: TEORIA SOBRE A AHRI GUARDIÃ ESTELAR E SUA ANTIGA EQUIPE.
Tbm tinha reparado nisso, mas não tinha ligado todos os pontos... Parabéns Ótima teoria ! Tomara que se confirme, seria dahora !!! {{champion:103}}
: Guardião Estelar Impossivel
Eu consegui fazer as missões, só falta mesmo a do S, se quiser add ae, ja to craque
: TIME PARA TIRAR NOTA S AGORA
xRdZiiiN (BR)
: da pra pegar os 2 premios mano , ao menos eu consegui ~ fazendo todas as missões. tem duas missões q dão 2 emblemas em cada.
Comentários de Rioters
Wtuber (BR)
: Modo Invasão (Chacina) - Famoso Modo, perfil full vermelho!
Quero ver vencer.... não tenho amigos {{champion:32}}
: TIME para evento das GUARDIÃS
Outros post pra time o povo faz e some.... {{item:3070}}
Sõoma (BR)
: Evento novo
: Evento invasão
fiz um post tbm add ae
Comentários de Rioters
Sukaru11 (BR)
: Faço LOGOTIPO para times de graça.
Cara tenta fazer um logotipo para as linhas de skins, exemplo FLIPERAMA, PROJETO, ESTELARES... Seria legal demais e vc ainda treina. Obs. Posta aqui não esquece {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Vegetto (BR)
: QUAL A MELHOR LINHA DE SKINS?
Akuar (BR)
: Cara, excelente comparação. É realmente, a "turminha" das guardiãs tá meio fechada já, mais plausível que sejam vilões mesmo, já que Star Guardian não é uma linha de Skin pra fazer piada, pra colocarem o Ez de mechas louras e saia, atirando estrelinha, e a Syndra pra mim é essa vilã na skin base, nem precisa muito que uma skin pra ela direito. Então acho bem provável, ótima referencia xD
09/08 Quase descreveu o ez , a syndra ficou parecida mesmo, ate a cor roxa.
Macaulyn (BR)
: Ele tá certo. Tem outras sailors além das 5 principais.
Comentários de Rioters
: Ideia de animação curta para o Alistar
Tudo isso usando a skin de vaquinha do toddy !!!
: Teaser do novo Campeão (Ornn) na página do Universo
Comentários de Rioters
Qats (BR)
: > 150.000 gastos para fazer um leque de runas padrão, viraria 15.000 de RP Eita poha lek , eu taria rico !!!
fatal up (BR)
: Vlw o esforço
Novo cliente, quem sabe novas Surpresas que podem vir !
Comentários de Rioters
: Sugestões Angelicais
Eu vejo um futuro BRILHANTE !!! {{item:3157}} {{sticker:zombie-brand-mindblown}} {{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
: Leblanc Lua Sangrenta, e outras
Cara pelo menos ela tem umas skins boas, Corvinata, Espirito da floresta... {{champion:82}} {{item:3070}}
: Procure o erro:
Concordo !!!! A skin do Veigar merece uma atualização de partículas ...
ArkCoop (BR)
: Azir Fliperama
Saudades {{champion:83}} fliperama {{item:3070}}
GsTime (BR)
: Skins Fliperamas, hen?
Vao ser chefões não fliperama, calma cara, respira !
Akuar (BR)
: Cara, excelente comparação. É realmente, a "turminha" das guardiãs tá meio fechada já, mais plausível que sejam vilões mesmo, já que Star Guardian não é uma linha de Skin pra fazer piada, pra colocarem o Ez de mechas louras e saia, atirando estrelinha, e a Syndra pra mim é essa vilã na skin base, nem precisa muito que uma skin pra ela direito. Então acho bem provável, ótima referencia xD
: o dedo de clicar "comprar" até coça
Gato Nú (BR)
: Quando a riot anuncia novas skins mas nenhuma do rengar está lá
Te entendo... Jogo com o Mordekaiser, e nao tem nenhuma skin maneira PRA ELE... BOLSASKIN 2017 - projeto de distribuição de novas skins para os mais necessitados. {{champion:28}} {{champion:79}} {{champion:24}} {{champion:30}} {{champion:82}} {{champion:107}} {{champion:106}} {{champion:83}}
: a ultima que saiu do yasuo era a demonblade yasuo da primeira lista :)
Então, pode ser a mesma referencia que saiu nas duas listas, já que o preço bate, 1820.
Comentários de Rioters
: A ultima deve ser falsa, esse **"Black Star Aurelion Sol"** me confirma isso.
Sei não... Aquela Yasuo Lord Dark pode ser essa ultima que saiu dele, e as Academy pode ser que eles queriam fazer mesmo, da uma olhada http://br.leagueoflegends.com/pt/news/community/community-spotlight/aventuras-colegiais-temporada-1-2 Espero que sejam verdade, eu COMPRARIA !!!
Lighty (BR)
: São só 5 sailors? Pensava que tinha umas 8 Eu nunca pensei na Syndra como a rainha, seria muito interessante *u*
Sailor Moon Sailor Mercúrio Sailor Vênus Sailor Marte Sailor Júpiter
Dyzinel (BR)
: Combina mesmo, já que o Ez curte a Lux afinal.
: Faz sentido o Ez ser esse cara, pq a lux "é" a sailor moon, então faz sentido esse crush
Sinceramente eu espero muito que seja...
: A T U A Ç Ã O
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
xKROOS (BR)
: Pega tk contra trynda, da muito dano early tem slow e stun, quando ele ultar tu engole xD Illaoi é meio fácil, só não ficar tomando o E, sempre tira os tentáculos da lane, fazer chamado do carrasco e sair quanto ela ultar que é gg
Nunca pensei no {{champion:223}} sapo contra o {{champion:23}} ,vlw vou testar ! {{champion:420}} ainda nao gosto dela... {{item:3123}}
Phoenyx (BR)
: espera 5s que trinda morre, e illaoi derruba as plantas dela
{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
: pra jogar contra eles vc precisa ser mais inteligente, só isso, quanto mais inteligente, melhor
: Sona poderia ter um envolvimento com Karthus
Sei la...... Acho que faltaria dialogo...
: eu ainda acho que não tem nada a ver, de um jogo que tem 130 champs vc tirar essa conclusão sendo q só existem 4 skins n é mt lógico, mas cada um com sua opinião :)
Não sei de nada So sei isso... ADC ok JG ok SUP ok MID ok TOP próxima... {{champion:82}} por favor !
: Talvez... Quem sabe neh? Como é rito Gomes, pode ser até que utilizem as orbes da ordem e do caos pra isso, kkkkkkk. Mas não sei, as chances são 50%
QUEREMOS MAIS MISSÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tatical (BR)
: "Teaser"- Isso ai tem uns 3 anos.
O velkoz demorou tbm pra sair, e ele era uma sombra tbm numa skin dessas... Esse que ainda não saiu vem aparecendo faz tempo, e agora ta ate na skin nova do Urgot...
Mr Bison (BR)
: Sobre o sistema de hnra
Deve demorar mesmo, tbm não vi ninguém.{{summoner:3}}
: Um Kog brabuleta robô seria interessante caso façam um VGU nele! http://i.imgur.com/0iXK87o.gif[/img]
Kog sempre fala que papai ta chegando. Vai que lança uma fucking mariposa brabuleta Pai dele....
Comentários de Rioters
: Vou dar umas dicas tanto pra jogar contra ele, ou outros matchups: 1- Fique longe de minions 2- Tire o shield dele antes de fazer algo 3- Tente pokear de formar segura sempre q possivel e recuar 4- Roubo de vida é sempre bom pra se manter seguro em lanes dificeis 5- Nunca apanhe de graça, tente sempre devolver um dano, msm q seja pouco é melhor q nada 6- As vezes agressivar é melhor q jogar defensivo pelo simples fato de ele ficar com medo e n querer trocar com vc achando q vc pode matar ele msm ele n sabendo q vc perde a troca 7- Faça ele gastar a barreira 8- NÃO TOME O FURACAO DELE, é o ponto mais forte dele 9- Aprenda a caitar ele 10-Saiba o q ele faz com as habilidades dele e aprenda a baitar as habilidades 11- Faça itens defensivos (não precisa nem ser tank, mas itens como {{item:3812}} {{item:3022}} {{item:3047}} {{item:3071}} {{item:3046}}{{item:3157}} {{item:3140}} {{item:3053}}{{item:3027}} {{item:3026}} ajudam bastante) 12- Nunca pegue exaust contra ele, ate pq se te gankarem e vc gastar um {{summoner:3}} {{summoner:21}} {{summoner:14}} voce vai perder a vantagem de XP e talvez perca ate a sua torre 13- Early game os minions dao mais dano q o proprio champ, abuse ficando perto deles, assim se o Yasuo te der auto atack (q ele vai ter q dar ja q as habilidades dele sao AA bem falar), ele vai tomar dano dos minions. Lembre-se, é melhor deixar seu adversario com pouca vida do q matar ele. O motivo? Simples. Ele n vai poder fazer nada contra voce e se fizer as chances de morrer sao grandes, assim voce pode zonear ele e n deixar ele farmar ou pegar XP, e se ele voltar base vai perder XP e gold. Agora matando ele, ele vai perder as msm coisas e vc vai ganhar mais tempo, mas em troca ele vai voltar com mais itens e com vida cheia. Isso vale para qqr campeao. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Vlew. Fico sem saber como jogar, se agressivo, ele não toma dano e me pune, se fico recuado, vo pra torre e ele me mata tbm.....{{item:3070}} Vo tentar fazer isso que vc disse, So não entendi o exauste, achei que era bom contra ele. O que eu pego então com o flash ?
Exibir mais

4 BLUEHAND 2

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão