: Mt massa cara saudhhusdahusa esses cabelo dele ficaram meio zuado, mas aos poucos tu aprende!
: Resultado de avançar a rota e saber farmar .-.
God quando isso acontece e mt bom x.x
italoh61 (BR)
: asdhuashufuhfahudfas massa ! esse cara tbm desenha bem
: eoqqqqqqq
Dat corretor kkkkkkkkkk
: A questão que eu mencionei ali em cima sobre "mudar" perante meus amigos, só é afetado no meio, ou seja, no skype. Eu nunca, em qualquer momento cheguei a mudar quem eu realmente sou no jogo por causa deles. Só disse que junto a eles, eu me divirto mais, e brinco mais, só isso. Sobre questão de racismo, homofobia... Isso ai vocês podem ficar tranquilos, eu nunca "brinquei" dessa maneira no chat do jogo. O que me deixa realmente chateado é que, uma pessoa tem o livre acesso a te reportar se ela quiser, e você "perder" alguns dias de jogo ou até mesmo suas recompensas, que cai entre nós, é muito difícil de conseguir. Eu ja mandei um Ticket pra riot para me esclarecer essa situação que eu estou um pouco em duvida. Tomara que o que o nosso amigo aqui no forum tenha comentado seja verdade. Que 1 punição só não retira quaisquer recompensas. Estou no Aguardo e agradeço a todos que comentaram até aqui <3 Só Shrou.
mano eu tomei 1 só puniçao e perdi as recompensas, e seguiram me reportando em normal game e rankeada por que eu cometi erro de falar Vo te reportar por estar agindo assim, e o cara me reportava junto, só que de madrugada sempre pego as pessoas iguais acumulavam reports e eu tomei no ... to de cara pq sistema tem falhas
: Adianta de nada quando a resposta já está pronta e vocês não vão dar a justificativa, vai vim algo como "Analisamos a fundo sua conta, e confiamos na nossa decisão", a para Lady Kvothe, deixe de tratar a comunidade como criança.
cara eu to tentando fazer eles reconhecer que esse sistema esta falho se poder me ajudar semeie http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comportamento-do-jogador/XJRhiIJu-sugestaeo-de-sistema-para-tentar-anular-reportes-indevidos-e-ter-controle-sobre-si
: > No quarto dia joguei 9 partidas e nessas nove nas 3 ultimas eu dei rage estava frustado, os players eram ruins e eu tive que falar umas verdades não fui agressivo mas falei que não sabiam jogar e me reportaram, eu não estava em um bom dia. > Por que aconteceu comigo de 8 players, 5 inimigos e 3 do meu time me reportarem, por eu ter morrido 2 vezes e meu mid ter dito GG top e quitou, então meu time ficou base mas pedio para reportarem eu por ter morrido para kayle inimiga enquanto eles ficavam base(já mandei ticket para ver se resolvem).[Pior que no fórum tem diversas pessoas que aconteceu isso também em aram, normal game etc] Resultado eu levei ban de 2 semanas. > controlador humor para cada pessoa (podendo ser apenas visto pela pessoa para não gerar atitude negativa). > 24 Horas jogadas você reconheceria a personalidade de uma pessoa? * poderiam testar eu acho que sim acabaria com choro de pessoas Este provavelmente é o post mais desnecessario e confuso que eu ja li. É uma mistura de medo , solução e tentativa de justificação. O banimento , provavelmente , nao foi resultado apenas desta partida Seu humor e personalidade não devem ser um fator que acarrete em seu ban , nem ao menos reports com motivos fúteis. * Ok , você perdeu sua lane e seu time esta te dando rage e manipulando o chat , o que fazer? Seja honesto , mande no all , a kayle jogou bem e infelizmente ela acabou ganhando a lane. Ficara bem claro para a riot que você não fez de propósito e você não acabara sendo banido. Os casos de ban por rage são de pessoas extremamente tóxicas que tem em seu currículo varias partidas com o mesmo comportamento , mesmo após os avisos além de prejudicarem seus aliados ( comprou 6 botas , 6 lagrimas , morreu 20x , chingou aliados , falou que estava fazendo propositalmente por causa de tal invocador ... e ai vai ) Vale lembrar que os avisos de "você recebeu muitos reports" é automatico , enquanto a decisão de suspensão é analisada pela RIOT ( assim espero ) Sobre a sua sugestão , extremamente confusa e desnecessária. Detector de humor chega a ser ridículo é algo Imensurável e complexo , como você ira reconhecer a personalidade de alguém em 24 horas? Tem gente por ai que mora junto e não conhece a personalidade de seu companheiro e você acha que uma maquina ira reconhecer em 1 dia? {{champion:11}} Fecho esta resposta com um aconchego Ban so ocorre com motivos serios , se você não agiu com ma intençoes nao ira ser punido.
> [{quoted}](name=Melhor Yi BR,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=XJRhiIJu,comment-id=0000,timestamp=2015-11-23T12:20:37.507+0000) > > Resultado eu levei ban de 2 semanas. > * poderiam testar eu acho que sim acabaria com choro de pessoas > > Este provavelmente é o post mais desnecessario e confuso que eu ja li. > É uma mistura de medo , solução e tentativa de justificação. > O banimento , provavelmente , nao foi resultado apenas desta partida > > Seu humor e personalidade não devem ser um fator que acarrete em seu ban , nem ao menos reports com motivos fúteis. > > * Ok , você perdeu sua lane e seu time esta te dando rage e manipulando o chat , o que fazer? > > Seja honesto , mande no all , a kayle jogou bem e infelizmente ela acabou ganhando a lane. > Ficara bem claro para a riot que você não fez de propósito e você não acabara sendo banido. > > Os casos de ban por rage são de pessoas extremamente tóxicas que tem em seu currículo varias partidas com o mesmo comportamento , mesmo após os avisos além de prejudicarem seus aliados ( comprou 6 botas , 6 lagrimas , morreu 20x , chingou aliados , falou que estava fazendo propositalmente por causa de tal invocador ... e ai vai ) > > Vale lembrar que os avisos de "você recebeu muitos reports" é automatico , enquanto a decisão de ban é analisada pela RIOT ( assim espero ) > > Sobre a sua sugestão , extremamente confusa e desnecessária. > > Detector de humor chega a ser ridículo é algo Imensurável e complexo , como você ira reconhecer a personalidade de alguém em 24 horas? > Tem gente por ai que mora junto e não conhece a personalidade de seu companheiro e você acha que uma maquina ira reconhecer em 1 dia? > > {{champion:11}} > Fecho esta resposta com um aconchego > > Ban so ocorre com motivos serios , se você não agiu com ma intençoes nao ira ser punido. Ban não ocorre apenas com motivos sérios procure aqui no fórum e vai achar varias pessoas sendo banidas por reportes combinados. Mas eu fui e levei ban de 2 semanas o sistema atual esta falho ... eu ja enviei ticket mas nao sei se vai haver soluçao todas partidas que levei report só uma havia rage que foi quando me irritei. os cara combinaram report por que morri 2 vez pra kayle inimiga eu to indignado ja os cara ficaram base e falaram se voces reportarem nos deixamos voces ganhar ... dito e feito levei ban. O bom do controlador de humor é que voce vai poder ter algo indicando seu rendimento no jogo, se você esta mal ou caindo no modificador você percebe que tem que melhorar, nesse sistema de reforma que eu tive não notei nada eu jogo muitas partidas por dia e sou muito reportado em 1 dia a chance de eu ser mandado pra reforma é grande pelo contato com muitos players com atitude negativa, mas eu jogo de chat all desativado e procuro falar so o necessário pro meu time, eu nao entendo por que de eu ser banido por jogar 1 partida mal, jogar 1 partida com rage no meu time, e outra com o rage no meu time de novo com ele me reportando e eu reportando ele. Vc chama de desnecessário algo que ajuda a melhorar a atitude dos players rage atuais que usam o report defesa? Eu não posso nem falar no jogo que vou reporta alguem com atitude negativa que ja é um espelho que se reflete e o cara me reporta so pra me foder, fora que caio com o mesmo player em diversas partidas por jogar de madrugada. Do jeito que você fala como se fosse fácil mudar pensamento das pessoas, se você acha confuso já pensou se você que não consegue interpretar ? Bom ler uns livros e ai volta aqui para podermos discutir melhor xD. Eu so comecei isso pois eu do dia 3 ao dia 17 de novembro jogava apenas partidas normais, e perdi as recompensas da temporada só por jogar partida normal de azir top e me reportarem como eu disse em outro post... so ver no meu historico eu so joguei normal game e os players me reportavam pq azir top é coisa de troll na mente deles, quando eu perdi era report direto.
Comentários de Rioters
Eloena (BR)
: [Desabafo de um iniciante] Infelizmente eu não sei mais o que fazer
Cara na temporada 2 eu era mt ruim e noobzinho era bronze, mas nunca me chingavam, 3 temporada começo os gg izy, na quarta temporada começaram os afks direto e trash talk constante, a quinta temporada ta sendo a pior por que os RAGE TROLL AFK TAO PODENDO BANIR OS PLAYER USANDO UM CONTRA REPORT TA MT RIDICULO ISSO. DAQUI A POUCO TAO DANDO UMA ARMA PRA ELES MATAREM OS PLAYERS NORMAIS ..
Lopyz (BR)
: Qual é o motivo do REPORT NAO DA EM NADA ?
o report funciona assim eu jogo 30 partidas por dia fui reportado 3 partidas seguido pelo inimigo ou pelo aliado e levo ban comigo foi assim (eu nao fui rage afk troll nem nada mas eles fazem isso) principalmente os inimigos quando perdem te reportam.
Comentários de Rioters
: Problema que todos sofremos, Graças a Riot Games
tambem jogo desda senson 2 e esse ano ta sendo o pior ta lotado de rage troll afk trash talk e os cara tao reportando e punindo players que nao sao ..
: Reports injustos.
ta todos usando o sistema de reports pra quem ganha como puniçao, eu ganhei direto e fui reportado direto pelos meus inimigos to indignado banido 2 semana.
Aka 47 (BR)
: mano eu joguei uma partida que meu mid kitou, e o meu adc jungler e suporte ficaram base e so era eu jogando, eu nao dei 1 rage se quer eles me reportaram pq eu tava sozinho jogando o jogo para tentar ganhar os 3 players me reportaram e eles pediram pro time inimigo me reportar por que eu ERA O UNICO PLAYER QUE TAVA TENTANDO GANHAR A PARTIDA. ai eles combinaram report ja tinham partida ganha e eu fui banido por 14 dias kkk a riot nao ta percebendo que o sistema ta sendo usado pelos trolls rage melhor do que as proprias vitimas ..
isso que eu falei mano eu vo reportar vcs tres ses tao afk base esperando, ajudem porfavor, eles falaram nos que vamos te reportar e falaram no all que tavam base e que eram pra me reportar que eles deixavam eles levar tudo ¬¬
: Tomei Block Chat e estou indignado com uma coisa
o sistema ta falho cara eu ja mandei varios tickets a riot falo que vao tentar melhorar sistema de report pra quem usa indevidamente, so que eu jogo 30 partida por dia levo report quando ganho dos meus inimigos, ou quando perco pelo meu time. eles tao reportando por qualquer coisa.
Aka 47 (BR)
: isso que eu falei mano eu vo reportar vcs tres ses tao afk base esperando, ajudem porfavor, eles falaram nos que vamos te reportar e falaram no all que tavam base e que eram pra me reportar que eles deixavam eles levar tudo ¬¬
nao da pra falar que vai reporta um player que eles sempre te reportam junto
Autobots (BR)
: rage , racismo , agressão verbal , até quando ?
mano eu joguei uma partida que meu mid kitou, e o meu adc jungler e suporte ficaram base e so era eu jogando, eu nao dei 1 rage se quer eles me reportaram pq eu tava sozinho jogando o jogo para tentar ganhar os 3 players me reportaram e eles pediram pro time inimigo me reportar por que eu ERA O UNICO PLAYER QUE TAVA TENTANDO GANHAR A PARTIDA. ai eles combinaram report ja tinham partida ganha e eu fui banido por 14 dias kkk a riot nao ta percebendo que o sistema ta sendo usado pelos trolls rage melhor do que as proprias vitimas ..
: Cara seguinte pra mim os bad player tem que pagar.....não tem dessa de perdaão se vc errou tem que pagar pelo que fez acho justo nao receber as recompensas
problema nao foi isso, eu joguei apenas normal game ,e outra eu jogava de azir top os cara me reportava pq nao era de acordo com eles. é so vc reportar o player por conduta anti esportiva ou linguagem ofensiva que ele e banido sem o sistema analisar. mas deboa nem vo jogar esse jogo. jogar normal game com bronze é incomodo certo. eu tentei ajudar eles. mas ja vi quue o lol merece se auto destruir. o jogo e grande foco de raiva, odio. todos jogos sao assim, o que acontece quando alguem cansa de ganhar dos fracassados, tenta ajudar mas eles ainda sim acham que sao bons? tu desiste deixa eles se destruirem. so espero que o lol acabe logo kk serio as pessoas tao se auto destruindo no jogo, quero ver quando as pessoas começarem a processar a riot por danos psicologicos, provavelmente todas irao ganhar. ai sim. fik dik. 2012 quando eu jogava, a comunidade era novata e ninguém se chingava, 2013 eram mais experientes + ja rolava gg izy direto e trolls afks base, 2014 ano dos kitters rage troll afk ate em char lv 1 a 30, 2015 os rage troll afk kiter podem reportar e banir players fora do meta, 2016 ? (vou chutar Basico:Rage, troll afk kiter fedder, assasinos{nao duvido que os cara se irrite e matem 1 pessoa} e etc kk)
: Não ganhei Borda e icone!!!!!!!
Eu levei hoje negocio de comportamento kk no mesmo momento que deram as recompensas pelo visto perdi, so por que os cara do time inimigo nao gostaram quando eu falei que eles nao sabiam farmar. fazer oq parei de jogar lol dps de hoje ja vi que o sistema do jogo nao funciona mesmo. galera nao percam tempo nesse jogo so vai faze voces perderem tempo pra dizer que sao um elo.
: Recompensas: Season 6;
tambem tomei no dia 7 e terminei no dia 9 isso que me reportaram indevidamente acusando que eu pegava champions fora do meta e nao recebi, acho que nao vo receber :/ faze oq dps dessa vo parar de jogar comunidade brasileira nao mudo desde 2012 imagina futuramente.
: FLASH no D ou F ?
Tizi (BR)
: BUGS VALOR INFINITA
Uow vo testar pra ve
: INJUSTIÇA!
nossa que revolts em, mas calma tudo passa,tudo paaaaaaaaaaassaraaaaaaá (8)
: Alguem me tira um duvida sobre a S6..ainda e posivel pega bordinha ?
tem a pre temporada ate a temporada oficial onde todos tem 10 partidas para cair em um elo entre bronze a gold, mas o teu mmr antigo fica "salvo". ai voce so tem que ganhar partidas pra estabilizar ele ao antigo umas 3 md3 e 1 md5 ja volta a ser platina diamond etc acho.
: Denúncias: como elas funcionam?
Eu mandei reclamando um ticket devido a muitos bronzes me denunciando por fazer azir top pelo visto a riot escutou obrigado. Não posso fazer azir top, diana jungle apenas em normal game que os cara fala que trolo ou to pickando errado, outra quando pego orianna. obrigado riot por me ouvir contra esses players que usam o report ilegalmente, fui mandado para reforma sem motivos evidentes.
: Com qual Campeão foi seu primeiro penta?
: Muitoo bom, estou torcendo muito pelo projeto e quero vê-lá logo ingame. **#ProjetoKIM **{{item:2049}} {{item:2049}}
: Erro de servidor
Comentários de Rioters
: Fiora praticamente impossível de jogar...
Realmente kkk eu nao consigo mais joga de fiora e nao é por nao ter dedos, e por que o W dela demora incriveis 20 segundos pra voltar, o antigo W dava confiança ao dar dano e ao receber, o Q dela entao era double Q agora eta 1 unico Q que serve mais pra vc morrer, a ultimate dela eu ulto e morro pq levo controle de grupo extremo. e pra quem disse que fiora ganha de malphite kkkkkkk nao ta ganhando n fiquei 3/13 recem isso que meu K/d/a de fiora nunca teve 3 mortes pra mais.
: Mas ela já não foi nerfada a uns patchs atrás? '-' e na boa que riven é igual a uma katarina/rengar/zed/qualquer champion de burst... é fácil de counterar, só não deixar ela free como ela ficou no jogo. Só porque o Ssumday deu pentakill de riven agora deve ser nerfado? não viaja cara...
: Queria compartilhar minha alegria com vcs!
: A fiora ja vem desabilitada...
apenas em torres que e assim acho
: Por favor, deem uma nova dublagem ao Gangplank Forças Especiais
Sky01 (BR)
: Como resolver problemas de auto-estima
Acho que todo mundo tem isso ainda mais na sua idade, lembro que eu também era assim, com tempo você vai melhorando e aprendendo, o melhor jeito pra você melhorar e assistindo stream. Eu vendo que os outros não eram bons (sem ofensas) eles só faziam o certo e depois que eu comecei a fazer o certo começou a da certo. A dica mais importante que tenho pra te dar que pelo menos eu aprendi recentemente (algo impressionantemente noob mas que eu não sabia)>> Eu jogava de cho gat e sempre ficava forte feedado, mas nunca carregava meu time isso fazia com que eu me sentisse um lixo pois se eu mesmo forte não ganhava eu mudava logo para outro campeão achando que o erro era sempre em mim, até que descobri que o erro nao era eu, era o time, sem brincadeira, mas e quando a tua composição não da certo ou teu adc não e bom( sendo main top) você não ganha o jogo, eu dei kill para todas lines e ganhei a minha e mesmo assim perdia por que meu adc não jogava bem mas em compensação em outros jogos ganhava porque meu adc sabia o que estava fazendo e eu também.
: A atualização de interface chegou
Ta melhor que as novas skills da fiora. Rip fiora
Aka 47 (BR)
: [Petição] Não a nova fiora
sim cara fiora top parece não estar viável neste rework. Melhor um shen tank entao, pq o potencial da fiora era o Dano e tiraram isto dela. Dano pra combater os tanks que deixava parelho em uma line.
Comentários de Rioters
: Atualização de Campeão: Fiora
Odiei so main fiora e eu achei isso uma %%%%% em team fights ela e muito vuneravel vai morrer pra 1 stun e olhe la so o malphite olhar pra ela e ela mestrua na cara DESSA RIOT PQP NAMORAL ESTRAGARAM ESTRAGARAM ESTRAGARAM {{summoner:3}} SE FERRAR NUNCA MAIS JOGO LOL ANOTA AE.

Aka 47

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão