: A borda Elementalista vai dizendo adeus
Ei porque a bordas so aparecem em alguns champions e outros não?
: Eu sou um jogador exemplar, não dou rage, sou super calmo, nunca tomei ban e caí cristal, solamentos =v
É triste, mas de 70% são tóxicos no cristal... dançamos brother!!! Oo
: Cara, foi um sorteio, eu tenho 2 contas e nas 2 eu vim com times diferentes, como você explica isso se eu sou o mesmo jogador?
Como eu havia dito amigo, a maioria, não todos!
Comentários de Rioters
: Dez Dicas para o Acampamento Yordle
To no grupo dos barbies pqp, sou Cristal meu boff!!! {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
ShellDM (BR)
: aí o cara que caiu sup sem querer, normalmente quita. prefiro mesmo ficar com penalidade pra entrar na fila novamente do que arriscar o adc se matar e ficar xingando (e o resto do time vai nas pilhas, e xinga tbm) o que mais tem é sup que carrega adc e não é valorizado (nem pela Riot). então é melhor ser o troll que quita, do que passar por isso
Verdade, os sup deveria ser mais valorizados com bônus ou algo que realmente estimule eles, nada de ícones pebas!
: Eu te entendo cara já aconteceu isso comigo varias vezes, nessa semana msm eu tinha colocado mid e top ai eu cai mid, de boa né só q ai deram remake pq um jogador do time inimigo kito, fui dnv e coloquei as msm lanes e cai top, ai o jogo começo e novamente um jogador do time inimigo fico afk e deram remake, ai já comecei a me irritar, mais respirei fundo e me acalmei, só q ai quando coloquei as msm lanes dnv eu cai suporte, eu fiquei muito puto cara tipo antes disso eu tava caindo top e mid mais ai os cara ficaram kitando até eu cair suporte ai quando cai suporte ngm kito isso me deixo muito puto msm.
Eu passei por isso meu brother, quase tive um infarte de raiva!
: É por conta da falta de players que joguem de suporte, para achar partida as vezes o proprio sistema te coloca em outra posição, não é seleção troll é a consequencia de ninguem querer jogar de suporte, se não tivesse esse sistema demoraria mais de 20 minutos para achar partida.
Melhor como antes, porque pelo menos você não era obrigado a carregar times ruins indo em outra lane, e ainda correndo o risco de perder seu elo ao perder partidas assim, prefiro esperar 20 min ou mais que perder partidas constantes por seleção automática troll! Não acho justo tamparmos buracos, se eles querem times com sup's que deem bônus de IP pra quem vai sup ou skins diversas a cada 10 vez de sup ou 20, mais colocar alguém a força é ridículo!
ARKNOW (BR)
: Sistema de Seleção Troll
Obrigado Riot, perdi a md3 por ir suporte forçado! Vocês são Ótimos!
Tatical (BR)
: Tu quer entrar no competitivo sendo bronze 5?
Mds sr. Noob, como sair do B5 senão ir rank meu noob?...Fala algo com nexo pelo menos!
ARKNOW (BR)
: Sistema de Seleção Troll
Olha ai, sai do banimento e escolhi novamente Mid ou top, e novamente ela me colocou suporte, nojo desse sistema de seleção de vocês, isso é revoltante cara!
Comentários de Rioters
: Desculpem o transtorno, mas precisamos falar do Jarvan IV !
Boa pauta abordada aqui, concordo com Rapt0R zZ , em vez de criarem mais champion porque não melhorar o que já temos e torna-los mais desejados, há um leque de champions desprezados, abraços e GG.
: Qual elo vc eh? sou P3 e quero me {{champion:12}}
Tristran (BR)
: Quero me Alistar
: Minha proposta para o campeão conceito Dha'Ma
Quem criou esses champion , o desenhista ?
Comentários de Rioters
: aposto que ninguém leu esses cálculos {{champion:74}} {{summoner:4}}
: Festa de Aniversário do Bardo
Peidaram na lona quando criaram bardo! :3
DkCrow (BR)
: Formando Time pessoal mais velho
Só me add se for para Rank, procuro time fixo que queira crescer sem rangisse, pois não da pra ficar trocando de time toda hora isso enche e estraga!
: Menos solidão em League: Clubes abertos!
Voip... já deveria ter um a anos!!!
: Opa, eu deletei as pastas lol_launcher e lol_patcher, abri o lol.launcher.exe e apareceu de novo! se não arrumou, tente isso! =){{sticker:slayer-jinx-wink}}
Opa... esta atualizando se der certo confirmo agora mesmo! {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
: erro ao conectar: versão do cliente 5.11.15_06_05_17_09 foi rejeitada
Sinceramente, o suporte da Riot é uma porcaria, pois somos nos mesmos que resolvermos os problemas em geral, e uma hora ou outra como se não bastece aparece outro problemas, nesse caso isso agora! Erro ao conectar Versão do cliente 6.4.16_02_22_17_11 foi rejeitada pelo servidor.
: Campeão Revelado: Jhin, o Virtuoso
Vou rank com ele antes que nerfem shushsushsushu OO
Coodye (BR)
: Mas afinal pra que serve esse programa ? sempre ouvi falar, mas não sei pra que serve
Serve para diminuir o tempo de comunicação de dados do seu pc para com o servidor do lol!
Comentários de Rioters
: Atenção! Chegou a Friaca!
Faltou a Miss, não deram chance. Friaca Fria, mas todos instante! ^^
: Campeã Revelada: Illaoi, a Sacerdotisa Cráquem
ARKNOW (BR)
: Tela preta apos a seleção dos Jogadores, cai e não reconecta mais!
Isso é uma vergonha para a administração dos servidores BR aqui no Brasil, eu estou com o problema ate agora e tudo que fazem é mandar outro passo a passo para detectar um problema que já se sabe qual é, servidor com dificuldade de identificar o IP mais próximo, ai o sistema quando não consegue uma rápida comunicação ele bloqueia o IP do usurário assim não permitindo a reconexão, tantos programas pagos que resolvem isso e a administração não solicita a Riot uma abordagem para desenvolver a mesma tecnologia para facilitar a comunicação do servidores dela com o do jogador, muito chateado com esse descaso, já faz meses que tenho que ficar dando jeitinho pra isso, quando o numero de usuários diminuir por conta disso e migrarem para outro jogo por falta de atenção aos jogadores não chorem, pois sei que a central riot vai querer saber o porque dessa queda no Brasil, ai adeus representares atual no Br e bem vindo os novos, vai ser como dominor ate chegar no suporte!
: [SOLUÇÃO] Bug Tela Preta após seleção de campeões (Falha na conexão)
Comentários de Rioters
EbMr (BR)
: Apos a seleção de campeões minha tela fica preta e não consigo conectar
: Tentando reconectar
Sejam bem vindos ao Brasil meus amigos! shushushushs
: Reconectar
Cara que absurdo isso, não consigo reconectar, minha net ta boa e acabei de sair do 3 banimento nessa historia, e não reconectar, se continuar assim vou perder a conta de invocador... muito chateado com isso, no Dota não ocorre essas coisas!
Comentários de Rioters
: Cara não adiantou eu acho ele continua travando tem alguma outra solução?
Não deu certo comigo, isso ta mais pra outra coisa, pois quando eu ativo o CyberGhost 5 ele funciona normal o lol, so que da latencia usar assim!
: Queda na partida -Falha de conexão- O jogo Travou
Aylinn (BR)
: Acabamos de desligar =) Atualizei no post original.
Xexus, agora nem mais ta entrando! Só aparece iniciando sessão hauhauah!
: Uma boa forma de mostrar transparência seria usar aquele ponto de aviso < ! >para dar informações sobre o estado do servidor e não apenas contar o que foi desabilitado. Já que é só jogando que dá pra saber se o problema se foi (ninguém avisa nada), estamos sempre sujeitos a ter problemas. Custa deixar ao menos essa informação explícita? Não acho que vá ajudar muito ficar escondendo o jogo pois a RIOT já está mal falada. Se a RIOT chegasse e falasse "tem nego usando hack e acabando com o servidor" a galera ia jogar prestando atenção nos outros players e desconfiar naquele cara que fica um tempo parado na base sem comprar nada e do nada começa a ficar tudo estranho. Reportando esse cara como "suspeito", caso ocorrecem mais reports do tipo sobre o mesmo player o sistema só precisaria calcular se tudo ocorria quando ele estava perdendo ou era xingado, descobrindo o(s) culpado(s) ou não. Se falassem "as máquinas do servidor está superaquecendo" a galera parava de jogar um pouco pra amenizar, mas o correto sendo desligar o servidor para reparos. Na minha opinião vocês estão tentando consertar uma carroça em movimento. Vai ver a RIOT está fazendo vários CTRL-S(não sabe onde errou e corrige aos poucos) e isso causa os bugs, praticamente o dejà vu na Matrix. Só de olhar a tela principal já sei que o servidor está pior que antes, não vale a pena tentar jogar. Vou acabar abrindo outro jogo e talvez até preferir continuar nele. Sinto muito se pareci grosso, mas dizer que está ciente dos problemas não é ser transparente ao meu ver, é apenas dizer algo para não acharmos que nos deixou no vácuo.
Concordo plenamente com o companheiro! Merecemos mais atenção pois nos que levantamos o lol no BR! Quero meu vicio de volta! ÇÇ Senão vou ter que procurar outra "DORGA!"
Aylinn (BR)
: Instabilidade do Servidor - 22/08
Quantos tópicos vão criar pra esconder a falha na estrutura da Riot, não é a net pois é geral, a riot criou um games com estrutura que não se enquadra com o sistema de conexões Brasileiras ou um dos programadores de vocês não é um bom programador a ponto de deixa instável o servidor nacional. Deem mais atenção a esta situação desativando temporariamente o lol ou vcs vão terminar perdendo jogadores por aborrecimentos, só um conselho!
Aylinn (BR)
: Instabilidade do Servidor - 21/08
Serio, já ta ficando frustante isso, eu ate entendo que peçam compreensão, mas mesmo com toda devo lembrar que isso geralmente é mais no servidor BR, já ta virando de certo modo uma rotina essas "Quedas", não que eu esteja alarmando, mas isso no geral já é antigo, espero de coração que deixem esses servidores com a mesma qualidade dos demais externos!
: sera drop?
Pior é que não reconecta a partida!
: SERVIDOR ESTA MUITO RUIM, CAINDO TODA HORA
: lol ta caindo toda hora
To quase partido pra DOTA 2 kkkkk
: Origens do Rato do cais
Comentários de Rioters

ARKNOW

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão