Kaiiba (BR)
: Ele joga naquela agencia do Mib, homens de preto, lá o dia tem 35 horas {{champion:26}}
: Como não tem nada de tão prejudicial aos players? quer dizer que ganhar 90 essências em cerca de 15 jogos é normal? até agora upei 3 leveis e só ganhei champions de 90 essências, sabe quanto tempo perdido são 3 leveis?
pra mim a diferença é simples. No outro modo era mais constante, nesse vc depende de sorte. em 3 niveis algo em torno de 20 partidas fiz quase 3mil EA. no primeiro bau peguei o rakan de 1300 EA, no terceiro o Fizz de 900 e no segundo aquele amontoado de 90 e 300. Por sorte é pré season e eles terão tempo de ajustar tudo isso
NVK (BR)
: Antes eu fazia 6300 a 7000 k por dia agora nao consigo fazer mais de 2 k na verdade a riot quer forçar o pessoal a colocar bonus de xp pra poder upar mais rapido e consequentemente ganhar mais ip so que pra quem nao tem bonus esta horrivel o game eles ja ganham milhares de $ e mesmo assim continuam com uma ganancia absurda sem pensar nos player
6300 por dia? como? pq considerando vitórias e derrotas cada partida vc ganhava em média 100ip. Assim, vc precisaria de uma média de 63 partidas por dia. Considerando tempo em fila, picks e bans, carregamento cada partida sai em média 40-50 minutos. Vou arredondar pra 30 min ( o que eu acho impossível) pra facilitar o cálculo, vc jogava **aproximadamente 31,5 horas por dia?????** Algo de errado não está certo ai
: Eu preciso jogar cerca de 15 partidas para upar 1 level da conta e ganhar e torno de 600~900 essência azul? Em 15 partidas no antigo sistema de IP eu ganhava pelo menos 1k de ip... Cada vez o jogo tem mais campeões e vocês deixam mais dificil comprar eles sem pagar rp? Jogo esse jogo faz 4 anos jogando esse jogo e ainda n tenho todos os campeões por nunca donatar, vocês querem realmente trazer jogadores novos? pois ter q comprar 1 ou 2 bonecos (6.3k) de 130 por mês é no minimo ridículo. Apenas deixando meu feedback do quanto acho ridículo a quantia de ip/ea que ganha, não faz sentido algum esse sistema atrasado no tempo, acham que o jogo tem a mesma quantia de campeões de quando lançaram o beta, só pode.
se em 15 partidas agora vc consegue +-960 e antes em 15 partidas vc conseguia 1,1k de ip, acho que tá no lucro. Nesse novo sistema vc não tem gastos com runas e páginas de runas. Lembre que nem todos os campeões são de 6300, então da pra comprar mais de 2 por mês. Vc pode comprar um campeão misterioso por menos de 4mil essencias e vem um campeao de no mínimo 4800. e o mais importante, _estamos em pré temporada, e esse só o primeiro patch, ou seja, temos +- 5 patchs até o início da season, dá tempo de arrumar as coisas ainda. Acho importante esses posts, a ideia do feedback pra que eles arrumem, mas até agora nao vi nada de tão prejudicial aos players _
: Orbe legado do mundial, realmente vale a pena?
Pra mim a normal vale mais que a legado, por ser mais barata. SE vc n comprou o passe vai ter 175 emblemas. 2 da normal ou apenas 1 da legado. se comprou o passe 735 emblemas. 9 da normal ou 7 da legado
Trexors (BR)
: oq custa dar o reembolso das skins? lucro bruto final so isso,esqueceu que ariotso consegue dinheiro quase por meio de skins.
Eu sou contra dar novos reembolsos, mas achei teu argumento um tanto quanto fraco. A riot ganha dinheiro quando vc compra RP, não skins. Se eu por 1350 rps e não comprar nada, a Riot lucrou do mesmo jeito.
: 1- O sistema já te dá as coisas praticamente de graça. 2- Pra conseguir baú já há uma restrição mensal e por temporada. 3- Se conseguir pegar baú com todos os champs e se for um player honrado nos campos da justiça, conseguirá muita coisa. Sinto lhe informar, mas dificilmente a Rito faria isso. E falo isso com aquela dor no peito por ter 15 baús parados nos espólios...
e lembrando que só acumula baú que passa muito tempo sem jogar, e acaba não pegando chaves. Ou jogando com poucos campeões que acumula chave. sabendo disso, ngm junta nda
Sona XCX (BR)
: percebi tb
Espero que a Riot refaça a loja, e troque as skins, com essas que vieram n comprei nada ;/
Sona XCX (BR)
: https://imgur.com/a/UHG8U Ruim... desses campeões os que mais jogo são Galio e Tris... e olhe lá! uhasusauhe fiquei decepcionado, n vou mentir
Notei q a maioria das pessoas recebeu essa do j4, a da tristana e a do cho q vc ganhou
Vanittas (BR)
: Um lix0 total. Parece que metade do servidor recebeu Tristana garota foguete e Cho pré-histórico.
Cho pre historico, uma do j4, Twitch trombadinha e thresh campeonato
: Olha, eu uso para muita coisa, entre elas: treinar skills+flash, flashs pelas paredes, wards, dar clear na JG e tentar solar drag o mais rápido possível. Esse modo treino foi uma mão na roda, anos atrás quando comprei azir ficava horas nas personalizadas para pegar lv 6 e treinar os insecs, ai tinha que esperar a ult voltar e bla bla bla, principalmente com leesin, para treinar Ult+Flash com o Leesin era horrivel, ter que esperar voltar o flash toda vez. Com esse modo treino da pra fazer treinos intensivos específicos de forma bem rápida e efetiva, como ficar 5 mins treinando insec de leesin para aquecer pra antes da partida.
Faço isso tb, uso pra treinar coisas do tipo skill+flash, flash pela parede e wards pela parede.
: No meu perfil fala que tenho 4 baús disponíveis.
agora vc tem q jogar com campeões q vc ainda n ganhou bau e tirar S q vai ganhar
: Boa tarde! Costumo variar sim. Ultimamente jogo com uns 5 champs diferentes. Mas costumo jogar umas 3 partidas com cada um pra melhorar maestria.
Abre o jogo, perfil, tem uma imagem de um bau, lá mostra quantos disponíveis vc tem ainda. Depois vai em coleção e ve os champs q vc tem jogado, se tiver uma bordinha nele é pq vc ja ganhou o bau
: Apenas uma imagem de dor e sofrência...
Faz que nem eu, mono camps em ranked e jogo normais e aram pra pegar os baus
: Não recebo Baús e nem Fragmento de Chaves.
Vc tá variando os campeões? vc sabe que só da pra ganhar 1 bau por campeão por season. Então se vc tiver jogando com campeões que já tem bau, nao vai ganhar nada mesmo
Super22 (BR)
: Sobre a borda da Flex....
Acredito que a borda vá funcionar igual na última season. Você ganhará uma borda de acordo com sua melhor colocação. Se vc é prata na solo duo, gold na flex e platina no 3x3, a borda que aparecerá pra vc em todos os modos é a platina. Provável que a flex dê algum tipo de recompensa extra, ano passado existiam 3 tipos de ranked, flex, team ranked e 3x3. Vc ganhava a skin vitoriosa se pegasse gold em qlqr uma delas, a borda de seu maior elo, um ícone por cada fila e uma skin de ward pela quantidade de partidas ganhas em team ranked. Provavelmente será algo do tipo.
G0GamerG (BR)
: sou do sudeste e aqui ta o mesmo problema, pode ser o provedor mas n sinto que minha net esta ruim, aliás, fiz alguns teste e esta praticamente perfeito, mas no lol só por Deus, no cliente laga e quando entro na partida esta com 1k de ms e oscilando demais. {{sticker:zombie-brand-mindblown}} não sou de reclamar da riot mas esse problema esta tenso
O problema deve estar na rota que seu provedor usar pra chegar nos servidores da Riot, por isso que o problema fica ´so no lol
Ironwill (BR)
: Cassio normal game vai indo bem e, bom, eu n me sinto à vontade com Brand mas sim, utilidade com Cassio só com o W e o R mesmo, o que estou conseguindo fazer ser suficiente para garantir kills ou proteger da grande maioria dos engages, forçando flash tanto pra ir pra cima quanto para sair fora, o que já garante uma vantagem, fora que não está sendo dificil, mesmo fazendo Pedra da Visão de primeiro item, conseguir solar ou quase solar o ADC adversário. Nesse ponto, eu optei por Cassio por me sentir mais à vontade com ela, lux não me sinto tão à vontade mas as vezes até que vira um joguinho com ela. O Blitz eu não vejo muito como ele pode proteger e não é o tipo de campeão que me sinto à vontade jogando. Thresh é um Blitz utility e que parte da utilidade dele os jogadores não usam "GRAB THE F$%ÏNG LANTERN!!!" O problema de Leona é . . . é complicado de defender com ela, mas é possível, só que, engage para o vento ou para ADC ou time que não aproveita ou que tentando aproveitar gasta até flash pra ficar em distancia melee pra atacar (e ainda conseguir errar skills) não da muito gosto e defender um cara que não recua, não sabe se posicionar ou só sabe ir pra cima mesmo que sozinho, tb é complicado. Literalmente, se você não tem um duo que aproveite sua Leona, não adianta muito ir de Leona em partida de Bronze/Prata/Ouro. O que é possível fazer é buscar alguém do time que valha a pena andar junto, mas as vezes nem isso não tem.
Vc ainda não joga ranked? nao tem elo ainda? A questão da cassio n te dar quase nada de utilidade é que se teu time for bom, oque pode acontecer, vc pode deixar de ajudar e atrapalhar seu time. Mas se teu elo é baixo pode dar certo, acho que tenha coisas melhores, mas pode dar certo. O problema é que o time já vai entrar emocionalmente instável, com rage e etc. O blitz protege pouco, dá pra puxar algum inimigo pra longe de seu adc, o E da pra ajudar e o silence em area do ult ajuda muito. Mas nos elos mais baixos é muito comum ver times sem tanks, então qlqr um que o blitz puxar é facil de matar, o foco dele é esse. Tem muita diferença entre thresh e blitz, muita mesmo. O cd do Q da leona é bem baixo, 6segs, da pra usar pra proteger tranquilamente. O ult dela tb não tem um cd mto alto. Ela é muito melhor pra engage, mas da pra proteger bem tb. Sobre os engages não serem acompanhados e etc, entenda que se vc ta nesse elo mais baixo vc tb é ruim, Sério! Realmente haverão muitos engages bons teus que o time n vai seguir, mas também existem engages muito ruins seus que vc n perceba. Quando joguei com uns colegas elos mais altos percebi muitos erros desse tipo. Exemplos, na lane vc dá engage contra wave de minions desfavoraveis, acredite no early game os minions batem muito. Engages que o adc não tem condições de acompanhar e etcs. Pra isso pe bom ver replays e jogar de adc, pra melhorar essa noção. Fora da lane é muito comum da engages ruins, quando o time tá longe, e não tem como acompanhar. Ou da engages em locais mal wardado e cair em baits e etc... A grande questão é jogar com mais atenção.
Ironwill (BR)
: > [{quoted}](name=501 Dinga é gay,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=QGRqhAWu,comment-id=000000000003,timestamp=2017-08-28T18:38:10.349+0000) > > 11- O META NÃO SE APLICA A SEU ELO. No prata habilidade individual, mecânica e visão de jogo fazem muito mais diferença que o campeão em si. SE especialize com poucos campeões, se vc quer ser main sup procure 2 tanks, 2 de peel e 2 de dano, e spame sem parar. Vc tem que entender suas limitações e ter noção que por enquanto vc nao tem habilidade o suficiente para mudar sua pool a cada 15 dias. Serve Leona e Taric (2 tanks) ; Nami e Janna/Soraka (2 peel) ; Karma e Morgana/Lux/Cassio (2 dano) ?
Leona e Taric - Boas opções, a Leona é mais focada pro full engage e o taric é bom que vc consegue proteger mais Nami e Janna/soraka - bons tb nami consegue fazer uma lane agressiva, janna/soraka mais passivo, vc vai conseguir varia o pick de acordo com o jogo Karma e Morgana - estes são ótimo, pois te dá a possibilidade de buildar utilidade se o time estiver indo bem ou mais ap caso não esteja. Não aconselho lux/cassio de sup. 1- lux é muito dificil encaixar bem como sup, tem q ter uma noção muito boa de controole de mana, e, salvo engano, o shield dela, unica skill sup, o Cd é alto. Cassio sup????? só o W e Ult poderiam ter alguma utilidade. se vc quer dar dano bruto antes usar um brand. Aqui tb pode ser uma boa pedida a annie. Um campeão que vc pode buildar tank ou ap a depender do jogo é o Blitz, se tiver com o Hook em dias consegue definir muito o jogo.
: Mais um dia na vida de um ADC player, com "suportes".
não são suports, são autofill que caíram de sups.
: Estou bem ciente quanto ao farm, eu sou main sup, farmar já não é muito meu forte, pela falta de habito, e como você deve saber no prata em 10 minutos já rolou 20 kills, todo mundo se matando, ou eu me concentro em farmar ou meu time perde inibidor, eu fico perdido nessa zona, e o meu naut é sup, porém isso antes dos patchs desfavorecem tanto a build que eu fazia, o mesmo serve pra elise etc, mas obrigado pelas dicas, vou tentar focar nisso, - mortes + farm e tentar diminuir o leke de campeões e focar mais nas %
Eu sou main sup, posso dar algumas dicas. 1- siga tudo que Okamael falou aí em cima. 2- se vc é realmente main sup, não tem por que ficar jogando em outras roles, principalmente se vc não sabe farmar. 3-No teu elo poucas pessoas jogam de sup, então se vc por sup como primeira opção 99,9% das vezes vc vai cair sup, e normalmente contra algum sup auto fill. 4- Saiba aproveitar essa vantagem de main vs autofill 5- experimente builds alternativas em normais game. ( morgana/annie e etc suporte com pedra dao visao e o resto ap pra ganahr a lane/// build do mestre pokemom com flamula e zz rot, nesse teu elo ja ganhei muito jogo so com isso.) 6- Evite campeões muito dependentes, tipo a janna, soraka e lulu, são excelentes campeões, mas pra elas funcionarem bem tem que ter quem proteger. 7- Saiba quem proteger, se teu adc é uma batata e teu mid ta indo bem no jogo, proteja o mid. 8- Siga calls que vc acha ruim. Sério!. Exemplo, se teu time ganhar uma tf, e vc acha q devem puxar mid levar inib, mas teu time todo foi pro barao, nao tem por que ficar sozinho no mid, por pior que seja a call é mais fácil dar certo se todo mundo for junto. 9- Ouça quem tá bem no jogo. Se alguém do seu time tá bem forte ou demonstrou ter uma noção boa , te pedir pra fazer algum item, wardar algum lugar ou tomar alguma atitude ,faça! 10- Busque informações- veja sites como probuilds, lolking, mobafire e veja builds runas e talentos dos campeoes e teste para entender pq usam aquilo e veja se adapta a vc. 11- O META NÃO SE APLICA A SEU ELO. No prata habilidade individual, mecânica e visão de jogo fazem muito mais diferença que o campeão em si. SE especialize com poucos campeões, se vc quer ser main sup procure 2 tanks, 2 de peel e 2 de dano, e spame sem parar. Vc tem que entender suas limitações e ter noção que por enquanto vc nao tem habilidade o suficiente para mudar sua pool a cada 15 dias. 12- vc disse que nao consegue jogar mais que 3 partidas com o mesmo campeão sem enjoar. Aqui fica uma tática pessoal, alterne os modos de jogo, jogue rankeds com os campeoes treinados, quando enjoar jogue normal game e aram, desestresse e volte pras rankeds. Isso serve pra quando enjoar dos campeoes e pra uma sequencia de derrotas. 13- Pra melhorar de suporte jogue de adc. Eu evoluí muito como sup na pre temporada quando joguei apenas NORMAL GAME de suport, vc passa a ter uma visão melhor da lane e consegue perceber erros que não perceberia se jogasse só de sup. Espero ter ajudado, qualquer dúvida comenta ai que tento ajudar
: Muito %%%%% esse 40%, uso minhas runas faz 2 anos e acho que só tem 100% pq tá mais barato agora
Acredito que a ideia por trás disso seja que quem comprou em outras seasons teve tempo de usarbem as runas e etc
: Como melhoro no lol?
1 - jogue, muita coisa vc so aprende jogando, entendendo cada situação e etc. 2- toda semana teste todos os campeoes da rotação semanal grátis, vai te ajudar a entender o que cada campeão e cada posição faz, e ajuda identificar qual posição e tipo de campeão vc gosta/ se adapta melhor 3- assista streams/youtubes, quando eu estava nessa fase de aprendizado eu assistia sempre os videos do Zemerson, um canal no youtube, ele tem um video de noções básicas para cada campeão.
: ESTOU SOFRENDO COM ESTE PROBLEMA NO LOGIN!!! ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO?
Aconteceu comigo, restaurei o lol e voltou a funcionar normalmente
: Alguns champs precisam de runas especiais. Um exemplo é a {{champion:10}}, pro E dela ter 100% de uptime, ela precisa de 37,5% CDR. Mas a build dela só tem 20% {{item:3115}} (a não ser que vc vai fazer itens de CDR pra ela, mas é desperdício de gold), então vc precisa de mais CDR, por isso quem é main kayle normalmente pega 9 glifos e 1 quint de CDR escalável pra ela (ela pega o necessário no lvl 16). Ou {{champion:27}}, ter 3 quintessências de move speed é muito bom pra ele, em qualquer parte do jogo. Já que ele fica correndo o jogo inteiro ter move speed adicional sempre é bom. Mas pra maioria dos champs realmente não é tão preciso assim.
Sim, mas são casos específicos, e para quem masteriza muito um champ, normalmente vc consegue jogar normalmente com esses champs com runas padrão
Mantraxy (BR)
: > [{quoted}](name=metalll sonic,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=Yok30U71,comment-id=001d0000,timestamp=2017-05-17T00:42:49.634+0000) > > Por isso é chato joga esse jogo Discordo. É isso que torna LOL um jogo que instiga o desejo de continuar jogando. Pq a gente nunca tem tudo que o jogo proporciona. Eu no momento estou completando os campeões. Quando terminar isso o que vou querer? Todas as runas! Quanto tempo irei levar? DEMAIS! Mas isso não é algo negativo, pelo contrário, chato é você começar a jogar e logo já ter tudo.
E vc ainda tem q levar em consideração que não é necessário ter todos campeões nem todas runas
: Clube para jogadores de ARAM
TYHAN (BR)
: > [{quoted}](name=Bersekeer,realm=BR,application-id=YUeOpAMI,discussion-id=ljvMKYBr,comment-id=,timestamp=2017-05-18T00:21:54.480+0000) > > Jogo lol desde a season 1 e nunca vi tanto bug de uma vez no LoL, esse cliente novo é horrivel, trava, é lento, buga, fora que pra mudar os talentos ta muito mais demorado durante a seleção de campeão. Preferiria Milhões de vez o outro, ou pelo - que tivesse a opção de Trocar de Cliente. > > > Já perdi varios PDL por causa de bug (Sumir os campeões na hora do ban, Travar na seleção, Botão de lockar ficar inativo, e fora o pessoal que ta dizendo q o jogo buga na hr de carregar e n fecha) E pior de tudo é que tem muita gente reclamando e a riot ta meio que ignorando. > {{champion:432}} Ta um nojo esse cliente, a comunidade vem reclamando mt e a riot nem ao menos se pronuncia. O %%%% que quando foi pra aumentar o preço do RP teve ate post oficial e eu ate entendi o motivo e aceitei mas quando é um bug dessa "revolução" eles nao dizem nada nem msm os tickets sobre isso eles respondem. Também sou das antigas no jogo e sinceramente venho desanimado cada vez mais e migrado para outros jogos pq a riot atualmente nao ta resolvendo nem os problemas do proprio servidor mas vive fazendo eventos ne. Agr a pergunta... pra ond vai o dinheiro dos ingressos do MSI, CBLOL e etc? Pq ate agr nenhum bug desse cliente foi resolvido.
No post de aposentadoria do legado, a Riot explicou que está tirando o legado pois há uma dificuldade muito grande em manter dois clientes, pois todo conteúdo tem q ser desenvolvido duas vezes. Aposenta o Beta. Volta Legado. Todo mundo feliz.
Mantraxy (BR)
: > [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=AWgMEchw,comment-id=0006000000000000,timestamp=2017-05-18T00:28:06.324+0000) > > Acho que você está falando de adcs de early game como {{champion:236}} {{champion:110}} , na qual eu concordo que estão fracos, mas os de mid-game como {{champion:22}} {{champion:222}} {{champion:202}} e late game {{champion:429}} {{champion:51}} {{champion:67}} {{champion:96}} estão muito ótimos > > Early game em adc, pra mim, é fracasso em praticamente todos. Eu, que jogo desde 2012, notei que os adcs em geral escalam melhor no mid-game. > > Lembrando que pra esses que citei acima ter dano só basta ter {{item:3087}} ou {{item:3046}} + {{item:3031}} (você se lembra da vayne dando one hit com esses 2 itens?) > > 2 Itens são suficientes pra causar um bom dano, o resto da build pode colocar {{item:3072}} {{item:3153}} {{item:3124}} ou outros itens de crítico etc de acordo com o personagem > > A mobilidade não é zero na build de crítico, existe os 5% de velocidade de movimento da {{item:3087}} e da {{item:3046}} , além de quase todos os adcs terem alguma mobilidade, como dash, pulo ou deslocamento Não. Estou falando de ADC's em geral o.o' Na minha opinião, nenhuma ADC que builda crítico se recuperou ainda da retirada do Último Sussuro como item de Armor Pen. Tanto que foi a partir dessa mudança que começaram a surgir essas "experimentações" e tentativas de deixar os ADC mais forte antes do late game.
Os adc's estão tão fortes que a gente ta vendo {{champion:163}} e {{champion:115}} como apc no bot, e {{champion:21}} e {{champion:22}} como sups.
: mas nem todo mundo pode jogar 4,5,6 horas por dia,eu por ex posso jogar 2-3 partidas por dia ai como e que fica?{{item:3187}}
rotação grátis toda semana oferece 10 campeões! Como vc joga no máximo 21 partidas po semana, da pra jogar 2 partidas com cada campeão e fazer ip pra comprar o que mais gostar.
: EU SO JOGO 1 PARTIDA NA SEMANA TODINHA
1 Partida por semana. Rotação grátis libera 10 campeões por semana. toda semana vc pode testar 1 novo.
Urge (BR)
: Antigamente a Banshee era um item AP e eu nunca entendi pq a RIOT havia mudado isso... agora trouxeram de volta.
muito antigamente ne? pq eu jogo desde o final da s4 e sempre foi isso ai
Ucla (BR)
: Análise do Patch 7.9: Quem ficou mais forte? Quem não presta mais?
só eu que achei q essa troca de passiva banshee/abissal foi um buff gigante para assassinos ap, tipo o fiz?
den klok (BR)
: 10% nao da nem 10 de ip amais que diferença faz ?
Nessa última semana haviam chromas por ip, e eu comprei 3 chromas do ez, ou seja fiz 6000 ips, com esse bônus faria 600 ip a mais, o que pra mim já é algo considerável
: Vamos falar sobre IP?
Pela primeira vez vejo um tópico reclamando das situações do ip e não acho idiotas! Cara tá de parabens pelo sua análise, acredito que a velocidade do ip poderia ser um pouco maior, coisa de 10%, ou até outra possibilidade da vitoria por dia ser por mapa, 1 do SM, 1 do H-Abyss e outra do Twisted triline, talvez bonus de ip para equipes e etc
Lucxney (BR)
: Dano base - É o seu dano inicial, isso é, seu dano no inicio do jogo. Esse dano n se aplica a runas, é o dano "cru" do campeao Dano verdadeiro - O dano q penetra na armadura. Ex: passiva da {{champion:51}}, buff do drag, etc Dano adicional - É o dano q vc tem com base apenas nas runas
Dano Base é o dano cru do campeão, mas n é só no início do jogo não, quando o campeão ganha lv durante o jogo o ad base dele sobe tb. Dano Verdadeiro é o que ignora qualquer defesa, não é apenas penetração de armadura n. Dano adicional é o dano que não é o base. Os provenientes de runas, itens e buffs
: > [{quoted}](name=501 VnHit,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=KZf4ha5A,comment-id=000b00020000,timestamp=2016-12-05T23:34:51.988+0000) > > Mas com essas mesmas 56 partidas vc compraria 14 campeões de 450 IP! 14 CAMPEÕES!!!!!! > E com esses campeões teria diversidade o suficiente para mais 56 partidas, e comprar mais 5 de 1350. > Nesse meio tempo vc testa os que aparecerem na freeweek pra ter certeza de qual comprar. se os campeões de 450 fossem suficientes ninguem precisaria comprar os outros! para de ser hipocrita e alienado. essas cagadas são tão ridiculas que parece que é um moderador numa conta falando essas %%%%%s ridiculas.
Acho q vc tem um problema com interpretação, falei que os champs de 450 são suficientes para ter uma diversidade de jogo para comprar os outros, além dos champs da fw.
HecaWin (BR)
: Normalmente suporte é a lane menos desejada, certeza que o supp não troca se você pedir? :s
Normalmente!!!!Enquanto eu fiquei no gold, coisa de 800 partidas, eu só caí em outra lane além de sup 3-4 vezes. Quando peguei o plat5 em umas 100 cai fora de sup 4-5 vzs. A questão é que quem é main sup, 99% das vezes consegue jogar de sup, e pode acabar ficando muito atrás nas outras lanes. Nessa season vou jogar a solo/duo de sup, e na flex vou tentar subir de adc/mid, que são as roles que fiquei treinando quando n tou jgoando ranked
HecaWin (BR)
: Então aprenda, não dói saber o básico. '-'
Cara, o básico eu sei, o problema é o seguinte, eu cheguei até platina 5 essa season, sei que não é um elo alto, mas eu subi só como sup, eu caindo como jg que é a lane que eu tenho menos prática o time acaba perdendo muito.
Jpeg (BR)
: Preenchimento Automático ATRAPALHA MUITO MAIS DO QUE AJUDA
O problema n é trollar pick, é cair numa role que vc n tem a mínima noção. Sei que 90% do autofill te joga pra sup, mas já caí jg, e eu n tenho noção do q q o jg tem q fzr
Tatical (BR)
: Faz séculos que isso não funciona mais.
eu li isso na passagem da season 5 pra 6 achei a manteriam na 7 erro meu
Valps (BR)
: B5 na md10
No reset teu mmr é somado com um de prata 5 e dividido por 2. Então vc pode fazer a mmr e cair no bronze 4 ou 3, se conseguir ganhar muitas.
: Cara, qual o motivo que você acha que jogam com esses campeões? É isso, fazer plays, são playmakers, se olhar meu perfil vai ver que minha pool é tudo herói play maker, Vayne, Thresh, Zed, e por ai vai. Se você vai pra um jogo de Riven pra não combar 3 do time inimigo, dar aquele burst no Adc e sair vivo, nem vale a pena ir, melhor pegar uma Fiora ou uma Irelia, esse é o diferencial desses campeões.
Eu sei que esse é o motivo, a questão ta toda no **sempre**!!! a maioria não consegue diferenciar os momentos em que é possível/válido fazer as plays. Tipo uma riven com seu time todo longe pulando no meio de 4, morrendo sem matar ngm e reclamando. Um lee dando um insec maravilhoso no top, no meio de 5, só que o time dele ta todo no mid. Eu entendo que estes champs te dão essa possibilidade, que vc tem q tentar fazer a play sempre. vc mesmo fala em combar 3, busrtar o adc e sair VIVO, oproblema que a maioria comba 3, n bursta ngm e morre. Jogo a duas temporadas, nessa última cheguei a pegar platina mas caí, e foram pouquissimos jogadores que vi terem a noção de não cometerem muitos suicídios, ou dps de ficarem feedados acharem q são imortais e cairem pra cima no 5x1
: > [{quoted}](name=501 VnHit,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=KZf4ha5A,comment-id=000b,timestamp=2015-08-09T22:39:19.267+0000) > > Acho que está bom. Campeões de 6300 são caros, mas tem champs de todos os valores. E há a opção de comprar campeões por RP tb. > > Não acho que seja uma ideia tão boa aumentar o ip ganho nas partidas não, ia deixar tudo muito mais fácil. > > Mas sou a favor de alguns bônus, como o de primeira vitória por modo de jogo, o que seria bom até pra movimentar as filas 3x3 e dominion. > > Bônus pra jogar pré-mades, um bônus que iria aumentando 20% a cada player na pré made, totalizando 100% de bônus pra times fechado. > > Essas alternativa assim, que o player realmente precisasse fazer alguma coisa e não apenas houvesse o aumento. são necessárias aproximadamente 56 vitorias por ranqueadas pra conseguir um misero campeão de 6k sendo que ninguém joga com um unico champ 'pode ser banido' são aproximadamente 17 horas sem parar, o aumento teria que ser absurdo pra deixar 'facil' como voce supos.
Mas com essas mesmas 56 partidas vc compraria 14 campeões de 450 IP! 14 CAMPEÕES!!!!!! E com esses campeões teria diversidade o suficiente para mais 56 partidas, e comprar mais 5 de 1350. Nesse meio tempo vc testa os que aparecerem na freeweek pra ter certeza de qual comprar.
: Alguem me explica com bons argumentos porque seis odeiam tanto o monge cego ? {{champion:64}}
No meu caso é simples, a galera picka sem saber o que fazer com o campeão. Lee é champ de early game, tem q gankar cedo. Ai o bonitão pega o champ, põe talento do Trovão, pra ficar mais early ainda, e só quer gankar level 6. Por isso que dá raiva, o champ é ótimo, mas os players não facilitam. Outra coisa, vale para lee, vayne, yasuo e riven. Os jogadores acham que tem sempre tem que ser feita players maravilhosas e nunca tentam jogar de forma simples.
: > [{quoted}](name=501 VnHit,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=i7KYWGNz,comment-id=000a0000,timestamp=2016-11-03T23:38:58.377+0000) > > Cara apenas 5 sups são 6300. {{champion:201}} {{champion:432}} {{champion:267}} {{champion:412}} {{champion:223}} > > O resto é todo menor. {{champion:12}} {{champion:53}} {{champion:1}} {{champion:63}} {{champion:40}} {{champion:43}} {{champion:89}} {{champion:117}} {{champion:21}} {{champion:25}} {{champion:14}} {{champion:37}} {{champion:16}} {{champion:44}} {{champion:26}} {{champion:143}} Soma isso ai tudo e ve quanto da .-.
Mas vc n precisa ter todos. Muitos são 450 ip, toda semana 2-4 ficam na freeweek.
: Eu juntei UM MÊS, pra comprar o Ezreal, não dá cara, eu não jogo na semana, só jogo com amigos, demora demais pra comprar
é como eu falei no inicio, o tempo n deve ser contado em dias, e sim em partidas. Vc jogar 3 partidas por semana e querer ter todos champs em 1 ano é tenso!
Lantern (BR)
: Sona, annie, mf,sion se eu ver isso no time já quito {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
São suportes bons! O problema é que qm pega não sabe jogar, quer fazer full AP ou no caso do sion quer jogar como se fosse um top
: Eu tenho 300 vitórias e um winrate de 51% em normal game, juntando com modos alternativos deve dar umas 660 partidas P.S Eu não gosto de Freeweek, não dá chave nem baú, eu uso isso pra pegar champions novos
Mas o que eu falo da FW é que vc pode testar campeões. jogar 1 ou 2 partidas, nada demais, testa se gostar dps compra
: Também acho,ultimamente só venho jogando de suporte,e a maioria deles são todos 6300 (não todos),fora páginas de runas e etc. Quem joga a muito tempo e já tem tudo que me desculpe,mas ninguém tem nada com isso.
Cara apenas 5 sups são 6300. {{champion:201}} {{champion:432}} {{champion:267}} {{champion:412}} {{champion:223}} O resto é todo menor. {{champion:12}} {{champion:53}} {{champion:1}} {{champion:63}} {{champion:40}} {{champion:43}} {{champion:89}} {{champion:117}} {{champion:21}} {{champion:25}} {{champion:14}} {{champion:37}} {{champion:16}} {{champion:44}} {{champion:26}} {{champion:143}}
Exibir mais

501 WARDA PORR4

Nível 187 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão