: Está passando por problemas? Precisa de alguém para conversar? Chega Junto.
eu gostaria de participar, mas não tenho facebook :|
  Comentários de Rioters
ronam214 (BR)
: tem site do jogo que explica mais isso aqui link da classes:https://www.wakfu.com/pt/mmorpg/enciclopedia/classes tbm tem um anime de wakfu e so procurar que vc acha ja tem 2 temporadas completa e 3 temporada sera lançada em breve.
: Sobre esse jogo "Nunca nem vi" Mas, vi um video agora só pra ter noção e veio um puta questionamento, como um MMORPG desses funciona ? Pq pelo que vi o combate é em turno, me explica como fica o pvp ? POSJAOIJFISDIOGHSIDHGIOHAIDOFHIASFI, sério eu não consigo imaginar que esse tipo de pvp exista.
dá uma olhada num jogo chamado atlas reactor que você pode entender melhor
: eu jogo , mas eu desamino por que não tem gente pra jogar mas o jogo é simples , ir lá no fórum br resolve seus problemas
: Eu já joguei mas a gameplay é bem lenta, n tenho mt paciência pra esse tipo de jogo.
eu realmente amo jogos com combates em turno!
Comentários de Rioters
Gathoss (BR)
: Civilization III disponível gratuitamente por algumas horas
Cara, eu sempre quis jogar civ sem comprar, muito obrigado!
Avelaska (BR)
: Conceito de Skins 4 Estações
Mas a lux elementalista já não faz parte disto? Colocar mais skins com essa mesma temática poderia " tirar " a originalidade dela, já que as skins ultimate são únicas
Khazick (BR)
: Principalmente usuarios da GVT/VIVO
Jogava com 49~50 de ping e agora tá 80 Recife/PE
Phaganax (BR)
: COLOQUEM PRINT DA LOJA DE VOCES E COMENTEM OQ ACHARAM
https://snag.gy/Bd1PW5.jpg eu gostei bastante
Aylinn (BR)
: Visões de Balanceamento: 12 de Setembro
Estava esperando alguém falar 7.18 em algo para falar Oi
: Como ajudar um amigo que está em depressão?
Esteja presente, eu tenho depressão há mais de dez anos e tudo que me ajuda a seguir em frente é a presença das pessoas mais importantes para mim :)
MufasaG (BR)
: Treine a dar last hit no onibus, no banheiro e em qualquer lugar!
Nyksund (BR)
: Sentinela de Localização — 7.18
Comentários de Rioters
Blanche (BR)
: O que fez Hecarim, Nidalee e entre outros que eram tão influentes na função foi o rework da selva na pré-temporada 2017, mas vamos falar especificamente do Hecarim. **Q**: gasta muita mana com um dano pífio, serve mais para atacar entre os AA aplicando Fulgor. **W**: era uma boa habilidade para começar a JG quando havia os dois azuporins - já que o Hecarim gasta muita mana ele sempre precisa começar no efeito azul - pois conseguia recuperar sua vida por meio de três fontes, agora apenas uma. **E**: demora um pouco para aplicar nos níveis iniciais, mas é bem balanceada. A ultimate e a passiva continuam OK, mesmo achando que ele merecia um escalonamento maior com a velocidade por meio da passiva. Os altos custos de mana inviabilizam-o considerando que o efeito azul é proveitoso ficar para o mid laner, mas como um colosso ele não haveria fraquezas se tivesse um custo de mana maior, por isso acho-o um caso a parte que realmente deve ser complicado para a Riot balancear sem deixar muito forte.
Comentários de Rioters
: #AdoteMe @AdoteUmPlayer #MeSalve
Eu adoraria poder te ajudar com esse tipo de coisa, já passei duas temporadas no diamante e tive muito contato com gente do competitivo nesse caminho, pode mandar convite se sentir que deve :) Edit: fico feliz que muitas pessoas me adicionaram para pedir ajuda :D
LuqiLuqi (BR)
: [PQC] Tá com dúvidas sobre Essências, novo sistema de níveis e os escambau? Bora conversar.
Comentários de Rioters
dolag0 (BR)
: EU FIZ MEU PRIMEIRO JOGO
Se algum dia estiver disponível para IOS ficarei mais do que feliz em testar algo feito por alguém da comunidade! Sucesso pra ti!
: %%%% isso. Jogo com todos ali, sem preconceito. Meu problema não é só jogar ou não com o campeão, é que gosto pra caramba deles. Saco isso, só vou comer carne depois do 7.18 agora. Culpa sua Riot.
: > [{quoted}](name=Efi Oladele,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=Lq2IY2FX,comment-id=000000000000,timestamp=2017-08-05T20:15:55.833+0000) > > O nome dele é Gregor. Ele se encontra mortinho da silva > > https://vignette3.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/1/1c/The_Viking.png/revision/latest?cb=20130430175555 > > Tá vendo aquele corpo ali atrás da alma dele? É o corpo dele. será que o champ novo vai ser um parente dele? tem o mesmo berrante ;-;
Pode ser do mesmo lugar/tribo/facção/grupo/qualquercoisaqueenvolva
Comentários de Rioters
: SUGESTÃO: Pq não deixar o mapa SR a noite tbm ?
e quanto aos invocadores com problemas nos gráficos? ( creio que eles estão em maioria )

718

Nível 37 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão