iRoxelly (BR)
: Apaixonei? Sim, apaixonei.
{{champion:143}} né, curti tb. Rito faça!
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
iGlaedr (BR)
: Fanart Zyra Dragon Sorceress
: Imagem de uma possível skin pra Zyra saiu!!!!
Twisted (BR)
: Divido o mesmo sentimento.
kkkkkk poisé, só queroooooooo
Comentários de Rioters
: Zyra curtindo o verão xD com cactus (sei que não é de verão maans..) e as florzinhas deles ^^ os cactus soltam espinhos nos ataques
Boaaa idéia tbm, idéia é o que não falta !
Comentários de Rioters
: ZYRA FLORESCÊNCIA MORTAL,SERIA UMA BOA PENSO NESSA SKIN NÃO É DE HOJE!
seria legal tbm ^^
R4faell (BR)
: Zyra ta mais power meta que Malzahar sup
: Zyra Rainha de Copas: No lugar das sementes: cartas; e no lugar das plantas: soldados cartas.
gostei da idéia. queria skin novas <3
Comentários de Rioters
: Não pode passar um dia sem alguém pedir skin para Zyra!!!
sim, não pode. Tem que fazer da zyra;
uVision (BR)
: E a saga continua
Comentários de Rioters
: _Quem ta esquecido mesmo é o {{champion:6}} _ _A melhor skin da Zyra (pra mim ) é a '' Zyra SKT T1 ( eu tenho ela ainda <3 <3 <3 )_ {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Sim, ela é linda. Urgot ngm joga, pelo menos Zyra, foi jogada no mundial, e dps dos buff dela ela tá ótima.
GilzenJr (BR)
: sim mas eu perdi o interesse dps q comecei a ver briga no post e nenhuma discussao, entao so quis comentar isso em algum lugar, eu ja tava aki msm.
poisé, acontece. :)
GilzenJr (BR)
: esse icone q eu to usando fica bugado na bolinha no canto superior direito da pagina, ela continua em uma forma de quadrado.
: deisde quando {{champion:83}} e {{champion:6}} Ambos champions bem jogados acabam com um game , uma skin pra zyra n seria ruim mais ela tem 4 skins enquanto {{champion:83}} e {{champion:6}} so tem 3 ( Se contar com a classica )
a zyra tem 3 querido. Fogo, assombrada e skt. :*
: nao gosto da Zyra acaba com meus joguinhos ... ^^ queira poder jogar um veneno naquilo e matar de vez .
kkkkkk, ela é top dms , melhor champ sz
: Gente reclamando que a zyra recebeu uma skin ou outra enquanto a annie ganha uma média de 2~3 por ano. lul O campeão precisa de skin, assim como Nautilus e outros.
: q? annie tem mt skin, sem contar q saiu annie hextech a poucos meses
Zyra merece mais .
: olha eu apoio mais skins pra Ahri {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} {{champion:103}} mais Skins da Ahri melhor
Apoio tb, ahri é linda.. Mas a zyra merece algumas skins..
: {{champion:83}} {{champion:6}} mandaram abraços
o assunto é zyra, não boneco ruim , enfim bj ;)
karsa1 (BR)
: Ué tu citou a Karma e o cara vai criar um tópico "REPOSTA Japanese Girl SOBRE KARMA RECEBER SKIN SEMPRE" não, pra isso servem os comentários.
é mesmo ? citei como exemplo, querido. Que a karma tem mt skin, eu acho que todo champ deveria ter o mesmo tanto de tds. Enfim cada um com sua opnião. :D
: Zyra não tá esquecida não, ela é um dos melhores suportes atualmente, esquecidos mesmo são {{champion:3}} {{champion:6}} {{champion:83}} ... Mas eu concordo que 1 skin pra ela não seria má ideia...
Né haushausha :D
Khyzyx (BR)
: Acho que na maioria das vezes a Riot não lança skins para campeões como a {{champion:143}} e {{champion:420}} porque você não pode fazer uma skin simples para ela só com alteração de design, você tem que mudar tudo. Isso que torna complicado, você não só como ta mudando o campeão mas todo o visual do Kit dele, isso é complicado pelo fato de que se um coloração ou design ficar ruim pode alterar a Gameplay do boneco. Esse deve ser o motivo de demorar tanto pra sair uma skin dela, não que ela esteja esquecida, mas sim é porque ela é complicada de criar uma skin legal. Nessa lista entra também o {{champion:83}}
Entendi, concordo !
: zed tem 2 -'
O ASSUNTO É ZYRA NÃO ZED. A QUESTÃO É QUE TEM CHAMPS, COM VÁRIAS SKINS COMO A KARMA, COMO DEI EXEMPLO SACOU? o que eu quero falar? se não entendeu, sorry. Por isso falei msm tem mt champs com menores skins, e ai pega e faz mais pra karma. wtf
: loguei so pra avisar que yorick so tem 2 skins e foi lançado bem antes que a zyra, beijos e xau{{champion:83}}
O assunto não é YORICK, PRIMO DO YORICK, É ZYRA.
: Esse povinho não entende que o post é pra pedir skin nova pra Zyra e não criticar a Karma por ter ganho skin, deixem de ser chatos
Poisé. As pessoas não entende isso, não foi pra criticar e sim apenas comparar o tanto de skin ..
: Quantos beijos, querem um quarto vocês dois?
tenho namorado querido. :*
Vanittas (BR)
: O fórum é público, bjos.
realmente é público,pode comentar á vontade ai, o post é sobre zyra não karma (skins Zyra) tá achando ruim? é só não comentar amore, e se sim?! crie um post e seja feliz querida. A aceitação que eu estou certa na minha colocação e opinião dói né. Encerrando por aqui, bjs fofa <3
: RSRSRS, já faz bastante tempo que a galera pede pela skin.... {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Poisé, gostaria muito. ^^
: Zyra ta tao esquecida cara, eu gosto muito de jogar com ela... rito trola nmrl. Rito gomes faz uma skin pra Zyra aee. <3 NHA NHA NHA
Poisé, e nem fazem skins para ela, acho muito paia isso. nhaaaaaa go hastad rs <3
Vanittas (BR)
: Não preciso disso, bjos.
então nem devia estar aqui, bjs :*
Vanittas (BR)
: Gata ela recebeu uma em outubro de 2015, que aliás foi uma skin de 750, e foi receber outra agora em dezembro de 2016, mais de um ano depois, se informe melhor.
Ok , querida o assunto aqui é a Zyra. Dei como exemplo que a karma tem muita skins. OK,GATA OU GATO? bj cria um post ai pra reclamar .
: Zyra esquecida ... prazer {{champion:6}}{{champion:83}}
Poisé zyra esquecida mesmo, %%%% Riot! por isso fiz esse post, agr faz um seu pra vc reclamar dos champs que n ganha skin. :)
: Tem muitos campeões que a RIOT precisa dar atenção, a Zyra também precisa mais tem outros mais "esquecidos" Tem campeão que não recebe skin a mais de 3 anos
Poisé por isso mesmo tem champs que tem 5,6 skins já e outro menos. A zyra recebeu skin só em 2014, a úiltima dela. Que foi da SKT T1.
uVision (BR)
: só pq tu quer fazer cosplay né
nope, é pq sai skin de todos, menos dela.
Vanittas (BR)
: Sempre faz da Karma? wtf
Comentários de Rioters

404 3RROR

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão