: Um pequeno compilado de pessoas que tiveram essa skin do Galio na '' sua loja '' xD
: Que ícone?
o ícone do MSI que está na loja por 1 de ip
: > [{quoted}](name=BOBNIT007,realm=BR,application-id=yP2t0RQu,discussion-id=VVp8UFxl,comment-id=0011,timestamp=2017-05-03T19:27:46.433+0000) > > No cliente antigo tima como criar e personalizar os arsenais porém eu não acho os arsenais no novo cliente ;-; falta eles fazer novamente Quanto mais alto e mais fino melhor.
já foi adicionado o arsenal no pbe {{summoner:6}}
Aylinn (BR)
: PQC - Cliente Atualizado - Envie sua pergunta!
No cliente antigo tima como criar e personalizar os arsenais porém eu não acho os arsenais no novo cliente ;-;
: vale lembrar que o fórum demora pra sincronizar o icone que você realmente está usando no jogo
Eu vi no op.gg, o ícone dele corresponde com o do fórum
Nalmasco (BR)
: A GENTE PERDEU O MSI, MAS NÃO VAMOS PERDE O MUNDIAL !
Engraçado você colocar isso no fórum sendo que nem você está usando o ícone do MSI {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
brazjr2 (BR)
: (SUGESTÃO) CHAT NA TELA DE CARREGAMENTO
Iria ser bom e ruim... o bom é que o time poderia já preparar suas táticas como invades e etc, e ruim pq o poderia ''adiantar'' o rage que tem nas partidas
Embigo (BR)
: Mania de besta de brasileiro de fazer piada com tudo... Lá fora vários comentaristas elogiaram a performance da INTZ, aqui no brasil os caras viram piada... Em vez de se orgulhar de ter um time no mundial, oq já é legal considerando que o time que está lá alem de ganhar o cblol tem de ganhar o IWCQ. Sem contar que ganhamos da EDG, que tem só o melhor JG do mundo segundo muitos analistas, e uma das melhores botlanes, Alem de ser o melhor time da china e um dos 3 favoritos ao título mundial antes do começo do mesmo. Brasileiro tem de ser estudado... Se não ganhar não tá bom... sempre assim....Igual o Rubinho... maluco é considerado um dos melhores pilotos de todos os tempos, respeitado mundialmente, com recordes em várias pistas, maior numero de GPS e tal, mas aqui no Brasil é alvo de piadas...
Kingway (BR)
: Skin riot kayle
manda um ticket para riot
: Mecânicas estranhas e duvidosas.
Isso tbm vale para a habilidade E do kha'zix
Excaliur (BR)
: Eu recebi a skin da Kayle e o ícone mas cadê o meu RP? Vocês disseram no post que quem já tem a Kayle e a skin vai ganhar um baú misterioso, porem quem não pode receber o baú(quem não tem a Kayle ou a skin) recebera um valor em RP correspondente a um baú misterioso. Aguardo meu RP que prometeram.
A data limite é até o dia 23/09, não leu o post não?
: Desculpa mas é uma forma tosca de se pensar, "nao joga ranked só porque não quer ser pro player" A faça um favor... Pra que voce vive entao se um dia vai morrer? Entendeu?? Por que trabalhar, comprar comida, uma carro, roupas etc se um dia voce vai morrer? É o mesmo pensamento teu sobre ranked. Não quero ser o faker, doublelift ou madlife, eu quero ser feliz conquistando um elo que eu acho relevando. Edit: Ou você simplesmente ficou falando as neiras no video pra ganhar views???
: Proposta a Riot Games, sobre a reversão do Kog'Maw
Isso é super antigo, já vi post sobre isso no forun diversas vezes e até agora nenhum riot se pronunciou sobre o assunto =/
: Um pequeno furo na piada... a Skarll foge,ela não morre.E os Kindreds são a própria morte.
NoobbBr (BR)
: Q eu saiba espartano são os SOLDADOS de Esparta, primeiro q n existe Esparta no lol, segundo q espartano e soldado e praticamente a mesma coisa ¬¬
Se vc pesquisar isso no google imagens vai aparecer varios soldados com a mesma aparencia do pantheon
Cloned (BR)
: Pantheon não é um gladiador, ele é um soldado.
Ele não é nenhum dos dois, ele é um espartano
: Você sabia disso? :O
sério que vcs n sabiam disso? {{champion:34}} dança com os pássaros tbm
: Club para farm de chaves !
Estou precisando KKKKKKKK
Tristran (BR)
: Qual a sua 'Skin' Preferida
: Guia de Nocturne 6.17
: GG Izi
Ué, esse pessoal que deu down vote é quem fala gg izi certeza kkkkkkkkkk
: Esse é o tipo de choro de quem só perde as partidas. Se você vencesse pelo menos 50% das suas partidas você não estaria chorando nos fórums. Sério, quem liga, eu falo, todo mundo fala, todos nós já falamos, é normal falar GG IZI em uma vitória esmagadora(Mesmo que tenha aquele Yasuo 0/11 que fala Izi pq foi carregado, é mais engraçado rir das bulhufas que ele acabou de falar do que vir aqui reclamar no fórum que nem um bebê chorão) -Minha Opinião Sincera <3
Eu acho a parte mais engraçada da partida quando alguém diz ''gg izi'', pensava que era o único doido que ria disso ;-;
: Dê valor
Certas coisas ruins vem para melhorar a situação, como foi o exemplo da sua história, você tratava mal o seu pai aí aconteceu isso para a relação de vocês dois melhorar, graças a Deus tudo terminou bem!!{{sticker:slayer-jinx-wink}}
: Sugestão fantástica para o Nasus
: Por que rito? Eu suplico, digam por que
Eu entendo você mas... Uma boa ação só por conta do urf? Boas ações você não deve fazer como uma ''obrigação'' , boas ações são coisas que você faz sem esperar algo em troca ou vice-versa. Se você for fazer uma boa ação por conta do urf, é melhor nem fazer...
: fala daquela skin grátis?
saiu o preço dela no pbe, vai ser 975 msm
: fala daquela skin grátis?
yep, antes de vc pegar ela, o valor dela em rp é de 975 '-'
: skins que não tem nenhum efeito diferente custam 750RP ou menos
a skin do garen cavaleiro do terror é 975 mas não tem nenhum efeito '-'
: Skin ultimate do ano confirmada!!! {{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
duvido muito, no vídeo a skin não tinha nenhum efeito sonoro diferente, deve ser uma de 975 msm ;-;
: Rework dos Assassinos
o ekko vai sofrer atualização sim
2Easy (BR)
: "quero emus" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
: e ae RIOT vai ficar trolando a gente ate quando ?
Pega esse dinheiro e paga um professor de português.
DrakeGon (BR)
: Graves: Vale a pena? Se sim, em que devo investir (Speed Damage ou Attack Damage)
Trinexx (BR)
: Patch 6.18 !?
6.18 vai vir o yoryick amigo
Ucla (BR)
: Coach Rumble Jungle Prata I
Adoro seus vídeos Ucla, está de parabéns como sempre!
Luqi (BR)
: Eu não vou trabalhar na recriação dos assassinos, vou trabalhar na comunicação delas :P hahaha
ahhhh =c, mas enfim boa sorte lá maninho !{{sticker:slayer-jinx-wink}}
Luqi (BR)
: Luqi dando TP!
Vamos sentir saudades! (Já que você vai trabalhar na recriação nos assassinos, dá um upgrade nessa passiva do kha'zix pra mim por favor?)
: Ideias para skins novas
Mas tem os direitos autorais...
egypto (BR)
: Pesquisa para a monografia
: Eu vendo que um champ de 450 ip custa 250 rp e uma caixa que dá Icone e Fragmento para uma Caixa que dá skin e um fragmento aleatorio de 750 ip custa 75 rp http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma8y7dRoNi1qgheexo1_500.gif
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
: http://imgur.com/AW1iUc0 http://imgur.com/M0mIecN
: Porque tem gente que diz "top izi", "mid izi" ou "bot izi" mesmo quando perde a partida?
: Luqi por favor que a sua opinião, quero saber se você realmente consegue me entender então por favor pegue uma pipoca e leia por favor... Eu não gostei de ver que para vocês o Nocturne é um lutador de investida... Não consigo entender, a função primaria dele é Assassino e sendo assim a mecânica dele de acordo com o seu kit é de Caçar>Perseguir>Eliminar PONTO Eu nunca conhecia o nocturne, eu me lembro que gostava de jogar com tanks por que eu em jogos online gosto de proteger as pessoas e controlar os objetivos através da minha persistência, espadachins(guerreiros) e quando eu estou apenas de passagem ou vejo o jogo mais no lado pvp eu escolho ser assassino, porém, um dia eu vi o Nocturne e meus olhos brilharam como se eu tivesse enxergado o verdadeiro campeão que no fundo enfatiza-se a mecânica que me completa e me representa. Lá vou eu nas primeiras gameplays com o campeão jogar com ele achando que seria facil e muito legal por gostar muito do campeão, MAS não, foi difícil e sempre feedava com ele de todas as maneiras, tanto que eu parecia um feeder intencional ou um troll. Mas eu não conseguia abandonar o campeão e sequer conseguia sentir raiva do campeão, então eu comecei a parar de me manter fechado em partidas normais e bot vs AI e expandi procurando informações exteriores sobre o campeão vendo gameplays seja de profissionais, streamers que davam dicas sobre o campeão e etc. Aí então veio o grande choque... eu não estava sendo um assassino, eu não estava sendo o pesadelo de SR e não causava impacto nenhum fazendo o que eu tentava fazer... Porque exatamente o porque eu estava sendo um lutador de investida '-' Um belo exemplo de um campeão que é um lutador de investida é o {{champion:77}} Porque ele não tem uma skill de voar, sumir e reaparecer, deslizar, avançar como um vulto ou um salto bruto ele tem apenas uma habilidade que da aumento na velocidade de movimento e simplesmente dessa forma ele vai correndo contra o inimigo para aplicar o combo do seu kit... ISSO É UM LUTADOR DE INVESTIDA, ele corre na cara dura pra trocar %%%%%da com o inimigo ou te dar uma baita surra. Nocturne pelo o que eu aprendi e pela minha experiencia de ter progredido bastante pra dizer e provar que eu sou main nocturne você tem um titulo e esse titulo vc tem que carregar no sangue e na alma, "O Elemento Surpresa", sempre quando eu chegava na lane usando o Q do Nocturne havia uma probabilidade alta de perder o potencial do meu engage e em questão de tempo eu era caitado a morte ou morto por não ter o buff que o Q me beneficia e acabava morrendo varias e varias vezes porque eles sabiam o que eu ia fazer e sabiam como me impedir. Então eu vi em umas dicas de gank e dicas de como ser o "assassino" que é o que eu entendo bem e tudo mudou. A sua ultimate é uma grande baboseira se usa-la em um momento desnecessário e te traz consequências porque se eu correr de frente na moda de um verdadeiro lutador de investida como o Udyr eu vou perder muitas oportunidade de aplicar o meu combo no inimigo, até mesmo ao usar na hora certa o W (proteção das trevas/spell block) que obviamente o meu alvo irá saber me penalizar. Mas se eu chegar de surpresa eu poderei forçar o meu alvo a mandar sua skill essencial contra o meu W com sucesso. Concluindo Luqi o nocturne não é lutador e nem lutador de investida, "-ah mas quando a orianna te passa a esfera dela e vc inicia a tf ultando junta com a ult dela isso te torna um lutador sabia? não, não mesmo." Porque um jax ou uma fiora consegue entrar no meio de cinco controlar um período certo para que o seu time possa aplicar a função deles, no caso do nocturne infelizmente não consegue... para ele conseguir ele tem que fazer tank ou um off tank, porém se o nocturne não tiver muito dano ele obviamente não causará muito dano, um assassino tem que ter dano porque senão ele é um assassino ruim.
: A Revo-Z do ekko é tão poderosa assim?
Isso está bem exagerado hein '-'
Comentários de Rioters
: Sugestões de nick para main Nami ?
Loneman (BR)
: Animes: vale a pena voltar a assistir?
Assiste Sword Art Online e Tokyo Ghoul, recomendo muito!!
Comentários de Rioters
Steely (BR)
: A SELVA / POWER FARM (Histórico + Análise) ♥
Nossa valeu mesmo, vai me ajudar muito!
: Overwatch pode desbancar League of Legends em questões comerciais?
Exibir mais

BOBNIT007

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão