tem sorte de ter bons jogadorse no seu time pronto ganha mmr senão perde mmr simples assim
DanteNex (BR)
: Mas isso já existe. A premiação não é direta, mas ela é **influenciada** pelo seu desempenho em partida, e isso se chama **MMR**. Por exemplo, perder uma partida ficando 0/15/3, com a pontuação de wards baixa, farm baixo, dano baixo, cura baixa, e tudo isso, leva seu MMR pra **baixo**, no que, consequentemente, te faz **perder mais PDL** ao perder partidas, e a **ganhar menos PDL** ao ganhar partidas, até seu desempenho melhorar. Se você perder uma partida estando com um KDA decente (não precisa ficar feedado, só decente), como por exemplo 0/5/15, ter uma pontuação de wards boa, pontuação de cura/escudo/dano decente em relação ao seu time, uma % de participação no KDA do time inteiro decente, seu MMR não é afetado, e/ou ele pode até mesmo **subir** mesmo tendo perdido a partida. Minha taxa de vitória sempre foi abaixo de 50% nas rankeds (ontem eu mudei isso ahsuahusa), porém, eu sempre ganhei por volta de 25/23/22 PDL por partida, e perdi sempre 15/16/17 PDL por partida, mesmo **mais perdendo que ganhando**, meu desempenho dentro das partidas que eu perco me recompensa depois quando eu ganho uma partida me dando mais PDL. Acho que é isso, passar bem amigo!
pq será que os cars ruins sempre defendem o atual sistema de ranqueada? delícia ferrar com mmr da geral neh amigo junta dois de vcs no mesmo time gg deles , ou vc eh elojob ou jogaduo carregadinho basta ver seu histórico q vc eh horrivel smepre assim os ruins defendem o atua sistema pq sabem que se fosse por desempenho nunca subiriam se fosse bom não teria medo de ser por desempenho simples assim
: Pra mim ele é balanceado tanto que Challengers geralmente tem mais de uma conta no Challenger ou em mais de um tipo de fila, se fosse desbalanceado isso não aconteceria porque o jogo "dependeria do time" e eles não ganhariam a MD3, MD5 e MD10. Segundo, se você começar a perder por causa do time vai chegar numa liga em que não importa o quão troll seja seu time, você vai simplesmente carregar porque os jogadores que estão contra você não estão no seu nível e vai ser praticamente free win.
Se vc joga bem acha o sistema atual zuado se vc joga mal acha que está bom assim , simples vc joga mal e é carregado pra vc está ótimo e pra quem te carregou?
: Acho justo, pois depende do time, e lol é um jogo em equipe. O jogo é em equipe, não tem como avaliar o desempenho individual corretamente para dizer se um jogador que perdeu, mas teve um bom desempenho ou ganhou, mas teve um mau desempenho, vou dar alguns exemplos do que aconteceram em minhas partidas. [Normal Game] Peguei Camille para testar, feedei hard a lane phase, mas depois comecei a fazer split push por que meu time estava ganhando lutas 4v4 e 4v5, acabei ajudando meu time levando torres, levei algumas torres e forçava alguem forte me parar pra não levar tudo, então geralmente um cara feedado que faria diferença na tf tinha que ir parar o cara que feedou o jogo inteiro para que ele não levasse tudo, fiquei forte por causa dos objetivos , final 1/11. Sinceramente acho que um sistemas de avaliamento individual me colocaria como não fui tão bem, mas não acho que merecia perder mmr, pois mesmo feedando consegui reverter a situação, tanto que teve uma tf que limpei 2 torres por que os caras não poderiam me deixar solo em uma lane, e não poderiam lutar 4v4 pq o talon tava gigante. Em fim, posso não ter carregado o jogo, mas não fui um peso morto para minha equipe. Historico para quem tiver curiosidade: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1167734407/200826648?tab=overview [Ranked] peguei tristana, duo com meu sup, meu top e mid começam a se feedar, eu como estava em um bot meio dificil de se ganhar fiquei safe farmando de boas, farmando mais que o adc inimigo. Zed ficou 6/0 e chegamos no placar de estar 7-1 pra gente em kills. Zed começa a se achar Deus, zed, voli e gragas começam a dar calls estranhas e puxar tf enquanto adc esta levando torre, ATENÇÂO, eu disse que eles puxaram a tf e não que a tf foi estartada neles, por que isso seria totalmente diferente. Os 3 morrem, zed xinga o adc, fazem isso mais 2x até que não conseguimos mais lutar, eles fazem baron e acabou o jogo, fiquei 1/4 mais minha primeira morte foi aos 21min que durou 31 min, morri só em tf. Eu joguei direitinho, meu time startou tf sem pensar em estar 3v5, ou 2v5. Em um sistema de avaliação individual provavelmente o Zed ganharia MMR apesar de termos perdido a partida por culpa das iniciações dele e pela sua síndrome de Deus, na minha opinião o zed não merecia ganhar MMR, mas já como ele jogou bem a lane phase ele ganharia mais MMR mesmo não merecendo. Histórico para quem tiver curiosidade: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1231941806/200826648?tab=overview Mostrei 2 exemplos diferentes que aconteceram comigo e não acharia justo perder mmr quando meu time ganhar e nem ganhar mmr quando meu time perde, pois querendo ou não, ninguém faz uma partida clear e perde, então você ,mesmo jogado bem, poderia ter feito mais pelo seu time em uma derrota. Um sistema de avaliação individual só serviria para o pessoal focar na sua lane phase e sua mecânica, e não na estrategia e no trabalho em equipe, que é o que tem que ter para ganhar uma partida. E querendo ou não, vitória tem um peso muito maior que desempenho individual.
Discordo totalmente um jogo em equipe não é pois você nunca joga com o mesmo time na solo duo, e quem tem me do é porque é um jogador ruim se você é um bom jogador não precisa ter medo!
Nosdark (BR)
: Não acho o sistema de MMR perfeito, mas ele é razoavelmente balanceado. Acho que um sistema baseado em desempenho poderia incentivar comportamento tóxicos e ser injusto em alguns pontos, alguns exemplos de problemas que eu acho que poderiam acontecer: -Aumento do RAGE por causa de KS. -Jogadores protegendo o KDA, ou seja não entrando em fights para não morrer e serem classificado como tendo um desempenho pior. -Um lane que foi campada tendo seu desempenho sendo classificado como ruim de maneira injusta. Acho que se um dia o sistema de MMR por desempenho for implementado a avaliação do desempenho tem que ser muito cuidadosa, porque não é só KDA e farm que ganham partidas. Coisas como, fazer calls e pingar a posição do Jungle inimigo também influenciam e são difíceis de avaliar.
Pelo que eu li num post nos outros jogos será avaliado muito quesitos não só kill e kda assim crio que pelo contrário RAGE vai diminuir porque o cara troll e ruim não influencia o mmr do outro jogador com acontece hoje em dia , se você é bom não precisa ter medo que seu mmr irá subir. Agora se você é um jogador ruim se preocupe seus dias de ser carregados acabaram , claro isso em outro jogo no LOL impera a sorte de cair num bom time ainda.
Ironwill (BR)
: Se cv quer q leve sua opinião a sério ou pelo menos que seja vista: 1 - poste no Reddit 2 - poste em inglês 3 - não poste com inglês do google tradutor, poste com um nivel de inglês minimamente decente (acima de cultura inglesa, fisk, cna e outras) 4 - Poste com explicação , motivos, separação de texto adequado e organizado 5 - espalhe em twitter, facebook, etc pronto.
Obrigado mas não sei inglês se o senhor puder fazer esse favor para mim eu agradeceria , vlw pela dica!
: ENQUETE - SISTEMA DE MMR
Vlw gente e desculpem -me pelos erros de ortografia ... se der dá um up pro pessoal da RIOT ver a opinião de vcs ... se bem que não acho que eles levem em conta a opinião dos jogadores ... mas quem sabe ... eu estou pensando em mudar para Heroes Of Storm caso a mudança de liga ocorra ... vlw pelas dicas ... abs
Comentários de Rioters
: O que está acontecendo na fila ranked só pego time "anormal"?
Conheço um monte de gente que parou de jogar por achar injusto o ganho de pdl e concordo com eles depende apenas da sorte de ter caído com troll no time, se fosse pdl por desempenho seria um bom jogo mas assim do jeito que está é muito ruim o LOL , apesar de gostar muito é minha última opção quando se fala em diversão pois o jogo é bom mas tem muitos jogadores ruins contra bons , e muitos jogadores tóxicos e trolls.
: > [{quoted}](name=Batalhador 2016,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=6TFjxJEg,comment-id=000000000000000000000000,timestamp=2017-09-25T22:44:56.761+0000) > > Sinceramente achei que vc escreveu muito e falou pouco Big , tentou transformar a ideia do Mega no seu achismo ... as vezes acontece comigo também mas ele foi bem claro e direto. > Eu discordo de você mas entendo seu lado. > Vai a dica: quando lemos uma coisa q discordamos as vezes e bom ler de novo uma outra hora pois vc concluiu ideias q ele nem levantou. Eu concluí várias idéias que ele não levantou pois de inicio tem nada explicado, se não fosse eu falar e ele responder, essa ideia seria só uma ideia por aí sem argumentos, o que eu conclui que ele não falou foi só a bonificação se baseada em AMA/KDA, e pra conseguir tirar uma ideia no papel só falar o que vai acontecer no final (Bonificação de PdL) isso só irá ficar no papel, você tem que argumentar como aquilo darias certo, por que daria certo e como daria certo e levar em consideração as falhas e os erros que ela tem. Se tivesse só ficado na votação alguém da Riot que lesse iria ignorar, pois tiraria muitas conclusões erradas pois não tem argumento, se não fosse eu puxando essa discussão ele não teria dado a ideia mais o menos de como seria esses sistema e ainda não seria levado em consideração, ninguem de dentro da Riot nem pensaria mais de 1 vez pra falar que esse sistema daria errado. Eu concordo que escrevi muito e falei pouco, eu sou de escrever demais pra falar poucas coisas, não gosto de deixar muitas coisas mal explicadas.
To ligado Big a RIOT tem um bom jogo e só , logo surgirá como já tem surgido jogos melhores e que levam em consideração a opinião dos jogadores. É triste ver um jogo tão bacana gerenciado de forma tão errada. Tudo tem um fim.
Ironwill (BR)
: Eu penso assim . . . ** O que já ocorre** MMR ruim em relação ao elo: vitoria = +17 PDL derrota = -26 PDL MMR bom em relação ao elo: vitoria = +28 PDL derrota = -13 PDL **O que poderia ser adicionado** Desempenho na média (nota B): +0 (zero) PDL Desempenho abaixo da média (nota B-): -3 PDL Desempenho acima da média (nota B+): +3 PDL Desempenho abaixo da média (nota D-): --12 PDL Desempenho acima da média (nota A+): +12 PDL Desempenho acima da média (nota S+): +21 PDL Ou seja, se seu MMR está bom mas seu time perdeu, vodê perdeu 13 PDL pela derrota, mas se sua nota foi A+, você ganhou 12 PDL e no final ficou só com -1 PDL de saldo ao final da partida. (Aquele cara que conseguiu um bom desempeno, minimizou as perdas dele com um bom desempenho e fez o esforço dele valer a pena. Para chergar dos 99 PDLs a 0 PDLs no elo atual, ele teria de perder 99 partidas jogando dessa maneira, o que é praticamente impossível). Se seu MMR está bom, seu time venceu e seu desempenho foi S+, você ganhou +28 PDL pela vitória e +21 PDL pelo desempenho, ficando com +49 PDL pela partida. (Aquele cara que realmenter não merece estar lá, não vai ficar muito tempo ali e talvez comece a passar pelos elos em 2 partidas cada, pulando as MD3/MD5 ou mesmo pulando elos, mas isso já torna esse caminho mais rápido e facilita colocar ele onde realmente merece estar). Se seu MMR está ruim, seu time perdeu e seu desempenho foi D-, você perdeu 26 PDL pela derrota e 13 PDL pelo desempenho, ficando com -39 PDL pela partida. (Aquele cara que estava elojobado, foi perdendo partidas pois ele não ajuda nem acrescenta em nada e ainda tem um desempenho muito ruim mnas partidas naquele elo, facilica colocar ele de volta onde ele realmente merece estar). Se seu MMR está ruim, seu time ganhou mas seu desempenho foi ruim, você ganhou +17 PDL pela vitória mas perdeu 13 PDL pelo desempenho, ficando com apenas +4 PDL pela partida (ou seja, o famoso carregado elojobado, teria de ser carregado por 25 partidas para chegar na MD3/MD5). Eu considero que seria justo para todos e limparia rapidamente as filas rankeadas. Havendo uma explicação clara disso mesmo para os iniciantes, eles não ficariam tentados a upar vs bots para chegar rankeada no lvl 30 e esperar serem carregados. Mesmo que alguém fizesse isso, logo perceberia o erro que cometeu e talvez comece outra conta do zero ou passe a treinar adequadamente em partidas normal game para melhorar a capacidade dele de ajudar o time a vencer e a capacidade individual dele.
: > [{quoted}](name=MegaAnnihilation,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=6TFjxJEg,comment-id=0000000000000000,timestamp=2017-09-25T21:39:57.852+0000) > > Eu acho as kill as partes menos importantes do jogo, não dá onde você tirou que acho que tem kill deveria tirar mais pontuação. > Mas respondendo sua pergunta um bom suporte deveria espalhar sentinelas e não morrer esses seriam alguns fatores para somar pontos de pdl na minha idealização , outros fatores poderiam ser assistências , deslocamento pelo mapa retiradas de sentinelas e etc. Apesar de não ter explicado muito bem, você pensou um mínimo pra criar esse fórum e dar essa ideia, o que me surpreende pois superficialmente você parecia não ter argumentos de como isso funcionaria bem. - Não deixe idéias desse tipo em algumas linhas, explique como daria certo, e tente ver onde daria errado. Se você deixar o assunto superficialmente, as respostas e votos vão ser superficiais. (como alguns dos votos que são/vão ser superficiais)
Sinceramente achei que vc escreveu muito e falou pouco Big , tentou transformar a ideia do Mega no seu achismo ... as vezes acontece comigo também mas ele foi bem claro e direto. Eu discordo de você mas entendo seu lado. Vai a dica: quando lemos uma coisa q discordamos as vezes e bom ler de novo uma outra hora pois vc concluiu ideias q ele nem levantou.
: Se você quer receber PdLs por ter jogado bem, você também vai perder PdLs jogando mal, ou seja, o jogo começaria a se desequilibrar pois você não iria subir por um bom Win Rate, por conseguir carregar seu time, você ia subir de liga por ficar 15/3/5 e não por ter jogado tão bem a ponto de ajudar muito bem o seu time, de saber wardar o mapa. Isso com certeza acabaria 100% com o Equilibrio dos jogos, por exemplo: iria ter vários mono Singed do Diamante no Bronze e os jogadores iriam reclamar que está muito desequilibrado, a culpa iria ser da Riot? Não, seria dos jogadores que pediram isso (Votação enquanto eu escrevo está 5 para 'Sim, totalermnte.' e 1 que é o meu para 'Não, estou feliz como está.' - Resumindo: Isso causaria um grande de desequilibrio de jogadores, jogadores que deveriam estar no Bronze, vão estar no Diamante e jogadores que deveriam estar no Diamante vão estar no Bronze. - E o League é um jogo em equipe, se sua equipe da Solo Queue perde, não foi você ou eles que perderam, foi sua equipe, isso é igual campeonatos, não é você que ta 1x1 que ganha ou perde, e sim sua equipe que ganha ou perde, não importa de quem foi a culpa de derrota, a culpa vai ser da equipe. "Ah mas ta cheio de trolls que fazem 'eu' perder" as pessoas falam isso muito sendo que elas já jogaram mais contra jogadores trolls do que com jogadores trolls, e elas só percebem e lembram desse jogadores quando está no própio time, então não adianta ficar se vitimizando que isso não faz você ganhar PdL pra subir. - - - O jogo está muito bom do jeito que está, League atualmente está muito equilibrado, e se você for ver, os jogadores de tal Elo tem a tendência de permanecer naquele Elo independentemente se cair ou subir pois o nivel de jogo dele está á nivel daquele Elo. Se você cair muito Elo do que você deveria estar, você vai começar a carregar as partidas sem perceber e vai ganhar maioria, se você subir muito Elo do que deveria estar, você vai comecer a perder muitas partidas pois seu nivel de jogo não esta batendo com o dos outros. - - - Se quer mesmo dar, criar, fazer uma idéia, igual ou não á essa, pense melhor nela, oque daria certo? O que daria errado? Isso seria vantajoso para todos jogadores ou só para alguns? A maior parte da Comunidade vai aceitar bem essa idéia? (a parte da comunidade que pensa antes de sair votando e falando que quer tal ideia sem nem pensar nela).
Não acho não amigo , discordo de você ! Abs
: Nao da, cada hora aparece um bronze diferente pra defender o outro . Se juntem e ajude o cara a fazer a md5 dele , quem sabe sobem juntos. Chorar 50 reais ? Jamais , trabalho pra gastar não pra chorar md5 do b1 pra prata 5 perdida e culpar o servidor porque nao consigo subir de elo . ausehuaheuae . Proximo bronze por favor.
Você é tão estúpido e ignorante que não viu o histórico do cara , ele tá quase ouro. Realmente " a ignorância é uma bênção" e quer dizer então se você é desafiante pode sair fazendo qualquer coisa ... hummm ... outra resposta inteligentíssima ... parabéns !
: Você gasta se quiser, League of Legends não é um produto com nota fiscal que você vai reclamar com o consumidor.gov os seus direitos. Reclamar que porque comprou skin que o servidor tem que ficar bom pra você jogar no feriado que esta em casa porque tirou uns dias escolares do ensino médio é digno de pena. Coitado do amigo ali em cima que disse que jogo o dia todo e que tenho que melhorar. Agora que estou de ferias do serviço que vou jogar mesmo kkkk . Tenho paciência pra esperar o servidor normalizar, não tem porque ficar chorando no fórum porque perdi uma partida. Vida que segue. Alguém mais pra estacar a gota aqui?
Você é otário mesmo hein , não conhece as leis nem código de defesa do consumidor então cala a boca defecar no teclado faz mal Binho se vc burro e quer ser tratado por otário problema é seu mas vai pensando que qualquer empresa pode chegar e impor normas que ultrapassam leis , se vc não sabe não fale ou escreva pois escrevendo é seu tratado de ignorância. Por pessoas como vc que esse país é esse %%%% , vc nem conhece seus direitos e aposta que nunca leu uma constituição. tenho dó de pessoas como vc que vivem sem ter referencia nenhuma sobre seus direitos , vc é digno de pena.
: Ta aqui ainda ? Achei que tava gastando os 50 reais em outro lugar. {{item:3070}}
na moral esse Binho eh muito troll olha o histórico dele q doente e olhem o do outro cara ...Binho vá procurar um psquiatra cara vc jogo o dia inteiro e só perde ... se vc tem inteligência limitada não significa q todos tem ... e o carz ta fandk de outra coisa ... quem tem q chorar e vc por ser um inútil joga o dia inteiro e não aprende ... coitada da sua família sustentar um inútil desses ... q do q eu tenho de vc dado range ... se vc se matar ninguém senti falta ... se não tem inteligência para de defecar no teclado ... se mata .... olha seu historico de especial
: 5 partidas consecutivas trolladas
A culpa é da RIOt que bonifica coletivamente , deveriam pontuar o jogador de acordo com seu desempenho individual também.
MeoBilaw (BR)
: Atualização 7.11 Bug
O meu também , congela tudo e depois tem aviso que eu não aceitei a partida. Assim perdi um monte de pdls hoje. Por favor resolvam.
: Queremos mute alll permanente até para o chat inicial de escolha de campeões !
Totalmente a favor , não sou obrigado a ser xingado sem motivos ... o pessoal só se xinga nessas salas , tem troll que capi sup e fala que vai na lane x e vai mesmo xingamentos de todos os lado , ao menos devia por um report para RIOT mas ao que vejo os reports não adiantam também; devia banir esses que entram só para descontar sua frustração do dia a dia ... totalmente a favor
Comentários de Rioters
: ja ouviu falar o "/mute all"
mas é que o pessoal ta trolando já no site de início por vezes sem motivos e ficam pingando sem parar durante o jogo e depois voltam a xingar no chat de fim de jogo. esse mute all eu consigo só durante o jogo
: Cara, infelizmente o chat de inicio ( tela de campeões) e o de fim (que mostra as estatísticas ) não tem como mutar! No início do jogo, fica tranquilo, aprenda a ignorar tudo e qualquer coisa, de preferência não fale nada. E no chat de fim de jogo a mesma coisa, se precisar ficar pra olhar as estatísticas ignore o chat, mas se não quiser olhar PULE!! Clique em início de imediato, ou jogar novamente.... Não perca seu tempo falando com pessoas tóxicas. Te aconselho a jogar duo cara, é bem melhor, você se estressa menos e se diverte mais... Também é bom treinar o psicológico, sempre tem pessoas tóxicas, não só no lol mas na vida também, é bom saber lidar com isso... Ignorar é uma boa opção.
Verdade , falou tudo. É que pra mim fica incompreendido como as pessoas podem ter tanta raiva , rancor , ódio e principalmente preconceito . Se o LOL criasse ua ferramenta de mutar tudo até os pings eu aprovaria , pq acabei de jogar e mesmo no mute um jogador incessantemente ficava pingando interrogação sem parar o jogo todo, sei lá vai entender neh ... vlw pelas dicas abs
: De nada xD
Sério não consegui , sabe o chat de início onde se escolhe os champs e o final que vem as estatísticas então ... não consegui bloquear ... só muto durante o jogo, Vc sabe se dá pra MUTAR geral?
: Olha, faz assim: Assim que entrar numa partida aperta Enter e vai aparecer o chat, tem uma barrinha azul em cima do chat pra arrastar; arrasta ela pra baixo até sumir com o chat da sua tela e você não vai se estressar mais!!!!! Se não quiser sumir com o chat, usa o comando /mute all Espero ter ajudado :D
Nossa valeu amigo , nem sabia dessa estava parando de jogar devido a xingamentos no chat de início já. Obrigado !
Comentários de Rioters

Batalhador 2016

Nível 31 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão