: Notas da Atualização 8.10
Podiam reverter a mudança que fizeram no raio do Viktor em 2016 ne Rito?
: Equipes e escalações do Circuito Desafiante 2018 - Primeira Etapa
: Zuao na Tshow junto com o Danaga??? Não foi ele quem disse que iria aposentar o vovôzinho?
: As pessoas podem mudar mesmo, mas alguma coisa tem que acontecer pra que elas mudem mesmo. :(
Brasileiro só tenta mudar pra melhor quando se ve ameaçado de alguma forma. Não tenho nem mais esperanças de ver essa comunidade melhorar pelo menos um pouquinho.
SoloQlv5 (BR)
: Primeira vez jogando MOBA
ja era, isso é um caminho sem volta
: Está na hora da antiga LeBlanc voltar! (Reverter a LeBlanc)
Essa LB pos rework é chata pra cacete, a antiga era 400000000000x mais divertida. Mesmo eu sendo monoRumble hj, queria muito que a LB ANTIGA VOLTASSE PLZ RITO
: Bem q o Mech Sion podia ter uns chroma massa
Rumble Supergalatico tbm deveria ganhar chroma, ja que o Rumble em si não ganha skin ja faz tempo...
: Eu fosse voce eu ja ia começando a ler as novas runas, no meu caso eu ja sei as runas perfeitas pro Yi e pro Xin hehe
Ainda não tive tempo pra isso, o pouco tempo que tive usei pra pegar gold uhauha
Shieda (BR)
: Valeu season 7, e adeus <3
Só consegui pegar Gold5 =( mas pelo menos descobri meu main, só quero jogar lol se for de Rumble agora <3 se ele nao ficar fraco com as novas runas e tal, a proxima season promete! xD
: Se procurar lá no site do Suporte, vai encontrar que alguns emotes podem até voltar algum dia, mas nunca os de eSportes, como esse que você colocou. Fazer o quê né, eu também gostava desses
Ah :( era tão legal, dava até gosto de comprar
Comentários de Rioters
: Fui atendido por : KnightyardK e estou chocado.
Fui atendido pela Ghuleh e foi rápido e eficiente, sem contar que ela é um amorzinho :3 parabens pelo suporte Rito
: Challenger tiltando bronzes com conta smurf! PRA QUE ISSO?
2 pontos são engraçados: 1 - ele é RUIM sem o Shaco, ele tenta jogar de Lee e Gragas e só passa vergonha. 2 - Zoa as pessoas por tiltarem mas é o MAIS TILTADO do highelo kkkkk morre uma vez na jg e já fica fazendo invade e play sem sentido
CLEON (BR)
: Como está Darius na meta atual
O Darius é muito roubado na lane por causa da passiva do sangramento. Todo mundo ja deve ter visto o estrago que um Darius feedado faz. O problema dele (e motivo por nao ser pickado no competitivo) é que ele é facilmente kitado (ou caitado). Um Viktor de rylai por exemplo, só vai morrer pro Darius se ele flashar e usar o E...
: Championship Thresh
Isso da uma tattoo legal
: Lucian não é Ronaldinho, é Edgar Davis. Jogador holandês. Ele é lenda
: Não joguei com ele ainda, mas acho que o raio deve estar funcionando ainda, pois leva um segundo pra sair o segundo e o rylai dá slow em um segundo também. Vamos ver, né.
Tbm nem consegui testar ainda, mas deve estar viável pelo slow e por estar muito barato agora.
Comentários de Rioters
: Azir continua bom se você conseguir levar o jogo pro late game com ele
Mas os jogos estão acabando muito rapido cara, até voce fechar uns 3 itens com o Azir o jogo ja acabou...
: Vem aí o Wildcard All-Star 2016
Nego é muito chato pqp, a própria Riot diz no texto que a votação é nos players preferidos de cara um, não nos melhores! Sendo assim é obvio que os que tem mais fanbase vao ganhar, deixem de ser ignorantes.
: Parabéns Riot Games
Comecei a jogar lol em setembro/15 e simplesmente me apaixonei pelo jogo e todo o cenário. O problema é que a maioria das pessoas são chatas e só sabem reclamar. O trabalho da RIOT é sensacional, antes do lol eu jogava rpg desde 2007 e nunca tinha visto uma empresa tão séria e empenhada a melhorar. To pensando em tatuar algo relacionado ao jogo, mas não tenho idéia do que vai ser ainda {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Rito trollou Professor na entrevista apos o jogo
Professor: " O blitz não foi um problema não" Melão: "Não foi né, tanto que voces baniram rs" professor is dead
: VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA DERROTA ‹ Ken Harusame ›
Culpa minha? Eu ganho minha lane praticamente todo jogo, tento dar calls de levar objetivos, mas meu time ta tudo 0/50, 40 de farm aos 20 mins e a culpa é minha? Papo furado isso ai --'
Litocam (BR)
: desculpe .-.
Procura umas play de Azir no youtube cara, procura o canal Bjergsen Stream e observa a forma q ele joga ue
Litocam (BR)
: buffa azir le n serve pra nada
http://imgur.com/BPmlsyd Azir nao ta fraco, voce que nao sabe jogar com ele
: contra um varus mid... de tp.... cara......cara......
O cara fez bandana e zhonya uehuhahsuha
: Nerf ZED
{{item:3140}} {{item:3157}}
: Qual foi os 3 primeiros champions que você pegou maestria ???
{{champion:268}} {{champion:238}} {{champion:64}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Talon ou Zed ?
Talon! Mata mais que zed e nunca é banido {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
: Cite 3
{{champion:54}} {{champion:98}} {{champion:61}}
Dinhh (BR)
: LB nao é treze? O restante são minhas duvidas kkkkk Sou mt ruim em me posicionar, preciso melhorar isso
LB da pra pegar o jeito bem rapido... não é tão dificil as mecanicas, só acho uma porcaria o auto atk, é muito dificil farmar bem com ela '-'
Dinhh (BR)
: Me indiquem um Champion Mid
{{champion:38}} {{champion:7}} {{champion:103}} {{champion:61}}
Comentários de Rioters
Bronze I (BR)
: Você que é Bronze/Prata
Porque 80% dos times que eu caio só tem: troll, afk, criança que se acha %%%% atras de um pc, gente que mal sabe farmar e ja quer partir pra ranked, e lógico, eu ainda não tenho habilidade o suficiente pra carregar um jogo :( Sinceramente desisti provisoriamente de ranked, é muita dor de cabeça!
Comentários de Rioters
pacocaa (BR)
: Qual Sua Lane Favorita? E Porque?
Mid! Pq é a lane eu consigo controlar melhor {{champion:268}} {{champion:238}}
SilfLeaf (BR)
: Qual seus bans?
{{champion:36}} {{champion:54}} {{champion:7}} {{champion:238}}
: qual campeaos vcs sao main
{{champion:268}} {{champion:238}}
Hero Kun (BR)
: Morgana e seu stun infinito
Para de ser chorão, é uma das skillshot mais facil de desviar --'
Kannebo (BR)
: Champion com mais mecânica??
Ninguem falou do {{champion:38}} na opiniao de vcs ele é facil?
Vestraum (BR)
: A Vida de um jungle
Ontem joguei de lee sin e me arrependi... TODAS as lanes perderam e jogaram a culpa em quem? --'
: SUGESTÃO DE SKIN: TWISTED SAFADO
Kkkkkkkkkk tive q compartilhar cara
: saiba usar a passiva. FIM do tutorial.
> [{quoted}](name=DupichaK,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=k9O3hpPK,comment-id=0000,timestamp=2016-01-14T16:11:53.538+0000) > > saiba usar a passiva. > > FIM do tutorial. saiba usar a ult tbm, ngm merece lee sin que salva os inimigos '-'
: Para suporte compro Lux ou Blitzcrank?
Entre os dois, Blitz com ctz... mas acho q é melhor guardar e comprar o Thresh :D
: Qual escolher ?
Lux ta bem roubada... e é muito safe se pegar barreira
: Quem aí vai passar o natal jogando lol? kkkkkkkk é nozes na frita!
Ericx591 (BR)
: Um mid laner bom nessa season ?
{{champion:99}} {{champion:238}}
: Campeões mais difíceis de se jogar
{{champion:268}} {{champion:134}} {{champion:119}}
Exibir mais

AK 45

Nível 62 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão